Eu estava naqueles dias que tinha me prometido que ia fazer um TD.
Depois de muito andar e ligar pras agências resolvi ir na Oasis pois já conheço lá e sempre gostei do atendimento.
Bom, cheguei lá e peguei a minha chave do armário e logo de cara vi uma garota, chamada Fabiana, com quem eu já tinha feito um TD mas como eu não tava afim de loira e nem de repetir a dose com ela fui me trocar e colocar o roupão.
Não é que quando tava me trocando a Fabiana apareceu. Ela tinha me reconhecido e tinha vindo atrás pra falar comigo. É claro que ela queria garantir o dela e veio me mostrando que tava sem calcinha e aqueles belos peitões. Aliás os peitões são o que ela tem de melhor pois ela tá meio fora de forma. Bom, mas tratei de me desvencilhar dela.
Fiz uma sauna, jantei, tomei uns chopps mas a mulherada tava meio devagar aquele dia.
Tentei uma aproximação em uma mas ela só queria ficar olhando TV, pode?
Uma outra chegou em mim mas não dava pra encarar e dispensei.
Nisto já tinha se passado 1 hora e meu tempo estava acabando, estava sentado sozinho já pronto pra ir pra casa quando me aparece uma gatinha.
Morena clara, bonita, seios grandes, bundinha pequena mas arrebitada, cintura fina e cabelos compridos e negros.
Fiquei louco por ela.
Fui atrás dela e combinei o lance.
Levei-a pro quarto e começamos o ammasso.
Ela é bem participativa. Boquete sem capote.
Corpo todo firmezinho. Beija na boca. Cheirosa.
Seios lindos e grandes (até pensei que ia despencar como todo peitão grande mas não e pasmem, não é silicone)
Tem uma xaninha linda e gostosa.
Dei uma boa arretada nela pra ela ficar molhadinha.
Ela enlouqueceu, subiu em cima de mim e me cavalgou.
Gozei rapidinho. Foi isso que me deixou meio frustrado, pois eu tinha que voltar pra casa e não daria tempo pro segundo round.
Com certeza vou repetir esta figurinha!!!
Resumo da história:
Garota
------
Corpo: 9
Rosto: 8
seios: 10 (Capítulo a parte)
Boquete: 7
Sexo: 8 (não cheguei a ter tempo esperimentar tudo o que eu queria, mas vou repetir a dose)
Cachê: R$ 70,00
Quarto: R$ 35,00
Sauna, incluindo a janta e os chopps: R$ 35,00
Total: R$ 140,00
Na minha avaliação, excelente custo benefício.
O único porém é que tem que conseguir uma gata como ela.
Ah, os preços das meninas variam de 70 a 100.
Dado o recado, era isso!
PS.: GOSTARIA DE INDICAÇÕES DE GAROTAS DA SAUNA GUAIBA
------------------- editado pela Moderação (gwkull) 10/12/06 ----------------
Telefones para contado conforme página em cache do Google:
(51) 3338-5292 ou (51) 8414-0462
==================
Site http://www.saunaoasis.com.br/principal.html
Vermeer