Carol Ferreira
R$ 300,00 - Telefone: 9938 7162

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Carol Ferreira

#1 Mensagem por Capitao » 14 Jul 2011, 11:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olhando os sites encontrei um msn que me chamou a atenção : [email protected] , adicionei , por várias vezes tentei marcar com ela , mas sempre os horários não bateram , ela tem trampo formal , horários restritos , mas em outras bateram e imprevistos não deixaram , até que o convite feito foi aceito e marcamos o encontro.

Vi algumas fotos por msn e depois confirmei in loco , Carol é loira 1,62 , rosto bonito , cheirosa , menina de finos tratos , sorriso bonito , seios médios, bundinha empinada , lábios belos , não é da lida . Enquanto ela caminhava em direção ao carro fiquei fitando ela pelo retrovisor , pensei , me dei bem , gatinha , quando a vi lado a lado a impressão foi melhor ainda.

Chegamos ao motel , apresentações feitas ela foi ao banheiro , voltou com um baby doll lindo , fui ao banho e na volta , deitei ao lado dela , beijos calientes , como ela adora beijar , tem lábios carnudos , beijos quentes , deixo ela como veio ao mundo e vejo a pepeca , que pepeca linda, ela sugeriu uma massagem , muito bem feita , depois veios com beijinhos e foi direto no menino , oral gostoso , deixei ela lá , muito bom a pressão e a boca de veludo , camisola no menino e ela vem sentar , pensa numa pepeca apertada, pensa, sentia roçar , sentia a pressão da pepeca , ela cavalgou gosto , namoramos, cavalgou , namoramos , beijos , seios, beijos, cavalgando , pensei que ia explodir , contornei , coloquei ela sentada no meu colo , a pressão ficou grande , ela caiu de boca , foi uma explosão , que explosão, ela sugou até a última gota , não tirou a boca de veludo !!
Sensação excelente , completamente relaxado , conversa básica , assuntos diversos , mas não tirava o olho da Carol , aquele corpinho muito me disse, recuperado , beijos calientes , a pressão foi nas alturas e ela cai de boca , que oral, sentia aquela boca , camisola no menino , peguei ela de ladinho, D 4 , de bundinha empinada , na pressão certa , sentia a pepeca apertada e muitos sptzs saltitantes !!!!!

Estava acabado , Carol me deixou a zero , sem forças , mas tinha que rumar norte , assim o fiz , sem antes deixar a Carol no local que a busquei .

Avaliação :

Rosto : 9
Corpo : 9
Bunda : 8
Oral: 10 com louvor
Seios : 8
Anal : não faz
Pepeca : 10

Valor : R$ 300,00

Motel : R$ 72,00

Tempo : 2 horas

Link: