Concordo com o confrade ruu. Viajar tem se tornado uma opção bem mais prazerosa que morrer nos 300 aqui. Curitiba, Sampa,Rio Porto Alegre, Natal, Ceará, Maranhão, Floripa,, ...
Opções é q não faltam. Só é economizar e segurar duas saídas com essas que cobram o olho da cara e não querem nem dar o próprio olho
que já dá para comprar uma passagem de ida e volta. A aventura valerá muito mais a pena ! E daremos valores as garotas que praticam preços justos. Para quem não pode viajar, tem outras opções aqui mesmo. Remulos, Kiss, Dama da noite, e até outras garotas que cobram no máximo 200 por hora. Tem garota de 70 por hora q tem uma foda muito mais memorável q uma que se acha de 350.
Aceitável até as que cobram 400 por duas horas. Esse é o teto negociável. Mais q isso, NÃO! Não pode , não dá, minha mulher vai me brigar
E essas tem q ser lindas, gostosas e fudedoras. Menos q isso não pode cobrar nem mais que 100 a hora.
300zentão a hora é muito caro. Uma ou outra praticarem esse preço vai lá q escape. Mas quando observamos que tem se tornado o padrão de garotas q vem p cá p fuder com a gente (literalmente) aí temos que tomar uma posição. Palavra de quem já achou que era razoável pagar 300 espartanos numa foda sem triplo sim.
Repito , a garota tem que se garantir muito p realizar esse preço. E mesmo que se garanta, isso não se torna o suficiente para aceitarmos esses valores. Por mais q o tesão seja grande de sair , o dinheiro não aumenta na mesma proporção da quantidade de vezes q o pau o faz. Essa hora é um valor NADA acessível e atrativo. NADA.
Para essas garotas que lêem esse tópico: Vcs deviam experimentar e fazer um desconto por uma semana ou mais.Tenho quase certeza que se vcs se garantirem, o lucro e satisfação mútua serão maior que cobrar 300. Porra, garotas! Vcs querem ganhar o dobro de quem se fudeu 4 anos p tirar um diploma e se fode todo dia trabalhando com muito suor
DIMINUAM O PREÇO DA HORA DE VCS, SENHORITAS!
Não que a garota , por mais fodástica q seja, não valha 300 a h , pelo contrário, algumas não tem preço , mas pagar 300zentão por uma hora é muita despesa p muita efemeridade. Efemeridade essa que p meros mortais q nem eu pesa por todo o resto das horas do mês. Por mais que a foda e a garota sejam extraórdinárias , não dá p seguir carreira em TDs assim. Como o kkkkkkkkk já falou, todos saíriamos com lucro se elas baixassem um pouco o pricetag.
A ganância ( por dinheiro ou por buceta) é alta, mas é necessário que se tenha o mínimo de senso de JUSTIÇA e praticidade!
Eu tenho prezado por TDs com o mínimo de custo benefício. Mesmo com a Ellen Crystal por essas terras, estou me segurando e tendo o mínimo de sensatez p não ir torrando minha grana por uma horinha de prazer. Talvez com ela tente negociar 2 horas, por 200 cada hora . Mais q isso não. Não faço TD mais q 200/h há mais de 4 meses e continuarei assim.
Contem comigo nessa campanha mais que justa !
E J. Henry, faço minhas as suas palavras: Parabéns pela iniciativa de criar esse tópico , companheiro kkkkkkkkk. Com certeza um dos tópicos aqui de Manaus de maior valor para alertar desavisados. Afinal, uma das coisas piores que há é investir num prazer e depois sentir um gostinho de arrependimento da merdafeita. Quando isso se trata de pagar 300/h isso se torna uma coisa muito SÉRIA.
Abç