POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Essa semana estava com tempo livre e alvará na mão, corri para o único local que sei que sempre tem alguma puta alí. Praça Mariano Procópio. E achei, novamente a Indiara.
Ela é negra, magra mas bem feitinha, com cabelos longos e cacheados, super simpática. Ela cobra 30,00 se for no carro, no motel ela pede 40,00. Excelente preço, me recuso a pagar esses 150,00 só porque alguém fez a besteira de fazer um blog ou site pra essas piriguetes e agora se acham estrelas. São putas do mesmo nível dessas de rua, daí não justifica pagar tão caro. Foda que Juiz de Fora é triste achar locais bons, se tem ninguém revelou aqui ainda.
Vamos ao fight:
Levei para um motel alí perto do Carrefour, não lembro o nome, seu que ficou por 22,00 o quarto.
A putinha é limpa e sem odores, mesmo assim eu nunca beijo e jamais meto a boca em pervas. Estou pagando é pra ela fazer pra mim.
Ela começou chupando meu pau com muito gosto, porém pedi para parar logo e montar, pois o tempo era curto e do jeito que estava iria gozar logo.
Ela colocou o capote e começou a cavalgar falando putaria, não demorou muito (senão gozava rápido) e coloquei ela de quatro na cama e mandei vara nela, em pé foi alí mesmo. Leite no saco.
Banho rápido para lavar a casseta, ela passou uma "aguinha" tb e caímos fora.
Ela cobra 40,00, mas acertei 50,00 para ela pegar um ônibus e voltar pro local dela, dalí ficava perto de minha casa e caí fora logo.
Eu já comi essa perva umas 4 ou 5 vezes, se não postei aqui peço desculpas, mas não sonegado coloco agora.
Ela ficou de me passar o telefone, pois disse que começa a atender às 14h da tarde, mas fica naqueles bares ali próximo. Eu passei por lá umas 20h, é nesse horário que costuma ter alguma coisa na praça.
Notas:
De corpo ela leva um 8,5, para quem gosta das magrinhas, eu prefiro com um pouco mais de carne
De rosto ela não é a visão do inferno, mas tb não é bonita, estou alí pra fuder não procriar então a cara quem come é espinha, nota 6,5
Oral se quiser ela deixa finalizar, mas com capote (está certa), mas nota 8,0, só dou mais para puta que deixa gozar na boca.
Vaginal, ela é bem esforçada e fode gostoso, nota 9
Anal, acho que não faz, não perguntei tb.
Custo benefício, muito bom. Se der, eu repito.