Giovanna Massagista (11) 6696-8415
R$ 130,00 - Telefone: (11) 6696-8415

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 258 Negativos: 1 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 241
Oral Sem:Sim 22Não 212
Beija:Sim 101Não 119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Giovanna - massagista

#166 Mensagem por mozila » 27 Jun 2011, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD FRESQUINHO.
ESTIVE NA GIOVANNA COM UM AMIGO DEPOIS DE AGENDAR HORARIO.
A COISA TA MEIO FODA DE MARCAR E A GIOVANNA ESTA CADA VEZ ATENDENDO MENOS, ACHO QUE DAQUI A POUCO PARA.
FOMOS COM A MAIARA E A ALINE.
MEU TD FOI COM A ALINE.
MORENINHA, MAIS PARA CHEINHA, MAS NÃO É GORDA.
TEM UMAS COXAS ENORMES E UM BELO PAR DE TETAS GIGANTES.
MASSAGEM NORMAL MAS UMA TAILANDESA DE RESPRITO.
A MENINA FAZ O TIPO PUTONA MESMO.
GEME BASTANTE, PEDE PRA DAR UMAS PALMADINHAS NA BUNDA, QUER QUE FALA PALAVRÃO, BEM CACHORRONA.
DEI BOAS DEDADAS NA FRENTE POIS ATRAS NÃO DEIXA.
BELA GOZADA.
R$ 100 POR HORA
VALE A PENA
ABRAÇO A TODOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Snake89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#167 Mensagem por Snake89 » 28 Jun 2011, 00:28

Tentei ligar no feriado mas não consegui.. só deu fora de área... acho q ela não trabalhou..

Com relação ao colega de cima, realmente a Giovanna está atendendo BEM menos... Meus 2 ultimos TDs com ela foram verdadeiros partos... levei uma semana pra conseguir um horário rsrs

Para se ter idéia, dessa ultima vez (começo do mês) liguei a semana intera, todo dia (sem brincadeira) pra ela me atender, e ela sempre falava q tava mto ocupada q tinha dia q ela nem atendia q ficava estudando e talz.. Ai liguei pra ela na 5ª de novo perguntei se tinha horário ai ela disse q não tava atendendo no dia.. então perguntei e na 6ª?

Me disse q talvez ia atender mas era pra eu ligar d novo no outro dia (cu doce até dizer chega)... Então liguei e finalmente consegui marcar. Até perguntei se ela ia parar e falou q não vai se aposentar agora, mas q vai atender no MAXIMO dois clientes por dia. Na boa, se ela se aposentar nunca + volto la rsrs.. Ela caiu um pouco no meu conceito por isso

Mas fica a dica.. se quiserem só com ela mesmo.. vão ter muito trabalho... eu só faltei subir a Imigrantes a pé pra conseguir um horário rsrs

Infelizmente, a fase de abundância acabou....

Logo “tentarei” voltar lá pra desbravar as outras duas, mas não com ela rs

Boa sorte a todos

Fui...

Link:
🔗

Tilitti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Giovanna - massagista

#168 Mensagem por Tilitti » 30 Jun 2011, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Liguei pra Giovanna e sua secretaria informou que ela estava na faculdade, não iria atender naquele dia, mas tinham duas massagistas que poderiam me atender, falou dois nomes e escolhi a Aline.

Chegando lá conheci a Aline uma gatinha linda de 18 anos, 1,60m, com peitão, bundão e coxão, fomos pra sala de massagem e pedi com pressão media, boa massagem, principalmente por ser feita por aquelas mãos de fada com ela peladinha em cima de mim.

Como é sabido não tem programa, só uns selinhos, umas chupadas nos peitos e dedadas na xana e grelo enquanto ela bate uma punheta, acho que não volto mais ficar com uma delicinha dessas numa puta sacanagem e não partir pro fight é pior que tortura chinesa.

:-presente2-: R$ 100,00 por + - 1 hora.

Abraços aos confrades e beijinhos pra Aline

T Í L I T T I

Link:
🔗

seukuka83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#169 Mensagem por seukuka83 » 01 Jul 2011, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pessoal não sou de ficar postando mas atendendo a pedido lá vai ......eu conheço a Giovanna a quase tres anos e carinhosamente a chamo de minha tesoura, devo dizer que essa garota é DEZ assim como suas assistentes CAMILA , MAYARA e ALINE , esse quarteto é simplesmente FANTÁSTICO a Giovanna conseguiu , na minha opnião, uma equipe de ótima qualidade, a Camila é uma morena estonteante que com aquela bundinha arrebitada deixa qualquer um a ponto de Bala, a Mayara é uma loira gatíssima e com tudo em cima, é muito atenciosa e faz uma massagem dos Deuses já a Aline não deixa nada a desejar , tive uma única vez com essa morena e não tenho do que reclamar.
AVISO as meninas assim como a " minha tesoura " não fazem programa portanto quem estiver pessando que vai chegar e traçar pode ir tirando o cavalinho da chuva e a camisinha do pau rsrsrrssr , com elas VC vai morrer na mão meeeeeeessssmo!!
A TARIFA AUMENTOU ESTÁ 120 REAIS ( VALE CADA CENTAVO ) e TEM QUE PAGAR ADIANTADO, AGORA TEM UMA PROMOÇÃO : A CADA 8 MASSAGEM 1 É GRATIS.

Link:
🔗

Esbregamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Mayara

#170 Mensagem por Esbregamo » 01 Jul 2011, 17:00

MANCADA
Nome da Garota:

Semana passada dei uma passada na mansão :D

Conheci a tal da Mayara.

Mocinha médio, um rostinho razoável, as tetas pequenas e caidinhas.
A barriga meio detonada pelo fato de ser mamãe mas umas coxas bem firmes e um pézinho bonito.

Um putza frio e o quarto sem aquecedor.... :evil:
Tá na hora de meter a mão no bolso ou só volto em Novembro no verão, cacete!!!

A rapariga mandou bem na massagem, colocou em prática todos os ensinamentos da Giovanna.
Fez uma Tailandesa bem gostosa e deixou dar umas dedilhadas nos orifícios de leve...

Leva um neutro porque é meio mecânica, tem que se soltar mais.

Valeu putada!

Link:
🔗

Snake89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#171 Mensagem por Snake89 » 05 Jul 2011, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:

TD recém realizado,

Consegui finalmente desbravar a Mayara, e olha ela superou as minhas expectativas. Qdo cheguei, me recebeu superbem, mas esperei um pouco, pois precisava falar com a Gi. Ela, por sua vez, nem precisa falar nada me recebeu de uma forma MUITO legal, mas não posso contar os detalhes rsrs....

Subo, tomo a ducha e me deito... Começa com a massoterapia com pressão leve, pergunta como está, falo que quero média, a garota manja muito da técnica, é bem profissional mesmo.... Foi ótimo pra relaxar, é simpática também e gosta de falar umas bobagens rsrs

Mais pro final, faz A TAILANDESA, q esfregação nervosa viu? rs Olha, há mto tempo não via uma bunda tão linda, tão definida q nem a dela... Fora q de rosto é gatíssima, ela tem um olhar muito sensual, só de me olhar já demonstrava sensualidade sem dizer um “a” rs. Os seios são pequenos, mas pra mim tudo bem... deixou eu dar boas chupadas, disse que em breve colocará prótese, vo voltar la pra conferir depois rsrs

Ela manuseia o pau como poucas, desliza sobre meu corpo e chega com o rosto perto do meu... ai pedi um bjo na boca, mas o maximo que ela me deu foi um “beijo de novela”, daqueles sem língua rsrs

Na finalização deixa brincar a vontade com a bucetinha semidepilada...q por sinal tava molhadinha....ela batendo uma ateh q esporro LONGE, foi até nos peitinhos dela hauahauh

Ela vai tomar banho enquanto me recomponho... dpois ducha tomada, e desço, conversamos mais uns 5 minutos e vazei...

Repeteco com certeza, ela é muito linda. Ponto negativo eh q fui la no 3º dia de aumento para R$ 120,00.

Pelo movimento da casa, tem muito sonegador por aqui...

Abraços,

PS: a Gi cada dia q passa ta mais linda, da prox vez passo com ela... Pior q ela sabia q não ia passar com ela e ficou me atiçando rsrs

Pra quem queria saber da Camila, ela continua trabalhando la sim.

Link:
🔗

Peticov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#172 Mensagem por Peticov » 13 Jul 2011, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive na clinica semana passada e passei com a Aline.
A Giovanna continua linda e simpática...um tesão! Me recebeu muito bem e me levou até a sala.
Em seguida a Aline chegou. Uma morenaça, com um sorriso lindo e um corpo matador, com um par de peitos maravilhosos e uma bunda que nao é dela.
Massagem muito boa, com beijinhos de leve pelo corpo e uma tailandeza safada com direitos a umas chupadas naqueles peitões. Me fartei...rsrs
Bateu uma deliciosa e gozei brincando com sua bucetinha!! Show!
Valor: R$120,00

Link:
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Camila - massagista

#173 Mensagem por ROLERMAN » 13 Jul 2011, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Outro repeteco com a Camila no frio da semana passada.
Nem com o aquecedor o quarto (que é muito grande) esquenta.
Esquentar mesmo só na hora que o sangue começa a ferver. Aí sim.
Continua a delícia de sempre, com ótima massagem, taila, esfrega para tudo que é lado, dedadas à vontade e esporrada final.
R$120 por 1 h
Voltarei.

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Camila

#174 Mensagem por Padre » 16 Jul 2011, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Resolvi conhecer a casa da Giovana. Liguei e marquei que queria conhecer todas antes de escolher. A Giovana quando me viu ficou muito feliz, nós nos conhecíamos da Khaunas, quando ela trabalhava lá e era uma das minhas favoritas.
Estavam a Aline, a Mayara e a Camila, além da própria Giovana, que está deliciosa. Escolhi a Camila, moreninha de cerca de 1,60 e uns 50kgs, 21 anos, cabelos pretos nos ombrosm, peitinhos de ninfeta e uma bundinha média deliciosa de alisar.
A menina é muito graciosa, fez uma bela de uma massagem com pressão mediana, a pedido meu, e muito sensual. Brincou bastante com o sacristão e foi retribuida com muita doação em sua perseguida. A menina é muito simpática, bonita ( está dentro do padrão padre de beleza ) e rolou uma quimica perfeita entre nós.
Valeu cada segundo passado com ela, PAIXONEI pela gata.

Parabéns a Giovana pela acolhida, pela qualidade da casa e das meninas. Repeteco com certeza e com urgência.

Preço: R$ 120,00
Tempo: 1 hora

A benção a todos,

Padre

Link:
🔗

showei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#175 Mensagem por showei » 16 Jul 2011, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de muito tempo resolvi conhecer a nova casa da Giovana, muito grande!!
Lugar discreto, perto do metro.
Chegando lá me recebeu com um grande abraço, apresentou a casa e as novas garotas, Camila e a Mayara.
Subi com a Mayara, menina bonita, branquinha parece um boneca, tem uma bundinha da hora, o rosto muito bonito, massagem suave a meu pedido, relaxameto muito bom...

Repeteco com certeza, Gi beijosss

Link:
🔗

Barrichelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#176 Mensagem por Barrichelo » 19 Jul 2011, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Aproveitei uma folga e também o alvará e fui conhecer a nova casa da Giovana. Bem localizada, grande, bem arrumada e o principal bem limpa, gostei. A Giovana não estava mas eu queria mesmo era conhecer a Mayara que tem sido bem falada aqui e não me arrependi. Ela é bonita e tem um corpo muito bonito também e não é do tipo não me toque. Logo de cara tivemos uma conversa bem agradável enquanto era massageado nas costas, resolvi pular a massagem da frente e ir direto pra tailandesa que era o que eu estava esperando ansiosamente. Ela caprichou também, é muito sensual e muito gostosa, deixa tocar e quase mata o velho quando chegou com o queixo bem perto do Rubinho, achei que ia rolar um oral mas ficou só na ameaça. Valeu a pena e vale o repeteco.

120,00 - 01 hora

Link:
🔗

Kamikaze SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#177 Mensagem por Kamikaze SP » 21 Jul 2011, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Precisando de uma boa massagem por dores musculares liguei tentando marcar um horário com a Giovanna, porém por falta de agenda ela me indicou a Camila.

A casa dispõe de tres quartos sendo que um é uma suite (na qual fui atendido) bastante grande, uma sala de atendimento e uma sala de espera. Casa bem montada e relativamente grande.

Como já relatado nas postagens anteriores a Camila é uma morena de aproximadamente 1,60 peitinhos gostosos, competente na massagem, carinhosa, gostosa e bastante safada.
Gostei muito da massagem aplicada por ela, caprichada e na pressão adequada.

Após uma bela massagem vei a massacanagem na qual ela tambem é muito experiente. Bastante esfregação, passada de queixo, seios no pequeno kamikaze e um gostoso relaxamento manual com direito a muitas dedadas na bucetinha deliciosa.

Embora não tenha ocorrido sexo oral ou com penetração sai bastante satisfeito e com as dores musculares eliminadas.

Tempo : 1:00 hora
Custo: $ 120,00

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#178 Mensagem por Padre » 23 Jul 2011, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Na fissura e com muita dor nas costas resolvi voltar na casa da Giovana. Na realidade o que eu sentia era saudade da Camila. Não avisei, chegando de surpresa não consegui o atendimento da Camila que estava ocupada. A Givana me indicou a Mayara, que eu ja tinha sido apresentado e não tinha me entusiasmado muito na apresentação, porém, so tinha ela e foi com ela mesmo, pois a Aline tinha acabado de ser escolhida.
No quarto, banho tomado, me surpreendi com a menina. Quando ela tirou o roupão mostrou um corpo delicioso, uma bunda perfeita e umas coxas roliças de alto padrão padre de qualidade. A massagem bem feita, leve, como pedi. A menina muito simpatica sem aqueles papos forçados. Muita pegação no sacristão e muita pegação nela, pena que só não rolou uns beijinhos, quem sabe numa próxima.
Mayara, cerca de 23 anos, 1,62, uns 50kgs, peitos pequenos de ninfeta (adoro), bunda deliciosamente redonda, coxas roliças e olhos verdes. Valeu muito a pena,. Agora tenho como escolha a Camila, a Mayara e a própria Giovana que me deixa de paú duro toda vez que vou lá, mesmo após a massagem.
Saí de lá ainda com muita dor nas costas, porém, com um grande sorriso nos lábios. TD muito positivo. Estou ficando viciado na casa.

Tempo: 1 hora
Preço: R$ 120,00

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

Peticov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#179 Mensagem por Peticov » 24 Jul 2011, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Passei novamente na Giovanna. Minha intenção era passar com a Mayara. Como ela estava ocupada acabei passando novamente com a Aline.
Como já falei em td anterior, essa morena é tudo de bão. Peitão, coxão, bucetão...tudo Ão!!!
Massagem muito boa e o relaxamento melhor ainda!
1Hora=R$ 120,00

Link:
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#180 Mensagem por ROLERMAN » 02 Ago 2011, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Colocando alguns TD's em dia, semana passada fiz um repeteco com a Aline.
Está melhorando e se soltando. Um bucetão. Falta apenas a complementação com uma foda completa.
R$120 por 1 h. Pelo preço está faltando o algo mais.
Fui

Link:
🔗

Responder