POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Demorou mais chegou!!!!
Estou aqui pra confirmar q o custo benefício realmente vale a pena...
Um amigo meu q comentou do site, ele disse q leu e q ficou interessado em fazer a massagem pois 50tinha nem vai nem vem,
Depois de tomarmos um chops no midway criamos coragem e fomos(eu nunca tinha feito isso antes, ai q vergonha!!!) kkkkk
Ai ligamos para elas, pois tinha duas nesse dia.....
Infelizmente Taina nao pode participar pois estava naqueles dias, ai sobrou p Julia.
A Julia é um pouquinho acima do peso, mais da pra passar, e seu rosto nao é muito de bonequinha mais pra que nao vai beijar esta bom....
Ela deu conta de mim e do meu amigo, mas um de cada vez.
Eu fui o primeiro, ele me deu uma toalha e eu tomei um banho lá mesmo, fui pra maca e fiquei de bruços com a bundinha de fora(ai q vergonha). Até ai a massagem prosseguiu tranquila, profissional...
E meu amigo ficou conversando com a morena, alias q morena... Alta, bonita, gostosa parece uma india, um par de peitos q ave maria... e q meu amigo acabou dando uma chupadinha enquanto eu estava na massagem....
Ai ela me virou e começou a massagem frontal q é a parte boa...
Ela lambuza os seios com creme e fica esfregando no nosso corpo todinho....
Ai o cara fica armado...
chupa vc dos pés a cabeça e fica colocando pasta de dente na boca q é pro pau do cara ficar geladinho....
ela começa e nao da mais vontade de parar ...
vc tem q se controlar pra nao passar so 5 min, pois se nao concentrar o cara goza e acaba a brincadeira
eu nem quis come-lá pq o boquete estava muito bom e acabei gozando na boca dela....
maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
meu amigo q fez a massagem depois foi quem comeu....
e eu fiquei conversando com a morena doido pra ela entrar na brincadeira, mais nao rolou...
bem, eu recomendo!!!!!!!
TD - Notas - Julia
Rosto - 6
Seios - 8
pernas - 7
bunda - 7
Boquete - 10!
Cu - Nao sei..
Foda - nao comi, mais meu amigo gostou, ele disse q daria nota 8!