POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD recém realizado,
Consegui finalmente desbravar a Mayara, e olha ela superou as minhas expectativas. Qdo cheguei, me recebeu superbem, mas esperei um pouco, pois precisava falar com a Gi. Ela, por sua vez, nem precisa falar nada me recebeu de uma forma MUITO legal, mas não posso contar os detalhes rsrs....
Subo, tomo a ducha e me deito... Começa com a massoterapia com pressão leve, pergunta como está, falo que quero média, a garota manja muito da técnica, é bem profissional mesmo.... Foi ótimo pra relaxar, é simpática também e gosta de falar umas bobagens rsrs
Mais pro final, faz A TAILANDESA, q esfregação nervosa viu? rs Olha, há mto tempo não via uma bunda tão linda, tão definida q nem a dela... Fora q de rosto é gatíssima, ela tem um olhar muito sensual, só de me olhar já demonstrava sensualidade sem dizer um “a” rs. Os seios são pequenos, mas pra mim tudo bem... deixou eu dar boas chupadas, disse que em breve colocará prótese, vo voltar la pra conferir depois rsrs
Ela manuseia o pau como poucas, desliza sobre meu corpo e chega com o rosto perto do meu... ai pedi um bjo na boca, mas o maximo que ela me deu foi um “beijo de novela”, daqueles sem língua rsrs
Na finalização deixa brincar a vontade com a bucetinha semidepilada...q por sinal tava molhadinha....ela batendo uma ateh q esporro LONGE, foi até nos peitinhos dela hauahauh
Ela vai tomar banho enquanto me recomponho... dpois ducha tomada, e desço, conversamos mais uns 5 minutos e vazei...
Repeteco com certeza, ela é muito linda. Ponto negativo eh q fui la no 3º dia de aumento para R$ 120,00.
Pelo movimento da casa, tem muito sonegador por aqui...
Abraços,
PS: a Gi cada dia q passa ta mais linda, da prox vez passo com ela... Pior q ela sabia q não ia passar com ela e ficou me atiçando rsrs
Pra quem queria saber da Camila, ela continua trabalhando la sim.