Sair com a Lara em uma festinha (organizada pela Larissa Bueno) realizada em fevereiro deste ano,
Dps de ter pego a Larissa na festa, fiquei na banheira do Lemon, tomando uma cerva, quando chega a Lara, que é gente finíssima, pense numa menina simpática e senta a beira da banheira pra conversar comigo, e começa a fazer uma massagem no meu pau com os pés, eu já tava de olho nela quando tava pegando a Larissa (ela tava na cama ao lado com um amigo meu) e prontamente fui com ela ao quarto.
Ela tem um corpo muito bonito e um rosto legal, que vai ficar ainda mais bonito quando ela tirar o aparelho, tem olhos verdes e uma bunda sensacional, beija bem, toda bronzeada, corpo firme, malhado, enfim um tesão.
Começou com um oral sensacional, sem capote, com pressão e bem babado, o aparelho não atrapalhou em nada, dps colocou o capote e passamos uns 30 minutos fudendo de tudo quanto é posição e nossa senhora como ela trepa bem, aguenta a pressão e fode com gosto, dps do leito pro saco, formos comer algo e beber juntamente com o pessoal, nessa festa tava a Larissa, Nicole Phelps, Sabrina Gaúcha e Lara Gaúcha, não peguei a Sabrina e nem a Nicole.
Rosto: 9
Corpo: 10
SImpatia: 10
Oral: 9,0 (até agora só dei 10 a Marcela Country)
Burça: 10
Bunda: 10
Anal: Não sei se faz.
Preço: R$ 400 com trocas
Recomendo, ela tava no site do coelhinhas, mas não agora não estar mais lá, não sei se ainda continua em Recife.