NEGATIVOEssa foi de lascar viu, se a moda pega paro de sair com putas de uma vez por todas.
Estava eu rodando pela Otavio Mangabeira, novamente passando próximo ao Sal e Brasa avistei a Conceição, mas queria comer coisa diferente, figurinha repetida não completa álbum, mas levei fumo.
Avistei uma morena baixinha, pernas bonitas e dei a volta alí pelo Sal e B para ver de novo, e ter certeza que era mulher mesmo, pois alí é bem cheios de traveco.
Parei naquela ruazinha escura, perto de um canteiro, pois a puta já estava indo embora dalí, disse que não é bem o ponto dela e as vezes as " meninas" colocam elas pra correr.
Bem, não era essas coisas todas, aliás o nível das putas de Salvador está caindo muito, acho que as que presta estão indo pra Europa, ou achando maluco pra pagar 200 ou 300 reais.A puta pediu 40,00 pra fuder, ou 20 um boquete rápido no carro. Eu aconselho aos amigos evitar fazer isso na rua, pois uma vez estava em Recife, baixou PM onde eu estava (de calça no chão com a puta por cima), foi uma confusão de ter que mostrar documento(do carro e meu) e ainda por cima os pms me extorquiram em 100,pois fuder na rua é crime. E é crime mesmo, atentado ao pudor, é bom quem não sabe ficar sabendo e evitar mesmo essas "rapidinhas" .
Bom, acertei com a quenga que iria no Box Drivin, que é quase no carro, mas pelo menos é mais seguro, apenas 10,00 pra não ter surpresas com ladrão ou pm.
A Puta aceitou ir no motel por 20,00 pra um boquete rápido, não me animei a comê-la, então fomos para o Miau e lá chegando ela fez um bola-gato sem capote, deixou eu gozar na boca e foi até bem rápido. A puta chupa bem, mas não vou dar notas porque o pior estava por vir.
Saímos de lá rapidinho, paguei os 20 dela dentro do carro e quando estava chegando próximo ao local onde a peguei, ela começou a reclamar que eu não tinha dado gorjeta.
Eu disse que estava com pouca grana, e estava mesmo, pois quando vou sair com puta nem cartão levo e a grana é quase contada, Se der pra fuder deu, se não volto pra casa.
Menino... eu parei o carro e essa puta do nada mudou de atitude, começou a dizer que não tolerava homens como eu, que já tinha tido muitos problemas com gente da minha laia, que eu era casado e sabia que mulher gasta mjuito, que ela trabalha duro, que não está tendo cliente, que eu gozei na boca dela, que ela fez gosto, que não iria aceitar e ponto final.
Eu ainda não tinha me irritado, me limitei a dizer que iria dar 5,00, que era o que tinha na carteira. Ela ficou revoltada, disse que levei ela naquela porcaria do Miau, que podia ter feito alí mesmo na rua, que ela teve que ir até o motel (2 min de carro) e uma bla-bla bla da porrra....
Rapaz.... que azar não estar com um 38 ao lado, senão colocava na cara dela e mandava ela sair.
Porrra, eu falei que havia combinado um valor, que não é assim que se faz. Disse que das duas uma, ou eu iria levar ela na polícia ou ela saía do carro naquela hora. Desliguei o carro e ameacei descer. Ela ficou meio assustada, disse que não precisava desligar o carro, daí ela disse que iria fazer um escândalo na delegacia, eu disse foda-se, sou casado mas a patroa está a milhares de kms daqui, não estou nem aí se sair no Bocão.... ela ficou me encarrando e ficou olhando em volta. Me passou um pensamento rápido, que assim que aquela puta saíssse iria pegar uma pedra ou algo para meter no carro (nossa meu carrinho zerokm).
Pensei rápido, meti a mão na carteira, tinha umas notas de 2 e duas de 5, acho que dava uns 16 ou 18 reais. Falei pra ela que é a última oferta que iria dar merda pra ela tentar qualquer outra coisa.
A PUta aceitou, ainda contou o dinheiro, eu mandei ela sair rápido e sumir da minha frente, ela saiu falando que não iria fazer um programa num motel por 20,00!!!!!
Agora eu vi merda viu, se a moda pegar eu vou quebrar a cara de um puta. Ou isso ou vou passar com o carro por cima.
Já viu que roubada da zorra!!!!! Quem foi Salvador viu, ôo saudades de Recife!!!!