Melissa Ferraz - Delícias Tropical

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dougllas
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Mar 2010, 19:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Melissa Ferraz - Delícias Tropical

#1 Mensagem por Dougllas » 21 Jul 2011, 22:34


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MacGyver63
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Out 2010, 17:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Melissa Ferraz - Delícias Tropical

#2 Mensagem por MacGyver63 » 23 Jul 2011, 08:14

Caro Douglas, om nosso confrade rolagrande23, a desbravou segue, ela era a Juliana leal do Gatas de Recife 100,00 fone 8614.3104-

http://gatasderecife.com/garotas/juliana_leal.html

Depois de olhar muito essa puta resolvi ligar e ver como seria, tem uma voz muito doce no telefone mas isso nao quer dizer nada queria ver se iria gosta dessa perva, demorou um pouco a chegar uns 30minutos ja veio no telefone acho que era o corno dela pois ela tava ,mentindo onde estava, mas isso nao vem ao caso agora, ela veio me pedindo desculpas e tocando na minha rola pronto deixei ficar. começei a bejar essa puta tirando a roupra figuei um pouco decpcionado, pois tem os peitos caidos e um pouco de estrias e barrigas ela me falou que teve filho a pouco tempo, deixei pra la ja tava de pau duro entao ela começou a me chupar sem sacola muito boa, perguntei a ela se ela dava o cu ela falou que sim mas o meu pau era muito grande que nao podia dar, mas depois de muita chupada ela resolveu que ia deixar eu comer o cu, pois ela tem uma bunda muito bonita cologuei ela de 4 e começei a fude-la a buceta depois ela começou a me chupar novamente e pedia pra eu gozar na boca dela, mas ainda nao era a hora queria mesmo era o cu, pronto cologuei ela deitada de costa e começei a colocar devagar foi uma delicia ainda mas ela pedindo pra foder gozei na hora em cima da bunda dela, infelizmente nao podia demorar mas pois ela pedia o segundo tempo essa puta gosta mesmo e rola.e grande porque acho que ela gostou da minha de 23cm :twisted: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dougllas
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Mar 2010, 19:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Melissa Ferraz - Delícias Tropical

#3 Mensagem por Dougllas » 24 Jul 2011, 17:47

Tem certeza que é a mesma pessoa?

Eu já tinha visto a Juliana Leal, mas achei essa um pouco diferente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    2426 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Melissa Nunes /Mel / Melissa
    7 Respostas
    6754 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bia Ferraz
    por BearBH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1953 Exibições
    Última mensagem por BearBH
  • Julia Ferraz
    por Julinhojv » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    1 Respostas
    1587 Exibições
    Última mensagem por Julinhojv
  • Amanda Ferraz
    0 Respostas
    638 Exibições
    Última mensagem por Tarado_zo_25

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”