Thifany
R$ 200,00 - Telefone: 84350267

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novato23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Thifany

#1 Mensagem por novato23 » 08 Jun 2011, 13:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom companheiros após mais de um ano voltei ao forum pois novamente fiquei com vontade de variar o cardapio e procurar uma gp.

Este TD foi feito a meses atras (desculpem) pra mim é dificil fugir da radio patroa e poder participar do forum!

Vamos la. ligo pra gata e outra moça atende pergunto: " eu quero uma garota de nivel, saudavel, cheirosa e seja completo com anal."
Moça: a thifany faz tudo!

Chegando no local, aquele prédio na rio branco que abriga as pervas mais caras da city! puta prédio chique!!

Cheguei la a thifany abriu a porta e eu subi. chegei na porta do ap toquei a sineta a porta abre e ninguem aparece. Eu cabreiro dei um passo pra traz. e ela aparece por traz da porta so com metade do rosto e diz "entra".
Entrei ela fechou a porta olhei pra ela e pensei " ME DEI BEM, Ô NEGA GOSTOSA!!

Dinheiro na mesa 200 conto e ela pede pra eu tirar a roupa, pedi pra ela fechar a cortina! dava pra ver tudo dos outros prédios!
Ela veio chupando no couro bem devagarzinho usando bastante a lingua! diliça mas ja recebi melhores de graça!
começamos com ela por cima.. bombando forte. corpo firme e ela nao tem do do pau! algumas bombadas até doeu ela vai pra direita esquerda frente traz.. ai..
Toca o cell e ela atende!!
voltamos no papai mamae 2 min. toca de novo e ela atende! e diz que ta ocupada com seu gatinho :x
Ponho ela de quatro e sobe um leve cheiro de CU, coisa que eu nao esperava, e o telefone toca e ela pega de novo KARALHO!! começou a combinar outro td para dali a 20 minutos. Eu estava la dento a nao mais 20! era pra ser uma hora!! enquanto ela falava bombei com toda força para atrapalhar a ligaçao e acabei gozando!! merda!!
ela larga o telefone e diz : Quer gozar na minha boca? Eu : "quero a tua bundinha". Ela: nao vai rolar! Eu : mas era o combinado! ela: nao vai rolar, quer goza na minha boca pra terminhar?.
Nem respondi comecei a me vestir! ela pega o celular na minha frente liga pra alguem e diz "to terminando meu BANHO, daki a 5 minutos pode subir!"

Na saida esbarrei com o tiozinho que achava que ela tava no banho! fiquei com nojo de ter beijado a boca dela!

Repeteco? da vontade ela é gostosa mas pra mim nao valeu o tutu gasto!
oral: 7,5
anal: diz que faz, mas acho que é mentira.
rosto 8,5
corpo 10

Este é meu primeiro td paciência se eu tiver errado algo! coloquei positivo porque ela é gostosa. e eu sou muito chato pra mulher! talvez se eu fosse mais putanheiro o td fosse melhor!

To louco para experimentar a karolzinha ou a giane! to separando trocado a 2 meses pra patroa nao notar!
Esqueci.. quem quiser dar uma olhada nela ta aki:
http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... siteid=633

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Thifany

#2 Mensagem por thor_69 » 14 Jun 2011, 17:08

NEGATIVO
Atendimento realizado há alguns meses...

Encontrei foto e telefone......nas fotos ela parecia top.....mas com certeza não era a mesma mulher. Ao telefone muito simpática, safada e atenciosa. Combinamos valores e ela disse que tinha local.
Marcamos que iria pegá-la na beira mar....no habib´s (já achei estranho), porém, vamos lá. Quando entrou no carro....puta cheiro de esfira ...sério, não acreditei qdo senti aquela marofa....quis desistir ali msmo...mas como a sede por uma mulata era grande.....abaixei o vidro do carro....e dale.

Partimos para o abatedouro....mas a mina me levou para um muquifo.....sem noção....acho que ela aluga aquele quarto...não sei....mas o local era mto estranho...no centro, perto da Mauro Ramos....paramos numa rua ali perto e ela começou a se enfiar numas bibocas, que fiquei meio preocupado......mas como a sede por uma mulata era grande.....esquece tudo....e dale.

Chegando no quarto, horrívelmente sujo e desarumado, o banheito da casa msmo....sem comentários.

Quanto a foda...não sei se pelas preliminares acima citadas.....mas foi horrível......chupou com camisola (bem meia boca).....queria mandar na foda....reclamava das posições....não rolou anal tbém.

Resumo da ópera: Gozei e vazei o mais rapido possível.

Notas:

Rosto: agora é a moça desse site msmo.....eu não acho bonita: 4
(http://acompanhantesflorianopolis.com.b ... siteid=676)

Peito: pequenos e meio caídos: 6

Barriga: não é grande, mas tbém não é durinha: 6

Bunda: meia boca: 6

Xoxota: gostosinha: 7

Anal: prometeu e não liberou: o

Geral: 4,8

Custo: o combinado era R$ 150,00 com anal, como não rolou paguei só R$ 100,00

Repeteco: nem de grátis.

THOR: SOCANDO FORTE O MARTELO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗