Paredão do Tricampeão (antigo "desabafo de uma gp julia")

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Paredão do Tricampeão (antigo "desabafo de uma gp julia")

#271 Mensagem por PRS » 09 Jul 2011, 15:05

thug escreveu:vc me lembra de uma boa época deste forum
Não sei se concordo com o "boa" mas estava lembrando-me da participação da belaxxx ,lendo esse tópico, tendo ,er, "divergencias de opiniões" com o madness e o el patrio.

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#272 Mensagem por negaodamochila » 09 Jul 2011, 17:37

PRS escreveu:
thug escreveu:vc me lembra de uma boa época deste forum
Não sei se concordo com o "boa" mas estava lembrando-me da participação da belaxxx ,lendo esse tópico, tendo ,er, "divergencias de opiniões" com o madness e o el patrio.

:mrgreen:
Tudo é uma questão visão... e de onde você estava naquela ocasião. Acho que nesta época estava começando a participar em foruns, mal postava, pois o clima era mais pesado, os seres ogros reinavam por aqui. :mrgreen:

Eu gostava mais desta época, não que hoje não seja divertido ainda.

Mas acho que mais cedo ou mais tarde surge algo assim...

TD+ do Madness com Bellaxx , putanheiro realmente não vale um real. :lol:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#273 Mensagem por PRS » 09 Jul 2011, 20:38

thug escreveu:foruns, mal postava, pois o clima era mais pesado, os seres ogros reinavam por aqui. :mrgreen:
Olha, thug, a impressão que eu tenho do forum hoje e do forum àquela época, eu diria que antes eram putanheiros que usavam o forum para putanhar;hoje parece-me mais o internauta que descobre o universo da putaria através do gpguia.

Antes era um usuário de perfil mais focado em "resultados" , ie, papar a maior quantidade de gps pelo menor preço, em que havia uma competição meio velada, às vezes meio maníaca, por ver quem postava mais tds; já hoje parece que o pessoal quer mais fazer amizade, bater papo, "divertir-se" com essas "maravilhosas mulheres" em que postar td é hoje algo mais para elogiar esse primoroso atendimento dessas divinas gps (sim, estou sendo irônico) do que a avaliação de um serviço feita de um putanheiro para outros putanheiros e ai que você reclame que um usuário não tem td publicado - capaz de ele sair batendo à porta, gritando que não posta mais nos assuntos gerais (uma perda irreparável,convenhamos)

O primeiro tipo,por ser mais focado, era bem mais intolerante; já o modelo atual, de tão amplo que é ,que até o cara que só conhece gp de assistir reportagem na TV participa e ACREDITA que está acrescentando muito ao fórum; então, claro, é um pessoal mais cordial afinal pra que passar pelo stress de postar td, a não ser que seja para elogiar alguma gp ? :mrgreen:

Link:
🔗

MirellaCastro
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#274 Mensagem por MirellaCastro » 09 Jul 2011, 22:04

thug escreveu:Continue participando Mirella, simples assim...

termos.

Seu ultimo post foi quase perfeito, pelo visto está aprendendo,

Por fim, Mirella vc me lembra de uma boa época deste forum, gosto de ver participar, mas alguém da modera poderia de apresentar limites, pois vc muitas vezes passa... Continue participando. :D

Enquanto isto eu continuo. ::estudando:: E de vez enquanto, te cutucando. :mrgreen:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

=================== IRRITANTE INSIGNIfiCANTE thug ============================

eu sei porque achou meu ultimo post perfeito, foi porque falei que vc é um sinico idiota, baba meu ovo no msn e aqui da uma de MAChão BOP DE FORISTA!!! más como vc diz eu estou aprendendo... vou siplesmente ignonar vc, pra mim um ser insignificante... demonstre força e faz o mesmo!!! quanto a LIMITES vc sabe o que é isso, muitas vezes me xingou me nomeou de muita coisa, entao vc não é ninguem pra falar em limites!!! e THug pela ultima vez... não vou pedir pro meu querido DESENHISTA fazer um DESENHO pra vc entender vou só falar, EU nao faço midia aqui não preciso do seu MISERÁVEL din din que nem seu bolso vê a algum tempo, e quanto a me CUTUCAR de vez em quando kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: capacidade pra isso sem pagar não tem.... pagando... bom ... como não o fez antes de me conhecer no msn acho que vai ser dificil, nao deve ir tao longe a carteira.... e por aqui kkkkk :lol: piorrrr .... NÃO SE PODE CUTUCAR ALGO QUE VAI TE MORDER, ESPECIALMENTE COM VARA CURTA!!! quer um conselho, quando me mandarem mensagens ou brigarem comigo aqui melhor não se meter... porque assim THUG, em briga de leão, quando gatinho se mete sempre leva uma mordinha!!!!!

cuidado gatinho!!!!

[ external image ]

MIRELLA GOSTOSA CASTRO

Texto com ofensas e ameaças explícitas a forista removido.
TRICAMPEÃO PINTUDO NORRIS

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#275 Mensagem por Compson » 09 Jul 2011, 22:25

MirellaCastro escreveu:vc é um sinico idiota
Normalmente eu utilizaria a oportunidade para levantar uma discussão sobre o conceito de "cinismo" em Diógenes Sinopeu, mas vou deixa pra lá...

Eu não espero que meus interlocutores sequer me entendam, apenas que saibam ortografia... ::basta::

Ocorreu-me que a GP possa ter confundido a etimologia de "cinismo" com a cidade natal de seu principal filósofo na Antiguidade Clássica, Sínope... A comparação não procede, "cinismo" é com capa e ípsilon, κυνισμός; Sínope é com sigma e iota, Σινώπη, hoje cidade turca de Sinop. Não confundir com a "capital do Nortão", que tem seu nome derivado de um acrônimo!

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#276 Mensagem por Ergon » 09 Jul 2011, 22:40

Ou talvez se trate de um chinês.
Sínico = adj. Relativo à China ou aos chineses.

Link:
🔗

MirellaCastro
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#277 Mensagem por MirellaCastro » 09 Jul 2011, 23:10

Compson escreveu:
MirellaCastro escreveu:vc é um sinico idiota
Normalmente eu utilizaria a oportunidade para levantar uma discussão sobre o conceito de "cinismo" em Diógenes Sinopeu, mas vou deixa pra lá...

Eu não espero que meus interlocutores sequer me entendam, apenas que saibam ortografia... ::basta::

Ocorreu-me que a GP possa ter confundido a etimologia de "cinismo" com a cidade natal de seu principal filósofo na Antiguidade Clássica, Sínope... A comparação não procede, "cinismo" é com capa e ípsilon, κυνισμός; Sínope é com sigma e iota, Σινώπη, hoje cidade turca de Sinop. Não confundir com a "capital do Nortão", que tem seu nome derivado de um acrônimo!
Ergon escreveu:Ou talvez se trate de um chinês.
Sínico = adj. Relativo à China ou aos chineses.

ADOREI VCS KKKK VOU ME EXPLICAR KKK EU ESCREVI ERRADO PORQUE TODA PALAVRA QUE COMEÇA COM C , DEIXA O CARO AMIGO AI ENSIMA IRRITADINHO!!! POR ISSO QUANDO EU FOR ESCREVER UM PALAVRÃO VOU ESCREVER ASSIM!!!

PAU NO SU!! ENTENDERAM AGORA???

AGORA QUANDO NÃO FALAM DE UMA COISA É OUTRA KKKK OU É PELO C, PELO DELE, PELO OUTRO, PELO DAQUELE, PELO DURO, PELO SUJO!!! TEM C PRA TODO MUNDO!!!

Y LOVE YOU

MIRELLA CASTRO

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#278 Mensagem por O Pastor » 09 Jul 2011, 23:46

Serge Devant escreveu:Senhores,

A mocinha está conseguindo sapatear nos coroas aqui com seu sarcasmo...... :lol: como citou um colega anteriormente.....ela está jogando sozinha e ganhando de goleada!!!
Ela cobra e restringi oque bem entender!!!! senão se encaixa no skill procurado.....é só buscar outra opção (é o meu caso)...simples
Peace

Att,

Serge Devant

Sozinha ela não está. pelo que pude perceber vc e o Caos estão na torcida. Contando com o Jean_Luc, a menina já tem $1200 garantido na conta. :lol: :lol: Eu disse UM BARÃO E DUZENTOS!!! Por 3 horas de serviços.

Ainda acho que vou ler um daqueles TDs épicos do thug no tópico dessa moça, sei não, eheheheheheh!!

É amor, só pode:

Thug e Mirella - estão ::amando:: ::amando:: ::amando::

[ external image ]

E o thug disse:

[ external image ]

:mrgreen: :mrgreen: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Serge Devant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#279 Mensagem por Serge Devant » 10 Jul 2011, 06:24

O Pastor escreveu:
Serge Devant escreveu:Senhores,

A mocinha está conseguindo sapatear nos coroas aqui com seu sarcasmo...... :lol: como citou um colega anteriormente.....ela está jogando sozinha e ganhando de goleada!!!
Ela cobra e restringi oque bem entender!!!! senão se encaixa no skill procurado.....é só buscar outra opção (é o meu caso)...simples
Peace

Att,

Serge Devant

Sozinha ela não está. pelo que pude perceber vc e o Caos estão na torcida. Contando com o Jean_Luc, a menina já tem $1200 garantido na conta. :lol: :lol: Eu disse UM BARÃO E DUZENTOS!!! Por 3 horas de serviços.

Sou bandeirinha nesse história :D ...........se tive-se algo a mais pelo pacote de 400.....com certeza iria, assim como outros nobres colegas aqui.......mas como é o pacote "standard" não vou.....nem me dou o trabalho de ligar e negociar, risco do "wishing-list" e procuro outras opções tão boas quanto ou até melhor (minha singela opinião).
É inegável que esse tópico vem chamando a atenção de vários membros desse fórum e consequentemente essa mesma atenção se volta a quem está envolvido no "enredo atual" atiçando ainda mais a curiosidade e conduzindo a uma "espiada" nas fotos da prestadora gerando marketing....porque não dizer..."viral".......que só favorece uma única pessoa.
Meu comentário teve esse conotação.....estou neutro na torcida :D e tampouco estou defendendo ninguém :D

Att,

Serge Devant

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#280 Mensagem por Dr. Zero » 10 Jul 2011, 09:40

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#281 Mensagem por negaodamochila » 10 Jul 2011, 10:21

Pastor seu f... :D Tinha qu ser você. :roll: Nunca me passa os contatos, e ainda fala que amo esta pessoa que adora se comparar ou comparar os outros com animais. Vai ver porque ela se sente um deles. Muuuuu.... :mrgreen: É assim né, Mirella? :lol:

Pastor, com todo respeito, pois você é um belo amigo viu. ::VSF::

Sorte que ainda tenho amigos, o Trica me salvou. Senão, a vaquinha, que se acha o rei da floresta, tinha me mordido o gatinho indefeso aqui. :mrgreen: Isto foi uma mera explicação da ultima postagem novamente excluida da minha amiguinha prestadora de serviços sexuais de qualidade duvidosa.

Quanto ao marketing, isto é um assunto bem velho, lembro-me, lá vem nostalgia... Na minha época de verdinho de discussões neste sentido. Se você for criterioso, pode considerar a mera participação das GP como marketing, por exatamente o ponto que você levantou Serge Devant, gera curiosidade, o que consecutivamente acaba atraindo clientes... Eu não considero isto marketing explicito, mas não deixa de ser marketing, no fundo, no fundo, a participação delas é benéfica para ambas partes, pois em muito casos isto gera promoções a forista também. Assim como tudo na vida, tudo tem seu lado bom, e ruim...

Acho que minha cutucada de vara curta funcionou, mais uma vez teve textos suprimidos... Mirella você é um talento e nem sabe... Você tem o dom do humor. Adoro rir de você... Pena que não consigo ver sua cara, mas fico imaginando... O Zorra Total te espera... :mrgreen:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por O Pastor » 10 Jul 2011, 12:13

Thug, tu é parceirão, mas todos aguardam ansiosos por uma bopada daquelas...nunca esquecerei daquele épico que vc escreveu para uma certa purpurinada...aquele, com milhares de emoticons :lol: :lol:

Não posso falar muito, porque também fui apaixonado por ela. Mas eram outros tempos, eu era jovem e burro. :lol: :lol:

Agora vc e a Mirella precisam se resolver. Num tem nada haver vcs ficarem assim, de briguinha um com o outro. Principalmente quando o amor entre vcs dois parece infinito.
Editado pela última vez por O Pastor em 10 Jul 2011, 12:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por O Pastor » 10 Jul 2011, 12:15

Já que este tópico virou um "Pergunte a MIrella Castro", gostaria de saber...

MIRELLA CASTRO, me desculpe se essa pergunta já foi feita, peguei a discussão em andamento.

Por que vc não beija na boca os seus clientes?? Por que vc não chupa sem camisinha?? Por que vc dá o cú pra uns e pra outros, digo, a maioria vc não dá??

Vc já no ato do atendiento ao telefone, já diz pro cliente todas essas restrições??

Link:
🔗

MirellaCastro
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#284 Mensagem por MirellaCastro » 10 Jul 2011, 12:20

thug escreveu:comparar os outros com animais. Vai ver porque ela se sente um deles. Muuuuu.... :mrgreen: É assim né, Mirella? :lol:

mais uma vez teve textos suprimidos... Mirella você é um talento e nem sabe... Você tem o dom do humor. Adoro rir de você... Pena que não consigo ver sua cara, mas fico imaginando... O Zorra Total te espera... :mrgreen:

=========================================================================

[ external image ]

MUUUUUUUUUU a desculpe pensei que estava falando com a Sr., mas quem esta na reta é vc não a Sr sua... quanto a sumprimir textos acho que esta equivocado, queridinho, (em vc é tudo inho) a única coisa SUPRIMIDA AQUI, esta na parte de traz da sua calça, sua CARTEIRA e na parte da frente dentro da CUECA! (suponho)... já que o mesmo afirma que cutucar com vara curta serve pra alguma coisa!!!

quanto ao ZORRA TOTAL, ah eu ate gostei, mas pensa bem, e vc? serve pra que?????????????
hein THUG, serve pra alguma coisa???? eu já falei pra que vc serve né???

BOP DE MACHO

THUG nessas horas MINHOCALÁ!!! viu, pede ajuda aos universitarios, as placas, ta me dando sono já responder suas citações!!! TO COM SAUDADE dos meus meninos, meu DESENHISTA, MEU LOVE... TO COM SAUDADE DE MACHOOOOOOO!!!! :( MULHER Não gosta DA MESMA COISA TODO DIA, O MESMO BLA BLA BLA INOVA BI!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PEDE PRA ALGUEM QUE LER SEMPRE AS NOSSAS CONVERSAS AQUI POSTAR UM TD NEGATIVO KKKKKKK USANDO FRASES AQUI DITAS POR MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO SIM É COMICO... SÓ VOU LEMBRAR OS MENINOSSS KKKKKK QUANDO FOR POR UM TD NEGATIVO, NÃO DÁ TANTO NA CARA, GENTE TEM UMA LISTINHA LÁ ENCIMA, VOU ENSINAR

BEIJA BOCA: NÃO ORAL SEM: NÃO ANAL: SIM

OUTRA COISA RSRSR QUEM ESCREVER QUE EU SOU METIDA KKKK OU ALGO DO TIPO KKKKKKKKKKKKKKK VAI PASSAR CLARAMENTE POR MENTIROSO!!! ENTÃO TEM QUE SER BEM CRIATIVO.. NÃO LIGO PRA ISSO MENINOS.... FALANDO A VERDADE É O QUE IMPORTA!!

Y LOVE GP GUIA

MIRELLA GOSTOSA D+ CASTRO

Link:
🔗

MirellaCastro
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#285 Mensagem por MirellaCastro » 10 Jul 2011, 12:26

O Pastor escreveu:Já que este tópico virou um "Pergunte a MIrella Castro", gostaria de saber...

MIRELLA CASTRO, me desculpe se essa pergunta já foi feita, peguei a discussão em andamento.

Por que vc não beija na boca os seus clientes?? Por que vc não chupa sem camisinha?? Por que vc dá o cú pra uns e pra outros, digo, a maioria vc não dá??

Vc já no ato do atendiento ao telefone, já diz pro cliente todas essas restrições??

sIM DE CARA JÁ FALO TUDO QUE VOU FAZER COM O CLIENTE!!! NÃO MINTO AINDA FALO QUE SE EU ENTRAR NO QUARTO E TIVER O ROSTO FEIO OU O CORPO FEIO EU PAGO A SUITE, E AINDA PAGO OUTRA GP DA ESCOLHA DELE!!! AGORA CHUPAR SEM CAMISINHA É COMPLICADO, BJAR NA BOCA (IMAGINA SE EU CHEO LÁ TEM UM THUG DA VIDA ENTAO MELHOR NÃO) SE EU BEIJAR VOU ME APAIXONAR, SE ME APAIXONO FERROU KKKKK E QUANTO AO ANAL EU FAÇO SIM!! EU FAÇO COM A MAIORIA PORQUE ASSIM, SE TIVER O PENIS AO PONTO DE ME RASGAR DE GROSSO AI É COMPLICADO!!!!! SE FOR ME CUTUCAR COM VARA CURTA E FINA AI NAO TEM PROBLEMA.

RESPONDIDO!!! SE ALGUEM TIVER MAIS PERGUNTAS, PODE SER SOBRE ECONIMIA, FAMILIA, CONSELHOS DE AMOR E SEXO... O QUE FAZER PRA ELA SE APAIXONAR....NUMEROS DA MEGA SENA...
A MIRELLA RESPONDE TUDO.

GOSTEI DESSA

MIRELLA GOSTOSA D+ CASTRO

Link:
🔗

Responder