Qual endereço vc foi parceiro?miguelarcanjo escreveu:Camaradas de Putaria,
Este endereço Mudou. Fui lá e paguei o maior mico:
Uma senhora da terceira idade atendeu a porta e disse-me que comprou este apartamento que agora é uma residência familiar.
Abçs
Av. Guararapes, Ed. Continental, 12º andar, Centro
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9881-25387
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 6
Positivos: 47
Negativos: 1
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 46Não 24
Oral Sem:Sim 38Não 29
Beija:Sim 21Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Rua da União 295 sala 710 Edf São Cristovão Boa Vista f- 30776190 04 garotas R$ 50,00 completo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 95
Ver TD's
Re: Rua da União 295 sala 710 Edf São Cristovão Boa Vista f- 30776190 04 garotas R$ 50,00 completo
Acho que ele pagou motel. Existia o puteiro da rua união que fechou. Aí atendia no edíficio continental. Seria bom alguem esclarecer, eu não consegui contato, chama e n atende. Comi muito a Erika, era bom cxb e dava o cu, tinha uma bunda boa.Caçandorgp escreveu:Qual endereço vc foi parceiro?miguelarcanjo escreveu:Camaradas de Putaria,
Este endereço Mudou. Fui lá e paguei o maior mico:
Uma senhora da terceira idade atendeu a porta e disse-me que comprou este apartamento que agora é uma residência familiar.
Abçs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Prezados,
Fui ao seguinte endereço: Rua da União, 295 - sala 710 - Ed. São Cristovão - Boa Vista, fone: 3077-6190 e o muquifo não funciona mais nesse local. Solicito aos camaradas de Recife que atualizem o endereço .
Obs: acabei indo para a Rua do Sossego, 71 (esse funciona) .
Abçs
Fui ao seguinte endereço: Rua da União, 295 - sala 710 - Ed. São Cristovão - Boa Vista, fone: 3077-6190 e o muquifo não funciona mais nesse local. Solicito aos camaradas de Recife que atualizem o endereço .
Abçs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Seria interessante dar uma lida no tópico antes de ir, ou até tentar ligar antes. Possivelmente o número não funciona mais. Mas enfim, Caso Houve algum TD lá na Rua do Sossego, 17 coloca lá no tópico referente ao msmo. Ok. Abs e Boa Sortemiguelarcanjo escreveu:Prezados,
Abçs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Faltou vc ler todo tópico, falta atençao ela está no edf continental ap 1210miguelarcanjo escreveu:Prezados,
Abçs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
ALGUEM PASSA O ENDERECO COMPLETO E CORRETO QUE VOU ALTERAR.
BREVE FAXINAO AQUI.
ATT
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA
BREVE FAXINAO AQUI.
ATT
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu não sei o nome da rua mas fica no edício continental ap 1210 é paralela a conde da boa vista e do lado do banco do brasil(correios) porem faz 3 meses que não vou lá. Quem souber o nome da rua poste aqui.CUTIERO escreveu:ALGUEM PASSA O ENDERECO COMPLETO E CORRETO QUE VOU ALTERAR.
BREVE FAXINAO AQUI.
ATT
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
O edifício Continental fica na Rua Cleto Campelo (ao lado dos correios da avenida Guararapes)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Olá pessoal, boa noite.
Semana passada fui a esse local e fiquei com Kelly. Achei ela simpatica, morena baixinha, ela foi atenciosa.
Fomos para o quarto, ela fez uma massagem razoavel, conversamos um pouco, conversas do dia a dia. Aí ela faz um oral sem capote, eu tambem retribuo chupando os seios dela. Beijo na boca tambem teve. Fizemos um sarro em pé tambem bom. Deito no colchão, capote colocado começamos a variar posições. De quatro, soquei bastante, botei ela na ponta do colchão e fiquei socando. Depois ficamos em pé e mais socada, aí ela pede pra eu deitar e ficou no torno de frente e depois de costa. Ela faz com vontade atola a buceta até na base do pau. Sexo anal não teve, finalizei sarrando na bunda dela terminei na masturbação gozando em cima do bumbum dela.
Tem uma morena lá que não sei o nome mais é gostosa, tem muita carne, ela estava de short, achei ela interessante. Sei que não é a Erica, depois vou procurar saber o nome dela.
Valor: R$ 50,00
Tempo: em torno de 50 minutos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esse puteiro continua no ap 1210 do continental? e o nível das garotas como está? da ultima vez que fui com a ericka ela tava meio gordinha.tinha um corpo bom.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mesmo local no edf continental ap 1210 e as mesmas putas e preços Por R$30 sem anal e R$50 com é um ótimo cxb apesar que as gps não são lá essas coisas mas eu gosto da Erika tem uma bunda boa e lisinha, ela tá com uma barriguinha, antes era bem sarada. É comível. A Kely é mais bonita mas pra mim aparenta agora ser mais gordinha. Tem outra que atende mas eu não gostei dela.
NOME: Erika
LOCAL: Edf Continental ap1210(Rua atrás da Guararapes, segunda ponte do centro)
CUSTO: R$ R$30 (R$50 com anal, completo)
BIOTIPO: Morena
ROSTO: Não acho bonita mas é simpátca.
BUMBUM: Medios e firme com marca de biquini, de quatro e uma maravilha!
MAMAS: Pequenas
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: É simpática, sempre foi.
BEIJO NA BOCA: Não
CUNILÍNGUA: Não fiz
FELAÇÃO: Não fiz
VAGINAL: Bom encaixe, com KY. Posição de quatro, de lado e por cima
ANAL: Não fiz
ESTILO: Profissional, atende bem e te deixa a vontade!
AVALIAÇÃO GERAL: Ótimo pelo valor e pelo que vc come lá.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá, pessoal.
Semana passada fui até esse local curti um pouco com as meninas dali. Liguei para confirmar o elenco que por ora estava presente. Segui, e a Erica me recebe, entro e já vejo a Kelly olhando para mim. Não tive duvidas perguntei se ela poderia ficar comigo, ela disse que sim. Fui para o quarto mais apertado, já que outro estava ocupado com a Carol. Ela foi tomar banho, fiquei na espera aí lá vem ela com aqueles seios bonitos. Sento-me no colchão, ela pergunta o que eu vou querer e confirmar os preços. Escolhi o atendimento de 40,00, mas dispensei a massagem porque eu não estava a fim de ficar com o corpo cheio de creme. Mesmo tomando banho os cremes ainda ficam no corpo, realmente eu não quis.
Dei uns beijinhos, ela inicia pegando no meu pau manda eu deitar e começa a chupar sem capote, uma chupada boa. Aí comecei a chupar e lamber os seios que gosto muito principalmente quando são de médios para grandes. Não tenho nada contra os peitinhos, gosto também, mas a preferência é pelos maiores.
Levantei do colchão e continuei a chupar o corpo dela, está bem carnuda, fiquei deliciando aquele corpo moreno. Ela põe a camisinha, deito novamente, aí ela senta no meu pau de costas para mim enfiando a buceta até a base do meu pau e socava feito uma louca. Ao mesmo tempo eu tinha a visão da bunda dela e do cuzinho. Em seguida ela ainda no torno fica de frente para mim e continua socando. Depois eu levanto e pedi para ela ficar de quatro no colchão, fui atendido prontamente. Comecei a socar de quatro, é muito bom, percebi que se eu continuasse naquele ritmo eu iria gozar porém consegui me controlar segurando o gozo. Depois meti com ela em pé, voltamos para o colchão no PPMM, aí levanto de novo mais umas estocadas de quatro aí eu já não estava mais agüentando segurar a gozada, só restou deixar o gozo sair gozei muito, foi bem intenso. Ela foi ao banho novamente, depois eu fui para o chuveiro tirar o suor me vesti, paguei e fui embora.
Valor: R$ 40,00
Tempo: 40 min.
Galera
Dei uma passada por lá ontem, quando bati na porta uma voz de uma senhora disse quem é??? ai respondi ''um cliente'' ai ela disse ''A casa foi vendida... Agora aqui é uma casa de familia''... morguei... rsrsrsrs
Dei uma passada por lá ontem, quando bati na porta uma voz de uma senhora disse quem é??? ai respondi ''um cliente'' ai ela disse ''A casa foi vendida... Agora aqui é uma casa de familia''... morguei... rsrsrsrs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia.
Qualquer duvida pessoal, liguem primeiro.
o Endereço de lá é este:
Av. Guararapes, Ed. Continental, 12º andar, Centro.
Telefone: 3077-6190.
Qualquer duvida pessoal, liguem primeiro.
o Endereço de lá é este:
Av. Guararapes, Ed. Continental, 12º andar, Centro.
Telefone: 3077-6190.
Esse é o meu primeiro TD postado, não vou mentir que já soneguei alguns desde que conheci o forum, mas prometo que nunca mais sonego nada.
Fui para o centrão na intenção de provar a Kelly tão falada aqui.
Ontem fui com um amigo, mas acho que desconfiaram de dois homens e disseram que só tinha 1 quarto e estava cheio, desistimos e fomos para o Ebano (TD que vou postar mais tarde).
Hoje sozinho, a Erica abriu a porta e me deparei com um cubículo dividido por tapumes para ficar 2 quartos, a Erica é realmente uma morena de respeito, a Kelly estava fazendo a unha e não parecia muito animada, pedi para ela se levantar e ela está realmente bem gordinha. Escolhi pelos relatos daqui e fui pro fight com a Kelly.
Ao entrar no quarto, ela disse para olhar a vista enquanto foi se lavar, voltou rápido, enrolada em uma toalha e logo fomos nos agarrando e trocando caricias. Pense em uma GP que gosta do que faz, foi aumentando o meu tesão e chupando meu corpo todo, até se abaixar e começar uma deliciosa chupada no couro, deitei e ela continuou a chupada até eu pedir para ela montar em mim, pedido obedecido e muito rebolado, ela tem uma bocetinha gostosa e sabe brincar com ela, depois de um tempinho, ela ficou de quatro e ai não teve jeito, creminho e rola no cu dela e que CU, fiquei doido ali dentro e ela pedindo mais e fazendo eu segurar o gozo. Alguns tapinhas e apertões naquela bunda magnifica e leite... queria ter segurado mais para gozar na boquinha dela, mas aquele cu não deixou.
Com certeza vale o repeteco, se vc está procurando uma princesinha para fuder, ali não é o lugar, mas se vc quer transar com uma nega safada e baratinho, com certeza estará indo pro lugar certo.
Rosto: 7 (moreninha suburbana bonitinha)
Seios: 6 (grandes mas caídos)
Pernas: 8 (grosas e sem estrias, um pouco de celulite)
Anal: 10 (o melhor que já fiz em Recife)
Oral: 8 (Sem capote e sem regular nada)
Barriga: 5 (ta gordinha, mas não compromete)
R$: 50,00 (Completo)
Local: 4 (Cama ruim e lençol usado, ventilador, banheiro longe, pelo menos estava com água)
-