POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou escrevendo este relato pela segunda vez, na primeira quando fui enviar perdi tudo, não sei se já aconteceu isso com vocês, mas vamos lá...
Sou chegado numa mulher experiente e o que mais me chamou a atenção é que ela é VIUVA, e que eu saiba não havia ainda comido uma viuvinha.
Há 20 dias atrás mais ou menos entrei em contato com ela e marquei de pegá-la em Barreiros (ela mora lá), perto do motel Ylan Ylang, acabamos indo pra lá mesmo por que era pertinho. A primeira impressão foi boa, ela é simpática (me contou sua vida quase toda durante o trajeto até o motel), bonita pros meus padrões (depois explico) e cheirosa.
Chegando ao motel aconteceu o que pra mim foi inusitado, ela me agarrou no carro mesmo, começamos a nos beijar e a nos roçar ali dentro, ela tirou meu Pau pra fora e começou a chupar no couro ali mesmo,
eu então resolvi entrar na brincadeira, deitei o banco pra trás, pulei pra cima dela e deixei ela peladinha...Chupei muito a buceta dela, ela gemia e resmungava igual a uma potranca, depois resolvi comer ela ali mesmo, dentro do carro, botei ela deitada de bruços, encamisei o bicho e comecei a meter na bucetinha dela que tava toda meladinha, acabei gozando ali mesmo.
Ai foi o problema, o cara pensa que tem 18 anos ainda, eu sou meio grande e quando sai do carro, rapaziada pra resumir eu fiquei 3 dias sem andar direito e tive que dizer pra mulher que era do futebol...
Entramos pro quarto eu fui pro banho e ela veio junto, começou a me arretar e me pediu baixinho nos meus ouvidos “come o meu cuzinho”...Não é minha especialidade nem também sou muito prático nisso mais eu não podia recusar um pedido desse...ela me levou pra cama e começou a me chupar novamente, depois passou um gelzinho no meu pau e no cu dela, virou de costas e foi sentando bem devagarzinho, quando já estava com o pau todo dentro do cú ela começou a bater uma siririca e daqui a pouco a mulher goza com meu pau dento do cu (ficou louca com o pau no rabo), ai ela pula de cima dele joga a camisinha fora e começa a chupar igual uma louca, não agüentei e esporrei na boca dela, na cara, acho que foi até no olho dela, e a desgraçada gostando, e esfregando ele na cara.
Banho tomado deixo ela em casa.
Rapaziada ela não é nenhuma gatinha mais para os meus padrões é excelente, pois como relatei gosto de mulheres mais velhas, e achei ela bonita, cheirosa, higiênica (fundamental) e sabe fuder.
Ficamos por volta de 2 horas e ela me cobrou R$ 150,00.
Abraço a todos
Editado: classifiquei conforme o relato.
Capitão1111
Coordenador do GPguia