POSITIVO Boa noite!
Mais um td realizado hj, dia 07/07/2011.
Saindo do trabalho resolvi passar no bar pq da ultima vez q fui lah, só tinha umas 5 barangas, ai só entrei e saí.
Mais hj quando resolvi dar uma segunda chance pra esse "inferninho", tinham 8 sentadas e de longe vi essa menina... nossaaaaa , linda, de corpete e calcinha preta. Peguei um refri e fui sentar do lado dela pra conversar. Papo vai e vem até eu terminar meu refri, fomos para o quarto q inclusive só num eh o pior q jah fui pq tem os do 69, um quadradinho q tem uma cama e um criado mudo tudo espremido e mais;;; a parede eh coberta com um tecido eu acho ou tinta "preta"...mais a menina a primeira vista tava valendo a pena.
Tava frio e nós tiramos a roupa, ela em pé mesmo veio esfregando as mãos pra esquentar e passar no meu corpo, me abraçou e ficamos assim uns 5 mins soh esfregando as mãos no outro.. ela virava de costas e roçava a bunda dela em mim tava gostoso, ai ela sentou na cama, colocou a camisinha e chupou com pouca pressão mais tava gostoso. Então ela deixou e pediu pra comer ela de frente, pedido atendido.. coloquei ela de 4 e mais vara até eu gozar.
Simpática, achei ela um pouco timida quando entramos no quarto, conversamos um pouco no tempo q faltava ai vim pra casa.
Rosto: 9 "bonita"
Seios: 9 "tinha um peito medio pra grande"
Bunda: 8 "média" mais de 4 ela ficava enorme, ahaha
Cabelos: "pretos e compridos"
Olhos: verdes ou azuis num vi direito "mas dava pra perceber q eram lentes de contato"
Simpatia: 9 "só num conversamos mais por causa do tempo"
Foi uma boa foda, mesmo sendo uma "fast-foda".
Vale repeteco, inclusive vou lah amanha denovo
$35 meia hora + $5 do refri = $40