MB (Maria Bonita)
Convidado por um amigo putanheiro profissional, acabei entrando nessa gelada... mas faz parte, não vou dizer que não gostei totalmente, até que tem uma ou outra mina legal...
A casa é MB (Meia-Boca), estranha, um pouco desafinada com os esquemas que costumo ir (BomBoa, Connection, Ravenas...) é bem PIOR! Ambiente pequeno, umas 20 minas, tipo empregadinhas, duas ou três melhores, mais ajeitadinhas, novinhas.
Paga-se 10 reais com direito a 2 cervas - preço compatível com a instalação...
As gatas ficam chegando, uma por uma e ficam batendo papo (20 minutos)... depois são obrigadas a tomar alguma coisa ou subir, e saem fora, não podem voltar mais.
Essa suposta "obrigação" de gastar após 20 minutos de shimbação é foda
. Chegamos na casa por volta das 22h. não tinha nenhum homem, umas 20 garotas apenas. Quis ficar à vontade apareceu uma mina e encostou, fiquei batendo papo, legal... daí começa pedir isso e aquilo. Como não fui eu que chamei, botei pra correr. E foi assim umas 3 ou 4 vezes.
Fiquei sabendo do esquema: 70 reais - 30 minutos, 140 = 1 hora - quarto incluso. Achei caríssimo. Fiquei sabendo que dos 140, 80 são da mina e 60 do quarto, aí achei absurdo! (No BomBoa o quarto é 50 pilas)
Rola uns shows até interessantes, o dono da boate não para de falar no microfone, parece um papagaio, mas as gatas fazem strip legal. é engraçado que eleas gostam de tirar a roupa na frente da galera, fazer umas caras... o palco fica a um metro do sofá (duro pra kcta).
Meu amigo apaixonou-se por uma moçoila e já foi pro TD. Esperar ele? Nem fodendo!
Cacei uma e entrei na captura pra mais um TD... Fazer o quê? Era uma mulata de quase 1,80 m., cabelo ruim todo trançado, olhar de felina e sorriso malicioso. Logo me contagiei e imaginei sentindo a pele daquela pantera negra em meus braços, o que não tardou para acontecer.
Fui!
Confirmei que o quarto era uma bosta
, colchão ruim, uns tapetes mofados, janela emperrada, sem ar condicionado, box de acrílico faltando pedaço, lençol horrível, toalha de rosto (pequena, fina e ruim), chão de azulejo antigo daqueles que vc pisa com receio.
Fiquei 30 minutos, 70 paus, uma verdadeira foda
MB (meia-bomba), corrida, suada, a mina agitou e foi legal até, mas o esquema MB (meleca-bunda) foi foda total. Nem vou postar TD pq nem lembro o nome da mina.
Comparativamente existem casas melhores e mais conceituadas para se gastar um pouco mais e ficar mais à vontade e bem acomodado.
Gastos: 10 (entrada consumível) +_ 70 (foda 1/2 horinha) = 80 reais
Não volto mais!