Privê República dos Prazeres - R. Gertudres de Lima, 510 - Centro - Santo André
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4436-4990

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 134 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 19Não 113
Oral Sem:Sim 16Não 181
Beija:Sim 15Não 182
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sp_carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê República dos Prazeres - R. Gertudres de Lima, 510 - Centro - Santo André

#121 Mensagem por sp_carinhoso » 08 Fev 2011, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Passando por Santo André por volta das 15hrs fui conhecer ontem 07/02/2011 a casa. Tinha +- umas 8 garotas, dentre elas a que me chamou a atenção foi Paloma. Uma garota com um corpão, seios grandes, coxas grossas e rosto bonitinho, acertei 20 min. R$ 20,00 e quando estavamos pra ir paro o quarto apareceu uma outra que devia estar em programa e que também me chamou a atenção, mas como já tinha acertado fui com a Paloma mesmo. Parece ter uns 20 e poucos anos, é noiva e esta na casa somente a 3 meses, disse-me que é de Sampa. Bem fomos para o quarto e chegando lá perguntei o que fazia, disse-me que faz anal mas depende do tamanho do brinquedo e cobra taxa extra de R$50,00 e o oral só com capote. Já pelados deitamos na cama encapou o bilau e passou a chupar, poderia ter chupado melhor, mas foi bom. Depois passou um gel na bussa e veio por cima, passou a cavalgar, bombando gostoso por cima, da umas gemidas mas acho que não foi natural, mas blz.... depois peguei ela de 4 e tive aquela visão linda da sua bundinha com um rabinho rosinha, que vontade de colocar naquele cuzinho...rsrsrs pena que estava desprevinido, senão teria acertado com ela e tinha comido aquele rabo gostoso. Finalizei com ela de ladinho e ela rebolando e bombando meu pau bem gostoso, enchi a borracha. Pretendo voltar e pegá-la novamente e fazer um completinho, fiquei com tesão daquele rabão na minha frente. Valeu a pena, esvaziei o saco e gozei gostoso pelo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp_carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê República dos Prazeres - R. Gertudres de Lima, 510 - Centro - Santo André

#122 Mensagem por sp_carinhoso » 16 Fev 2011, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Aos puteiros de plantão:
Estive na casa ontem 15/02/2011 por volta das 19hrs, só tinha 3 GPs então resolvi ir com a Aline, uma mulher com um corpão já com uma certa idade, acho que deve ter mais de 35 anos, disse ser casada e que fica na casa até as 18 hrs, mas ficou um pouco mais porque quase não tinha GPs na casa e que normalmente sai as 18 hrs, mas não me arrependi. Conversamos um pouquinho, disse-me que não faz oral sem capote e que dependendo do tamanho faz anal mediante a taxa extra de R$ 30,00. Tem um bundinha gostosa, os peitos são meios caidos e murchos, mas blz não ligo muito pra isso...rsrsrs. Tiramos a roupa e encapou o moleque e passou a chupar, chupa gostoso, sabe fazer a coisa, depois ficou de quatro na cama e pediu pra colocar na sua buceta rebolando gostoso, pedindo pra fuder e meter na sua buceta. Levantou com meu pau ainda na buceta e caminhou até um sofa que tem no quarto e se debruçou no sofa gemendo e pedindo pra fuder gostoso, pra meter na buceta da cachorra, rebolando gostoso. Depois voltamos pra cama, me deitei e ela sentou em cima de costas metendo gostoso, socando aquela buceta. Pediu pra pegar ela do geito que ela gosta que é de 4 deitada na cama, então atendi prontamente adoro meter assim...rsrsrs, socando meu pau naquela buceta sem parar tendo aquela visão do seu rabinho gostoso e doidinho pra meter no seu cuzinho, então ela passou o gel no rabinho e guiou meu pau na entradinha do seu cuzinho depois com as mãos segurou cada banda da bunda a arreganhou pra meter meu pau no seu cú. Então forcei e o pau foi entrando devagarinho, depois de acostumar um pouco com meu pau no seu cú pediu pra meter e rápido, pedindo pra gozar pq tava doendo, então passei a bombar mais rápido e com força até encher a borracha com ela rebolando aquele cuzão no meu pau, foi muito gostoso. Pretendo voltar e pegar ela denovo e fuder mais uma vez aquele cú gostoso. Valeu pelo custo benefício.
Vamos as notas:
Rosto: 6
Corpo: 8 (pela bundinha durinha, pois tem peitos caidos e tem uma cicatriz na barriga)
Oral com capote: 8
Foda: 8
Anal: 9
Foda de 20min X R$ 20,00
Taxa extra pelo cuzinho R$ 30,00
Total R$ 50,00 vale a pena pelo custo/benefício.

Recomendo pra quem ta a fim de uma trepada gostosa e com uma mulher que sabe fazer a coisa.
Pretendo voltar e pegar ela novamente.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#123 Mensagem por di.casanova » 04 Mar 2011, 21:44

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:NÃO
de role em sto andre depois de vir de s. bernardo. com tempo fui garimpar
novas putas. entro na republica e um monte de cuecas na sala.
vejo a apresentação e me interessei pela Duda. Branca, corpo médio, estilo
manequim, cabelos curtos, seios pequenos, sem barriga. de rosto, bonita para o padrão vintão.
Fomos ao quarto. trocamos uma ideia breve. ela disse que as minas estavam fudidas
com os caras que estavam na sala, ficavam aloprando as minas :lol:
punhetação breve e capa no bicho. chupou na média. variamos posições
mas rapidamente porque eu nao estava com muito gas, ja tinha esvaziado o saco
em SBC. Gozei com ela de 4. Vazei mais relaxado

Link:
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#124 Mensagem por balrogao » 05 Mar 2011, 11:52

Cara toda vez que vou nessa casa é uma nova historia...
Da ultima encontrei meu sogro (ja relatado), desta vez chegue na casa, apresentação padrão, da um tempo todas as meninas começam sair correndo em direção a porta, havia uma mulher lá que pegou o marido na putaria e foi tirar satisfação das meninas...
Mó barraco, e eu la dentro sem saber para onde correr... as meninas falavam para ela, "Ja que ele veio aqui, começa a trabalhar aqui, não vai faltar homem"...

Depois de um bate boca, a mulher saiu falando que as meninas tem que procurar deus... e elas falaram que ele ja tinha passado la umas vezes... hahahaha

Bem no final chamei a Patricia, uma meio japonesa, ja havia transado com ela, acertamos 20 conto 20 minutos, foda padrão, gosto dela trocamos uma deia boa..

Abs,

Link:
🔗

Big Boss ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#125 Mensagem por Big Boss ABC » 09 Mar 2011, 20:32

NEUTRO
Nome da Garota:Debora

Chegando na casa umas 5 garotas disponíveis, escolhi a Deborah, moreninha até q bonita pro padrão vintão, bunda gostosa e peitos médios meio caídos. Acertei os 20 reais e fui pro quarto. Fez um boquete com camisinha razoavel, aí veio em cima de mim e começou a cavalgar. Ficamos assim por alguns minutos e depois peguei ela de quatro e finalizei. Foda padrão, nota 6.

Link:
🔗

arpejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por arpejo » 29 Mar 2011, 09:17

POSITIVO

:D estive ontem na casa que por sinal gostei muito dessa casa , varios sofás na recepção tem um bom espaço. Conversei com a gerente chamou as garotas tinha umas 5 eu escolhi a Paloma.

Garota com um rostinho lindinho ,1,60 pele branquinha , novinha aparenta ter uns 22 aninhos, seios grandes, coxas grossas, bundinha gostosinha com um cuzinho maravilhoso, acertamos 30 minutos e fomos para o quarto conversa basica para quebrar o gelo garota muito simpatica e ja pelados começou um oral muito bom com boa pressão , ai passou gel na buça e foi sexo de todas posições éla naum regulou nenhuma...finalizei com éla de 4 que visão linda....só faltou mesmo comer aquele cuzinho mas fica pra próxima....30 reais bem investido

Link:
🔗

Aldslima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#127 Mensagem por Aldslima » 01 Abr 2011, 13:51

POSITIVO

Bom pessoal hoje dia 01/04/2011 estava passando pelo centro de santo andre, resolvi passar nesta casa a procura de uma garota chamada Paloma;)...rsrs...como alguns rapazes tinha falado anteriormente sobre ela resolvi conferir:D. Entrei vieram algumas garotas se apresentar e a Paloma foi a ultima me encantei com a Paloma...combinei trinta minutos por meia hora e fomos para o quarto. Ela muito simpatica gosta de conversar e acabei ficando descontraido, ela e noiva tem 22 aninhos rostinho de boneca peitos grandes maravilhoso ela e branquinha enfim PERFECT.... Comecei beijando os peitos dela com ela sentada na cama depois ela perguntou se eu queria que ela se deitasse respondi q sim ela se deitou e eu continuei beijando todo seu corpo e cheguei proximo a xannha dela ai ela falou que nao, perguntei se ela nao deixava eu fazer oral nela ela respondeu mediante taxa sim perguntei quanto era a taxa ela respondeu 30 REAIS. Como estava doido para chupar uma xaninha rosada paguei e foi uma delicia...:p. A Paloma e uma menina muito legal gosta muito de conversar ela e uma garota muito meiga, indico a todos disse a ela q eu iria postar e postei. Vai ter repeteco Paloma...rsrs

Link:
🔗

Aldslima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#128 Mensagem por Aldslima » 03 Abr 2011, 10:42

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Aldslima escreveu:Bom pessoal hoje dia 01/04/2011 estava passando pelo centro de santo andre, resolvi passar nesta casa a procura de uma garota chamada Paloma;)...rsrs...como alguns rapazes tinha falado anteriormente sobre ela resolvi conferir:D. Entrei vieram algumas garotas se apresentar e a Paloma foi a ultima me encantei com a Paloma...combinei trinta minutos por meia hora e fomos para o quarto. Ela muito simpatica gosta de conversar e acabei ficando descontraido, ela e noiva tem 22 aninhos rostinho de boneca peitos grandes maravilhoso ela e branquinha enfim PERFECT.... Comecei beijando os peitos dela com ela sentada na cama depois ela perguntou se eu queria que ela se deitasse respondi q sim ela se deitou e eu continuei beijando todo seu corpo e cheguei proximo a xannha dela ai ela falou que nao, perguntei se ela nao deixava eu fazer oral nela ela respondeu mediante taxa sim perguntei quanto era a taxa ela respondeu 30 REAIS. Como estava doido para chupar uma xaninha rosada paguei e foi uma delicia...:p. A Paloma e uma menina muito legal gosta muito de conversar ela e uma garota muito meiga, indico a todos disse a ela q eu iria postar e postei. Vai ter repeteco Paloma...rsrs
Acabei finalizando com ela de 4 bela gozada.....rsrs

Link:
🔗

ney_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

jaqueline

#129 Mensagem por ney_abc » 10 Abr 2011, 14:03

Olá amigos, fiquei sabendo deste forum, na sala de espera do privê da rua Marina, tinha uns caras falando, assim que cheguei em casa me registrei :D .(nesse dia nao fiz td, as GPs da rua marina estao meio caidassas, já foi melhor o plantel)
TD realizado sexta passada na republica dos prazeres, com a Jac(Jaqueline), loira, 1,60m, seios medios, bunda e coxas grandes, do jeito que eu amo :twisted: fomos pro quarto no fim do corredor, ela é muito simpática e atenciosa, já encapou o bilau e fez um boquete na média, depois ficou D4, que MARAVILHA, foi uma festa! finalizei no ppmm, suamos muito, só nao gostei que quando pedí para ela cavalgar ela ficou só um pouco, achei que ficou cansada logo, mas compensou. $20x20 TD positivo.
Até mais...

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#130 Mensagem por estilo hamy » 17 Abr 2011, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaela

Fez Anal:NÃO
salve galera....
estive na casa hoje por voltas das 14.30 hrs feita apresentaçao 4 gps disponiveis ;
ingrid (NAO RECOMENDO MUITO FRIA...)uma mulata que nao lembro nome,uma morena alta e
MIKAELA morena com cabelos aloirados ,baxinha estava com vistidinho vermelho e chupando pirolito...... bem sugestiva emmm :mrgreen: escolhi ela claro fomos pro quarto, tiro a roupa e ela de quatro esfregando a bunda no meu pau...bem cachorra. depois virou de frente chupou o saco,eficou passando a lingua em volta muito bommm,encapou efez uma espanhola ,peitao flacidos ,virou de costas e ficou cavalgando olhando pra traz...delicia. virou de frente rebolando bem gostoso e gemendo baixinho , ppmm de ladinho, ai enchi a borra cha com gosto . a garota e bem simpatica,meigae safada..... recomendo. obs; terminado o programa com fazia muito calor ela pediu que eu pagasse um refrigerante, dei 5 reais de caxinha ela mereceu pelo enpenho na foda.... gostei...

Link:
🔗

Big Boss ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#131 Mensagem por Big Boss ABC » 21 Abr 2011, 12:02

NEUTRO

Estive no antro essa semana pedi a apresentação e seis garotas estavam disponíveis. Escolhi a Paloma, aparenta ter uns 20 e poucos aninhos, bonita de rosto e gostosinha.
Dentro do quarto, um boquete razoável, dei uma mamada em suas tetinhas e começei a comer ela no ppmm, depois ela veio por cima de frente e cavalgou bastante. Pedi pra ela ficar D4 e bombei até gozar. Boa metida!

Link:
🔗

ney_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Paloma

#132 Mensagem por ney_abc » 01 Mai 2011, 21:12

NEGATIVO
Nome da Garota:paloma

Sexta feira, saí do trampo ás 14:00h, e louco para dar uma foda, resolví passar nesse privê.
Na apresentação 5 GPs, todas comíveis, a paloma tava com uma cara de merda, mas a cabeça de baixo, falou mais auto, pois ela é bonita, pele branca lisinha, peitos grandes, bunda bonita, coxas grossas, ela é noiva, acertei $20x20min, fomos pro quarto do fundo, a esquerda, uma cama de casal e um sofá, tomei um banho, a GP não falava nada, nem um papinho pra quebrar o gelo, tiramos a roupa e ela encapou o bilau meio mole, ela colocou a camisinha por cima do prepúcio! :shock: que má vontade do caraleo, chupou menos de um minuto, depois, ficou na punheta, nao deixou nem chupar aquelas tetas lindas, quando o bilau acordou, fiquei na beira da cama, passou um gelzinho na buça(depilada) e sentou um pouco, depois ficou de quatro aí finalizei, ela catou a toalha dela e foi pro banho, o td nao durou mais que 15 minutos, muita má vontade, $ jogado fora. bonitinha mas muito fresca.

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por estilo hamy » 02 Mai 2011, 18:00

salve galera.....
estive na casa ontem por volta das 15;00 hrs,SURPRESA + ou_ umas 10garotas disponiveis ,pra
todos os gostos..... :razz: escolhi a MEL baixinha mignom cabelos loiro- avermelhados corpo legal,
velha conhecida ,trabalhava nos prives doCARRAO. fomos pro quarto,conversamos um pouco,
ela fez uma chupeta bem fraca,sem pressao,pelo menos foi demorada.depois ppmm,ladinho,de4 pra encher a borracha.......poderia ter sido melhor ,ela foi bem profissional ,nao se envolveu na foda.

OBS; ESTAVA COM A BUCETA BEM FEDIDA EMMMM>>> :? :shock: :evil: :doubt:

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por estilo hamy » 09 Mai 2011, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaela

Fez Anal:NÃO
salve galera....
passei na casa ontem por volta das 12;30 ,7 gps disponiveis escolhi MIKAELA loirinha de novo.
peguei meia hora=30 reais. atendimento 100% POSITIVO .

Link:
🔗

Dougmark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#135 Mensagem por Dougmark » 14 Mai 2011, 19:34

Garota: Tania TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não quis (eu)

Meu primeiro TD

Então, tava um dia dando um rolê no centro, meio revoltado da vida, procurei um vintão pra aliviar o stress (afinal ngm merece aquele Diana's), ae achei esse.

Cheguei lá uma mocinha gordinha até me recepcionou, entrei tinha 2 cueca lá mais nervoso que tudo.

Sentei, peguei uma breja, vi as meninas e peguei a Tânia.

Cara foi assim, tudo muito mecanico, então enchi a borracha rapidinho, ela usou um tambor de KY na buça.

Cara - 7
Bunda - 7
Peito - 4 AH gravidade maldita
Buceta - 5

Pra mim foi Neutro, vo voltar lá essa semana e ver essa Larissa ae.

Link:
🔗

Responder