Gabriele Fontana (Gaúcha)
R$ 300,00 - Telefone: 9665-7902

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HXZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Gabriele Fontana (Gaúcha)

#1 Mensagem por HXZ » 19 Jul 2011, 19:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fotos da GP: http://www.executivasvip.com/index.php? ... 5&idMod=62
Garota quase igual na foto, tem algum fotoshop. Pena, sempre botei fé neste site (http://www.executivasvip.com) pois as fotos eram bem verdadeiras, ou com pouco photoshop, mas já não é mais tão confiável.
Dados da garota: morena clara, cabelos escuros lisos e comprido, deve ter por volta de 1,65m e magra. Bonitinha. É bem simpática, conversa bem, ou seja, agradável companhia.
TD realizado durante a semana, no meio da tarde. Peguei ela em Campinas, São José.
Chegamos ao motel, eu vou p/ banho ela diz já ter tomado. Saio de toalha e vem me beijando como namoradinha, agarra o alvo e acaricia. Ela tira sua roupa (gostosinha) e pega a camisinha p/ o boquete (não gostei). Faz um boquete não muito empolgante, pois de capote ninguém merece. Logo ela deita na cama de bruço me chamando para p/ o figth. Sexo em várias posições, ela é particiativa, geme gostoso e diz gozar. Finalizei ela com pegada pelas costas em pé, escorada no espelho.
Descansinho, papinhos, lavadinha no protagonista e ferro na boneca novamente. Mais uma gozadinha, banhinho e bora p/ o trampo.
A GP não regulou tempo nem atos.
Valor do TD: R$ 200,00
Vale a pena para encher currrículo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Gabriele Fontana (Gaúcha)

#2 Mensagem por Capitao » 30 Ago 2011, 10:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sem tempo para ir ao centro , fui encontrar a Gabi , pelas fotos do site dá um caldo , pessoalmente achei ela muito lindinha , penas torneadas , toda cheia de charme , um tesão.

A Gabi é muito simpática , conversa rolou bem , tem uma boca quente , beijos aliás que acenderam a chama, a pepeca é muito linda , estava bronzeada com pelos dourados , calcinha linda , não resisti e cai de boca na pepeca. A pegação foi grande ela se envolve , namoradinha gostosa , fiquei um bom tempo aproveitando , até que ela me puxa pelos cabelos e camisola no menino e bora meter , foi entrando lentamente , descobrindo cada canto da pepeca, depois a pressão aumentou , PPMM básico , de ladinho , ela cavalgando , que tesão , depois deixei ela de bruços , a pressão aumentou e foi em velocidade cruzeiro , tempos depois estampidos , camisola cheia de sptz saltitantes !!

Um tesão e bonita , pena que meu horário estava no cronometro , rumei sentido norte feliz !!

Investimento : R$ 200

Motel : 55,00

Avaliação :

Rosto : 9
Seios : 8 pequenos gostosos
Bunda : 0 naum libera mas buita
Oral : 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder