Comentários sobre as visitas realizadas pelo Sindicato aos puteiros/inferninhos/privês e etc...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#91 Mensagem por Ba1 » 12 Fev 2010, 13:17

Só para complementar o comentário do Grande CH das impressões da casa da TIA CARLA.

A casa esta passando por uma reforma básica, como pintura, está mais claro as escadas do inferninho, deu uma leve melhorada na iluminação, esta dando uma geral na casa.

Bom agora vamos esperar pelos quartos, que no meu modo de ver ainda ficam devendo.

Mas com um pouco de disposição financeira tudo pode dar certo, ou seja, os quartos podem melhorar mais ainda.

Plantel continua melhorando, meus destaqus ainda são, a Amanda Show e sua amiga inseparável Valéria, essas duas nas festa vão fazer um barulho legal.

Tinha uma morena novata na casa que vale conferir mais com calma, essa promete algo mais.

Bad - 2010 - O terror Continua e a Cueca Branca Também!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HERMANO84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#92 Mensagem por HERMANO84 » 12 Fev 2010, 15:08

BOA TARDE SEUS PERVERTIDOS....
HJ VOU AO PRIVE 69 NO BARREIRO SE ALGUM CONFRADE QUISER IR TB ESTAREI LÁ POR VOLTA DAS 23:00....
ABRAÇOS

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#93 Mensagem por Vovô Abraham » 12 Fev 2010, 16:26

Talvez eu vá lá, se rolar, me passe seu telefone por MP.

A propósito, existe um tópico na parte de eventos chamado vamos ao puteiro que é exatamente para marcar este tipo de encontro! ::ok::

Link:
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#94 Mensagem por ImperadorCaligula » 14 Fev 2010, 08:57

Sobre maiores detalhes da TIA CARLA do que era antes e o que é agora, eu nao posso dizer pois sou cliente novo nesta casa...Mais conforme as observaçoes feitas por CH e BADWOLF, que ja frequentam a mais tempo e que casa tem melhorado! O que posso dizer é que vou fazer uma temporada bem grande neste puteiro!!!

Link:
🔗

petyomais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

elitte scot bar ( antiga extase)

#95 Mensagem por petyomais » 09 Mar 2010, 12:25

Ai galera quinta passada reinauguraçao da casa recebi o convite e passada por la !
comentei com alguns no HH que conheço a dona de la e se quiserem organizar algo la tenho carta branca ,
uma boa reforma e arrumou bem o local ficando mais agradavel , algumas garotas bakanas , vi o strip da joana ela ja deve ter sido comentada aki , muito bakana ela tipo garota melancia, jogo de luz, telao e um dj , acho que pelo que ja havia frequentado la antes era muito ruim para as garotas , mas agora acho que esta bem mais agradavel , algumas garotas me comentaram que la agora colocaram algumas regras , bom resumindo , bem diferente da ultima vez o palco mudou de lugar e achei as meninas mais bem vestidas,

Link:
🔗

Hessel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Comentários sobre as visitas realizadas pelo Sindicato aos p

#96 Mensagem por Hessel » 11 Mar 2010, 09:48

Fui no tal 69 no barreiro sexta passada.

So digo uma coisa..... ruim demais... fujam para as montanhas.

Fiquei la da hora que abriu 20 horas ate as 23h. Nesse tempo nao apareceu nada que valesse os 140 que algumas me cantaram, na necessidade de trocar o oleo tentei negociar mas nao fui feliz, mas com o avançar da hora as coisa podem mudar.

No primeiro ambiente fica a maldita maquina onde fica tocando aquelas musicas barangas, no outro tem a pizza, so que no horario que fiquei la nao teve nenhum strip, disseram que começa mais tarde.

Pra falar que nao estava uma merda total, só uma baixinha de nome Julia me chamou atençao. E foi só.

Paga-se 10zao pra entrar, detalhe o cara me pediu o pagamento na porta, a coca lata e 3 e a cerva e 4 reais.

Se quiser um puta boa pra trepar la nao é o lugar mais indicado, mas se for um fim de noite, ou se quiser zoar com os amigos pode ser uma boa.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#97 Mensagem por Vovô Abraham » 12 Mar 2010, 15:09

Hessel escreveu:Fui no tal 69 no barreiro sexta passada.

So digo uma coisa..... ruim demais... fujam para as montanhas.

Fiquei la da hora que abriu 20 horas ate as 23h. Nesse tempo nao apareceu nada que valesse os 140 que algumas me cantaram, na necessidade de trocar o oleo tentei negociar mas nao fui feliz, mas com o avançar da hora as coisa podem mudar.

No primeiro ambiente fica a maldita maquina onde fica tocando aquelas musicas barangas, no outro tem a pizza, so que no horario que fiquei la nao teve nenhum strip, disseram que começa mais tarde.

Pra falar que nao estava uma merda total, só uma baixinha de nome Julia me chamou atençao. E foi só.

Paga-se 10zao pra entrar, detalhe o cara me pediu o pagamento na porta, a coca lata e 3 e a cerva e 4 reais.

Se quiser um puta boa pra trepar la nao é o lugar mais indicado, mas se for um fim de noite, ou se quiser zoar com os amigos pode ser uma boa.
Lá é muito ruim mesmo. Fui lá ressentimento, mas como o fórum estava no fora do ar na época, acabei não postando minhas impressões. Tinha tudo para ser legal, a estrutura do lugar é até legal, porem no dia que eu fui, não tinha puta.

De lá, fomos para a Crystal que tambem não estava muito boa, demos aquela olhadela e fmos embora. DE lá fomos para New, que não estava bom, mas pelo menos tinha mais garotas.

Link:
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#98 Mensagem por Ba1 » 17 Mar 2010, 18:32

Salve, salve cambada de Putanheiro!!!!!!!!!

Ontem resolvi tomar uma cerveja depois do trabalho, e resolvi ir na TIA CARLA, liguei para o forista Capistrana e rumamos para o inferninho. Ao chegar encontro com o Haley e mais um companheiro no qual não lembro o nome. Peço uma cerva, o Capistrana tb e derepente chega de surpresa o forista Balu, ele disse que foi de bobeira mais para conhecer mesmo.Bom mas o que mais interessa é que as meninas estão cobrando R$150,00 por uma hora de TD, é cambada!!!!!houve sim um acréscimo, tudo bem que o Arubão esta fechado e ai as opções são poucas, tudo bem que houve uma reforma, mas a reforma do local no momento foi uma nova pintura que clareou a casa, reforma no forro, colocaram uma nova iluminação, bacana, nada de mais, mas deu uma melhorada sim, mas e os quartos????
Continuam os mesmo, por enquanto não houve melhora nos quartos e no mais um espelho perto do queijo onde as meninas ficam pendurando no cano, pq até hoje vi poucas meninas que realmente sabem dançar no "polydance".
No mais é isso ai.

Até a próxima!!!!!!!!

Bad - 2010 - O terror Começou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por ImperadorCaligula » 31 Mar 2010, 17:07

Ehhhhhh camarada Badwolf...Mas parece que a coisa esta se complicando!!! Sabado dei uma passada na Tia Carla e bem mais no final da noite, bebado, escutei ela conversando com uma puta no cantinho, falando de um possivel reajuste nos preços...Ou seja: de 150,00 deve ir pra mais.. Com o Arubao fechado, e a tia Carla com preços bem acimas da realidade o Barro preto vei de guerra nao vai ter a mesma graça!!! Tomara que nao; vamos aguardar!!!!

Link:
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por ImperadorCaligula » 02 Abr 2010, 13:25

Ontem visita realizada a SAINT TROPEZ, pelos camaradas CH, Tio chota e o IMPERADOR!! A casa estáva muito fraca ... Apenas quatro pervas: Manu, Lilian sexy hot, michele e uma outra que nao sei o nome. Essa semana dia 08/04 pra levantar a casa vai ter uma festa Havaiana com umas dez pervas, entrada 15 reais, com direito a churrasco e uma cerva. Se eu for vou ate propor o seu madruga dono de lá se eu comer duas pervas, se ele faz por 60,00 cada por meia hora; uma de cada vez, sendo que o programa certo é 80,00 meia h com quarto incluso. Do jeito que anda vazio lá tenho certeza que ele vai aceitar!!!! Pois reparei que o francês é bom de jogo.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#101 Mensagem por Chinelo Havaiana » 18 Abr 2010, 11:36

Visita do Sindicato a antiga Extasy (Floresta).

Sábado. 17 de abril. 23h30.

Presidente Bad está na praia e eu (seu acessor-mor) fui incubido de realizar a diligência.

Convidei os diretores sindicais Cezar Neves e Stooges.

Agora-se chama Ellite Scoth Bar.

15zão só para pisar. PQP! E o porteiro com terno da Cia do Terno pede a grana adiantada.

Cincão o preço da latinha. Nem olhei outras bebidas.

À casa é estilo boate noturna mesmo. Vários jogos de luzes, queijos espalhados, mesinhas. Em suma o local é até arrumado. Não vi os quartos, mas se forem iguais o da antiga extasy (não ocorreu reforma) os mesmos são precários.

O Plantel: Tinham 06 putas na casa. Destaque para uma loira e outra morena. A loira foi rebocada em tempo recorde (19 segundos que ficou no salão). Tinha uma baxinha lá que a bunda dela é maior que a da mulher melancia.

Não animei em chegar nas putas. Mas ouvi lá que o preço é 120 meia hora, 160 uma hora. Puta que pariu!

Eu volto em 2019, talvez!

Link:
🔗

play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Giro pelas casas noturnas

#102 Mensagem por play_gp » 30 Jul 2011, 14:32

Ontem dei um giro em 3 casas, Seduction, no Barro Preto, que coisa horrível, tinha uma garota que eu comeria por 50, as outras nem se elas me pagassem 200tão!! entrei e saí logo, não dava para ficar, não pretendo voltar NUNCA e não aconselho ninguém ir lá, só se quiser sofrer e passar raiva.
Depois fui no hotel Liberdade, poucas garotas, e só razoáveis, mas acho q era a hora, mais de 11 da noite.
Ali perto, a Scorpions, umas 20 garotas, razoáveis tbm, e pedindo 300/350, e no fim de mes ainda... não dá
conversei com umas 2 garotas e saí fora.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Giro pelas casas noturnas

#103 Mensagem por Misfits » 31 Jul 2011, 21:36

Seu rolê foi em 3 lugares realmente fracos, Esse Seduction fui uma vez para nunca mais voltar, lugar tosco e putas igualmente toscas, hotel liberdade se chegar tarde realmente não acha, mas lá costuma dar uma pervas boas mais cedo, foda que o lugar não tem nada, ambiente morto, se vc não for para negociar um programa é melhor não ir, e a Skorpius é sempre uma decepção, lugar com otima localização, estrutura até boa, mas é entregue as moscas e com um plantel fraquinho, não importa o dia que vc for, sempre é degavar quase parando aquela casa.

Infelizmente BH é refém de pouquissímas casas de entretenimento para adultos, rs falta mesmo opção para o putanheiro, dai nos acabamos repetindo mesmo a contra gosto, só para curtir um clima de putaria, por isso que a New mesmo decadente e com putas velhas tem a coragem de aumentar a entrada para R$65, pois sabem que o putanheiro não tem muita escolha e acaba voltando, é um negócio quase sem concorrência, já demorou até demais para algum empresário acordar e abrir uma boate de nível alto para concorrer com a New e outras casas da zona sul.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Comentários sobre as visitas realizadas pelo Sindicato aos puteiros/inferninhos/privês e etc...

#104 Mensagem por _Born » 19 Out 2012, 18:08

Sensually...

Visita teve um tom nostálgico, estive da última vez lá com o saudoso Vovô Abraham. :cry:

Ontem, tava menos cheio dessa vez. E hot as hell...

Alguns strips, continua sendo bom lugar pra farrear apenas. Plantel na ocasião fraco...

Fui mais pra tentar entender QUE PORRA ESSES NOVATOS VÃO TANTO LAH!

É só farrear mesmo... :doubt:

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Comentários sobre as visitas realizadas pelo Sindicato aos puteiros/inferninhos/privês e etc...

#105 Mensagem por Jangada » 25 Out 2012, 12:28

Crystal

Estive na casa por ocasião do show da Mônica Mattos.

Uma pena cobrarem R$60,00 pra entrar. Tive que chorar muito pra pagar R$30,00. Mas sei que a maioria paga o valor cheio mesmo.
A casa estava cheia, sem estar lotada. E o melhor, com muitas garotas. Muitas mesmo. Com um bom nível!
Um show atrás do outro. Pra tomar uma latinha (R$10,00) :shock: :( até que vai.
Nem penso na hipótese de um TD pois além dos altos preços pedidos pelas garotas, tem a taxa de saída da garota e a fama ruim de atendimento.

Mas foi uma noite proveitosa e divertida.

Link:
🔗

Responder