São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#481 Mensagem por Coronel77 » 18 Jul 2011, 10:15

Moçada e essa putada que vêm no love night fazer show alguém ta comendo?...tem idéia do preço?...vamos colocar as experiencias ai caralho!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Luana - The best of The best

#482 Mensagem por hickobaby » 19 Jul 2011, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA (17)9157-1429

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de uns dias afastado da putaria na região, liguei pra Luana e marquei novo TD.

Desta vez só nós dois mesmo, só pra matar a saudade da bucetinha rosada, ela é uma maravilha mesmo sem nenhum exagero , diferente de todas as demais, principalmente pela delicadesa e a sua atenção com o cliente. Chegou toda gostosa de shortinho, já beijando muito e como de hábito, começou chupando gostoso, sem pressa e eu admirando seus peitos muito bem siliconados, sua bunda fenomenal e o carinho como ela chupa é sem igual. Mais do que depressa, pedi a xaninha cheirosa que chupei muito e a visão daquele cuzinho rosado é a coisa mais linda que já vi. Depois das preliminares, peguei ela no ppmm, depois no frango assado e soquei sem dó pra gozar gostoso.

Parada técnica pra recarregar as baterias e vamos pra outra chupação gostosa, dessa vez quis que ela sentasse, primeiro de frente e depois de costas, manda ver sem dó, ali pegue ela D4, a trepada é forte, não é burocrática, gosta e muito de trepar e sem fingimentos visíveis pelo menos, resultado gozei outra vez melhor ainda do que na 1ª. Vou me abster de dar nota pois reputo absolutamente desnecessário. preço padrão, local Divine.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esporadicorp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2011, 22:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#483 Mensagem por esporadicorp » 20 Jul 2011, 02:23

De volta a putaria, fui procurar algumas casas de massagem na cidade... Aí percebi que a maioria fechou... Havia uma no bairro Anchieta que gostava muito por causa da descrição, a Fox e aquela perto da garagem do Itamaraty fecharam... De quando eu frequentava (uns 4 anos atrás), só encontrei a Crystal aberta... Alguém sabe me falar das opções que temos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Babi

#484 Mensagem por hickobaby » 26 Jul 2011, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Está pintando um nova safra de meninas no pedaço, basta verificar os sites na internet, uma delas e que me pareceu bem atraente foi a BABI, meio com o pé atrás com novidades e escolado com a falta de ética de muitas meninas que, vira e meche, circulam na região, resolvi arriscar de olho nas fotos, liguei e agendei, muito educada no cel., combinamos o enfrene (R$ 200,00 por 1:00 hora no Divine), no cel disse que só não rolava o anal mas, como estava curioso e subindo pelas paredes, na secura, nem dei bola e fui pro enfrene.

Quando cheguei ela já estava no box aguardando, quando desceu do carro já via que tinha sido uma boa escolha, a menina corresponde com as informações divulgadas, fotos, peso, altura, idade, é bem malhada, algumas tatoos em pontos bem safados, tem um piercing no grelo que é uma loucura. Ela é ruiva, inclusive o filete sobre a perereca, destaque para a bunda e pernas bem saradas, barriguinha chapada, peitos médios com prótese, do jeito que eu gosto, nada exagerado nem artificial, é muito boa de papo, super comunicativa, descontraída e acho até que rolou uma certa química, ambos pro banho, tudo lavado, cheiroso, na cama ela já abocanhou e mamou (sem camisola) que foi uma maravilha, o que fui obrigado a retribuir, heheheh, tem uma corpão todo durinho, sem exagero chupei tudo que tinha direito, uma coisa de louco, na minha 1ª é aquela merda, muita chupação e pra segurar é uma tortura, até ela encapou e já de cara fica D4, ai é foda, tome 1, 2, 3, 4, e quem dá conta de não gozar, tome porra no latex.

No intervalo, papinho trivial, nova banho pra outra chupança e vamos pra 2ª, ela chupa muito (eu tb não deixar barato e retribui na medida), tanto que estava com uma baita vontade de encher a boquinha de condensado mas, fica pra outra vez, dai camisola na criança outra vez e pedi pra ela montar, 1º de frente, depois de costas, pediu pra ficar D4 outra vez mas, ai a coisa foi diferente, soquei com vontade na safada e ela começa a tocar uma siririca por baixo e não é que ela molhou o pano com vontade mesmo, chegou a pingar no lençol ai não segurei mesmo e enchi o latex outra vez. Recomendo, a única observação é que o cel. fica tocando, poderia pelos meno deixar no modo silencioso durante o TD.

Notas:

Atendimento: 10
Rosto: 9
Peitos: 10
Pernas: 10
Bunda: 10
Oral: 1000
Vaginal: 1000
Anal: disse que só faria se desse uma química, vou pagar pra ver outra vez

Contatos

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=42

(17) 9220-4790

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IronGiant
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Mai 2011, 07:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#485 Mensagem por IronGiant » 02 Ago 2011, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope - Gata Virtual

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada com a Penélope do Gata Virtual. Liguei e fui prontamente atendido, garota simpática. Marcamos o atendimento na casa dela. Passou o endereço que é bem fácil de achar. Bairro tranquilo e sem movimento. Estacionei em frente à casa dela e ela veio me atender vestida como uma garota comum, sem exageros, sem vulgaridade. Ponto positivo.

A gata tem um rosto lindo, morena com olhos amendoados e lábios carnudos. De corpo faz mais o estilo cheinha, mas sem ser gordinha. Tem pernas grossas, bunda grande e gostosa e seios médios naturais. Aparenta ter realmente os 23 anos que estão no site. É muito cheirosa e bastante tímida, o que à primeira impressão parece um pouco de automatismo, mas que logo desaparece conforme ela vai se soltando.

Me levou até um quarto onde havia apenas uma cama e um porta-chapéus para pendurar as roupas. A casa é bem simples, mas isso não tem qualquer importância, quem preferir pode combinar em motel já que a gp tem condução própria.

Ela disse que eu poderia ficar à vontade e foi tomar um banho. Voltou nua e sentou ao meu lado. Conversamos um pouco e então eu comecei a chupar os peitos, depois a xana e aquela bunda deliciosa.

Invertemos e ela começou a me chupar (sem capote). Oral delicado, carinhoso, sem pressa, de qualidade. fizemos um 69 e depois ela encapou o meninão e veio por cima. Mexe gostoso, tem bom controle do quadril e tal e ficar com aqueles seios na boca é bom demais.

Pedi pra ela deitar e fomos para o ppmm, como a química rolou legal começamos a nos beijar (ela disse pelo telefone que não beijava na boca) e o tesão foi tanto que nem aguentei esperar que ela ficasse de 4, gozei no ppmm mesmo.

Ela foi tomar banho novamente e achei que o programa estaria encerrado, que ela voltaria já vestida. Engano meu, voltou novamente cheirosinha, deitou ao meu lado e ficamos conversando sobre faculdade (a gp faz faculdade na mesma área em que sou formado) e depois de algum tempo mais beijos e lambidas, fiz um oral nela até que ela gozasse e depois ela me fez mais um oral gostoso.

Eu tinha perguntado se ela fazia anal e ela tinha dito que sim, mas que cobrava 300 pelo programa completo, tinha achado caro e desistido do anel, mas depois de lamber aquela bundona acabei mudando de idéia. Dei uma pechinchada e o valor caiu pra 250. Ainda caro, mas como o tesão tava grande abracei a causa.

Ela me encapou, lubrificou o anel e veio por cima montando. Que delícia. Depois de algum tempo pedi pra ela ficar de 4 e mandei ver, ela só pediu pra não bombar muito forte, ok. Depois de algum tempo pedi pra ela deitar de bruço e sentindo aquela bundona gostosa totalmente em contato com meu quadril bombei forte até gozar, totalmente acabado.

Durante o programa o telefone da gp tocou várias vezes, mas como não estava no quarto só dava pra ouvir ao longe, ela não atendeu mas tb não desligou. Tb não pressionou em relação ao horário. Ponto positivo.

Ela foi tomar outro banho, eu me troquei, entreguei o presentinho e fui embora, prometendo voltar.

Rosto: 10
Corpo: 8,5
Cheiro: 10
Higiene: 10
Oral: 8,5
Anal: 9,5

Resultado: 9,5

Custo: 250 lelecos incluindo o anelzinho. Tempo 1:30h

Repeteco: Sim, em breve

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Denise - ex-Juliana

#486 Mensagem por hickobaby » 03 Ago 2011, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Denise ex-Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pequena folga na agenda e ver algumas indicações de outros foristas, resolvi ligar para a Denise (ex-Juliana), foi muito atenciosa no Cel., marcamos no Divine (200,00) sem anal. A fera me deu um pequeno chá de banco mas quando chegou, nem lembrei mais do tempo de espera, ela é mesmo muito bonita, morena jambo, cabelão preto e o principal, é o que chamo de mulher (ão) tudo (ão), pernão, bundão, bucetão, pra ficar perfeita só faltou o peitão mas disse que já está na fila do silicone.

Além da beleza física, destaque para o fato de nem levar o celular para o quarto, o que achei extremamente positivo e não ficar cronometrando segundos como algumas fazem, tem um excelente papo, apesar de ser bem jovem mas, bem descontraída, simpática, atenciosa, procurando agradar, o que algumas nem sabem o que é isso.

Na briga, começamos desembrulhando o meu presente, tinha pedido que ela fosse com uma lingerie branca bem cachorra, para contrastar com o corpão moreno e para minha surpresa ela disse que ninguém pede isso, estava com uma calcinha fio dental branca que só de ver quase gozei (véio é uma merda), beijei muito o corpão da perva, gostosa demais, bem acima da média das meninas locais, chupa muito e gosta que a chupem também, na primeira estava tão fissurado naquele corpão que depois de requerido e devidamente deferido enchi a boquinha da gata (me disse que foi uma exceção à regra) mas particularmente, isso é bão demais da conta.

Pausa, pro papinho trivial, tomamos um banho e ai foi minha vez de retribuir, segundo ela gosta de gozar com "alguém" chupando aquela delícia de xana, e não deu outra, demorei ali uns bons 15/20 minutos, a mulher parecia ligada no 220, um petáculo, pequena pausa, pedi pra encapar a criança e ai ela montou e sentou que foi uma maravilha mas, como não poderia deixar de ser, pedi que ela ficasse D4 e soquei com fé por uns bons 15/20 minutos até que a visão daquele rabo na minha mão, não deu mais pra segurar e gozei gostoso mais uma vez. Resumo da ópera, recomendadíssima. Avaliações: por razões óbvias vou atribuir 10 em todos os quesitos, menos no anal, porque não fiz e nem me fez falta nesse dia, quem sabe uma outra oportunidade, até porque ela não disse que nunca faria, muito pelo contrário.


Contatos: Ela tem até msn divulgado no site

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=44

Tel:17-9181-8342

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ezioauditore
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Fev 2011, 16:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ana Beatriz - Gata Virtual

#487 Mensagem por ezioauditore » 11 Ago 2011, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De bobeira nesses dias resolvi ser boi de piranha e arriscar na Ana Beatriz, já que não tinha nenhum TD aqui.

As fotos me chamaram a atenção o suficiente prá correr o risco de dar com a cara na parede.

Liga prá moça, ela meio arisca no telefone, mas combinamos o fight. Chego lá ela me esperando na frente do Motel.

Quando aparece na porta do quarto a surpresa foi boa. A moça tem um rosto bonito, e foi muito simpática. Papinho trivial, uma chuveirada e já encontro a moça sem roupa...

Peitões siliconados (perfeitos), e corpinho magro, mas delicioso. Beijos só selinho. Ela já desceu prá cantar a primeira do Roberto, sem capotex. Num é o melhor boquetão do mundo (existe algumas moças que me deixaram mal acostumado) mas não compromete de jeito nenhum.

Minha vez de retribuir e caí de boca na perseguida. Muito cheirosinha, estillo hamburguinho, ou seja CLD (coisa linda de deus).

Já engatei depois num ppmm e soca a vara, vira a moça de quatro... aí o esquema ficou tenso e leite na borracha.

Papinho trivial, voltamos pro segundo round, chupação mútua e dá-lhe vara mais uma vez... de novo ela me pede prá ir D4 e quem sou eu prá negar. Juntei muito firme, estocando com força (é, ela aguenta) aí não tem quem aguenta... leite de novo.

Enfim... notas:

Rosto: 9
Peitos 10 (silicones bem perfeito)
Bundinha: 9,5 (não muito grande mas do jeito q eu gosto)
Barriga: 10 (sequinha... CLD)
Oral: 8
Vaginal: 9 (com louvor)
Anal: diz q não faz. Nem insisti.
Atendimento: 9 (ficamos perto de duas horas, mas o cel tocou algumas vezes, ela não atendeu, mas podia tá no vibra)

Presentinho: 200 conto
Motel: 60

Repeteco: muito provável que sim.
Info: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=63

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Babi Again

#488 Mensagem por hickobaby » 13 Ago 2011, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na bobeira um dia desses senti uma saudade da Babi e ai resolvi ligar pra fazer um repeteco (200,00 sem cronometrar tempo) marquei com ela no Divine e fumus pra luta.

N 1ª, beijei e chupei a mulher em tudo que é canto possível, peito, bunda, pernas, perereca, cangote, cuzinho, uma delícia mas quando a fera abocanhou a criança, ganhei uma das melhores mamadas de minha vida, gostoso com ritmo e uma boquinha sem igual, fomos pro inevitável 69 e ai foi bão demais, em contra-partida chupei muito uma bucetinha lisa, cheirosa, rosadinha, com piercing e tudo linda demais, precisa ser muito macho pra não gozar de prima, segurei no que deu mas quando ela montou de costas e começou a cavalgar com vontade ai foi foda e não teve jeito, enchi a camisola.

Pequena pausa pro respiro e ela já voltou à carga, chupando muito, até que peguei ela D4, uma visão sem igual daquele rabão na minha mão é coisa de louco, soquei muito e sem dó, até gozar outra vez, na próxima acho que vamos fazer uma festinha à três, quem sabe. Não vou atribuir notas até porque em recente TD, já foi devidamente avaliada, aqui trata-se apenas do merecido repeteco, não vou ser prolixo.

Contato: 9220-4790
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=42

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dumba
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Ago 2011, 17:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#489 Mensagem por dumba » 13 Ago 2011, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom sempre leio os Td´s do pessoal ai e sempre vejo sempre as mesmas garotas ninguem tenta outras garotas bom então com isso em mente resolvi sair das tradicionais que sempre estão pelos td´s e dando uma olhada rapida no gata virtual vi essa garota (Nicole Morena) que as fotos despetaram uma vontade de esperimentar achando que valia a pena.
Bom estava la de boa numa tarde em rio preto e resolvi ligar para ela combinamos o local (divine suite master) ela disse que logo estaria a caminho. Eão blz fui para la e esperei.
Bom acredito que todos sabem como eh a suite master do divine (com piscina aquecida) estava eu la de boa acabara de chegar no quarto e pulei na piscina e dai 5 minutos dps toca o telefone avisando e a nicole chegara.
Meu amigo na hora que a gata entou no quarto meu deus, que gata as fotos do site nao faz juz a ela realmente eh linda do tipo que vc vê na balada e fica louco para chegar na mina, e tem um corpão muito bem cuidado.
Muito educada ela se juntou a mim na piscina e ficamos la um bom tempo conversando dando uns pegas chupava os seios dela que são medios para grandes e beijava aquele bocão que ela tem que eh demais, ai coloquei ela na borda da piscina e fui chupando suas coxas e e sua barriguinha que eh bem trabalhada ai eu animei em cair de boca mas ela não deixou disse que não deixa q chupem ela fiquei meio chateado pois nao sou de ficar chupando qualquer uma por ai não mas a dela deu vontade, bom pedi para ela ir buscar o plastico para começar a brinadeira ali mesmo na piscina me amigo que cena ver aquele bundão gostoso subindo a escada da piscina, ela voltou com o plastico e encapei o JR e foi para a luta dentro da piscina mesmo nossa que coisa boa bombando muito e me segurando para nao encher logo e ai vai depois de um tempo tive a ideia de virar ela em cima do JR me amigo para que fui fazer isso foi tão bom que enquanto ela virava eu enchi a camizola e mandei mais m pouco.
a mais um pouquinho de piscina fomos tomar um banho e deitar na cama pouco tempo depois la vem ela me beijando e fazendo caricias e começou a chupar mas ai o jr ela nao ia ate que ela pedio o capote e ai caido de boca mesmo sem fazer cerimonia fiquei loko deixei um pouco ela trabalhar e ja puchei ela para cima e que calvagada que ela faz dps um ppmm e enchei denovo.
Ai banho denovo e esava loko para ir a 3 vez mas o meu cel toca e tive que ir em bora masi antes mandei um 5x1 em ver ela tomando banho

Notas:
Rosto 9
Seios 9
bumbum 10 muito bom durinho e lisinho
corpo 9
Oral 8 (podia ser sem capote)
xana 10 limpinha e apertada ( pena que nao deixa chupar)
anal não provei mas acredito que nao faz
nota final 9

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=39
Fone: 9142-6498

Cache : R$180,00
Motel R$ 86,00 por (2 horas no divine master)

Repeteco com certeza vale muito a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro-rp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Out 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Lara Cortez

#490 Mensagem por pedro-rp » 19 Ago 2011, 11:18

Ola companheiros:

Chegou às minhas mãos a indicação de uma garota que parece uma boa opção, mas eu não consegui testar ainda (horários incompatíveis), e queria saber se alguém já experimentou. O site principal dela é o http://laracortezarainhadosexo.blogspot.com/, mas há anúncio em vários desses sites de classificados gratuitos (viva-street, por exemplo)

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... z/37155089

Alguém conhece ou já saiu? Achei as fotos meio photoshopadas...

Valeu,
Pedro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Jessica Again

#491 Mensagem por hickobaby » 22 Ago 2011, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica - Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pra marcar meu 100º TD, decidi que tinha que ser algo realmente significativo, afinal de contas precisava ser a altura desse número cabalistico, liguei pra Jessica - Mulata e combinamos o serviço (R$ 200,00 por 1:30 hrs. no Divine completo). Esta cada dia mais gostosa, turbinada, pernão, bundão e uma xana que é uma dilícia, depilada lisinha e cheirosa.

Como já conhecia a fera, fomos direto ao banho,fazer aquele chuveirinho, já na cama, abocanhou a criança e fez um senhor boquete, com fé e vontade, quase enchi a boquinha dela mas como estava a fim de uma tremenda curtição dei uma bela segurada, chupei tudo que pude, de cabo a rabo, peitolas e devagar descendo pra perseguida, maravilhosa, cheirosa depilada, demorei muito ali no pedaço. Depois, com o Jr. devidamente encapotado, sentou de frente com uma tamanha disposição, socado com força mesmo, ai não teve jeito, tome porra mesmo.

Pausa para outro banho, vem ela outra vez chupando com vontade, camisola e ai comecei pegando ela D4, que tesão, ai pedi o tobinha, ela não regula posição nenhuma, só tem um problema de acoplamento, ela é muito alta, deve ter +- 1:80, e ai fica mei difici pra encaixar mas deu pra matar a vontade de um cuzinho gostoso e apertado, bomba, bomba, bomba, e lá vai o leitinho no capotex. Resumo da ópera, vale cada centavo, ela é muito gente boa e não tem regulagem nenhuma, só não deixa dar leitinho na boca o que é uma pena mas, ninguém é perfeito né e assim comemorei meu 100º TD.


Contado: 9777-4736
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=223

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#492 Mensagem por Coronel77 » 28 Ago 2011, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
e ai moçada beleza?

Tardo mas nao falho, vai aí um td com a BABI, do gatavirtual.com, não sou de ficar narrando minha performance, vou falar da menina.

Ela é um delícia, tem uns 32 anos, bunda deliciosa, pernas duras, barriguinha chapada, peitos com silicone muito bons (apesar de nao serem perfeitos), quem quiser variar pode ir tranquilo nela.

Bucetinha dela é um capítulo a parte, depiladinha sem pélos encravados, cheirosa, e ela gosta do fight mesmo, deixa chupar buceta cú, e chupa que é uma beleza....ela de quatro é a melhor até agora, cu rosadinho e aquela buceta rosadinha, tipo hamburguinho...aiaiai!!

bão 200 cruzero, uma hora e pouco,,,duas trepadas, no divine, nao atrasou...

BABI
92204790

Vou aproveitar e fazer um comentário de agradecimento ao cara que tira foto no gatavirtual.com, por ele ser tão ruim para tirar as mesmas.....as mina que são ruim ficam piores, mais barrigudas, com os peitos mais caídos e as que são boas qdo. agente ve pessoalmente são melhores, enfim o meu muito obrigado meu amigo, continua sendo uma merda pra tirar fotos, pelo menos vc ajuda agente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jerry_RP
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jun 2007, 19:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

MANU - 9210 5994

#493 Mensagem por Jerry_RP » 03 Set 2011, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros!
Apos um tempo longe dos combates ontem (01/09/2011) voltei a ativa.. Em uma breve analise l resolvi conhecer a MANU.
Liguei combinamos no forever 150,00 uma hora e meia e se rolasse poderia partir para uma anal por 250,00
A MANU chegou no horario combinado, loirão +- 1,80 , chegou em um shortinho jeans, peitões em destaque pelo belo decote.
Não nehuma menininha não, mas esta comtudo em cima.
Papo inicial, eu tomando uma cerva e ela foi na agua começamos a brincadeira...
A mina começou com uma boquete deliciosa, pega firme com gosto sem contar que adora falar besteiras.. o que me leva a loucura...
Coloquei de quatro no canto da cama e tome pau...
A mina adora ser enrabada, rebola que é uma coisa de louco.... coloquei de ladinho, por cima, por baixo, pendurei no lustre....
Enfim foda de todas as formas e posições.. ai ela vei por cima virou o baita rabo e começou a sentar no meu pau....
Que visão... uma delicia.... na resisti e .... leite na borracha....
banho rápido, cervejinha a mais par mim e agua para ela, papo básico. A mina é muito simpatica...
Toca o telefone ela sai da cama e fica só de sapato.. salto alto acho que mais menos uns 10 cm..com isso
a mina foi para uns 1,90...
Enquanto falava ao telefone virou de bunda para mim e começou a rebolar... Mostrando a exuberante chana..
Destaque para o clitoris avantajado e bem rosado.....Uma visão do paraiso..
A ligação terminou, desligou o telefone e fomos para o 2 round, novamente boquete sem miseria, cai de boca naquela chana deliciosa..
Pau de tudo que é jeito, a mina não regulou nadinha.
coloquei de quatro fi o rabão e o tobinha rosado... na hora pensei la se vai 250,00..
Pau naquela bunda... que delicia.. rebola feito doida.. novamente de 4, de lado em cima, por baixo....
Deitei na cama e ele novamente sentou no pau, dessa vez colocando o pau no rabo.... que visão....
Não existe quem resista.. leite na borracha....
Qdo gozei e disse que era para eu ter avisado antes que iria me mostrar um posição deliciosa para gozar..
Não disse qual era a posição.. disse que na proxima me mostrava..
Combate delicioso....Repeteco com certeza..
Avaliações e custos
Aparencia: 9
corpo 10
Vaginal 10
anal 1000000000
custo 250,00 brincadeirinha, 52,00 motel (total 302,00 )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taradão Goiano
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Ago 2011, 16:50
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#494 Mensagem por Taradão Goiano » 12 Set 2011, 18:52

NEUTRO
Nome da Garota:GABY - GATA VIRTUAL

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros,

TD realizado neste instante. Vindo de Goiania e tentando encontrar algo que valeria a pena aqui em São José do Rio Preto, busquei informações com os foristas, quando me deparei com esta moça. Contato realizado, intimei a mesma para me encontrar de imediato, quando fui informado para dirigir a um motel no saida de Mirassol, de nome Forever. Lugar bom, bem limpo e bonito. A perva ja estava na porta. Foi de carro proprio (disse que estava chegando de viagem) e quando liguei estava próxima da casinha.

Entramos, ela desceu do carro e a primeira impressão foi boa: loirinha (não original), mas bem bonitinha; baixinha (não que eu seja alto), uma bundinha empinadinha (quase segura um copo). Conversa fiada e para para um banho, e ela em seguida. Fomos para a cama e mais conversa fiada. Começamos o fight, com ela me chupando no couro. Gosta da vara na boca essa moça ! Pedi para retribuir e ela veio mais que depressa. Bucetinha cheirosinha, depiladinha.

Mas quem conheceu Marina e Paulla, vai ser dificil sentir tesão em outra. Estas são experts na arte do sexo.

A mina em questão até que tentou, mas cansa muito rápido. Ela cavalgou por uns minutos, mas gemia muito, descaradamente falsificado. Me tirava toda a concentração. Outro ponto negativíssimo: não desligou o celular, e ele simplesmente tocou cinco vezes na hora H, até qhe falei para ela e a mesma disse que não sabia desligar a porra do celular. É fodaaaa !!!!

Ponto negativo: não beija !!! Isso para é fodaaaa !!! O beijo nanda muito.

Outro ponto negativo: olhou no relogio enquanto estava bimbando nela, pelo menos umas 6 vezes. Mais uma vez: é fodaaaaa !!!

Para finalizar, tive que fazer na mão ! Não teve outro jeito.

Preju: R$ 300,00 sendo R$ 250,00 dela (com anal) + R$ 50,00 da casinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HENRIQUETREV
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Ago 2008, 19:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#495 Mensagem por HENRIQUETREV » 15 Set 2011, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha Cabral

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encontrei a Fernandinha Cabral no http://www.gatavirtual.com/
Muito simpática no celular, atenciosamente explicou tudo o que é de praxe normalmente, tudo combinado fui para o motel na hora combinada.
A Gp chegou pontualmente, tem um corpo sarado (tirando o ponto negativo), nas fotos já dá para perceber que é bem gostosa, de rosto não é nota 10 mais nada para ser reprovada. Gosto é gosto e sei que alguém vai classificar de linda.
O que importa é que ela é muito carinhosa e safada quando chega a hora que precisa rsrs. Chupou com maestria sem capote, beijo normal, recebeu oral numa boa, buceta cheirosa, pele perfumada, na transa a gata é show de bola, a sua forma física deixa qualquer um pedindo água. Não nega posição e tem fôlego sobrando. Foram 2 bem dadas e mais um trato no menino antes do banho final.
Detalhando...
Nome: Fernandinha Cabral
Local: Motel
Pontualidade: 100%
Apresentação: Morena, 1,65, bonita de rosto, seios pequenos e natural
Personalidade: Carinhosa
Oral: Sem camisinha.
Vaginal: Ótima
Anal: não fez falta
Beijo na boca: Sim.
Ponto positivo: excelente corpo :D
Ponto Negativo: algumas estrias e celulite. :(
Repeteco: não. Diz estar de passagem na cidade, e também minha lista de preferência na cidade não consta o nome dela.
$$$: R$ 200,00 + R$ 120,00 do motel
Duração: cerca de 1:30hrs.
Contato: Tel. 17 9147-3412
Fotos: gatavirtual.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2034 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”