Tempos atrás sai com a Giovanna do sexy prime, agora voltei ao site para dar uma visitada e tive a boa surpresa de achar lá a Ravena, pra quem a conhece ja sabe que a menina é quase uma pré adolecente, tem cara e xexeca de 15 anos de idade, uma delicia, melhor imposível....
Fui ao encontro dela naquela geral pra trás do Frigorífico Macedo (br101) ,como nao ando muito por lá nem sei o nome daquele bairro, mas ela explica bem e é facil encontrá-la, enfim, entrando no carro aquela esperada surpresa, pequena mas corpo estruturado, cara e sorriso bonitos, começamos bem, fui direto ao yang ylang, entrando no quarto foi engraçado parecia a primeira ida de um casal recem namorando ao motel, prontamente fiquei deitado e pelado na cama ja fiz a devida apresentação do meu cacete a ela, muito educada e dedicada, como é pequena coube entre minhas pernas, ali sentou e começou um boquete bem babado, sua boca subia e descia no meu cacete e com a sua pequenina mao fazia movimentos circulares em conjunto com o boquete, era uma combinação de boquete com punheta, uma delicia, ali fiquei varios minutos e gozei, prontamente veio a parte que mais gosto, pedi que deitasse e como ela mesmo disse (cara de tarado) fiquei apreciando, tocando e contemplando aqulea xexeca que minutos depois iria chupar delicadamente aquele grelo, fui obrigado, tamanha perfeição, assim a fiz gozar. Novamente minha vez com o cacete ja duro começou uma punheta para em seguida eu deitado na ponta da cama aguardar que sentasse no meu pau, ficamos um tempo ali, gozei, recebei carinhos e sorrisos, nos vestimos e fui trabalhar, afinal a vida segue, rsrrsrs
Voltarei a ela, valeu cada centavo dos R$ 150,00 por duas horas que ficamos juntos.
Depende do cliente disse que faz oral com ou sem camisinha.[/b]