POSITIVO Nome da Garota:Tati
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte VII), mas não sonegado!!"
Cambada! De tanto ver só avatar do Nazrudin e Red Dargon no tópico desta privé, decidi verificar se o local era bom mesmo.
Liguei para a Casa pelas 15h, num sábado, e a Tati me atendeu, dizendo ser apenas ela que estava atendendo naquele momento.
Disparei prá lá, pois o RD relatou um TD que me instigou conhecer essa puta.
Chego no local, e a ordinária estava lá à minha espera.
Red Dragon escreveu:Uma deliça de morena, pernas torneadas, bumbum arrebitado, deve ter por volta dos 30 anos, rosto normal, barriguinha 0% de gordura e com um piercing no umbigo, estava de baby doll preto e uma micro calcinha.
Bem, acrescento que a puta teria 1m65, cabelos longos e crespos, aprox. uns 55 kg. Neste dia ela estava com sutiã e calcinha branca. Vi que o negócio era Paz e Amor.
Banho tomado, pagamento por 30min na mão da puta, e a Tati parte para o serviço. Uma chupeta
normal, sem capote, mas bem molhada .
Comecei a falar umas barbaridades de putarias pra ela, e a puta começou a ficar pilhada, cheia de vontade.
Encaixou a buceta no tabaco e cavalgou gostoso. E eu dou-lhe disparar putarias. A puta me olhava com uma cara de tarada que era coisa de louco!
Pus a vagaba D4 e comecei a saborear-lhe a buceta. Desci uma variedade de tapas naquela bunda deliciosa e comecei a namorar aquele cu. Era um cu bem fechado e, pelo que aparenta, não levava tabaco a poucos dias.
Meti bastante a vara naquela xana e a puta, meio que ensandecida, falava que queria beber o meu leite!!!!
Soquei forte naquela buça, tirei o capote e dei o tabaco pra ela beber o leite. Chupou muito, e lá se foi a leitada na boca da puta, onde ela cumpriu o prometido: engoliu toda a porra do Mutley. Esporrei bem gostoso dentro da boca daquela ordinária.
Em seguida banho, e zarpei.
Gostei da puta, fode legal.
Quanto à avaliação final:
Local: 7,5 (Quarto e banheiro até que são bons, não é aquele conforto todo, mas dá pra se virar nos 30. Faltou o chinelinho à disposição para o cliente ir até o banheiro, isso é fundamental)
Rosto: 8,0
Peitinhos: 7,5 (Pequenos/médios)
Buceta: 8,0 (Pressão nornal)
Rabeta: Sem nota. Nem cheguei a negociar, muito menos a pedir
Beijo na boca: Sem nota (Na verdade, eu nem beijei na boca. Estava concentrado na putaria, apenas isto)
Investimento: R$ 50/30min (Sem cu)
Repeteco: O serviço desta puta seguiu o velho script, mas a chupeta seguida da engolida do meu leite valeu o TD. Aliás, tenho que dar o braço a torcer: uma puta que bebe o meu leite tem o meu agrado. A Tati bebeu ele todo, e eu curti. Só faltou ela liberar o cu, mas como ressaltou o deveras ordinário mano Nazrudin...
Nazrudin escreveu:R$50,00 1/2 hora sem direito a anal...
mas acho que bem conversado ela libera...
Concordo em gênero, número e grau!
Pelas últimas informações, parece que não trabalha mais nesta privé:
guimendes2011 escreveu:Pois é rapaziada.... liguei ontem para a Sabore loco de vontade de comer a Tati... e a menina que me atendeu falou que ela tinha saido do prive.
Alguem sabe o paradeiro da Tati? Ou o celular?
Qualquer info, mandem MP pra mim também!
P.S.: Vagabundas engolidoras de porra sempre serão elevadas pela massa de clientes sedentos por um atendimento diferenciado, portanto, como sou daquele que vejo na próxima profissional um plus no serviço, fico de olho num vídeo de engolidoras para apimentar o TD vindouro. Este
(aqui) é um exemplo.
É isso aí!
¡Adios Amigos!