Priscila
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99338-0824


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 109Não 99
Oral Sem:Sim 186Não 10
Beija:Sim 203Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FREEJACK
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 04 Abr 2010, 11:00
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Priscila

#1 Mensagem por FREEJACK » 18 Mai 2011, 16:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ESTIVE COM A MINA HJ NA PARTE DA MANHA NO COLISEUM, SENDO A MESMA INDICACAO DE OUTRA GP QUE ME FALOU QUE A MINA TAVA AFIM DE COMECAR NO NEGOCIO E NAO TINHA FOTOS MAIS EU PODERIA IR QUE IRIA GOSTAR, ENTAO RESOLVI ARRISCAR!!! ELA E LOIRA COM CABELOS ATE A CINTURA E LISOS,DEVE TER 1:60 DE ALT. E DEVE PESAR UNS 50 KG.CORPO EM CIMA,FILEZINHO,TIPO MODELO,PELE CLARA,ALTO ASTRAL,SE VESTE BEM,ENFIM E UMA BOA OPCAO!!! BEIJOU MUITO E CHUPOU SEM LATEX,NAO REGULOU TEMPO E NEM POSICOES E DESLIGOU O CELULAR,FORAM DUAS SENDO A PRIMEIRA COM ELA CAVALGANDO DE FRENTE E A SEGUNDA COM ELA DE QUATRO ONDE A MESMA DISSE QUE GOZOU!!!ESQUECI DE PERGUNTAR SOBRE ANAL... ELA AINDA NAO POSSUI EMAIL E NEM FOTOS E DISSE QUE ESTA PROVIDENCIANDO,CUSTO DE 200 DINHEIROS COM TAXI INCLUSO!!!RECOMENDO PRA QUEM GOSTA DE UMA MINA NOVINHA,ESTILO NAMORADINHA!!! ABRACOS freejack.******

Tel. (19) 99338-0824

http://pricilaloiracps.blogspot.com.br/
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=275
backup: http://nonono.is/sbzTj
http://br.skokka.com/campinas/mulher-pr ... i488649176


_______________________________
Adicionado link de fotos - John Baker 15/04/2015
Atualizado nome da GP (tirei o "loira" pois ela está morena nas fotos do blog) e link de fotos - John Baker 04/01/2016


__________________________________________________________________
Inserido backup do Elitte em 04/03/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1130
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Mai 2005, 19:44
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Priscila

#2 Mensagem por 1130 » 06 Jun 2011, 07:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td um dia desses ai
Realizado no colliseum, à noitinha. Contato telefonico tranquilo, combinamos que eu a pegaria, caso contrario teria que bancar o taxi. blz.
A garota é bem como nas fotos do ellite, pequena, magrinha,
Fala bastante, mas nada que desanime, oral sem capote, nao regula posiçoes, ´diria que bem disposta......(eu que tive um pequeno contratempo, mas foi tudo tranquilo..)
Foram 2 rounds, muito bons, na minha avaliação, agora seguinte, nao espere uma cavala cheia de carne, a garota é pequenina, acho que daqui entre as 3.
Foi isso.
R$200,00
2hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex x
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Set 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Priscila

#3 Mensagem por Alex x » 07 Jun 2011, 10:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem

Ontem à tarde estava de folga do serviço e resolvi experimentar a Priscila, pois vi as fotos da gata no Elitte e fiquei com vontade...as informações do site batem, fotos autênticas e medidas de acordo, menina bonita e magrinha, estilo ninfeta (adoro!)

Peguei ela no centro e rumamos ao VIPs, garota pontual e profissional, desligou o celular logo que entrou no carro. Conversa bastante, o que pra mim é positivo, pois ajuda a quebrar o gelo.

Começamos nos beijando bastante (muito bom!), depois um boquete muito gostoso, pressão de acordo (s/capa, para os higiênicos), mas não deixa finalizar. Então logo encapei o Jr. e partimos para o ppmm, depois pedi pra pegar ela D4 e terminei por ali mesmo...

Pausa, uma rápida ducha, mais conversa e partimos para a segunda...começou com uma punheta bem devagar, mais beijos, mais boquete e meteção..pedi pra ela cavalgar no final e gozei gostoso...

Gostei do atendimento e acho que repetirei a dose assim que possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardinals
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Abr 2010, 23:17
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Priscila

#4 Mensagem por Cardinals » 14 Jun 2011, 20:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Priscila hoje. Menina muito gente boa. Combinei de pegá-la próximo da sua casa e fomos para o Vips.
Como dito anteriormente, ela é bem alegre e simpática. As fotos do site fazem jus a menina, que é bonita, alta, magra e com uma buceta que é muito gostosa. Sem cheiro e na medida certa do menino. Nada melhor do que quando as coisas se encaixam...
Acabamos dando uma somente, por problemas de tempo, mas foi muito bem dada. Não tenho muito a acrescentar em relação aos tds anteriores. Quando tiver a chance repetirei.
$ 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avuador
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Mar 2007, 18:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Priscila

#5 Mensagem por Avuador » 16 Jul 2011, 18:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem após ler os relatos do forum e ver as fotos no ellite, vi que a menina era o meu tipo, liguei e ela foi supersimpatica, combinou de ir com a lingerie branca das fotos.

Busquei na casa dela, no horario combinado estava pronta, no motel tirou o casaco e estava com a lingerie que eu pedi, a menina realmente é igual as fotos, quem gostar das fotos vai gostar dela, eu gostei! Magrinha, cheirosa, depiladinha, rostinho de ninfeta com aparelho, simpatica e sorridente... Se entregou legal, beijamos muito durante todo o periodo.

Na transa só tenho elogios, demonstrou muito boa vontade, chupou sem capote e com vontade, meteu em todas as posições que eu quis e ainda sugeriu algumas.

R$ 200.00 por 2 horas, mas ficamos mais, eu que lembrei ela do horário.

Repetirei com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MDemo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Ago 2005, 18:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Priscila

#6 Mensagem por MDemo » 18 Jul 2011, 13:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Priscila Loira (19) 9338-0824 http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=275

Td um dia desses. Liguei, ela disse que 200,00, oral sem. Não faz anal. Combinei de pega-la no centro. Rumamos ao motel....

Garota falante, BAFO DE CIGARRO DO CACETE, daqueles que entrou no carro já dá pra sentir. Garota muito magra, baixinha, mas o formato do corpo é bem bonito, é td bonitinho e pequenino.
De rosto é de média pra baixo, IMPOSSÍVEL falar que ela é bonita de rosto. USA APARELHO NAS PRESAS.
Bucetinha depilada/raspada, sem odores, greluda pra cacete, clitoris grande e saltado, eu gostei. Peitinhos pequenos e bonitos. Bundinha redondinha tam. PP, perna fina. REforçando que o formato do corpo é bonito só q td muito pequeno, barriga zero. No site elitte parece maior e melhor que ao vivo. Inclusieve parece menos magra no site.

Atendimento
Garota beija bastante (foda é o bafo cigarro), eu evitei o que deu. Chupa bem, tenta engolir td, disse tenta, mas não consegue td. Muito esforçada no oral, me agradou bastante. Deixa ser chupada e gosta, fica greluda pra caralho.

Na meteção não regulou posições, de frente, cavalgada, de quatro, de lado, sentados. Pode socar, embora pequena aguenta forte e fundo, só teve uma hora que ela pediu arrego, mas naquela situação acho até normal, aguentou mais que a maioria. Aliás a nega curti um sexo mais hard, então combinamos bem. Acho q a nega gosta de umas dedadas no cú, toda vez q eu brincava no cuzinho ela gemia. Perguntei do rabo ela disse que não faz mesmo. Sei não, achei o rabo muito tranquilo nas dedadas. Gozei não lembo como. Banho e higiene mutua.

A 2ª foi repeteco da 1ª, unica diferença foi que ela pediu pra ficar por cima até ela gozar. A nega, rebolou, socou, se masturbou, pediu pra pegar nos peitos, magrinha, mas gosta de meter. Uma vez terminado o gozo dela coloquei de 4 e foi minha vez de gozar. Soquei dei umas pintadas na bunda e gozei. Banho e levei de volta ao centro.

Recomendo, sei lá. Se eu soubesse quem era não sairia, escolheria outra. Deve agradar mais uns q outros. Pto positivo atendimento em geral. Negativo, bafo de cigarro, aparelho nos dentes, visual do rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlinprimo
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 13 Jul 2011, 19:02
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Priscila

#7 Mensagem por carlinprimo » 23 Ago 2011, 13:25

Priscila Loira (19) 9338-0824 http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=275

Td um dia desses. Liguei, ela disse que 200,00, oral sem. Não faz anal. Combinei de pega-la no centro.
Pontual.
Conforme já mencionado, a garota falante, tem um pouco de BAFO DE CIGARRO. Garota muito magra, baixinha, mas o formato do corpo é bem bonito, é td bonitinho e pequenino.
De rosto é de média.
Bucetinha depilada/raspada, sem odores, greluda pra cacete, clitoris grande e saltado, eu gostei. Peitinhos pequenos e bonitos. Bundinha redondinha tam. PP, perna fina. Barriga zero.
Garota beija bastante. Chupa bem, tenta engolir td, disse tenta, mas não consegue td. Muito boa no oral. Deixa ser chupada e gosta, fica greluda.
Na meteção não regulou posições. Gosta de umas dedadas no cú.
A 2ª foi repeteco. Banho e levei de volta ao centro.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificado como Positivo, Sim, Não, Sim


________________________________
Desclassifiquei o TD temporariamente.
Colega, seu TD é obviamente uma miscelânea dos posts anteriores.
Eu vou aguardar as suas explicações na minha caixa de MP.

César, Coordenação do GPGuia, 23/12/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avuador
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Mar 2007, 18:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Priscila

#8 Mensagem por Avuador » 01 Out 2011, 12:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente com a loirinha, saí com ela tem umas 2 semanas mas tinha esquecido minha senha do gpguia.

Acho ela linda, é o meu tipo de mulher, alem do mais, como foi a 2 vez que saímos ela estava bem soltinha, parecia uma namorada, só que muito mais safada...

Linda gostosa, simpatica e mete muito... repetirei em breve...

200 reais por um pouco mais de 2 horas
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 04 Abr 2010, 11:00
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: PRISCILA LOIRA (ELITTE)

#9 Mensagem por FREEJACK » 12 Out 2011, 07:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ONTEM A TARDE NO COLISEUM !!!
SOH PARA INFORMAR QUE TO COM AS PERNAS BAMBAS ATE AGORA !!!
AH MINA ME DEU A MAIOR CANSEIRA, SE DEIXASSE ELA TAVA METENDO ATE AGORA !!!
ESSA SIM CHUPA COM GOSTO E METE QUE EH UMA BELEZA !!!
CHUPOU SEM,BEIJOU IGUAL NAMORADINHA,NAO REGULOU HORARIO E CELULAR FICOU DESLIGADO !!!
AH MINA EH TODA BONITINHA,MAGRINHA MAIS COM TUDO NO LUGAR,NEM DE MAIS,NEM DE MENOS :D !!!
PRESENTE PRA MINA 200,FUI BUSCALA E LEVEI DE VOLTA NO CENTRO !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 06 Dez 2008, 18:41
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Priscila

#10 Mensagem por cabelobranco » 31 Out 2011, 06:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
depois de varias tentativas frustadas..tentando marcar com outras gps..
resvolvi tentar a sorte com a Priscila...
Mandei alguns sms..
De prima...ja foi me respondendo!!
Entw..liguei para confirmar e acertar os detalhes...e vamos ke vamos..!!


INICIO--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PEGUEI EM SEU AP...NO CENTRO....
LOCAL DE FACIL ACESSO...SEM PERIGO ....E BEM LOCALIZADO..

ESTAVA VESTIDA PARA MATAR!!
TOPZINHO BRANCO...
UM MINI SAIA SEXXY COM BABADO..!!
SALTO ALTO!
COLAR ..PULSEIRA ...
BANHO TOMADO...CHEIROSA....MAQUIADA...FOI ENTRANDO NO CARRO ...BEIJINHO PARA COMPRIMENTAR..SENTOU NO BANCO E DEU AKELA CRUZADAS DE PERNAS!!!HUMMM ..AIAIAIAIAI...DELICIA!!ASSIM VC ME MATA!!!


MEIO---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PRISCILA...
BONITA!!
LOIRA..
LINDOS CABELOS BEM TRATADOS...
MIGHON!!NOVINHA!!
APARELHO NOS DENTES...(FORMANDO UM PERFEITO CONJUNTO....PEKENA...MIGHONZINHA....COM APARELHO...PARECE KE A MINA E MAIS NOVA AINDA!)KEM FOR SAIR COM ELA CORRE...KE A MINA JA ESTA PARA TIRAR..
PIERCING NO NARIZ..
SEIOS PEKENOS E FIRMES!!
SEM BARRIGA....COM PIERCING!!
CORPO EM FORMA...SEM ESTRIAS...
TODA LISINHA!!DEPILADA!!
XOTA TODA LISINHA TB!!! COM UM TATTO SEXXY PERTO DA PIRIKITA!!


FORAM DOIS ROUNDS SEM PRESSA..
TOMOU INICIATIVA..
DESTAQUE NA CAVALGADA DA PRISCILA!!!...A MINA FIKA BATENDO UM SIRIRIKA...SOBE ATE QUASE TIRAR O BRINQUEDO E DESCE SOCANDO FORTE!!..PARECE KE GOSTA DE GOZAR ASSIM...MUIITO BAO!!!


FIM-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PRISCILA E SUPER SIMPATICA!!
ADORA CONVERSAR...SABE COMO QUEBRAR O GELO!!
INTELIGENTE...E EXTROVERTIDA!
GOSTA DO ASSUNTO!!....E PROCURA AGRADAR O CLIENTE!
TELEFONE DESLIGADO!!
2 HORAS DE BOA...SEM CONTROLAR O TEMPO!!
FOTO SEM PHOTOSHOPS....E EXATAMENTE A MINA KE VC VAI ENCONTRAR!!
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=275

FECHANDO O CAIXA

FIGTH---------200 CONTOS!
TEMPO-------2HORAS SEM STRESS!!
ABS E BONS FIGTHS!!



__________________________
__________________________
TD postado em 21 Dez 2011, 23:29 e unificado aqui por excesso de repetecos.
César, Coordenação do GPGuia, 13/3/13.




facil contato pelo sms..oke facilita esquematizar o figth!
vamos ke vamos...

INICIO--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMBINEI DE BUSCAR EM SEU AP...
PONTUAL JA ESTAVA PRONTA E ME AGUARDANDO...
PRISCILA ME SUGERIU O VIP...SIMBORA..


MEIO---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ME SENTO NA CAMA..
PRISCILA JA MONTA...E COMEÇA E ME BEIJAR..HUMMMMM....O NEGOCIO TAVA FIKANDO BAO!!
FOMOS TIRANDO A ROUPA....
ELA VOLTA PARA POSICAO DE MONTADA...
PASSEI A MAO NA XOTA DA MINA.....KARKAS TAVA TODA MOLHADINHA...
NAO RESISTI CAPA NO MENINO.....E DEIXEI A MINA CAVALGANDO!
COMO PULAVA....A PRISCILA!!...O RITMO TAVA TAO INTENSO...KE NAO AGUENTEI E GOZEI COM A CAVALGADA DA PRISCILA..

BANHO.

SEGUNDO ROUND..

ORAL BABADO SEM CAPA..
MAIS BEIJOS..
PPMM..
DE QUATRO...
DE LADINHO...
E TOME CAVALGADA BY PRISCILA..
DESTA VEZ NO COQUERINHO...COM A PRI BATENDO UMA SIRIRIKA!!
...A MINA GOZA MESMO NESSA POSICAO!!...NAO GUENTEI E GZOEI LOGO EM SEGUIDA!
SAINDO DO QUARTO..
PRISCILA ACENDEU UM CIGARRINHO...E FIKAMOS TCS IDEIA. NA GARAGEM...A MINA E GENTE BOA!
OTIMO FIGTH! FIKEI DE PERNAS BAMBAS..


FIM----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A PRISCILA E SIMPATICA....
GOSTA DE CONVERSAR...SABE COMO QUEBRAR O GELO..
METE MUITO...
NOVINHA...MIGHON...LOIRA...
BOA OPCAO!!!...GOSTO DE SAIR COM ELA E RECOMENDO!


ESPECULEI SOBRE A ROSQUINHA...
PRISCILA CONFESSOU KE GOSTA...MAS DIFICILMENTE FAZ...
SE GOSTA...ENTW...KEM SABE NEH!?....TENTAREI NA PROXIMA...HEHEH

FECHANDO O CAIXA..

FIGTH----200
TEMPO--2 HRS

ABS E BONS FIGTHS!



____________________________
Dois TDs do forista foram unificados em um só, por excesso de repetecos.

Césarm Coordenação do GPGuia, 13/3/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

d_vader
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jul 2011, 15:19
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Priscila

#11 Mensagem por d_vader » 15 Nov 2011, 18:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Priscila no ultimo sábado. Mandei um sms e ela respondeu rapidamente, fui busca-la ela no centro, local tranquilo de fácil acesso e seguro.

Priscila:
Loirinha, magrinha, gatinha, alegre de bem com a vida. Aparelho nos dentes, piercing. Gosta muito de conversar. Atencisosa e muito disposta em agradar.

TD:
Foram dois rounds sem pressa com muito beijos, nao regula posições. Geme baixinho, meter beijando ela é muito bom.

Conclusão:
Gostei muito da Priscila, espero revê-la em breve!
Custo:
Presentinho: 200,00
Motel: 47,00 (Mirage - Motel horrivel sem privacidade, da proxima vez vou em outro!!!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alan Fodedor
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Mar 2008, 09:56
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Priscila

#12 Mensagem por Alan Fodedor » 30 Nov 2011, 23:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, saí com a Priscila ontem (30/11) no motel Vip. Marquei 1 dia antes para prevenir. Fui buscá-la no centro (ou se o cliente preferir, ela vai de taxi - custo adicional).

Priscila: Loirinha muito minghonzinha... pequenina, estilo ninfetinha (porém, muito safada). Magrinha, mas com tudo em cima... aparelho, bonita de rosto... alegre e gosta muito de conversar (deixa o cliente bem a vontade). :razz:

TD: Foram dois rounds sem pressa com muito beijos. Aguenta bem todas as posições e não reclamou ou refugou em hora nenhuma. Faz oral sem preservativo, porém depende da higiene do cliente (beijo = idem). Foda deliciosa... ela gozou cavalgando em cima de mim... delícia! Se empolga mesmo (é só por a mão na xaninha que percebe... lubrificação natural...)

Conclusão: Gostei muito da Priscila! Até agora, a melhor que já saí em Campinas! Obs: Pediu para divulgar seu msn: ******

Recomendo com toda certeza! Voltarei em breve! Foram 2 horas sem estresse. Custo: Presentinho: 200,00 :D :D :D

Motel: 70,00 (Vip Motel)


________________________
O TD abaixo foi postado em 28 de Novembro de 2011.
Pelo fato de o mesmo forista ter postado mais de 3 TDs com a mesma garota, todas as postagens que ultrapassaram o limite máximo de postagens foram unificadas aqui.
A classificação dos TDs é a mesma.

César, 24/12/12.
Em menos de 15 dias tive que marcar com a Pri de novo! Além dela ser ótima de cama, a safra em Campinas tá bem ruim... por isso, viciei na Pri.
Foram 2 gozadas em aprox. 2h... e na segunda ela sempre goza... no coqueirinho, hehehe! Impressionante, a menina é incansável... na segunda, tava demorando pra eu gozar... mas ela fez uma punheta bem demorada e guentou bem, apesar de ser magrinha!
Bom, não vou chover no molhado! Rosto bonito... corpinho em cima (tudo pequenino)... beijos deliciosos... chupeta babada (para higiênicos, sem camisola).
200tão pra GP + 70 do motel VIP.
Recomendo fortemente...
Abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ne-sp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Jul 2011, 14:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Priscila

#13 Mensagem por Ne-sp » 06 Dez 2011, 17:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde amigos foristas!!!!

TD fresquinho, realizado hoje no Psyts

Bom 1º quero deixar um TD NEGATIVO pra mim mesmo, pois não cumpri o meu horario!!!! rsrsrs

A Pri chegou primeiro que eu, ponto positivo...ao chegar no Motel ela já estava me aguardando....

Que princesinha essa garota, faz o meu estilo...gostei do rosto, corpo gostosinho, seios na medida certa..bem vestida...muito simpatica...se pudesse teria passado a tarde inteira com ela...

Eu particularmente achei ela uma delicinha toda pequena, apertar aquela cinturinha me deixou louco....não regula posição, beija muitoooooo, oral simples mas gostoso, pra mim na medida certa....não regula horario

Finalizei a 1º com ela de 4, que visão ela de 4!!!!!

Ela ganhou 1.000,00 pontos comigo, tomei banho pois estava um pouco de pressa ela também tomou, eu ia por a roupa quando ela me chamou pra cama...eu pensei que garota faz issso???? ver o cliente por a roupa e chamar????? ela teria que dar Graças a Deus por eu estar indo embora!!! rsrsrs mas não ...ela me chamou e eu não resisti....tive q partir para o 2º round...como ela mete gostoso...o problema é que eu estava um pouco preocupado pois o meu horario estava estourado demais...não estava conseguindo gozar..estava demorando..o q me surpreendeu foi q em momento algum ela fez cara feia ou me apressou para gozar, ela foi até o fim comigo...até q consegui...ufa...desculpas eu me estender demais, mas queria deixar isso registrado, pois gostei muito da atitude dela comigo...e isso merece ficar gravado...

Fechando o caixa:

200,00 por 2 horas
62 do motel
50 taxi...

pra mim foi um ótimo custo x beneficio

Abraços até a próxima!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KtuKu
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Ago 2006, 17:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Priscila

#14 Mensagem por KtuKu » 08 Dez 2011, 08:22

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando pra putaria.

Depois de ler os relatos a seu respeito, não agüentei e fui me encontrar com esse filezinho de borboleta.

Contato rápido e fácil (foi de primeira), e em 40 minutos ela já estava saindo de seu prédio para irmos ao motel.
Menina bem magrinha, com uma micro saia que deixou em evidência suas pernas.
Super simpática e faladeira, o que pra mim é bom pois ajuda a quebrar o gelo.
Já no motel fui tomar um banho e ela ficou me esperando, pois já veio limpinha.
Na cama fomos nos beijando e tirando sua roupa, meu que tesão, pra mim que adoro magrinhas tipo modelo ela é perfeita.

Buceta deliciosa e fica molhadinha fácil (chupei muito)
Cuzinho delicado que adora umas brincadeirinhas (chupei muito)
Beija legal.
Chupa legal
Apesar de magrinha deixa socar com vontade e ainda pede mais.
Foram duas gozadas sendo que a primeira não demorei muito pois não agüentei ver ela pulando como louca no meu pau, a segunda peguei ela de quatro alternando o ritmo e vendo ela delirar quando socava mais forte.
O que achei super positivo nela é que na segunda ela me pedia pra não gozar antes dela e foi ai então que ela voltou pro coqueirinho onde gozou legal, e acho que foi verdade porque ela tava super melada.

Foram mais de duas horas de uma foda muito boa e de um papo descontraído.

Valeu muito investir os duzentão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Logan
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jan 2008, 00:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Priscila

#15 Mensagem por James Logan » 10 Dez 2011, 05:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando ao Guia depois de muito tempo.

Sai com a Priscila na semana passada. Foi tranquilo para combinar, mandei um sms e ela respondeu rapidinho, deu a opcao de pega-la em casa ou esperar no motel, combinei no VIP. Ela chegou na hora marcada, uma roupa bem bonitinha.
A menina acabou comigo , fazia muito tempo que eu nao conseguia gozar 3 vezes. Nao regulou tempo, ficamos umas 2 horas e meia, celular desligado, atencao total com o cliente. Faz uma chupeta muito gostosa, sem pressa, e fica molhadinha chupando. Metemos em varias posicoes, mas o que ela gosta mesmo e de ficar de 4.
Nao sou muito bom de descrever, mas as transas foram muito boas, ela eh muito molhadinha, e o corpo eh aquilo mesmo que aparece nas fotos, ela eh toda durinha, um tesao.
Nao tenho saido muito, mas vai ter repeteco com certeza.

Resumo: presentinho 200,00
vip: 85,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Priscila
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1237 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Priscila
    por deppdepo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2830 Exibições
    Última mensagem por paolo matarazo
  • Priscila Brum
    por Samuraidocentro » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    11 Respostas
    11261 Exibições
    Última mensagem por Franco89
  • Priscila Novaes
    por Zen D » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1457 Exibições
    Última mensagem por Zen D
  • Priscila - SPLove
    por seeallgirls » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    915 Exibições
    Última mensagem por seeallgirls

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”