www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

JESSY

#736 Mensagem por TERROR DAS GPS » 28 Abr 2011, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:JESSY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem dia 27/04 as 21hs com a Jessy .

Depois ficar uns dias de molho, aguardando novidades, a Cris me manda umas fotos de uma gatinha bem novinha. Gostei, marquei e me fui ao encontro. Estilo namoradinha e carinhosa. A gatinha não é magrela, tem seios pequenos e pontudinhos, lindos. Toda durinha, no auge de seus 18 aninhos. Combinamos que eu encontraria a menina na rodoviária de Canoas. Hora marcada, sem atrasos. Usando calça leg apertadinha, pude sentir que eu iria adorar as nossas horinhas a 2 . Ela entrou no carro, simpática, bonita, com um sorriso lindo. Partimos para o Motel Califórnia. Um pouquinho envergonhada no inicio, mas depois de alguns minutos de papo se soltou. No entanto ela é bem querida, o papo fluiu sem PPP. Ela logo partiu para cima de mim, me alisando agarrando meu pau. Ela tirou minha camiseta, começou a me arretar gostoso. Tirei a blusinha dela, a calça leg e ficando somente de calcinha. Ela tirou minha calça minha cueca e começou um oral excelente. Adora fazer garganta profunda e deixar o pau todo babado. Loucura, loucura. Muito gostosa a guria. O bonito é ver o sorriso estampado no rostinho dela e ela abrir a boca e engolir o pau o máximo que consegue, chupando e sorvendo, chupando as bolas, lambendo o pau inteiro. Chupei os peitos dela, pequenos, mas perfeitos e passava a mão na sua bunda e logo comecei a dedilhar sua bucetinha. Beijei todos os lugares do corpo dela. Palmo e meio para cima achei a grutinha do prazer, chupadinha de leve e ela logo pede para me chupar. Ela tem uma excelente desenvoltura na chupada. Engolia todo o pau, sugava, e tentava engolir meu pau todinho, até atingir a garganta. Então coloquei uma camisinha e ela subiu para a cavalgada com os peitos na minha cara, excelente. Eximia amazona Depois a coloquei de franguinho assado, de quatro. Muito bom pegar a bunda dela nessa posição, ela tem o tamanho ideal para uma metida de quatro. Enquanto eu metia, ela rebolava e jogava a bunda para trás. E eu me segurando. Logo coloquei de ladinho e metida com ela empinando bem a bundinha e jogando para trás tirei o pau de dentro e gozei no rosto dela.
Saí do motel com a certeza que fiz uma excelente escolha. Essa guria é muito gostosa e bonita. Repetirei, com certeza.

NOTAS:
ROSTO: 9
CORPO: 10
BUNDA: 9 ( NÃO GANHA 10 PORQUE NÃO FAZ ANAL )
PERNAS: 10
ORAL : 10
SEXO : 10


Custo R$ 200,00, + Motel California R$ 110,00

Um grande abraço, e boa semana a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leotifuu
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2009, 13:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Nanda Ribeiro

#737 Mensagem por Leotifuu » 28 Abr 2011, 22:01

NEUTRO
Nome da Garota:Nanda Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeira Quinzena de Abril:

Ligo pra Cris peço dicas, dei algumas opiniões e fomos de Nanda Ribeiro.

Guriazinha pequena, baixinha, corpinho em dia, rosto bonito, e muito querida, otima compania.
As vezes gosto das pequenas, as mais magrinhas, mas a bundinha dela não me agradou logo não me deu o Tesão necessário.

Chupa bem, nada de espetacular, beija, e fode normal, todas as posições, não recomendo de 4.... bunda pequena não da tesão parece... bom deixa pra lá....
O bom é que ela faz tudo que tu pede, posição, intensidade, beijo... depende o dia isso é bom, depende do ponto de vista também.
A contrapartida disso é uma pessoa sem muita atitude.

Resumindo, pequena, sem bunda, corpinho em dia, bonita de rosto, querida um pouco sem atitude porém atenciosa, te atende com muita boa vontade.

Então pra mim foi um TD neutro, pois fui bem atendido, porém não senti tesão por ela.

R$ 280,00 + motel
Não recomo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Natalha Moura

#738 Mensagem por Xaxa » 29 Abr 2011, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Natalha Moura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Falando com a Crys, e ela disse que tinha uma guria nova, recem tinha colocado o nome de Natalha Moura. Confirmei, peguei a GP no centro e rumamos ao Coliseu. Ela entrou no carro com um tubinho preto, pernas de fora, e que pernas: bem torneadas, musculosas e levemente bronzeada. Ela e' morena, cabelos longos, olhos castanhos, com tudo em cima. Ao entrar mo motel ja foi me beijando, lingua pra todo lado, ponto positivo.

Eu tirei a roupa, rapida ducha e fui pra cama. Ela ja' me esperava pronta pro fight, somente de calcinha, peito a vista, tamanho medio. Mas o que me encantava eram as pernas, grossas, bem firmes, levemente bronzeadas e com os pelinhos brancos se destacando. Uma delicia !!! Ao sentar na cama, ela deitou sobre mim e comecou a me beijar loucamente. Foi descendo pelo torax, barriga ate iniciar um boquete. No comeco mais suave depois foi com toda a gana ao pote. Em sendo assim, fique de pe ao lado da cama para uma melhor visao e embocadura da GP. Ficamos um bom tempo assim, quase gozei mas pedi para trocarmos de posicao. Pus ela deitada, e dei uma breve chupada nela mas que eu queria era come-la de 4. Foi quando ela me disse: 'Me come de 4!'. Como nao sou de dizer 'nao', atendi prontamente o desejo dela. Novamete, de pe' ao lado da cama e ela de 4 cama. Foi uma metida cadenciada e bem demorada. Por vezes tive que parar para nao gozar pois bunda tambem e' um capitulo a parte. Bem redondinha, firme, encaixante. Ela disse que nao da' o cu, mas vai saber.... Como pode imaginar, gozei nesta posicao.

Rosto: atualmente 7 (mas merece um 9, que a conhece sabe o que estou dizendo)
Cabelo: 9
Peitos: 7 (medios naturais)
Pernas 10 (ponto forte)
Bunda: 8 (podia se um pouco maior)
Xana: 9 (bem apertadinha e lubrifica facil)
Anal: nao faz
Boquete: 8
Beijo: 10
Geral: 8,5

Investimento: R$ 200,00 + motel 2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

namoradodeputas
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 17 Dez 2009, 23:01
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#739 Mensagem por namoradodeputas » 29 Abr 2011, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Brrenda Moraes

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades Putanheiros



Depois de algum tempo impedido de postar, já que a morcega mor estava sempre na minha cola. Hoje estou com o alvará na soltura……



Este Td foi realizado na semana passada. Estava eu enlouquecido, louco para chupar uma bucetinha rosinha, e estava com o alvará soltinho, soltinho, então liguei para a pitstop e como sempre a Cris me atendeu e me indicou uma morena espetacular a Brenda Moraes .

Vi as fotos no site e me apaixonei. Marquei na bate-caverna Coliseu e me fui ao recinto. Chego lá, tomo uma duchinha e “trim., trim.” toca o interfone avisando que a beldade já estava subindo……

Deixo a porta aberta, enquanto me seco, e de repente, entra uma morena com um vestidinho preto colado no corpo e bem curtinho, mas tão curtinho q se enxergava as bochechas “nadegais”. Neste instante, fiquei absurdamente louco. Toquei a toalha no chão e já com o taradinho endurecido fui ao seu encontro…..e ela sem perder tempo me lascou um beijo e já começou a brincar com o taradinho.

Então a toquei na cama e comecei a passar as mãos bobas em seu corpo….que corpo…..peitinhos na medida e siliconados, bunda durinha e arrebitada…..e q bucetinha…porrrrramorrrrrr……..

Voraz como um leão morrendo de fome, arranquei aquele vestido e já cai de boca naquela bucetinha rosinha e mega cheirosa, serio, nunca chupei uma buceta tão cheirosa quanto aquela. Chupei muito a bucetinha, até sentir a Brenda se retorcer todinha….então me deitei e pedi pra ela bater um papo com o taradinho, e prontamente a menina caiu de boca….que boquete, porrrramor,.,,,,,com pressão e babadinho……quase me fui a lona……….

Então embalamos o taradinho, e ela pediu pra sentar, uiiiiiiiiiiiiiiiiii, porrrrramorrrr….. que cavalgada……feroz a menina…….forte e intenso…..assim é pedir pro taradinho passar mal e sair cuspindo leite por ai ahauhauahuhaa, mas fui guerreiro e agüentei firme , duro e forte, então pedi pra comer ela de 4 para ver aquela paisagem arrebitada…..

E não foi outra, que bunda……porrrramorrr, tá louco, naquele momento, pensei em ligar pra pitstop e reclamar, iria dizer q ela precisa de meninas menos avantajadas…. Pq senão o cara goza em 4 minutos e não aproveita hauahuahauhauahauhauahuahaua….. Enfim soquei a menina com força de quatro,…..aquela visão so me deixava mais enlouquecido…..então soquei e soquei até não agüentar mais………. Foi quando ela pediu para comer o cuzinho dela……ai fui que nem “cachorro quando o dono fala vamos passear rex” sai me balançando todo, então eu disse, quero gozar aqui te comendo de 4 e depois vou só no teu cuzinho….. então mais alguns minutos e enchi a borracha…..

Conversamos um pouco, trocamos uma idéia, tomamos banho juntinhos, com direito a um quete bem pegado, ai voltamos a cama e eu fui agarrado pelo taradinho, que nessa hora tava mais duro q uma pedra….. então ela chupou um pouco e logo empacotou o taradinho e ficou de quatro e falou vem aki meu amor coloca tudo no meu cuzinho……uiiiiiiiiiiiiiiiii, foi eu escutar aquilo que fiquei louco…..então coloquei naquele cuzinho apertadinho e comecei a bombar…..ai meu deusuuuuuuussssss que deliciaaaaaaaa, fiquei estonteado e segui bombando aquele cú…….hauahuahauahua, pena que não durei muito, apesar de ser a segunda não durei mais do que 20 minutos e me fui a lona novamente……..cai estirado na cama e com um sorriso q dava volta na cabeça hauahuahuahuhau, porrrrramorrrrr que foda!!!!!!!!!!!!!



Bom Vamos as Notas:

Rosto : 9

Peitos: 10 siliconados e medianos, perfeitos

Bunda: durinha, cú cheirosinho e muito apertadinho e ela gosta do que faz,.

Corpo em geral: 9,5


Boquete: 10 fenomenal

Vagina: a mais cheirosa que meu nariz já pode sentir nessa vida hauahuahaauhaua



Presente: 250 + 50 do butts + 100 do motel com bebidas





REcomendadíssima e irei recomer com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho_de_poa
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Jun 2010, 14:51
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#740 Mensagem por gaucho_de_poa » 30 Abr 2011, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Chagas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Boa tarde, pessoal!

A alguns dias atrás liguei para a Cris procurando a Júlia Vyper, mas ela não estava disponível. Para não me deixar na mão, a Cris me indica a Paula Chagas, menina nova na PitStop (http://www.pitstopsexy.com.br/2008/inde ... a%20Chagas). Combinado as condições e o valor, rumamos para o Micenas.
A Paula, conforme descrito no site, é uma guria nova (deve ter os 18 anos que o site diz ter). É uma loira estilo minhon, 1m60, muito bonita. Seios e bunda pequenos. Tudo no lugar.

Pontos do encontro que devem ser melhorados:
- Timidez: se você não conduzir a situação, vai ficar esperando. Ela me disse que era a segunda semana de "trabalho" dela. Deve ser este o motivo da timidez. Com mais algum tempo no ramo ela tem tudo para se dar muito bem!
- Não beija na boca: ela dá uns selinhos, mas não beija de língua. Mas como ela está começando então vou relevar.
- Oral meio básico: chupa no pelo e é sem frescura, mas acho que falta aquele "algo a mais". Acho que falta calibrar um pouco a pressão. Mas, novamente, como ela está começando também pode ser falta de prática, hehe!

Pontos positivos do encontro:
- Conjunto da obra: a guria é muito bonita. E, depois que você quebra o gelo e a timidez acaba, ela se revela uma guria bem simpática.
- Xaninha: ela tem uns grandes lábio muito bons de chupar! Fiquei um tempão brincando ali.
- Foda: depois que a timidez vai embora, o programa esquenta! É muito bom foder aquela pequena loira. Pena que não libera a bundinha.

Valor da brincadeira: R$ 250,00, sem anal, por duas horas.

Confesso que o fato de não beijar e de ser tímida quase me fez postar o TD como neutro, mas como os meus objetivos foram atendidos (duas fodas bem dadas, sendo uma gozada na boquinha e outra nos peitinhos), vou dar um positivo.
Mas fica a dica: para quem procura um mulherão, gosta do estilo 'safada' ou é tímido, ainda não é o momento. Mas para quem quer um estilo namoradinha, quem gosta de controlar a situação ou quem quer desbravar GP's novas, é uma pedida interessante.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Claudia Hahaba

#741 Mensagem por JJR50 » 05 Mai 2011, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia Kahaba

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de recomer uma das minhas ‘antigas’ preferidas na semana passada pedi a Cris que me conseguisse uma nota 10. Ela sugeriu a Claudia. Acertamos local e horário e fui aguardar a mocinha no motel. Mal cheguei, antes do horário combinado, e ela também chegou. Rosto bonito, corpo bonito enquanto de roupa. Chegou dando beijinho, papinho quebra gelo, começamos a beijar e ela deu uma explorada manual no pequeno, sentamos na cama e eu a ajudei a tirar a blusa e ansioso por conhecer os seios dela logo tirei o sutiã dela. Seios naturais pequenos e muito bons de pegar e chupar. Ela deixa e gosta. A pegação se intensificou e acabamos de tirar nossas roupas. Mais um arretinho e ela já estava ficando molhada aí sugeri que fossemos tomar uma ducha. Ficamos nos lavando mutuamente, beijando e rapidamente voltamos para a cama.
Corpo de menina que fui beijando até chegar à bocetinha quase carequinha que fui chupando com calma e ela foi ficando molhadinha gemendo, mexendo e apertando as coxas até que gozou. Beijei a boca dela e deitei a seu lado. Veio retribuir e chupou com vontade engolindo todo o pequeno, lambeu saco, lambeu o pau e com o pequeno no ponto encapamos e ela pediu pra se comida num PPMM e assim meti muito na bocetinha dela até que pedi que cavalgasse e acabei gozando. A bocetinha mesmo muito molhada é apertadinha. Além disso, a putinha sabe contrair a bocetinha com força. Uma delícia.
Novo banho voltamos e papeamos um tempinho com ela abraçadinha em mim. Começou a brincar com meu pau e com ele ‘ a meia bomba’ voltou a chupar dando especial atenção ao freio do pequeno onde lambia suavemente. Pedi que parasse pra não gozar na boquinha dela (ela deixa). Dessa vez pedi que iniciasse cavalgando e ela metia todinho e mexia contraindo a boceta. Trocamos para franguinho e enquanto eu metia e beija sua boca ela continuava as contrações fortes no meu pau. Como e pra que resistir? Derramei o leito restante na barriguinha dela.
Tomamos novo banho agora separados e voltamos à cama onde ficamos papeando e recuperando o fôlego até acabar o meu tempo.
Ah! No intervalo tocou o celular, mas foi o meu e tive que atender hehe.
Avaliação:
Rosto- 9
Seios- 10 gosto de seios naturais e os dela são muito bons
Barriga- 10 nem tem
Bunda-9 pequena, proporcional ao tamanho da guria, bonitinha, sem celulite e sem estrias. Ela disse que dá, mas que não curte muito então dessa vez não comi. Deve ser uma delicia ver o pau veio atolado naquela bundinha.
Buceta- 10 apertadinha, bem lubrificada e com direito a contrações maravilhosas
Beijos- 8,5 não é um super beijo, mas é bom; ela tem um piercing no cantinho esquerdo da boca (não atrapalha em nada)
Oral- 9 ela faz o que se pede com boa pressão e conseguiu engolir todo o pequeno
Simpatia/desempenho- 9 um pouquinho tímida no inicio, mas depois que a xoxota molhou ela se soltou. É muito tranqüila e não parece preocupada com o tempo.
Custo:
300 já incluído o deslocamento + 53 do motel com uma água e um refri
É muito recomendável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mosqueteiro1974
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Mai 2011, 00:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#742 Mensagem por mosqueteiro1974 » 07 Mai 2011, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia Kahaba

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades:

Estou iniciando. Atendimento excelente pelo telefone da Cris.
Sai com a perva semana retrasada. Bem novinha. Magrinha, com tudo no lugar. Seios pequenos, assim com a bunda. Mignom mesmo.
Fomos para o Motel coliseu.
Beija, faz anal, oral sem, deixa finalizar. Uma beleza. :)
Gostei muito do seu atendimento. Atenciosa, prestativa e com bom papo. Se pudesse repetiria, mas o cache de R$ 300,00 (por duas horas) é proibitivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Claudia Kahaba

#743 Mensagem por Xaxa » 12 Mai 2011, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia Kahaba

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas, apos um papo com a Cris e sem acertar muito, marquei com a Claudia no Coliseu. Eu tinha visto as fotos, nao me impressoram muito, mas quando ela entrou no quarto levei um susto! Digo, susto agradavel, a guria e' linda, muito bonita. Lembra a Cyndy Crawford.

Adentrou no quarto, foi me beijando, sentamos aos pes da cama e comecei a tirar a roupa dela. Ela faz o tipo mighon, magrinha (49kg), peios pequenos, corpo slim. Pois deitou-se sobre mim, sempre beijando, e foi descendo ate' o pau. Neste quesito ela tem um bom desempenho, chupa todo, mas nao vai as bolas ! Ficamos um tem assim, entao peguei uma camisinha, e sentei ao pe' da cama. Ela de frente para mim, sentou suavemente ja' com a bucetinha toda molhada. A guria adora fuder, comecou um vai-e-vem bem ritmado, e sempre me olhando nos olhos. De vez em quando eu dava uma chupadinhas nos peitos, mas o forte sao os beijos, ah que beijos ! Boca carnuda, rosto fino, olhos arregalados e o por sobre, um cabelo longo com mexas claras. Uma baita foda, me acabei ali mesmo.

E deu tempo de lavar as partes baixas para comecar tudo de novo. Ela ja foi me beijando, rebolando sobre meu corpo e quando percebi, ela ja' estava boqueteando (novo verbo). Mas desta vez, tratei de por a camisinha logo, pois queria fazer a gincana do sexo: passar por todas posicoes. E foi isso, de pe, ppmm, ladinho, 4, e outras que eu tenho que reler o kamasutra para lembrar (ou aprender). La pelas tantas, tive que parar pois pingava como um condenado. Foi so' o tempo de passar uma agua, por outra camisinha e mandar ver. Mas agora em pe' ao lado da cama, e ela de 4. Ficamos um bom tempo, e gozei ali mesmo.

Avaliacao:
Rosto: 10
Corpo: 8 (so' esperar uns 2 anos que vai ficar maravilhosa)
Boquete: 9 (faltou a emboladura)
Beijo: 10
Vaginal: 9,5 (apertadinha, bem lubrificada, pingava sobre meu colo o gozo)
Anal: nao faz
Peitos: 7
Geral: 9

Valor padrao por 2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#744 Mensagem por Koskas » 13 Mai 2011, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Carolina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Uma bela mulher, do tipo fortinha, cheinha, firminha, rosto bonito e sorridente. Tamanho médio prá grande. Bate de leve na porta e quando tu abres és acertado por um facho de tesão. Tu te viras prá te pelar e tomar um banho, quando voltas elá tá aí, pronta prá função, deitadona, só deixando o fiapo de calcinha prá depois, prá te dar a chance de fazer alguma coisa. Ela te beija e tu chupas aqueles peitos muito bem feitos e te enrroscas naquelas coxas. Bom, se tu queres chupar uma bela bucepa, vai aí. Preciosa. Ela te baba o pau e te lambe com uma disposição invejável. Te chupa e te beija, te beija e te chupa, até que tu autorizas botar o capote e dar um jeito nas tuas bolas inchadas. Bela ragazza, boa foda, um belo serviço. E ainda tá no preço justo, comparando com os abusos que andam por aí. Fortemente recomendada prá quem reconhece qualidade! 250,00, incluida a logística da entrega e remoção do corpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#745 Mensagem por mebius » 17 Mai 2011, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:graziele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos do GP, segue abaixo relato realizado semana retrasada:
Após indicação, resolvi conhecer a Grazi, morena magra, curvas bem femininas, seios médios firmes, cabelo escuro até as costas, rosto bonito e cativante, etc....
Peguei no local de encontro e me fui ao motel, no caminho a garota além de simpática já gosta de se mostrar ao trabalho, começou a tirar suas vestes e se tocava e bolinava para deixar o cara pirado, muitos beijos e amassos até estarmos dentro do quarto, banho para relaxar e depois agarramentos e arretos ao máximo, gata beija muito, e foi para o oral onde diz gostar da coisa, chupa muito bem sem frescuras, deitei ela na cama e sua xana bem limpinha e agradavel se tornou um ótimo aperitivo, encamisamos o bicho e começamos de ladinho, depois sentou com muito jeito e ficou mexendo de modo muito agradavel, passamos para que ela ficasse de quatro e acabei finalizando em sua boquinha onde ela não reclama nem um pouco do leite!
Pausa para trocar idéias e ela vai de novo para o oral finalizando em sua boquinha novamente!
A gata é muito atenciosa e agradavel, ótima parceria!

Notas:
Geral: 9,5
Rosto: 9
Seios: 9
Bunda: 9
Pernas: 9
Oral: 10
Sexo: 10
Simpatia e disposição: 10
Custo: R$ 250 + motel

Vale a pena conhece-la!
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

namoradodeputas
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 17 Dez 2009, 23:01
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Déia

#746 Mensagem por namoradodeputas » 19 Mai 2011, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Déia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades Putanheiros:
Estava já um tempo sem sair com ninguém e comecei a fuçar pelos sites delivery, e mais uma vez me deparei com o site da pitstopsexy, com um time que meu deus….não sabia por onde começar.
Então liguei pra Pitty e pedi uma sugestão. Então ela falou muito bem da Déia. Uma morena de 19 anos siliconada…mmmmmmmmmmmmmmaaaaaravilhosaaaaa. Depois de tudo que ela falou da menina resolvi chama-la.

Então fui para o abatedouro sagrado o lovestory COLISEU.Cheguei lá, tomei um banho, abri uma champanhota, liguei o ar condicionado e botei um sonzinho pra fuder hauhauahauhau.
De repente toca o interfone avisando que a tele entrega chegou…… abri a porta e fiquei na cama sentado…..e então entra uma morena de cabelos lisos, pretos e mega compridos. Com uma bunda malhada e um corpo que me deus……..
Então elas vem ao meu encontro e me tasca um beijo, eu enlouquecidamente a toco na cama e já começo a beijá-la verozmente. E começo a tirar cada peça de roupa…….meu deus e as coisas que foram aparecendo foram me deixando loucos…… Olha não é ser BOP, mas aquele par de peitos com aqueles par de bunda MELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLDDDDDDDDDDDDELLLLLLLLLLLLLLSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS quase gozei só de olhar. São os peitos siliconados mais perfeitos que eu já vi na vida 450 ml de pura perfeição…e aquela bunda então mais dura q o chão do motel……..deusuuuulivre que gostosura.
Mas voltando ao espetáculo, cai de boca naqueles mamilos perfeitos e ela já começou a pegar no meu garoto, que por sinal já estava estourando das calças a horas. Então não me agüentei, tirei as calças dela, e para piorar hauahauahuahau, ela estava usando uma micro calcinha vermelha…… que deixava ela ainda mais gostosa…… então fui descendo até chegar na caverninha dos sonhos………melllllllllllllllldelllllllllllllllssss que buceta cheirosa…..macia coisa mais deliciosa de se chupar…….. chupei ela tanto mas tanto que a menina não se agüentou e gozou na minha boca……então ela disse q era a hora dela retribuir. Então me deitei na cama e ela com aquela boca molhada e babada caiu no meu garoto que prontamente aceitou aquela boca…… MAIS UMA VEZ NÃO É QUERER SER BOP….. mas foi o melhor boquete q já senti na minha vida....q delicia…..to APAIXONADO…… ela ficou La chupando e qdo eu disse q iria gozar ela parou….ai demos um tempinho e ela vestiu garoto…..então sentou e começou a cavalgada rumo ao premio the Best jump 2011 hauahuahauahuahaua…… que cavalgada, como cavalga com força adoroooo isso, então variamos algumas posições PPMM, FRANGO ASSADO, DE BRUÇOS…. Então por infelicidade minha fui pedir pra ela ficar de 4…….quando deparo com aquela bunda arrebitada e auqeles lábios vaginais me chamando hauhauahuahua meu deusssss o que era aquela imagem,. Guardarei para toda vida. Então comecei a socar com ela de 4 e ela ao mesmo tempo começou a me socar Tb…….ela queria q eu a fudesse com força….. melllllldelllllllsssss que foda……foi tão forte que não durei muito e enchi o tanque…….. gozei tanto q saiu camisinha a fora hauahuahauhau meu deusssss que sexo. To apaixonadoooooo.


Vamos as notas:
Rosto: 10 linda perfeita traços orientais, indianos
Seios: 11 perfeitos
Bunda: 10 a mais dura e incrível q eu já vi.
Bucetinha: cheirosa, lubrificada e muito gostosa

Presente: 300 mais 100 do motel.

Repetirei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Claudia Kahaba

#747 Mensagem por Ronin-Poa » 24 Mai 2011, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia Kahaba

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

Esta foi a segunda tentativa de sair com a Claudia....muuuuuito requisitada !!
O encontro ocorreu no Taiko, como de costume.

A Claudia tem um corpinho muito mignon, vc pega ela no colo com uma facilidade....se não tomar cuidado pode quebrar ela, tem a pele clara, tattoo no lugar certo, muito querida e um pouco quieta no começo, o corpo dela esta todo no lugar, uma academia caia bem, seios pequenos e gostosos, pele cheirosa, cabelos castanho claro.

As fotos do site são bem fiéis ao presenciado...ainda bem....hehehehehehehe.

Após o banho deitamos na cama conversamos e não me aguentei muito tempo, tem um rosto lindo.....me fui naquela boca deliciosa. Beijos e mais beijos....tirei a roupa intima dela e mãozinha pelo corpo...quando vi ela já estava chupando o meu pau, chupa muito bem, tipo garganta profunda....uma maravilha bem babado, pedi para chupar a xoxotinha, já estava bem molhadinha, ficamos num 69 por alguns minutos....depois sentei e pedi para ficar chupando e fiquei olhando aquele corpo ali deitado me sugando.....hehehehe. Como estava muuuito bom, pedi pela camisinha e ela já sentou no meu colo e começou a calvagar....comi em todas as posições....muito gostosa de comer ela....me acabei com ela de quatro.

Banho....descanço....conversas.....voltamos aos trabalhos....começei beijando todinha ela....até chegar na buceta....chupei um pouco e logo logo ela já estava me chupando tbm....camisinha....várias posições e me acabei com ela deitadinha embaixo de mim....que maravilha esta gatinha.

Banho....cada um para o seu lado...

Altamente recomendada !!!!

Cache R$ 250,00 (2h) + deslacamento.

Notas:

Rosto: 10
Seios: 8
Barriga: 9
Pernas: 9
Bunda: 8
Xoxota: 8
Desempenho: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leotifuu
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2009, 13:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

JESSY

#748 Mensagem por Leotifuu » 25 Mai 2011, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:JESSY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Inicio de Maio, vejo as fotos da Jessy e ligo pra cris, quero conhecer essa putinha!


Primeira impressão que tive: Gostosa, igual nas fotos vai ser ótimo.

Não foi ótimo, foi apenas bom, explico: Jessy tem 18 19 aninhos mesmo, é aquilo das fotos, grandinha gostosa, não é gorda mas tem uma barriguinha mas o corpinho dela é todo durinho, nao sei se é genetica ou malhada, mas é durinho mesmo não sendo MAGRA. Peitos gostosos medios, bocetinha limpinha cherosa, beijo gostoso, mas mto timida. NAO SABE o que fazer, ela faz tudo que tu pede e só. Ela nao tem iniciativa, se tu ficar na tua só de teste, tu acaba por não comer ela.

Mas ela é querida, mas tu tem que puxar os papos, ela é bonita, mas tu tem que atacar, sempre, a cada movimento.
Sei lá, isso me cansou.
Gozei uma vez, na segunda nao consegui, mandei ela embora antes.

Ela nao regula posição, deixa comer ela de qualquer forma, qualquer posição, nao geme mto, é pouco participativa, mas se tu pedir pra ela, faz isso, faz aquilo, ela faz. Timida mas obediente.

Ponto positivo a carinha de guria de 18 anos. Por isso darei positivo. MAS COM RESSALVAS.
=)
(ps: acho que com tempo ela vai se soltar, ela é putinha nova...)


R$ 200,00 Pilas + deslocamento e motels.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shooter
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 25 Jun 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Natalha Moura

#749 Mensagem por Shooter » 28 Mai 2011, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Natalha Moura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive há alguns dias em Porto Alegre para tratar de assuntos profissionais e no final da tarde sobrou algum tempo antes de eu ter que ir ao interior. Optei por checar o que havia de novo na Pit Stop, falei com a Cris e ela me sugeriu a Nanda Ribeiro. Quanto eu cheguei ao Coliseu ela me manda torpedo dizendo que houve um `problema` e que a Nanda não poderia vir. Como eu havia mencionado a Natalha antes, ela me disse que se eu quisesse a Natalha poderia me atender. Topo, até porque não havia outra opção.

Em pouco tempo ela é anunciada e abro a porta. Vejo uma morena típica gaúcha, bonita mas não linda, espinhas no rosto disfarçadas por doses industriais de base etc, corpo no shape mas mostrando que já foi melhor. Simpática mas meio tímida. Sotaque típico da fronteira. Tive que puxar um papo e a guria se soltou. Fui à ducha e ela não quis me acompanhar pois já tinha tomado. OK. Quando volto a vejo com uma lingerie pequena, bonita, sensual. Pernas muito bonitas, com pelinhos, durinhas. Certamente a guria já malhou muito, dá para perceber. Agora o shape mudou um pouco, provavelmente devido a ter tido um filho, mas ainda gostosa. Cabelo liso, bem tratado. Começamos a nos beijar e ela se envolve. Começo a acariciar os peitos naturais, ainda bonitos mas já sofrendo inexoravelmente os efeitos da gravidade, gravidez e tara dos clientes. Ela curte. Quando começo a investigar a xoxotinha me deparo com um clitoris pontudinho, grande, lindinho e pedindo uma chupada. Me dedico a este grelo com afinco e ela se retorce toda. Curtiu pois a xoxotinha se inundou e a moça se retorcia toda, olhinhos fechados, gemendo de leve. Gostoso ouvir a mocinha quase gozando.

Depois ela começa a me chupar, gostoso mas sem toda aquela desenvoltura que se poderia esperar. Longo, babado, com eficiência. Acaricio o rabinho e a moça da um salto, surpresa. Diz não gostar. Pelo fato de ser apertadíssimo, acho que é virgenzinha no rabo. Boto de quatro e meto forte, ela rebola gostoso, alterando a velocidade. Viro e meto com as pernas dela levantadas, profundo. Ela continua mexendo muito e gozo muito naquela morena gostosa.

Como estava com uma brecha de tempo muito curta, tive que sair para continuar na lida diária. Me despedi da moça, que neste momento estava totalmente à vontade. Companhia agradável.

Resumão:

Rosto: mulher bonita, aprox 28 anos, espinhas grandes numa das faces, chama a atenção. No mesmo nível da patroa. Nota 8.0
Peito: já começam a cair mas ainda gostosos. Patroa leva pois fez revisão dos 40.000 e o silocone ajuda. Nota 7.0
Bunda: com pelinhos, durinha, gostosa. Já deve ter sido um colosso. Gostoso meter de quatro. Nota 9.0
Vaginal: muito gostoso, com destaque para grelinho pontudinho, bucetinha linda e gostosa de chupara e meter. Nota 9.0
Anal: Zero pois não faz. Mas se fizesse faria um sucesso danado. Apertadíssimo.
Simpatia: simpática, se envolve, tranquila. Estilo namorada. Nota 8.5

Fucking fee: R$ 250, bitch delivery incluído.

Repetiria: não. Acho que em Porto Alegre tem melhores opções e não gosto muito de repetir.

Era isto.

Shooter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#750 Mensagem por homem_louco » 28 Mai 2011, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Déia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde.
Esse TD foi realizado há algumas semanas, mas só agora pude parar para escrever. Liguei na sexta para a Cris, a fim de marcar com a Déia. Marcamos na rua lateral do shopping Lindóia. Eu cheguei e uns 10 minutos depois veio a vadia. Posso afirmar que ela é mais gostosa ainda pessoalmente do que nas fotos. Peitão grande (500 ml), bundão, pernas maravilhosas sem ser muito musculosas. e muito bonita de rosto, cara de vagabunda mesmo, que eu adoro. Ela faz o estilo panicat, gostososa, produzida. Entrou no carro, e pude notar seu único ponto negativo na minha opinião: a voz (um tanto grave :roll: ). Mas nada que comprometa. Dali até o Taiko foram 5 minutos. Ela não fala muito, mas eu estava só pra meter um rabão, e ela atende a esse requisito com louvor.
Cheguei no quarto, tiramos a roupa. Eu abracei ela, beija com vontade de língua, ela tem a pele macia e suave. Ao agarrar ela pude sentir o quão grande são tuas tetas. Uma maravilha. Passei a mão na sua bunda e enfiei o dedo no cu dela, mas parece que ela não dá. Salvo engano, quando essa puta entrou na agência ela estava entre as completas, mas deixei o anal de lado. Pedi para que ela me chupasse. Oral bom, nota 7, a boca dela é gostosa, faz garganta profunda, mas achei que falta mais atitude.
Bem, camisinha e pau dentro dela, posição de quatro. O encaixe das coxas, bunda, a cintura fina são coisas que me dão muito tesão. Nem quis segurar pra gozar, enchi o capote em menos de 10 minutos.
Deitamos na cama, eu fiquei olhando para o corpo dela pelo espelho que tem ao lado da cabeceira da cama no taiko. Na minha opinião a melhor posição de espelho entre os motéis mais badalados de poa. Pedi a ela que ficasse ajoelhada ao meu lado com os peitos no meu rosto. É uma fartura de peito que essa cadela tem. O clima foi esquentado, ela já estava mais participativa. Então caiu de boca no meu caralho, ficando de quatro do meu lado. Pude ver uma visão deliciosa da bunda dela pelo espelho, ela com os pés para fora da cama, a bunda pra cima, a marca de entradinha do cu. Fiquei adimirando o corpo dela das solinhos do pés até a bunda, sentindo o vai e vem da boca dela. Ela perguntou se eu queria gozar na boca dela, disse que ainda não, empurrei a cabeça dela para que ela voltasse a chupar e voltei a admirar o seu reflexo no espelho. Deixei ela chupando um bom tempo, e sempre que eu estava perto de gozar colocava a mão no meu pau para que ela desse uma paradinha. Até que coloquei uma camisinha e meti nela na posição ppmm. Comi ela sentindo o seu corpo. O peito dela apesar de ser enorme, é macio. Fica balançando no ritmo em que eu bombava. Coloquei ela de quatro, e gozei.
Foram duas esvaziadas de saco numa super gostosa. Ela é meio devagar no início, mas depois que quebra o gelo se torna uma baita foda. Recomendo com certeza, e vou repetir, apesar dela não dar o cu. Quero gozar na boca dessa gostosa. Preço R$ 250,00.
Um grande abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”