Coffee Break escreveu:Sala 2301
Hoje estava lendo o DG e vi um anuncio de uma GP que dizia fazer programa por R$ 10,00 na Malcon, o anuncio não informava sala nem andar, só o telefone. Fiquei curioso e liguei: Atendeu uma perva com a voz bem de guriazinha, disse se chamar Suelen, disse que era morena clara com seios grandes, daí eu perguntei se o programa era realmente dez pila, ou era a partir de dez - ela me respondeu que era o programa com oral e penetração com mais ou menos uns quinze minutos. Vejam só: Ela pediu para confirmar sempre pelo telefone e dar alguma característica, pois se baterem na porta sem marcar antes, ela não atende.
Isso era por volta do meio dia, então eu confirmei e disse que chegaria em meia hora - só este tempo eu perdi tentando achar lugar para estacionar no centro. O local fica do 23º andar na sala 2301, primeira porta a direita, logo que sai do elevador. Bati na porta e demorou um pouquinho e logo abriu. Ela estava sozinha, mas disse que trabalha com outra menina. A Suelen é morena clara mesmo, com cabelos lisos, deve medir uns 1,65cm e não é gorda, tem os seios grandes, mas não volumosos, tem cara de ter uns 25 anos e a voz bem de guriazinha. Ela estava usando um vestido florido e o cabelo estava atado, calçava um tamanco de madeira, mais parecia uma dona de casa do que GP.
Apresentações, e ela me leva para o quarto, bem limpo até, mas com colchão no chão e um aquecedor no canto. Pede para eu tirar a roupa e ficar a vontade. Na parede um aviso escrito numa folha de caderno: “Sr cliente, se sujar o colchão será cobrada uma taxa adicional de cinco reais”. Bah! Fiquei meio cabrero, heheheh. Ela estava demorando para voltar, aí dei uma espiada pra fora do quarto e ela estava assistindo uma noticia na TV e ainda vestida, fiquei meio constrangido, pois eu estava nu na frente de uma mina que não tava nem aí. Nesse meio tempo, não paravam de bater na porta e nem o celular parava de tocar, ela não atendia nenhum dos dois. Eu estava ficando realmente tenso com aquela situação, pedi para ela vir que estava meio frio e tal e ela entra tagarelando sobre a tal noticia do Bin Laden, enquanto meu bilau estava pegando friagem ela só queria saber do Bin laden, vê se pode!
Ela aumenta o som da TV e entra no quarto, tira o vestido numa tacada só, não usava nada por baixo, nadinha mesmo. O corpo é legal, e os seios são médios para grande, mas bem firmes até com os mamilos rosa. Ela pede para eu deitar e começa com um oralzinho bem mecânico, depois pergunta como eu quero e mando ela vir por cima, sobe e desce legal até, com gemidinhos fakes. Mamo legal naqueles seios rosas e depois pego ela de quatro, bombo a vontade até acabar. A mina é bem mecânica mesmo. Ela sai e diz que vai pegar papel para limpar o binladen, digo o bilau. Levanto fico de pé no colchão quando me lembro do aviso na parede e pulo bem rapidinho pro lado, dou uma escaniada no colchão para ver se não tinha pingado nenhuma gota, ufahh, nada.
Ela entra, me dá o papel, me limpo e enquanto me arrumava, batem na porta e ela olha para o relógio e desta vez ela vai atender. Quando eu saí do quarto tinha um véinho, mas beeeem véinho sentado no sofá ao lado dela e ela pra variar estava assistindo o que? TV. Tri viciada numa telinha hehehe. Daí ela me leva até a porta e disse que da próxima vez eu não precisava ligar era só bater direto lá.
Para quem se interessa e quiser ficar bem informado das noticias locais e do mundo, o número da Suelen é: 51 9369-9067 na galeria malcon 23º andar, sala 2301, para quem não curte TV com sexo, tem que ligar antes e de preferência em um horário que não esteja passando o tele jornal, nem novela e nem a sessão da tarde.
Preço da sessão de cinema com uma fódinha rápida: R$ 10,00
Preço por pingo de porra no colchão: R$ 5,00
Transar ouvindo o telejornal falando da morte do Bin Laden, não tem preço.