Bom companheiros após mais de um ano voltei ao forum pois novamente fiquei com vontade de variar o cardapio e procurar uma gp.
Este TD foi feito a meses atras (desculpem) pra mim é dificil fugir da radio patroa e poder participar do forum!
Vamos la. ligo pra gata e outra moça atende pergunto: " eu quero uma garota de nivel, saudavel, cheirosa e seja completo com anal."
Moça: a thifany faz tudo!
Chegando no local, aquele prédio na rio branco que abriga as pervas mais caras da city! puta prédio chique!!
Cheguei la a thifany abriu a porta e eu subi. chegei na porta do ap toquei a sineta a porta abre e ninguem aparece. Eu cabreiro dei um passo pra traz. e ela aparece por traz da porta so com metade do rosto e diz "entra".
Entrei ela fechou a porta olhei pra ela e pensei " ME DEI BEM, Ô NEGA GOSTOSA!!
Dinheiro na mesa 200 conto e ela pede pra eu tirar a roupa, pedi pra ela fechar a cortina! dava pra ver tudo dos outros prédios!
Ela veio chupando no couro bem devagarzinho usando bastante a lingua! diliça mas ja recebi melhores de graça!
começamos com ela por cima.. bombando forte. corpo firme e ela nao tem do do pau! algumas bombadas até doeu ela vai pra direita esquerda frente traz.. ai..
Toca o cell e ela atende!!
voltamos no papai mamae 2 min. toca de novo e ela atende! e diz que ta ocupada com seu gatinho
Ponho ela de quatro e sobe um leve cheiro de CU, coisa que eu nao esperava, e o telefone toca e ela pega de novo KARALHO!! começou a combinar outro td para dali a 20 minutos. Eu estava la dento a nao mais 20! era pra ser uma hora!! enquanto ela falava bombei com toda força para atrapalhar a ligaçao e acabei gozando!! merda!!
ela larga o telefone e diz : Quer gozar na minha boca? Eu : "quero a tua bundinha". Ela: nao vai rolar! Eu : mas era o combinado! ela: nao vai rolar, quer goza na minha boca pra terminhar?.
Nem respondi comecei a me vestir! ela pega o celular na minha frente liga pra alguem e diz "to terminando meu BANHO, daki a 5 minutos pode subir!"
Na saida esbarrei com o tiozinho que achava que ela tava no banho! fiquei com nojo de ter beijado a boca dela!
Repeteco? da vontade ela é gostosa mas pra mim nao valeu o tutu gasto!
oral: 7,5
anal: diz que faz, mas acho que é mentira.
rosto 8,5
corpo 10
Este é meu primeiro td paciência se eu tiver errado algo! coloquei positivo porque ela é gostosa. e eu sou muito chato pra mulher! talvez se eu fosse mais putanheiro o td fosse melhor!
To louco para experimentar a karolzinha ou a giane! to separando trocado a 2 meses pra patroa nao notar!
Esqueci.. quem quiser dar uma olhada nela ta aki:
http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... siteid=633