Jacque Meirelles
R$ 100,00 - Telefone: 96569151

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 9Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mister pi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Jacque Meirelles

#1 Mensagem por mister pi » 14 Jun 2011, 18:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Jacque no Tribuna, vi seu recadinho e adicionei no MSN para ver o que ia dar, para minha surpresa muito educada, me respondeu sobre seu atendimento e mostrou algumas fotos. Uma delas me chamou atenção, aquela que ela segura os peitos fartos e adorei chupa-los pessoalmente. Ela é morena clara me disse que tem 29 anos casada e faz por safadeza. Marcamos em forquilhinhas e rumamos para o Candelabro. Chegando ao motel fomos para o banho juntos, logo pegou meu pau e engoliu com vontade, chupou como muitas por ai não chupam, com vontade e safadeza.

Logo fomos para a cama e comecei a chupar aquela bucetinha toda cheirosa, boa de chupar toda depiladinha e tem um cuzinho bem apertadinho que mal cabia a língua, não fizemos anal, (ela cobra a parte), mas que ela tem um cuzinho que ficou piscando para meter meu pau la no fundo ficou. Peguei ela no PPM, de 4, de ladinho e finalizei naqueles peitao maravilhosos batendo uma punheta e ela passando a língua com aquela cara de safada pedindo porra, e ai foi uma gozada q lavou o rosto dela todo e os peitão q delícia.
R$150,00 1 hr
Recomento
Repeteco, claro que sim.
fone da gata: 9179 6241

msn ******

Blog:http://jacquemeirelles-gp.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceorfi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Jacque Meirelles

#2 Mensagem por aceorfi » 05 Set 2011, 16:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Add a Jacque no msn gp bem safadinha no msn, papo legal, , Saimos a 1 semana atras liguei pra ela e combinamos perto do Bistek de São Jose, cheguei no local em 10 min a Jacque estava dentro do meu carro, rumamos pro 1 motel que apareceu, entramos no motel a gp ja tiro a minha calça e começo a chupar, como chupa gostoso, dps fizemos um 69 bem gostoso e comecei um bate estaca naquela buceta bem gostosa e gozei. Não consegui o 2 round pois tinha compromisso. Mas recomendo a GP fez tudo sem pressa bem safadinha.

Td 100,00
Motel 46

Recomendo a todos

Link:
🔗

deleonroberto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por deleonroberto » 06 Set 2011, 10:56

NEGATIVO
Td atrazado mas nao sonegado.....
Sai com essa puta alguns dias atraz combinamos pelo msn proximo ao bistek
fui de encontro realmente achando que era como ela dizia no msn que tinha 29 anos e tal
pura enganaçao nada a ver com o que eu esperava,ela deve ter no minimo uns 37 anos da pra ver bem a idade na expressao do rosto
mas ja que estava ali pensei vai que na cama ela compensa fomos para o candelabro motel que era o mais proximo chegamos ducha rapida quando volto ela ja tava de calcinha somente deitei na cama ela veio me atissando encapou e começou um oral sem graça
pedi para fuder a buceta dela,ela ficou de 4 meti com força ela começou gemer mas percebia-se que era falso.
No msn combinamos anal mas ali na hora quando perguntei ela recusou entao meti forte naquela buceta ate gozar rapido para sumir dali
banho tomado saimos a deixei onde a peguei e voltei para o trabalho
ah se arrependimento matasse dinheiro totalmente jogado no lixo!

NOTAS FINAIS

rosto:5 feio da pra ver de longe que nem em sonho que tem 29 anos
seios 6 ja sofreram com a lei da gravidade
corpo:6
anal:diz que faz mas na hora recusou
oral;encapado muito meia boca
vaginal:normal

Bem e isso mais verdadeiro possivel para que muitos nao caiam nessa roubada como eu ........

Link:
🔗

Kikorqm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jacque Meirelles

#4 Mensagem por Kikorqm » 28 Dez 2011, 20:29

POSITIVO
TD Atrasado mas não sonegado

E entao foristas, demorou mas consegui depois de algumas tentativas sai com a Jacque,
eu a conheci no bate papo da UOL, e ela me passou seu msn
e conversa vai conversa vem, e muitas tentivas e essa gata nunca tinha horaro disponivel
com está digitando...
ate que enfim semana passada na 5 feira antes do natal
resolvi ligar pra essa safada e ela estava livre naquele momento
marcamos o local prox ao Shoping ideal, e ela chegou toda cheirosa cm um vestidinho curto, e de moto ainda mai pra me deixar louco
Ela entrou no carro toda sorridente e muito simpatica o qual eu ja percebi qdo conversavamos pelo msn.
e aquela mao boba foi passando ans minhas coxas e eu ja fiquei d epau duro
ela resolve entao abrir a minha calça e ali começa aquela apertadinha gostosa no meu pau
enfim chegamos no motel 2001
e ja na subida da escada ela mostra a polpa da bunda a qual é muito linda e pra me deixar mais exitado ainda cm uma calcinha pequenininha de coraçoa, claro nao podia de deixar de vr esses detalhes
conversamos, e fomos tomar um banho de hidro
e ali começa a safadeza da casadinha
ja na hidro ela faz um oral bem gostoso com vontade sem capote
essa sim faz oral de verdade e ainda por cima das umas mordidinhas
depois do oral ela vem subindo toda empinadinha com aquele bumbum pra cima e cm marquinha de bikini
e começa a me beijar
alem de beijar muito bem chupa um alingua que nem se chupa sorvete americano, assim como ela diz q gosta de ser chupada
depois de um bom tempo na hidro fomos pro abate
ela ja deitadinha na cama e agora foi a minha vez de saborea-la
comecei a beijar na sua boca gostosa e bem macia
desci pelo pescocinho muito cheiroso
aquela barriguinha gostosa de se pegar, e fui descendo naquela bucetinha toda raspadinha assim como é o nick dela no uol
e ai eu me acabei de tanto chupar aquela bucetinha
ela gozou bem gostoso e de praxe ainda pediu pra eu colocar um brinquedinha naquela buceta
eita putinha safada

esse foi o 1° tempo
conversamos mais um poco e agora foi pra valer
j peguei a Jacque de 4
com aquele cuzinho pedindo pau
ela pasosu um gelzinho e ali naquele cuzinho apertado eu soquei meu pau
‎ ela fazia cara de quem quero mais
ela fazia cara de quem quero mais
gemia igual uma cadelinha
depois fizemos um PPMM, e ali eu via aquela cara de quem estava gostando e de quem gosta mesmo do que faz
pedi pra ela vir em cima
e ela veio cavalgar bem gostoso e senti aqueles peitao grande na minha boca
chegou a hora de gozar e ela apertava meu pau com sua buceta
coisa que eu nunca tinha visto antes deve fazer pompuarismo
qto mais ela apertava mais dava vonatde de meter
pedi mais uma vez pra ela ficar de 4
e ali mesmo eu gozei naquela bucetinha que ja estava enxarcada
descansamos, banho, se vestimos e deu gostinho de quero mais

Parabéns Jacque´pela pontualidade, simpatia, atendimento, higiene e safadeza.

Repeteco com certeza:D

Parabéns e eu indico

Kikorqm

Link:
🔗

aceorfi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por aceorfi » 18 Fev 2012, 13:05

POSITIVO
Sai denovo essa semana com a SAfadaaaaaa da Jacque peguei ela perto do Boliche em São Jose, fomos direto pro motel no caminho a guria ja colocou meu pau pra fora e foi batendo uma punheta muito gostosa ( que garota safada) e falando muita safadeza. Chegando no motel joguei essa safada na cama e começei a chupar o cuzinho e bucetinha a gata gemia gostoso esfregava a buceta na minha boca, fizemos um 69 bem gostoso, e dale rola pra dentro dessa buceta deliciosa, ficamos um tempinho na buceta e depois partir pro cuzinho dessa safada, que cu gostoso acabei gozando comendo o cu dessa safada.
Pra quem procura uma SAFADA essa e foda certa.

Link:
🔗

comedordepomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#6 Mensagem por comedordepomba » 28 Jun 2012, 22:18

NEGATIVO
Havia add a dita cuja no msn e um belo dia, ou melhor, uma bela noite, estava eu doido pra dar uma espetada, procurando gps e eis que me aparece esta gp e eu igual a um pato cai. Marcamos para nos encontrarmos no prazo de 1 hr no candelabro. Cheguei antes, esperei uns 15 min. e chega a perva de motocicleta. Qdo a vejo, dá vontade de desistir, mas como havia combinado o valor com anal e sou fissurado por um olho rugado fui encarar a fera. Como dito por um colega acima, a gp deve ter perto dos quarenta anos, tinha mais de 1 kg de maquiagem no rosto e os seios, meu deus, o cirurgião que colocou a protese deve ser de quinta categoria, disse que era casada e tal, ser for verdade, o marido deve ser um traste. Tomamos um banho juntos e fomos para o rala e rola, chupou + ou - bem, ja recebi melhores e também piores. Tava mesmo afim era de comer o cuzinho dela e foi o que valeu a pena, deixou penetrar apenas de lado, estava apertado, não sei se era mesmo ou estava sendo induzido a ficar apertado, dessas gps, se espera de tudo. Gozei por ali mesmo, tomamos outro banho, pouco papo sobre putaria e partimos pra outra, penetrei mais um pouco na xana que ate´que é bonitinha, lisinha, gostosa também, chupou mais um pouco com punheta e boquinha cheia de mingal,kkkkkkk

Link:
🔗

tomus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por tomus » 06 Jul 2012, 21:45

POSITIVO
Salve raça, hj decidi sair do anonimato,sou casado ja algum tempo, tentei por varios anos manter minha fidelidade, porem desejava muito comer um cuzinho bem gostoso, ou melhor dizendo um cuzinho bem dado rs.
Por razões do trabalho, viajo muito, e hj chegando em floripa pela manha antes de ir pra casa quis da um alo pra essa formosura de mulher a Jacque Meirelles, pra quem não conhece é uma morena clara de 36 anos
assumidos, e gostosa de verdade e tudo natural até a safadeza da moça rs. Bom diz q eu estava com saldade do corpitcho da safada e sem demora me disse q estava livre nessa manha, "a gata tem uma flexibilidade
de horario otimo, ponto forte", mas logo avisei q eu estava acabado por motivos da viagem, e ela prontamene disse "xa comigo e relaxa", bom ja tenho uma boa confiança nela, então aceitei rs.
Cobinamos de nos encontrarmos pelas intermidiações do itaguaçu, em 30 minutos la estava ela rsrsrs "safada como sempre" logo chegou e me disse "oi gostoso" rs sei que nesse lado ela forço rsrs. Mas tuudo certo
rumamos ao ylang ylang, chegando la logo ligou a hidro com a agua bem quentinha e me disse "vai la vamos relaxar um pouco", cambada a gata começou uma massagem deliciosa e ao sentir aqueles peitos roçarem na minha
costa comecei a ficar de pau duro rs, ela sentiu o drama e pediu pra q eu sentasse na borda da banheira, ela ja pegou o geito de me agradar, a safada começou a fazer uma sequencia de garganta profunda, "que me
deixa maluco" senhores putanheiros, confesso me segurei um bocado pra não gozar daquele jeito, pra remediar a situação logo tratei a retribuir o prazer, botei ela sentada e cai de boca naquela bucetinha desenhada
babei como nunca rs; intimei pra ir na cama, engatamos um 69 bem babado por nois dois, delicia,logo a puta se levantou e disse"quero sentar no seu pau" assim o vez rs borracha no bicho e cavalgou como uma amazonas,
coisa linda é ver aquele rostinho lindo delirando e gemendo com o meu pau todo na bucetinha dela, não aguentei fui obrigado a gozar vendo tal imagem.
Papo vai papo vem, logo a safada grudada no meu pau outra vez e o filha da puta respondeu, "tava na vedade querendo comer o cuzinho dela rs" e não é q parece q ela ouviu meus pensamentos, e disse"quero ele
enterrado no meu rabo" nossa fui ao delirio nessa fala dela rsrsrs, bom mamou e o deixou bem babado dinovo, borracha no bicho e com muito cuidado "no começo" coloquei todo no cuzinho dela, derrepente a propria
safada forçava pra entrar tudo, entendi o recado, no fim foi um bate estaca fenomenal "to pra ver uma mulher aceitar tão bem no rabinho igual ela, eu ponto a gozar pedi pra gozar na boquinha dela, prontamente
atendido "que delicia".
assim foi o fim da foda, mais um papo "estamos tão intimo q ela ja chama minha esposa de socia rs" essa é boa rs, deixei no lugar que a peguei e fui dar um oi a patroa rs.
É isso rapaziada boa foda por mais ou menos 1:30 "não marquei por 150$ otimo custo beneficio e uma adoravel companhia
rosto 8
peito 9
rabo e anal 1000
oral 10
companhia 10
RECOMENDO.
FUI...

Link:
🔗

marcel_ingleses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por marcel_ingleses » 18 Ago 2012, 12:48

POSITIVO
conheci a jacque na net marcamos encontro nos ingleses ela chegou na hora marcada, muito gentil,educada,simpática, linda e cheirosa,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
marcamos de fazer inversão de papeis
e garanto a vcs ela foi incrível, soube muito bem o q fazer, gozei 3 vezes sem o menor esforço, , nota 10 para ela em tudo
atendeu todas as expectativas
recomento para quem quiser passar horas de prazer e bom cia

Link:
🔗

marcel_ingleses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por marcel_ingleses » 29 Ago 2012, 15:52

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
boa tarde amigos, esta semana ligue para a jaque novamente e marcamos de nos encontrarmos no hotel novamente, na hora marcada ela chegou , linda e sorridente como sempre, nos cumprimentamos e assim q adentramos o quarto ela mudou completamente, olho para mim e disse tirando da sua bolsa algumas roupas femininas : vem aki cadela e vista isso , perguntei o q ele me pegou pelo cabelo e esfregou minha cara nas lingeries, largou meus cabelos e foi tomar banho dizendo quero vc pronta qndo voltar, me vesti rapidinho e minha surpresa foi ela sair do banheiro com um consolo enorme na cinta e olhou para minha cara de espanto e disse, hoje vc vai ter o q toda puta merece, deitou na cama e mandou eu massagear seus pés e todo seu corpo, depois mandou eu deitar na cama e sentou no meu rosto enfiando sua buceta lisinha cheirosa e gostosa na minha cara e disse é só isso da minha buceta q vc vai ter cadela, mandou eu ficar d e 4 olhou meu rabo e disse agora vc vai apanhar pois me fez esperar, me deu muitos tapas na bunda e pegou meu cinto e bateu mais ainda, parou olhou para mim e simplesmente puxou minha calcinha de lado e enfiou seu pau toso no meu rabo de uma só vez , parecia q ia me partir ao meio , mas qnto mais eu tentava fugir mais ela segurava meu cabelo e socava mais e mais , até q gozei 2 vezes direto, ela simplesmente olhou pra mim e disse, agora sim vc é uma puta e minha puta , vou te comer toda semana cadelona, me deu um longo e gostoso beijo um forte tapa na cama e me deixou na cama todo arrombado , mas muito mais feliz, e aproposito amanhã vou sair com ela de novo , podem apostar ela é demais

msn ******

Blog:http://jacquemeirelles-gp.blogspot.com/

Em breve moverei para área de fetiches.
Nazrudin

Link:
🔗

marcel_ingleses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por marcel_ingleses » 03 Set 2012, 09:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
boa dia, estive com a jaque no final de semana novamente, como de costume marcamos no hotel , na hora marcada ela chegou
entrou no quarto e posso dizer que foram 2 horas incríveis, com direito a muito sexo gostoso,a moça sabe realmente conduzir a situação , faz bem e faz com gosto sem frescuras e tudo conforme o combinado como costumo dizer com ela não tem tempo ruim.
sem falar q é carinhosa, atenciosa , meiga, boa conversa e muito divertida,
quer sexo gostoso com cia agradável recomendo a Jaque
repeteco toda semana
recomendo

Link:
🔗

monrahf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por monrahf » 10 Dez 2012, 18:40

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Jacque no final de novembro. Telefonema... combinado no motel... chego antes e aguardo que ela venha. Tdo certo, no horário marcada, boa empatia no telefone... mas qdo chegou... Meu Deus! Absolutamente nada parecido com as fotos. Decepção completa e total mas como ja estava la resolvi ver se ao menos na trepada se salvava.

Para resumir e não pegar pesado, baita roubada. Esteticamente decepcionante e na foda não compensou nadinha.

Resumo:
Bunda: 04
Peitos: 02 (grandes e estranhos)
Barriga: Grande e estranha
Rosto: melhor nem opinar
Geral: Se arrependimento matasse... Mas afinal como dizem tem gosto pra tudo.

Eu não recomendo! Repeteco: NUNCA MAIS

Link:
🔗

Responder