Alessandra
R$ 250,00 - Telefone: 96192001

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Alessandra

#1 Mensagem por Capitao » 11 Mai 2011, 16:57

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Alessandra
Apresentação física no site: Loira , pele bronzeada , Idade: 23, Altura: 1,65, Peso (kg): 60, Manequim: 38, Cabelos: loiros Olhos: verdes, Seios: Pequenos.

Pré-atendimento: Via telefone ótimo. Ponto positivo.

Se a modelo possuir foto, ela corresponde a mesma: O contato é feito com a Débora , não tem site com fotos reais.

Pontualidade / Burocracia: Pontual , o atrasado fui eu.

Atendimento:

Liguei para a Débora e ela me falou da Alessandra. Ao vivo foi muito melhor , Alessandra é uma loira bonita , tem charme , corpo bonito , sorriso encantador , cativa soh com o sorriso , mulher linda , tem pepeca bunita e muito perfumada , cabelos longos, gosta de sexo.

Chegamos no motel e logo fui beijando , o beijo soou como alarme e esquentou o clima , não demorou para estarmos sem roupas , antes uma pequena passada no chuveiro e ai na volta o bicho pegouuu !! Eu estava em pé tirando a toalha e ela caiu de boca , segurei seus cabelos e fique olhando aquela cena linda, ela deu um belo trato , tempos após deitei ela na cama e foi a minha vez de deixar ela toda molhadinha, pepeca linda, quase esqueçi do tempo , ela puxou meus cabelos , camisola no menino e PPMM de prima , depois de ladinho, frango assado , sentados , D4 , e de bundinha empinada , explosão na certa , sptz a mil por hora .

Conversa básica , agua para refrescar , banho para melhorar o clima e ela pega no menino e começa a brincar com ele , não resisto a tentação e sua boca de veludo deixa a ponto de bala , camisola no menino e coloco ela D4 , com estocadas firmes e belas pegadas o látex fica cheio de sptz , que felizes fervilham.

Novo banho e rumo norte , feliz da vida , deixei a Alessandra no local que busquei.

Personalidade. tranquila

Oral: Ponto forte , gostei de ver aquela bela boca em movimento.

Vaginal: Pepeca apertada , lubrificação normal, bunita, fiquei um bom tempo nela.

Anal: Ela faz ainda ....

Beijo na boca: Beija muito bem, de língua , namoradinha de shoping.

Rigor com o horário combinado: Nenhum.

Se a GP atendeu telefone/celular durante o TD: Desligou assim que estávamos indo para a suíte.

Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica:[/b]

Pontos fortes: Simpatia, beleza, corpo, oral, beijos, pepeca....

Pontos fracos: O custo.

Considerações Finais: .

Se foi em Hotel/Motel:. Motel Ylang 39,00 2 horas.

Link: Não tem.

Contato da GP: 9619-2001

Onde a GP está localizada: Bairro Estreito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder