Descobri o blog dela nem me lembro como, mas lá não há sequer telefone para contato.
Tentei o e-mail que ela disponibiliza com contato, mas também não responde! Céus, qual seu telefone, Veronika??? Hahahaha!
Abraços!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
tarado23 escreveu:Alguém já saiu com a respectiva moça??
Mano tarado23, nos corredores do GPGuia, dizem que o último telefone dela era esse aqui:tarado23 escreveu:Céus, qual seu telefone, Veronika???
E de onde vc sabe que ela é de Florianópolis? No blog não diz nada sobre a cidade dela, nem dá pistas.tarado23 escreveu:Alguém já saiu com a respectiva moça??
Descobri o blog dela nem me lembro como, mas lá não há sequer telefone para contato.
Tentei o e-mail que ela disponibiliza com contato, mas também não responde! Céus, qual seu telefone, Veronika??? Hahahaha!
Abraços!
Tá na mão, capita!capitao1111 escreveu:O contato com ela é muito fácil........tá lá....Multey descola uma lupa aí para o confrade ver as letrinhas miúdas !!!!
Mano Mr.Caos, tereria a chance de confrade tarado23 ser a versão barriga verde de ...Edu28 escreveu:E de onde vc sabe que ela é de Florianópolis? No blog não diz nada sobre a cidade dela, nem dá pistas.
hummmdjonatan_martins escreveu:aqui
http://www.blogger.com/profile/08205948333776778081
diz q ela é de floripa
Ela está na argentina torçendo para o Paraguai !!tarado23 escreveu:Isso! Lembrei como descobri!
Tava no blog de outra GP, então acessei a página do perfil dela como djonatan_martins martins, aí vi que na parte de profissão estava Garota de Programa em cor azul, como um link, cliquei e aparecem 700 e poucos resultados de blogs de garotas de programa, e o dela estava bem na primeira ou segunda página, escrito Florianópolis/SC.
Mas não tem jeito de ela responder meu e-mails.. Aquela foto dela de calcinha vermelha é sensacional..
Então quer dizer que você e o djonatan_martins são a mesma pessoa???????tarado23 escreveu:Isso! Lembrei como descobri!
Tava no blog de outra GP, então acessei a página do perfil dela como djonatan_martins martins, aí vi que na parte de profissão estava Garota de Programa em cor azul, como um link, cliquei e aparecem 700 e poucos resultados de blogs de garotas de programa, e o dela estava bem na primeira ou segunda página, escrito Florianópolis/SC.
Mas não tem jeito de ela responder meu e-mails.. Aquela foto dela de calcinha vermelha é sensacional..
Ok então!djonatan_martins escreveu:eu não sou a mesma pessoa que o tarado23 não....
acho que ele quis dizer que acessou o perfil da gp como eu fiz, acessando a página do perfil dela...