Companhante em Camboriu

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TTJuris
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Ago 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Companhante em Camboriu

#1 Mensagem por TTJuris » 04 Ago 2011, 15:59

Fala rapaziada, tudo ceto?
Estarei passando por BC daqui uns dias e gostaria de saber de vcs aí, de uma menina bem bacana, sem frescura que topa uns dois dias como namoradinha. Vcs que conhecem as meninas, me indiquem uma aí.
Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Companhante em Camboriu

#2 Mensagem por Carne Fraca » 04 Ago 2011, 16:50

TTJuris escreveu:Fala rapaziada, tudo ceto?
Estarei passando por BC daqui uns dias e gostaria de saber de vcs aí, de uma menina bem bacana, sem frescura que topa uns dois dias como namoradinha. Vcs que conhecem as meninas, me indiquem uma aí.
Valeu.
Boa tarde TTJuris, seja bem vindo

Apenas para informar à você e salientar aos demais, que se forem indicar que seja por meio de MP, nada de postar por aqui, pois as regras de indicações não são permitidas.

S'imbora ler todos os TD´s e desbravar as pepecas ambulantes.

Abs
CARNI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Companhante em Camboriu

#3 Mensagem por Mutley/SC » 04 Ago 2011, 20:53

TTJuris escreveu:Estarei passando por BC daqui uns dias e gostaria de saber de vcs aí, de uma menina bem bacana, sem frescura que topa uns dois dias como namoradinha. Vcs que conhecem as meninas, me indiquem uma aí.
Confrade TTJuris, vou quebrar as regras e indicar uma GP para você!

Olha que chuchuzinho:

[ external image ]

Essa é a mulher que você procura. O foda é tirar aquela maldita máscara de Ronaldinho Gaúcho antes do TD... ela fica uma fera!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Companhante em Camboriu

#4 Mensagem por Nazrudin » 04 Ago 2011, 22:01

CARNIVORO escreveu:
TTJuris escreveu:Fala rapaziada, tudo ceto?
Estarei passando por BC daqui uns dias e gostaria de saber de vcs aí, de uma menina bem bacana, sem frescura que topa uns dois dias como namoradinha. Vcs que conhecem as meninas, me indiquem uma aí.
Valeu.
Boa tarde TTJuris, seja bem vindo

Apenas para informar à você e salientar aos demais, que se forem indicar que seja por meio de MP, nada de postar por aqui, pois as regras de indicações não são permitidas.

S'imbora ler todos os TD´s e desbravar as pepecas ambulantes.

Abs
CARNI

TTJuris, o confrade Carni já disse tudo, indicações não são permitidas no aberto e só podem ser feitas por MP. Tem muitas opções aqui no fórum, inclusive muitos relatos na área de Camboriú. E depois não esqueça de postar o TD. Att. Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TTJuris
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Ago 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Companhante em Camboriu

#5 Mensagem por TTJuris » 05 Ago 2011, 16:55

CARNIVORO escreveu:
TTJuris escreveu:Fala rapaziada, tudo ceto?
Estarei passando por BC daqui uns dias e gostaria de saber de vcs aí, de uma menina bem bacana, sem frescura que topa uns dois dias como namoradinha. Vcs que conhecem as meninas, me indiquem uma aí.
Valeu.
Boa tarde TTJuris, seja bem vindo

Apenas para informar à você e salientar aos demais, que se forem indicar que seja por meio de MP, nada de postar por aqui, pois as regras de indicações não são permitidas.

S'imbora ler todos os TD´s e desbravar as pepecas ambulantes.

Abs
CARNI

Obrigado pessoal. Desculpa pedir indicação, sou novo no forum....

Porém quem quiser me indicar por MP... sem problema.

Posso perguntar especificamente sobre alguma menina?

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”