POSITIVONome da Garota:sabrina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
vou começar dizendo que descobri que sou fraco pra mulheres....isso quando ela me encanta...do jeito que me encantou a sabrininha.
Sabrininha é só um modo carinhoso, pois é um mulherão! deve ter uns 1,75 a garota mais alta eu acho
jeito de menininha, meiga, inteligênte. , divertida e bem gostosinha.
seios médios... mas bem durinhos e muito gostosinhos de apertar.
bundinha média, bem lisinha e durinha.... tipo magra falsa,, uma delicia!
é a segunda vez que vou no tatys esse ano.. tem mulheres bonitas lá. mas são meio sem sal....as gostosas são chatas ou muito maquiadas... ou etao sempre acompanhadas.
Mas vamos falar da putaria.
de longe ela me chamou atenção, eu olhava pra ela e ela pareçia nao ver que estava afim conhecer aquele corpinho dela.
fui até o bar aonde ela estava...e ela foi muito atenciosa...meio timida no início. mas sempre muito docê e espontanea.
fiquei curioso...pois ela parecia ser muuito quietiinhaa..mas alguma coisa me dizia que eu ia me darbem!
e como me dei! depois de pagar algumas tequilas pra ela e beber umas brejas resolvi negociar.... ela conversava comigo e aqueles lábios dela que são maravilhosos estavam deixando meu pau duro.
ela quiz cobrar 200 mais eu consgui abaixar pra 150, afinal já tinha gastado uns 200 em bebidas pra ela.
acabou que agente subiu.... e lá HAAAAAAAAAAAA como foi bom passar a mão naquela bundinha dela.
lógo arranquei o vestidinho dela...e começei a xupar os peitos maravilhosos dela....que maravilha,,durinhos cheirosiinhos... ela não pareçeu estar muito a vontade...então resolvi tomar banho com ela... foi bom até pra analisar o corpinho dela no claro.
bucetinha raspadiinha, que logo depois comi com vontade.... depois do banho ela me chupou ...e bah! que chupada dos infernos...aquilo foi anormal.... boquinha quente...e foi aí que eu vi aquela menininha se tornar safada!!
tava muito bom aquilo! mas se a boca jah era assim imaginem a bucetinha dela
logo com o pau duro e molhadinho da saliva dela.... ela colocou a camisinha e logo sentou cavalgandoo. bem devagar e fazia uma cara de safada que me deixava com um tesão da porra.
aquela mulherão montado encima de mim.... cavalgando ....
depois comi ela de franguinho assado pq ela me disse que gostava... aí finalmente ouvi os gemidinhos dela....caralho!! aquilo me fez gozar a hora.
não sei se rolou uma quimica realmente....mas foi muito bom
ela fez uma cara de satisfeita...e ainda por cima me deu mais uma chupadas extras que quae me fez gozar denovo.
é o tipo de mulher que eu me apaxono fácil, tipo namoradiinha
nunca coi alguém com tanto tesão...pelo menos que eu me lembre..hahaha
e lá vai as notinhas da morena.
Rosto: 9, só os dentes dela que são de vampiro...mas tem um rostinho , uns olhos grandes e um sorrisinho meigo.
peitos: 10
Bundinha: 8
pernas:9 ela tem umas coxas bem gostosas
Anal....não faz
vaginal: 10, perfeito
boquetinha 9
vou voltar e levar ela pra casa!