Vi o anúncio deste local no orelhão.....fui lá conferir......local movimentado na rua
Tuiuti......do lado tem outro privê ...no nº 1359 ....mas não são o mesmo....
Entrei...peguei a comanda......não paga nada..pra entrar....vc passa por uma
garagem .....depois já vê uma sala...um barzinho ...uns bancos e varias garotas
sentadas.......varios tipos.....morenas...loiras.....grandes..... pequenas.....umas
10 garotas........mas só umas 2 ou 3 que se salvavam.......Pedi uma cerva e sentei
no banco.....tomando..........daí uma mina pequena, uns 1,55 mts.....morena clara......
cabelos pretos.......mas com tudo em cima....sentou do meu lado e começou a
conversa.....seu nome era Paloma......
Acertamos o valor....30/30 .....subimos........o cubículo era um quarto que foi
dividido em 2 ...separado por um biombo.......só com a cama .......
Mas a garota compensou tudo.....o calor.....o local horrível......pois o corpo dela
é impecável........tudo durinho.......bucetinha lisinha...bunda gostosa...peitos médios
e firmes.......Na conversa antes do fight ...me disse que é casada ....e o carinha
sabe o que ela faz.......rsrsrs....é um casal bem moderno.....
Com as roupas tiradas......eu fui dar um banho de lingua naquela bucetinha
rosinha...lisinha.......até deixar ela molhadinha.......depois foi a vez dela .....encapou
o menino e começou um oral delicioso......ficou uns 10 min ali.........chupando tudo
até as bolas........levantei e ela continuou no boquete........fiquei pressionando a
cabeça dela........praticamente fodendo a boca dela......um vai e vem gostoso......
pedi pra ela ficar de quatro.....já não tava aquentando........coloquei tudo por
trás.....ela gemeu gostoso..........começou a bombar .......pra frente e pra trás......
daí foi só encher a borracha.....e com certeza volto pra pegar ela de novo......
TD positivo........