Paty
R$ 300,00 - Telefone: 88315763

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magicoderua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Paty

#1 Mensagem por magicoderua » 22 Abr 2011, 16:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Procurei a Paty no mesmo dia que levei uma “pisada de bola” da Ameixinha viewtopic.php?f=180&t=111005.
Depois de uma furada daquelas, deveria mesmo ter ficado em casa, quieto, e ainda economizado uma grana (assim pensou a cabeça de cima)
Mas...., a cabeça de baixo me incomodava, me deixando inquieto, e, dominado, fui para os sites.
Encontro a Paty no site http://www.acompanhantesflorianopolis.com.br/joomla/.
No telefone, gostei da voz, pois soava receptiva e alegre.
Ela propôs um cachê de 250, anal não, e esqueci de perguntar sobre o oral, se era com ou sem.
O encontro seria em motel do continente, e escolhi o Candelabro.
Lá chegando, aquela velha expectativa: será que é furada?, ou é “aquela gata...”. E ainda esqueci de perguntar sobre o oral...Burro.
Finalmente entra a gata. Alta, 1.67, como diz no site, loira.
Aparenta seus 27 anos, como anuncia. O rosto não é de uma top model, mas bastante bonita para o meu gosto, e, principalmente, sorri agradavelmente.
Depois de quebra-gelos, comecei a pelar a própria.
Os peitos são siliconados, mas a aréola é como nas fotos, bem rosinha com bicos pequenos, mas que se eriçam ao toque.
Quando ainda de pé a virei de costas, surgiu o diferencial: a BUNDA. Grande, durinha, cintura fina, harmonizando com belas coxas. Fiquei tarado.
Derrubei-a na cama, já com a espada em riste, e começou a pegação. E eu ainda lembrando: Será que chupa no couro?
Dívida logo resolvida, quando ela agarra, abre a boquinha, e logo sinto o calorzinho de mucosa contra mucosa. Tive que parar para não gozar.
Fomos para várias posições, e quando a botei de quatro, com aquele bundão me servindo de visual, não agüentei mais e gozei.
Dei uma só, e o tempo ficou aproximadamente uma hora, sem cobranças nem interrupções por telefone.
Além da bunda, seu forte também é a simpatia, com nota dez neste quesito.
Tem um pouco de photoshop, como a maioria, mas não estraga o produto.
Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meridius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Paty

#2 Mensagem por Meridius » 28 Jun 2011, 22:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Muito gostosa ... bem malhada e com uma bunda enorme. Silico nos seios e uma cicatriz bem aparente na parte de baixo. Nada que estrague o belissimo conjunto. É gente boa pelo telefone e pessoalmente também.
As fotos do site retratam o real. É gostosa demais.
De rosto é normal e aparenta uns 30 anos de idade. Tem uma tatoo legal no ombro.
Chegou no hotel que eu estava com um casaco marrom e só de lingerie preta e vermelha por baixo. Quando ela abriu o casaco já deu p ver que eu ia me dar bem.
Quando tirou o casaco, vi que o conjunto pernas/bunda/abdomen é daqueles que a gente vê na playboy depois de photoshop.
Começou chupando com camisinha. Perguntei se ela não chupava sem e ela disse que não, pois era melhor para mim (?) e para ela. Ponto negativo, mas ok, eu estava de olho no corpaço dela. A chupada é normal e até meio sem emoção.
Chamei ela logo para cima e percebi que a buceta era molhadinha. Ah, a gata é muito cheirosa e a buceta é bem depilada e macia. Nem apertada e nem folgada. Anal ela disse que não faz.
1 minuto depois já estava pegando ela D4. Loucura. Aquela bunda é fora de série. Mandei ela por a mão na parede e mandei a borracha, Só parei quando estava perto de encher o látex.
Falei em dar a segunda antes de terminar a primeira e ela me disse que só tinha trazido uma camisinha e que bateria uma punheta para mim depois. Ponto negativo.
Resolvi então aproveitar bem e comecei um PPMM bem gostoso. Ela geme um pouco, mas não dá para saber se é sincero. Comi ela em outras posições e quando peguei ela D4 de novo não aguentei. Enchi a camisola. Aí já não dava tempo de dar a segunda. Ela foi embora pontualmente uma hora depois de chegar
Achei engraçado ela dizer que tinha vergonha de contar o dinheiro na frente do cliente e pediu para eu colocar o dinheiro no bolso dela. Em seguida zarpou dizendo que tinha outro compromisso.
Em resumo, é muito gostosa (disse que malha todos os dias), mas tem algumas frescuras que comprometem a performance em geral. Se chupasse sem capote e metesse com mais vontade seria show de bola.

Achei caro 300 reais p um única gozada. Mas vou dar positivo porque ela é realmente gostosa.
Repeteco: provavelmente não.

Rosto: 7
Oral: 6
Papo:8
Corpo:10
D4: 1000
Trazer uma só camisinha: Zero

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder