Janaina Paulista

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Pegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Janaina Paulista

#1 Mensagem por Dr Pegador » 21 Mar 2011, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola pessoal, sempre acompanhei este forum, seguia as dicas, mas nunca postava, até mesmo por ter certo receio. No entanto, por ver que realmente é interessante relatar o TD, decidi postar.

Estava neste sábado no trabalho quando ao buscar o site coelhinhas vi a Janaina Paulista. No preço ela coloca à combinar, entao não tomei logo aquele susto quando se abre de outras GPs cobrando o valor de R$ 400,00 que é até um absurdo.

No telefone perguntei o valor e ela me cobrou R$ 300,00 reais. Perguntei se era completo, pois no site constava à combinar. Ela respondeu que não, que tinha restrições no anal, mas que compensaria em outras coisas. Mas, como estava ligando para varias também e já estavam "ocupadas" rsrs, segui em frente e marquei com a menina, sendo o valor acordado de R$ 250,00, por uma hora, destacando que no cel foi extremamente educada e atenciosa.

Pela experiência, fui busca-la em seu apt no bairro da Pedreira, justamente para evitar aquela frustação de pagar o Taxi e chegar a menina no motel e ver que não é aquelas coisas e comer só de raiva para não perder a viagem.

No entanto, caros amigos, a GP realmente é bonita, loira, com o cabelão até a cintura, que destaca-se por ser bem fininha, sendo a mesma das fotos do site, apenas como ja falei, com o cabelo loiro.

Chegando no motel, quando vi aquela boca linda, fui logo para a pegação. Começou chupando sem capa, bem mesmo, depois foi tirando o vestido que estava, já sem a calcinha, e vi aquele Sra Bunda, com uma tatuagem de pegadas. Botei o capote e nao contei historia, muita pombada, duas gozadas e R$ 250,00 conto voando.

Notas:

Rosto: Ta um pouco mais cheinha que a foto, mas ainda é de chamar a atenção e da para passear no shoping tranquilo. Destaca-se o sorriso muito bonito. nota 8

Oral: Seu ponto forte. Nota: 9. So do 10 se deixar gozar na boca.

Bunda: Não fez anal, tentei aumentar o valor mas nao teve jeito, nao curte. Mas, é bem grande e bem redondinha, disse que malhava. Nota: 5 porque nao quis dar, se desse seria no maximo 9 ate pq nao ta bem malhada.

Seios: Pequenos, mas proporcionais ao corpo, bem branquinhos e de bicos rosados. Nota: 7

Pernas: Malhadas, bem torneadas. Nota: 7

Vagina: Depiladinha, linda. Nota: 9

Barriga: Selada mesmo. Perguntei se tinha feito lipo, ela negou, mas com certeza fez. Nota: 10

Corpo no geral: Nota 8. Pensava que fosse mais alta, se fosse seria 10.

Ao final foi positivo, apesar do valor ainda salgado de R$ 250,00 no choro ( e ela pediu que não colocasse o valor no forum porque ai todos iriam chorar por esse valor! rsrs, mas aqui é relato e nao divulgação), faz bem, é profissional, só tem um único problema: Fica atendendo o celular toda hora quando ligam e fica marcando na sua frente valor e hora. Po, ta certo que não é namorada, mas ao menos devia tratar depois e nao na frente do cliente.

Não terá repeteco porque não gosto de repetir, mas acho que um valor justo seria de R$ 200,00.
Gasto total: R$ 250,00 + 39,90 motel= 289,90.

Valeu e até proxima da Coelhinhas!

Fotos http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pa ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kibenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Janaina Paulista

#2 Mensagem por kibenegro » 23 Mar 2011, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Estava de bobeira aqui na net e li o comentário sobre ela, cliquei na foto e vi a beleza da moça e resolvi ir conferir de perto, fechamos um valor interessante R$ 200,00 sendo que eu teria que respeitar uma duraçao de 1h, nao curto esse papo de regrar tempo mais fiquei curioso para ver a beleza dessa menina de perto já que pelo telefone ela me disse que foi coelinha do mclass em sao paulo.
Quando ela chegou realmente tem um belo rosto e corpo e como disse o amigo da pra ir almoçar no shopping com ela tranquilo, menina educada entrou no carro e me deu um selinho, fomos para o motel mais proximo de onde estavamos o centaurus, chegando ela eu que sou alto tenho 187 e ela deve ter no máximo um metro e meio amigo e de salto ficou com 1,60 então aos desavisados que gostam de mulheres mais altas cuidado,no motel pedi para desligar o telefone já que tinha visto um comentario aqui e no carro ela atendeu algumas vzs ela nao desligou mais deixou no silencioso

Sem roupa ela é um espetaculo pra mim corpo perfeito, rabo muito bonito e destaque para a tatoo de pegadas rsrsr, mais enfim foi um fodao nao regulou posição e boquete sem capote foi bom, sem mais detalhes pq o relato dos amigos em relação a ela procede segue as notas:

rosto 9
seios 8
beijo 8
barriga selada 9 (dificil de achar entre as GPs aqui da capital)
bunda redonda e bonita pelo visual 10, pela fato de nao dar, nota zero rsrsr
buceta 8
oral 9

custo 200 reais + 89 de motel + 30 de taxi de volta da moça

Link:
🔗

jd1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por jd1970 » 23 Mar 2011, 14:35

Prezados confrades,

Uma dúvida que nao foi esclarecida em vossos relatos e que acho importante, ela beija valendo ou fica só nos selinhos?

Obrigado.

Sds,

JD.

Link:
🔗

Dr Pegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Dr Pegador » 24 Mar 2011, 00:54

jd1970 escreveu:Prezados confrades,

Uma dúvida que nao foi esclarecida em vossos relatos e que acho importante, ela beija valendo ou fica só nos selinhos?

Obrigado.

Sds,

JD.
Não sou BOP, mas se você quer uma que beije mesmo como namoradinha, com ela nao tem bronca, beija mesmo no chupão. Sei que ela fuma, mas ao menos comigo usou o velho truque do chiclete.
A única bronca é desembolsar a grana rsrsrsrs
Mas em comparação à outras do site coelhinhas, é uma que tem uma boa relação custo benefício rsrsrs

Link:
🔗

jd1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por jd1970 » 24 Mar 2011, 01:18

Valeu parceiro, tirou a dúvida.

Na realidade ainda sou um cara das antigas que respeita duas regras básicas:

Dinheiro na mão calcinha no chão e
Se fuder tem de beijar.

Devo praticar sexo com esta putinha, pelos comentários de vocês e pelo precinho camarada de R$-200 a R$-250 vale a pena botar o pau na boca e na bucetinha dela.

Missão para semana que vem quando eu estiver de volta a Cidade das Mangueiras.

Sds,

JD.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#6 Mensagem por Capitao » 25 Mar 2011, 11:18

j henry , gostaria da sua colaboração , quando se tem dúvidas o faça através de MP , mais simples , não polui o tópico , não da UP e pelas regras somente informações relevantes são permitidas.

Se vc verificar ela negociou o preço pelo tempo assim o valor do cachê fica menor e o tempo também, caso precise de mais tempo negocie com a puta .

Capitão1111
Coordenador Gpuia

Link:
🔗

coronel2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7 Mensagem por coronel2011 » 31 Mai 2011, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Essa é gostosa...beija, chupa, e adora que chupe o cú ....essa é nota 10 em quase tudo...

Sair com ela tem 1 mês, no máximo...fui buscar-la na pedreira...como combinado e qdo há vir....que mulher maravilhosa, pra completa a safada estava com um vestido apertado"semi - transparente" e sem calçinha...uma maravilha....seguirmos para o motel mais perto...e sem muita conversa...."fomos para os finalmentes"...chupa uma pica....maravilhosamente...buceta limpinha e cheirosa...dançou na minha boca....até ficar toda melada...e depois de uma ralação...coloquei de quatro e taquei a pica na buceta....e visão...que bunda...que cú...adora um dedinho por sinal....qdo eu voltar ...terá um repeteco...

Rosto: 9 / seios: 7 "pequenos, porem gostosos / oral: 9 sem camisinha, molhado, e gostoso / bunda: maravilhoso nota 10... valor cobrado: R$ 200,00....chorei...teve desconto....evidente

coronel2011

Link:
🔗

Responder