TDs com Pisteiras
R$ 50,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 84 Positivos: 129 Negativos: 32 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 59Não 85
Oral Sem:Sim 171Não 70
Beija:Sim 130Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carrascu 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: TDs com Pisteiras

#181 Mensagem por carrascu 69 » 30 Abr 2011, 11:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Patricia.
Peguei ela em frente ao casquinha , numa area de estacionamento onde ficam varias ali em grupinhos.
Tempo e $$ curta no dia, fechei R$ 20 a chupeta. Fomos numa rua ali perto mesmo, fez um oral sem capa, gostoso até, dei uma pegada nos seios, meio murchos, a bunda grande e firme, gozei e ela cuspiu pra fora. Mas a merda mesmo foi eu ter passado o dedo na buça dela, pessoal ficou um cheiro que foi foda de sair, tive que lavar varias vezes. Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#182 Mensagem por J-007 » 09 Mai 2011, 22:04

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Puta : SUZANA - 21 ANOS
Localidade: PITUBA

Passando na semana pela pituba, no reduto da Farmácia Santana, encontrei a putinha, com o vestuario de puta e demonstrava ser bem gostosa e atentadora, parei e encostou, pediu 60, 50 , 40 e fechou em 30,00, abrir a porta e fomos trocar óleo, não sou muito chegado as pisteiras, mais as vezes tem alguma coisa para aproveitar e essa foi que comecou com um oral sem, até gostoso, mais peguei logo a camisinha e D4 metir até o leite derramar.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Katherine Amadio

#183 Mensagem por marvosa5 » 11 Mai 2011, 11:46

Eu achei uma raridade ali na Manoel Dias no cruzamento próximo à farmácia, branquinha, baixinha mas super gostosa, carnuda mesmo e com um rostinho de nenem, apenas 19 aninhos (segundo ela), do interior do estado, não divulguei o TD ainda pq deixei meu número com ela e a mesma ainda não me retornou e eu também não pedi autorização, mas essas meninas de site estão cada vez mais insuportáveis.

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#184 Mensagem por J-007 » 21 Mai 2011, 14:17

POSITIVO
Puta : Anne - 22 ANOS
Localidade: PITUBA

Vindo de uma festa pela orla tarde a noite, retornei na praça da pituba e fui conferir o que poderia ver de bom nas proximidades da Farmácia Santana, encontrei um grupinho de 5 putinha, paei e umas delas a qual a indiquei ei até o carro, pediu 60, abaixo 40 e fechamos em 25 por um oral, masi no carro acabamos fechando por 40 chupada e uma rapidinha e assim foi, até que a puta e gostosa, coloquei a camisinha e foi até o leite derramar. larguei na sproximidade onde peguei e fuiiiiiiiii para casa.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por marvosa5 » 22 Mai 2011, 17:37

BUCEPHUS meu caro, haja disposição, tempo, dinheiro e principalmente CORAGEM prá encarar tantas pisteiras, inclusive c/ anal, vê se pega o tel das menos piores e passa prá gente véio. Um abraço...

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Ver TD's

TDs com Pisteiras VANESSA

#186 Mensagem por marvosa5 » 29 Mai 2011, 14:32

NEGATIVO
NOME DE GUERRA: VANESSA

LOCAL: PRÓXIMO VIDEOHOBBY PITUBA

APARÊNCIA: NOVINHA, TRAÇOS ORIENTAIS BONITOS, MAGRINHA, BAIXA ESTATURA, BRANQUINHA, CABELOS PRETOS LISOS LONGOS BEM CUIDADOS, SEIOS GRANDES

ORAL: SEM CAMISA, PORÉM UM DOS PIORES Q JÁ TIVE, NÃO SABE LUBRIFICAR, E PARECE Q VAI ARRANCAR A ALAVANCA DE CÂMBIO

ANAL: NÃO PERGUNTEI

SERVIÇOS ESSENCIAIS: DEMONSTRA TER BASTANTE INEXPERIÊNCIA, DIZ QUE TRABALHAVA NA 12 (PROVAVELMENTE A NOITE TODA NO CIGARRO E NA CAÇHAÇHA), RECLAMOU DO TAMANHO DA MARCHA, DA DEMORA, ETC, MAIS UMA FUNCIONÁRIA DO PIbregaRÂMIDE

COMPORTAMENTO: AGRADÁVEL E LIMPA

VALOR: 70

SEM REPETECO

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Ver TD's

TDs com Pisteiras SAMIRA

#187 Mensagem por marvosa5 » 29 Mai 2011, 14:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
NOME DE GUERRA: SAMIRA

APARÊNCIA: NOVINHA, TRAÇOS ORIENTAIS BONITOS, MAGRINHA, CORPO DE MODELO, BRANQUINHA, CABELOS PRETOS LISOS CURTOS, MEIO CHAPINHA

ORAL: COM CAMISA (IRREDUTÍVEL, PELO PREÇO ACEITEI), ATÉ RAZOÁVEL MAS MUITO RÁPIDO

SERVIÇOS ESSENCIAIS: TAMBÉM DEMONSTRA TER BASTANTE INEXPERIÊNCIA, NÃO SABE NEM SE MOVER NA CAMA, RAPIDINHO DISSE QUE GOZOU, RECLAMOU DA DEMORA, VARIEI RAPIDAMENTE AS POSIÇÕES E DECARREGUEI A TESTOSTERONA, PQ PARECIA Q TAVA TRANSANDO COM UMA BONECA INFLÁVEL, OUTRA FUNCIONÁRIA DO PIbregaRÂMIDE

DETALHE: ROLOU UMA BITOCAS, COMO SE EU FIZESSE ALGUMA QUESTÃO...

COMPORTAMENTO: COMO PESSOA, AGRADÁVEL E LIMPA

VALOR: 60

TÁ DIFÍCIL...

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Ver TD's

TDs com Pisteiras LUANA

#188 Mensagem por marvosa5 » 29 Mai 2011, 15:00

POSITIVO
NOME DE GUERRA: LUANA

APARÊNCIA: NOVINHA (NÃO NA IDADE), MORENA CLARA, MAGRINHA, BELO DRAGÃO TATUADO NAS COSTAS, CABELOS PRETOS LISOS LONGOS BEM CUIDADOS, SEIOS MURCHOS (ELA INCLUSIVE QUASE Q NÃO TIRA O SUTIEN :? )

ORAL: SEM CAMISA, ATÉ Q FOI BOM, SALVOU A POSITIVAÇÃO...

SERVIÇOS ESSENCIAIS: DEMONSTRA TER ALGUMA EXPERIÊNCIA, TAMBÉM RECLAMOU DA DEMORA, ARRANCOU BRUSCAMENTE A CAMISA E ME PUNHETOU ATÉ GOZAR, IA REBARBAR NA HORA MAS SÓ PELO TRABALHO DE TER Q COLOCAR OUTRA CAMISA E VENDO Q A GAROTA JÁ QUERIA VAZAR, DEIXEI PRÁ LÁ, MAS FOI FALTA DE SENSO PROFISSIONAL E FALHA GRAVÍSSIMA

COMPORTAMENTO: PESSOA AGRADÁVEL E LIMPA

VALOR: 70

REPETECO? PODE SER...MAS PASSO SUPERBONDER NO PLÁSTICO

Link:
🔗

Ozama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

ANGÉLICA - ORLA BOCA DO RIO - R$ 50

#189 Mensagem por Ozama » 08 Jun 2011, 11:28

POSITIVO
Caros confrades, cá estou de volta com um TD feito ontem.

Caminho de casa, passando em frente ao Posto SHELL que fica em frente ao Maxim's, só que na orla, vejo uma loira estilo mulherão, "no ponto". Os peitos da mulher me deixaram doido e perguntei o valor. Queria 80ão, negociei e morreu em 50 (que era o que eu tinha em mãos) por uma gozada dentro do carro mesmo. Rumei para o Drive In Box do Motel Miau (acho que esse é o nome do local) alí perto na Jorge Amada, atrás do Posto BR, mas dando a batolada de praxe no caminho, uma vez que aquela área é cheia de "mulheres com surprezinhas".
Higienizações de praxe, reclinei os bancos, abri o ziper e deixei ela fazer sua mágica. E a mulher é o "David Copperfield com roupa de quenga". Chupou deliciosamente.

Após isso, coloquei a mulher de quatro, com os joelhos no banco do carona e as mãos no banco do motorista, segurei nas ancas da criatura e madeira pra dentro. Foda gostosa da porra... Depois fomos para o papai e mamãe no banco do carona com a safada gemendo gostoso e falando putaria no meu ouvido (oscar de efeitos sonoros e atriz).

Como só tinha R$ 5 de crédito dos meus R$ 50 (rs), era hora de dar leite ao povo. A safada mandou eu sair do carro, e sentada no banco do carona, comigo em pé no lado de fora, chupou até o néctar de Q Boa escorrer em sua boca.

Foda boa retada.

CARACTERÍSTICAS DA PERVA:
Loira, 25 (aparentemente), 1,67, boa de papo, profissional competente.

ROSTO: Normal. Nem Angelina Jolie, nem "Rascunho do inferno"
SEIOS: 9 - Médios para grandes, sem ação da gravidade, deliciosos de ver e chupar
CORPO: 8 - Proporcional.
BUNDA: 8 - Média. Poderia ser um pouquinho maior (rs)
XANA: 8 - Semi apertada, sem odores
ORAL: 10 - Ponto forte
VAGINAL: 9 - Excelente
FINALIZAÇÃO: 10 - Na boca (aquele que não gosta de ver um mulher bebendo seu esperma, atire a primeira pedra

Infelizmente, como está se tornando comum, a perva não quis dar o telefone, mas diz que fica alí durante a semana e em Itapoan nos finais de semana.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por marvosa5 » 09 Jun 2011, 11:55

Irmãozinho, queria conhecer a figura, +/- que horas ela tava no ponto?

Link:
🔗

Ozama
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por Ozama » 13 Jun 2011, 21:38

Eram por volta das 23:30 e chovia (acho que por isso um valor tão acessível - rsrs)

Link:
🔗

Ozama
Forista
Forista
---
Ver TD's

ALINE - CIDADE BAIXA - R$ 50

#192 Mensagem por Ozama » 13 Jun 2011, 22:06

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Tem dias que é melhor uma punheta.
Fui tomar uma na Cidade Baixa e na volta, quando passava pela Calçada, vi uma morena no ponto do ônibus.
Como já eram quase 23hs, pelos trajes e educado como sou, ofereci uma carona. Me disse se chamar Aline e pelo jeito, suspeitei de ser Street Girl :D. E Era.
Me disse que trabalhava no Pelourinho, e que tinha saído mais tarde para o trampo e blá, blá, blá.
Com um papo legal e bem safado, fiquei logo hormonalmente apaixonado pela perva e rumei para o Motel Oasis alí no início da Suburbana.
Motel caro da porra pro que ofereçe. Uma suíte meia boca, no estilo do Love Story pelo preço do MAxim's. Mas como o amor é cego (e o pau também), segui motel adentro.
Iniciada a putaria, a mulher pediu para eu chupar ela. Não sou muito de chupar GP, mas examinei a xana, bem cuidada e sem odor algum, dei umas linguadas, mas a mulher não reagiu. Pensei: "Porra, tô indo mal", mas ela disse que estava uma delícia e mesmo assim, não interagia.
Na vez dela, o oral foi burocrático. A raiva começou a subir. Então pensei: Deixa eu meter logo nessa porra pra justificar o prejuízo...
Botei a mulher no papai e mamãe e madeira pra dentro. Ela até gemeu um pouco e tal, mas continuou meia boca. De repente ela levanta e vai para um coqueirinho. Que porra foi aquela? A mulher parecia que estava num touro mecânico. Subia e descia de uma forma que quase o pau descola do corpo. De vez em quando dava uma freada, não porque estava bom, mas para a mulher diminuir o ritmo e não arrancar meu pau fora. :lol: :lol: :lol:
Como aquela foda já tinha demorado mais do que deveria, botei ela novamente no The Mamas and The Papas, velocidade 6 e leite no saco.

Moral da história: Nem toda buceta merece ser comida

CORPO: 6 (Fui enganado por um belo par de seios e uma saia apertada)
ORAL: 4 (Uma punheta era melhor)
VAGINAL: 5

TOTAL DO PREJUIZO: R$ 50 da perva + R$ 60 do motel

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#193 Mensagem por Bocephus » 16 Jun 2011, 16:19

marvosa5 escreveu:BUCEPHUS meu caro, haja disposição, tempo, dinheiro e principalmente CORAGEM prá encarar tantas pisteiras, inclusive c/ anal, vê se pega o tel das menos piores e passa prá gente véio. Um abraço...
Pisteira dar telefone é a coisa mais dificil do mundo. Alem de que a graça do pistão é a rotatividade :D

No fim não tem tanta diferença entre essas putas. Muitas, e quando digo isso são muitas mesmo, ja foram do pistão e hoje estão em prives e depois arruma um filho da puta para fazer um blog. É usar camisinha e depois tomar um banho de álcool Iodado que ta tudo tranquilo. :mrgreen:

E o nome é Bocephus "disgraça" 8)

Mas pode chamar de buça, ninguem me respeita nessa desgraça mesmo.
Ozama escreveu:Eram por volta das 23:30 e chovia (acho que por isso um valor tão acessível - rsrs)
Eu tambem faco isso com frequencia :lol: :lol:

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por J-007 » 16 Jun 2011, 17:54

Bocephus escreveu:marvosa5 escreveu:
BUCEPHUS meu caro, haja disposição, tempo, dinheiro e principalmente CORAGEM prá encarar tantas pisteiras, inclusive c/ anal, vê se pega o tel das menos piores e passa prá gente véio. Um abraço...

Pisteira dar telefone é a coisa mais dificil do mundo. Alem de que a graça do pistão é a rotatividade :D

No fim não tem tanta diferença entre essas putas. Muitas, e quando digo isso são muitas mesmo, ja foram do pistão e hoje estão em prives e depois arruma um filho da puta para fazer um blog. É usar camisinha e depois tomar um banho de álcool Iodado que ta tudo tranquilo. :mrgreen:

E o nome é Bocephus "disgraça" 8)

Mas pode chamar de buça, ninguem me respeita nessa desgraça mesmo.

Ozama escreveu:
Eram por volta das 23:30 e chovia (acho que por isso um valor tão acessível - rsrs)

Eu tambem faco isso com frequencia :lol: :lol:

Pois é, às vezes passando pela passarela da Pituba, e com bom olho clinico, se consegue fazer um download de uma pisteira que às vezes acaba sendo melhor que muitas de prive, site e blogs. :badgrin: :badgrin:

Agora quanto aos filhos da puta que acabam fazendo os blogs para as garotas e lança rumo aos estrelato, por troca de foda e até mesmo um bom desconto, conheço alguns, e outros que passam de foristas a cafetão 8) .
:badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Brodcost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#195 Mensagem por Brodcost » 17 Jul 2011, 00:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Daê putanheiros!
Meio "livre" hj a noite, sai pra dar uma olhada na pituba pra ver se achava uma mais ou menos e passando pela Farmacia Santana, encontrei uma puta, parei e chamei. Ela tava de calça jeans, com um top e barriga de fora, chamando atenção, pois ela não é feia e com um corpinho no lugar, não é mulherão, é magrinha mas é gostosinha, rsrsrs...
Pediu 70, mas oferecir 50 no carro e foi por esse valor mesmo. Ela dar o cú, porém não negociei porque não podia gastar a mais desse valor, rsrsrsrs... Essa vida de desbravador de putas é foda, sempre tem que ter um dinheiro no mês separado pra "presente" hehehe....
Enfim, fudemos rapidinho e tchau!

ROSTO: 07
BARRIGA: 07
BUNDA: 07 (pequena)
PERNAS 07
BUCETINHA 08

Vou positivar porque foi agradavel e fudeu direitinho!

COMER COMER É O MELHOR PARA PODE CRESCER.....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”