Sol


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
valentino_rossi
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Sol

#1 Mensagem por valentino_rossi » 17 Mai 2011, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Achei a Sol no site classiaqui:
http://www.classiaqui.com.br/loirinha-s ... 38-229.htm
Estava rodando pelas casas de massagem da cidade, nem estava procurando por ela, quando a encontrei em uma casa perto da rodoviária.
Marcamos por R$200 1h, achei salgado, mas a menina me agradou e estava acima do nível das outras.
Loirinha, estatura média, magrinha, diz ter 21 anos.
Fui tomar meu banho e encontrei ela só de lingerie. Tirei a roupa dela, ela tem os peitinhos pequenos mas durinhos e empinados, cintura fina, bundinha proporcional ao conjunto.
Tem um cicatriz que parece ser de cesariana, ela disse ter uma filha pequena. Mas a gravidez e parto não prejudicaram o corpo dela, se não fosse a cicatriz parece uma ninfeta.
Beijou na boca com vontade, chupou meu pau com gosto, trepou sem regular nada. Se envolveu legal na transa, nem parecia uma GP.
Depois de um bom tempo no vaginal, ela fica de quatro. Sem termos combinado antes, ela oferece um anal para finalizar.
Gozei no cuzinho dela. Valeu o preço relativamente salgado.
Recebe positivo pelo conjunto: visual + trepada + "opcionais" no pacote.
Ela me falou que não vai mais atender na casa onde a encontrei.

Link de Fotos: http://solloirinha.blogspot.com/?zx=763e4129ffa76a2b
_______________________________________
Adicionado link de fotos. 03/06/2011
locatario 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edu-50-sp
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Jul 2009, 16:51
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Sol

#2 Mensagem por edu-50-sp » 03 Jun 2011, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com essa garota na 4a. feira 01/06.
Tudo que o Valentino disse acima confere e eu endosso ! A garota é uma gatinha, estilo patricinha, bem cuidada e higiênica.É bem minhon, não tem nada "ão", mas o corpinho é bem proporcional e bem cuidado. Peito pequeno e bunda proporcional ao corpo. É super pontual, o que vale ponto extra.

No fight, não regula nada em posições. É só pedir e ela faz, sem ppp. Beija bem, faz um oral s/c bem babado e na pressão certa.Sua chaninha raspada e sem odores, é uma delicia de ser chupada e comida.
Depois do oral, Cavalgou legal, peguei de 4, fomos para a cadeira erótica e brincamos de frente e verso, voltamos para a cama, deitei em cima dela com ela de costas bombando forte e ela aguentou bem, sem reclamar, dando gemidinhos, e me acabei por aí.

Não fiz anal, e ela não ofereceu, mas também não fez falta.

Em resumo, foi uma boa trepada, acima da média para Sorocaba, que anda uma BOSTA em matéria de GP's, que não sabem nem fazer anúncios no Classiaqui e põem um monte de fotos que são um LIXO, não mostram nada e nem dá tesão de ligar prá ver se rola alguma coisa.

Por isso a melhor fonte de informação é esse Forum. Vamos colaborar !!! Chega de sonegação !!! Às vezes passam mais de 4 dias sem um "post" nesse forum. Com tanto motel que tem nessa cidade, não acho que o negócio deles tem dado prejuizo. Também não acho que os clientes deles sejam só chefes comendo secretárias...Fica aqui meu protesto !

Resumo do TD:
Serviço : R$ 200 + Lual
Tempo : +/- 1h 30 min
No geral Nota 7
Repeteco: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Sol

#3 Mensagem por japa-putanheiro » 07 Jun 2011, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer esta GP após ler os relatos acima. Marquei no Kan Kun e ela veio na hora combinada.
Conversamos um pouco e ela começou um oral, sem muita empolgação, aí eu pedi aquela xoxotinha que estava bem molhadinha- natural???- enquanto metia na bucetinha perguntei se ia liberar o botão e fui atendido imediatamente. Ela disse que curtia mais o anal que o vaginal, blz!!!!
Faltou um pouco de empolgação, acho que foi devido ao frio de rachar.....então enchi a borracha para vazar.

Acho que o TD leva nota 7.
Repeteco: talvez!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa cu
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 19 Ago 2004, 07:13
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Sol

#4 Mensagem por Papa cu » 05 Ago 2011, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD um dia aí, num final de semana em julho...

Lendo os relatos, e vendo as fotos, interessei.

Vamos ao crime: a Sol tem uma tatoo discreta, acho que no pé...

Chupa bem, mas não gosta se gozar na boca.
Agora, o bucetal e a bundinha gulosa (conforme relatado por outros foristas, ela prefere levar vara no cu que na xana...) :mrgreen: :badgrin: :P :twisted: :lol: 8)
anal nota 10 ! aguenta o tranco sem reclamar, e a camisinha saiu quase limpinha, mas nada comprometedor...
"sem petróleo", como dzi um outro forista... kkkkk :lol: :lol:
Papa cu não gosta de um rugoso, que nem macaco que detesta banana... kkkkkkkkkk

Me dei bem e pra quem curte uma menina que gosta de dar a bunda, a Sol é a pedida em Sorocaba.

Bonita? Sim, mas também não é linda de morrer.
Branquinha, leve cheiro de cigarro, mas nada que comprometa.

Chupa sem borracha, beija? sei lá, não curto muito beijar puta na boca...

ùnico ponto negativo: combina 200 por duas horas, mas dá uma hora e meia e já quis dar o migué...
com um PPP de que A motorista de taxi que atendeu voce no telefone, e voce não falou comigo, que queria por duas hora, e pá pá, e pé pé, e pi pi...: Papo Padrão de Puta...

Fiquem espertos: a mina é gostosa e bem perva, mas também quer dar uma de esperta nos otários...

Mudando de assunto: Alguém sabe me dizer porque o Browser da Mozzila, o Firefox me desloga, quando eu logo para postar?
Fiquei meses "sonegando", até descobrir que só consigo postar, se eu logar pelo Internet Explorer... Vai entender...

Já tava achando que algum moderador tinha me marcado para me bloquear... sacanagem... :roll: :doubt: :( :oops: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2754
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Sol

#5 Mensagem por Pro » 23 Ago 2011, 20:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
realizado recentemente.
marcado meio em cima da hora e com presssa.
chegou rasoavelmente pontual.
Garota liora pele branca,seios pequenos e firmes que nem denotão gravidez e bunda idem.
chegou e fomos pro banho,e ela fez como um banho de gato,rapidinho.
Na cama começou com um oral encapado e em seguida veio cavalgar,buceta quente de bom encaixe e rasoavel lubrificação natural,logo peguei ela d4 e bombei até não aguentar mais.
Conversamos um pouco banho e zarpamos.

150/1h + motel.

programa normal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Sol

#6 Mensagem por japa-putanheiro » 20 Set 2011, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Há duas semanas atrás estava a fim de uma bundinha p/ variar o cardapio e consegui marcar c/ Sol, marcamos no kan kun e ela chegou c/ uns 30 minutos de atraso. Conversamos o básico e logo começamos na putaria com ela fazendo um oral , enquanto isso perguntei p/ ela sobre o botãozinho e ela me perguntou se eu queria.............foi a palavra que eu estava esperando p/ matar a saudade de um botãozinho. Ela não regula posições,pelo contrário ,até fez em posições que eu nunca havia experimentado. Foi uma meteção infernal até que a borracha ficou cheia e o alvará vencendo!
a descrição da garota é a mesma já relatada acima , vale a pena pelo anal!!!!!!!presentinho $200 c/ anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Sol

#7 Mensagem por valentino_rossi » 22 Set 2011, 11:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Sol para encontrá-la direto no Agata. R$150 sem anal.
Liguei quando estava chegando lá, ela nem tinha saído de casa ainda.
Resultado: atraso de 20min. Pelo jeito, seria mais se tivesse ligado quando desse o horário combinado.
Fisicamente, continua no mesmo padrão: branquinha, magrinha, corpo não aparenta já ser mãe.
Chegou dizendo que estava tarada naquele dia, prá mim foi um pretexto para acelerar a coisa.
A transa foi meio forçada, ela com essa história de que estava com tesão, mas no fundo não me convenceu.
Ela beijou, chupou, fez tudo conforme a cartilha, mas realmente deu a impressão que estava lá para cumprir o trampo o mais rápido possível.
Várias coisas pareceram truque de puta velha, e somando o atraso, fica como neutro.
Ficamos menos da uma hora combinada, pois meu alvará tem hora de início e fim. Não tolero putas que atrasam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipepg
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Set 2011, 17:42
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sol

#8 Mensagem por felipepg » 27 Set 2011, 20:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vendo alguns relatos aqui liguei para Sol, e marcamos no motel,ela chegou qze meia hr depois do combinado,ponto negativo!
A Sol é loira,bem magra quaze nada de peito e nem de bunda,chegou andando toda desengonçada num salto alto,pelo jeito nunca usa,muito mal vestida,e cheirava a cigarro muito forte misturado com perfume,mais fazer oque ja estava la né,tomou seu banho fomos p fight ela veio me beijando mais nao teve como o cheiro de cigarro azedo me incomoda,o cabelo dela tbm cheirava,se eu soubesse que ela fumava nem tinha marcado,pois não gosto.
Na cama ela até que esforçava,virava daqui virava dali,gozei logo p cair fora!

150,00 nao fiquei nem meia hr
Não recomendo e nunca mais !

Abrzz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kleber Z
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Fev 2011, 12:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Sol

#9 Mensagem por kleber Z » 05 Out 2011, 14:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bem,a uns dias atraz estava afim de uma loira liguei e marquei com Sol em um motel na cidade,
ela chegou quaze junto comigo,a primeira impressão que ela ate que agrada um pouco
apesar de ser muito magra e meia sem postura,como meu amigo ai citou o cheiro de cigarro prevaleceu muito forte
não tinha nem como chegar muito perto pelo mal cheiro,a menina tirou a roupa e veio se esfregando em mim meia sem vontade,chupou um pouco com camisinha,e pedi pra comer o botão dela,na hr que enfiei o pau no seu cuzinho subiu um cheiro horrivel acho q a menina não faz ducha e ficou tudo sujo meu pau,parei por ali mesmo,não teve jeito não,no minimo a puta tem que ser limpa,
ja que se propõe a fazer tal coisa tem que se cuidar né.

Bem, paguei 150,00 p menina mais o motel!

não recomendo mesmo. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Sorocaba”