POSITIVONome da Garota:Lara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava de olho nessa faz tempo até que consegui acertar horários comuns. Falei com a Jack que queria uma morena gostosa e completa. Ela falou de algumas opções, todas interessantes, mas como eu já estava querendo a Lara, então, batido o martelo nela. Combinamos de eu pegar ela no centro, fomos para a ZN, já no caminho ela se mostrou, é uma devoradora mesmo. Ela já queria brincar no carro mesmo, pagava e não largava do brinquedo, pra evitar um acidente de trânsito, pedi pra ela parar. Acelerei até o motel, chegando lá, ela já partiu pra cima, ou melhor pra baixo, pegou o brinquedo e começou a mamar feito uma bezerra, chupava e lambia de tudo que é jeito, babou um monte, fez garganta profunda, bem profunda mesmo, maravilha. Pediu, ou melhor, ordenou que eu gozasse na boca dela, que ela queria todo o leitinho lá, queria sentir o gosto sem deixar nenhuma gota, e foi o que eu fiz, enchi a boquinha dela com o material, fez charme, caretas e engoliu tudo, disse que adora isso, gosta muito de engolir porra, que faz bem pra pele, essas coisas, que gosta do sabor. Depois, banheira e já foi se apresentando na banheira mesmo, se atracou no brinquedo, queria mais leite, mas eu disse que dessa vez iria gozar no cuzinho dela, ela ficou louca, saímos da banheira, eu , praticamente de arrasto, me jogou na cama, ficou de quatro e mandou meter forte no cuzinho dela, que depois queria na buceta, mas primeiro queria sentir meu gozo no cuzinho dela, fez anal em várias posições, realmente é a especialidade dela, muito bom o anal, e mesmo fazendo muito e forte como ela gosta, é bem apertadinho, isso dá mais tesão ainda, ainda mais que ela é pequeneninha. Delícia de comer aquela bundinha, se pudesse resistir, daria pra ficar horas metendo naquele cuzinho, ela adora, muda de posição sem tirar o pau do cuzinho, faz malabarismo, gosta de estocadas bem fortes, parece que o cara vai quebrar ela, mas ela aguenta tudo. Não tem nenhuma restrição, depois comi a boceta dela em várias posições e lugares do quarto, sofá, cadeira, mesa, no chão, na cama, na banheira. Não sei como consegui sair vivo de lá, coisa de louco. Foram 3 muito bem dadas, uma na boca, que ela engoliu tudo, outra no cuzinho dela, e mais uma na boceta. Por fim, ainda queria tirar mais material no oral, mamou um monte, mas aí o estoque já tinha ido. Ela disse que se soubesse que não teria mais, teria pedido pra não ter gozado na boceta e sim na boquinha dela, pra ela poder engolir denovo. Nunca tinha visto disso. Preciso ter cuidado com ela.
Cachê: 200 2h + 50 do anal, deslocamento dela.