Volta Redonda e Barra Mansa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 60
Positivos: 418
Negativos: 121
Pisou na bola: 34
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Volta Redonda e Barra Mansa
Jadi diario do vale... é gostosa , a cara e mais ou menos , mas de quatro é o maximo .. p gozar ta bom
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Prezado forista,
Seu texto não possui elementos suficientes para se considerado como um td.
Segue abaixo link para lhe auxiliar na elaboração do td. Do jeito que esta não pode ficar.
Dicas de postagem
Bocephus Cooordenador GPGuia
Seu texto não possui elementos suficientes para se considerado como um td.
Segue abaixo link para lhe auxiliar na elaboração do td. Do jeito que esta não pode ficar.
Dicas de postagem
Bocephus Cooordenador GPGuia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
alguem tem noticias da monaliza? querendo uma perva como ela, que faça deepthroath e deixe gozar na boca
As pervas daqui fazem propaganda enganosa, se dizem gostosas e perfeitas mas quando de atendem recebem o pagamento e querem logo te despachar. Que pelo menos sejam profissionais!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
peguei no diario do vale do dia 16 de setembro de 2011
MONALYZA 9829-0034
( O RETORNO). A legitima e única. ( PARA QUEM NUNCA ESQUECE DA GARGANTA PROFUNDA).
alguem ja confirmou se é mesmo a monalisa?
MONALYZA 9829-0034
( O RETORNO). A legitima e única. ( PARA QUEM NUNCA ESQUECE DA GARGANTA PROFUNDA).
alguem ja confirmou se é mesmo a monalisa?
Pesquisei 2 no diario do vale e posso andiantar :
LYA 9911-9573
Morena na cor do pecado, 19 anos, bonita, bumbum empinado, seios deliciosos, coxas grossas. C/local. MUITO DISCRETA!
realmente ela é bonita e bem novinha, tem tudo durinho é uma baixinha muito gostosa. De rosto da pro gasto, mas vale o que ela cobra.
Já essa tal de ALESSANDRA LINZ não vale o que ela cobra, barriguda e aparenta ser bem mais velha no que ela diz no cel. Ela atende no aterrado, dei desculpa q n tinha troco e fui trocar o dinheiro até hj, risos. N vale a pena.
LYA 9911-9573
Morena na cor do pecado, 19 anos, bonita, bumbum empinado, seios deliciosos, coxas grossas. C/local. MUITO DISCRETA!
realmente ela é bonita e bem novinha, tem tudo durinho é uma baixinha muito gostosa. De rosto da pro gasto, mas vale o que ela cobra.
Já essa tal de ALESSANDRA LINZ não vale o que ela cobra, barriguda e aparenta ser bem mais velha no que ela diz no cel. Ela atende no aterrado, dei desculpa q n tinha troco e fui trocar o dinheiro até hj, risos. N vale a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Tiogato
Diga-me uma coisa, o senhor com tantas indicações ainda não comeu nenhuma para poder relatar? Tudo que eu vejo são indicações de sua parte, ato louvável, mas ainda assim não acorda com a proposta do fórum que é compartilhar experiências e opiniões.
Do jeito que esta fica parecendo apenas que você esta fazendo propaganda de trocentas putas. Leve em consideração o que eu falei.
Bocephus
Diga-me uma coisa, o senhor com tantas indicações ainda não comeu nenhuma para poder relatar? Tudo que eu vejo são indicações de sua parte, ato louvável, mas ainda assim não acorda com a proposta do fórum que é compartilhar experiências e opiniões.
Do jeito que esta fica parecendo apenas que você esta fazendo propaganda de trocentas putas. Leve em consideração o que eu falei.
Bocephus
Se você leu meu comentário vai ver que também fiz critica de uma gp que fiz programa. Realmente confesso que tenho preguiça de comentar do jeito que o forum aconselha a fazer. Se eu estou faznedo propaganda aqui de GP, então devo ser um tremendo de um gigolô, pois já comentei de várias que já sai.e já falei mal tb de várias que não gostei, Se acharem que não estou contribuindo com o fórum então pode me excluir se quiser. Mas o meu objetivo aqui é só compartilhar as minhas experiencias.
Valeu
Valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Paola
TD atrasado mas não sonegado. Estive em Barra Mansa quinta-feira passada e num momento de folga acessei a página do Diário do Vale e lá estavam os classificados com anúncios de acompanhantes;Os anúncios sem fotos mas o da Paola chamou minha atenção: loura carioca,cabelão,bronzeada seios durinhos etc. Liguei e uma voz deliciosa e educada não me fez pensar duas vezes e chamei-a ao hotel onde estava hospedado.Ao chegar dei de cara com uma loura que batia exatamente com sua descrição,ponto para ela.
Vamos ao fight. Após tomar um banho ela me atacou com beijos e lambidas pelo corpo, não sei como ela adivinhou que eu gostava. Desceu até o pau e mamou bem gostoso.Retribuí com uma gostosa chupada onde a umidade não deixou margem para fingimentos; ela gozou na língua do mulato.Encapei o companheiro de lutas e fomos para um ppmm, seguido por uma cavalgada onde senti uns apertos no pau. Perguntei se ela era pompoarista e a resposta foi negativa. Espamos vaginais involuntários, pensei eu .Dali eu pedi a bundinha,pensava que ela iria refugar mas não.Empinou a bundinha na beirada da cama e pediu que metesse devagar. Depois de estar dentro, começou a pedir para comer ela gostoso e rebolou no pau que estava todo dentro daquela bunda linda. Logo senti os espasmos e enchi a camisinha de leite.Não marcou tempo nem atendeu telefone. Bonita, simpática e aparenta os 30 anos que diz ter no anúncio. Se eu morasse em BM com certeza haveria repeteco. Ela atende num hotel perto do Centro de BM por um preço menor,e claro tempo menor.Mas para atender fora sai por R$ 100 uma hora e R$ 170 duas. Bons preços pela qualidade do atendimento.
salve, salve...
minha primeira apariçao por aqui..
estava tentando com a gisele q atende na ponte alta, mas só xamava no tel,
depois liguei pra varias outras do diario do vale, ou dava caixa postal ou só xamava..
entao..
finalmente fui na tal nova cap, vi um caminho indicado por um amigo, só corrigindo, na duvida vire a esquerda..
pega a pista q beira a csn e vai embora, passando pelo local de obras ali em BM, n vira pra ir pro centro, vire a esquerda.. vai reto, segue o fluxo.. sempre reto na sua mao,
vai passar em frente a um muro com uma entrada, uma subida muito mal asfaltada.. é ali mesmo.
-------------------
**curiosidade no local: estava sentado observando um cara conversando com uma garota, a garota empurrou o cara de leve..
o cara tava tao xapadooo e q parecia ter sido um empurrao forte.. o maluco saiu caindo em cima das mesas q estava no local e foi pro xao.. hsuahsuasasa
---------------
Estava com pressa, n fiquei muito tempo por la, vi muitas barangas, uma ou outra gostosa de corpo e bonita de rosto..
mas como o negocio era o td, a primeira q veio ja fui,,
uma morena, com baixa luz deu pra perceber q n era lina (sou exigente) mas tinha um bundao e um peitao..
tinha tatoo na barriga q decia até a buça..
se eu voltar la, n pagaria repetiria por beleza, mas a garota atende super bem, xupa q é uma maaravilha,, adora de 4..
mete gostoso, te deixa super avontade.
o curioso é q pelos relatos de alguns companheiros, as gurias sempre pedem pra vc gozar..
esta nao, ela falava pra n gozar rapido pq tava gostando, dizia q eu tinha uma piroca grande, grossa e macia e q ela tava se amarrando nela... queria meter mais comigo..
ficamos um bom tempo ali.
atendimento otmo por parte dela..
ela deixou o telefone para um possivel repeteco (mas axo q n vou repetir apesar do otmo atendimento por parte dela)
rosto:5
bunda:8 (tem um bundao tipo mulher melancia e um bucetao)
peitos: 9
atendimento da gdp: 10
local: 5
Meire: 021 83232321
id126*58839
se eu voltar vou querer experimentar uma outra q vi quando tava indo embora, mas tinha muito homem em cima dela..
me pareceu linda e era magrinha gostosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fala gente, blz? resolvi me cadastrar e comecar a ajudar a galera tambem. o que tem de bom em volta redonda? to procurando uma puta tipo mulher melancia, alguem indica uma? quanto menos frescura melhor. Pode ser indicacao por mp.
valeu
valeu
Não é permitido esse tipo de questionamento.
Bocephus Coordenador GPGuia
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
odeiofrescura escreveu:fala gente, blz? resolvi me cadastrar e comecar a ajudar a galera tambem. o que tem de bom em volta redonda? to procurando uma puta tipo mulher melancia, alguem indica uma? quanto menos frescura melhor. Pode ser indicacao por mp.
valeu
voce pode tentar a
SUELLEN 9849-1277
Negra c/bundão, muito safada, adora fazer anal e oral, realizo qualquer tipo de fantasia, atendo casais.
peguei no jornal..aguardo seu relato
Apenas por mp
Paola - Barra Mansa
Saudações a todos,
Vamos contribuir para mapear as Putas da Região, e dessa forma não perder tempo e nem dinheiro.
TD realizado em 12/11/11.
Vi a indicação da Paola aqui, pelo Mulato, porém sem o telefone para o contato. Entrei no diario do vale, e bateu a descrição. Liguei para confirmar e pelo atendimento também bateu. Desculpem, mas deletei o número, mas é só entrar no Diário do Vale e pegar. (tentei ajudá-los mas hoje ela não publicou, domingo é mais caro....
Aos fatos, atende no Grande Hotel, no centro de BM, esquema discreto, ao telefone ela passa o número do quarto onde se hospeda, você chega e só avisa que tá subindo para o número tal, e pronto. Hotel velho, 3 andares de escada, mas bem conservado, com banheiro razoável... Quem já foi na Novacap vai achar um Hotel de primeira.
A gata: Ao bater na porta já me atendeu somente com uma capa, e sem nada por baixo. Rosto agradável e corpo muito bom. Destaque para os seios pequenos para médios, de adolescente, empinadinhos, e para o Rabo!!! perfeita, grande, redondo, sem vestígio de celulite e afins, tatuagem no cóccix, muito excitante... cinturinha bem feita, a gata deve malhar, tá toda durinha, tem uns 28 anos, dá pra acreditar.
Bom, com a gata nua, apenas com um saltão vermelho, enquanto você tira a roupa ela já te provova empinando o rabão... cena linda... Ela vem te dar um beijo, manha para verificar a higiene do cliente, diz que estou com cheiro delicioso, e já começa a beijação forte... Como ela também está cheirosinha retribuo sem miséria. Coloco ela de 4 na cama e chupo muito o cuzinho e buceta, com ela rebolando e socando na minha cara, vou massagenado seu clitóris e sinto ela ficar meladinha. camisinha no bicho, e introduzo no papai e mamãe naquela buceta justinha.. logo vario para o frango assado, com seus pés nos meus ombros e soco fundo, olhando seus olhos se revirarem. alguns minutos assim, e peço para fuder de 4, começo pela buceta e logo peço o cuzinho.... ela passa um gel, e fica de 4 na beira da cama, eu de pé começo metende devagar, ela vai regulando e logo pede até as bolas. ela aguenta muito bem as socadas fortes e rebola muito. delícia!!! depois sento na beira da cama e peço para ela sentar de costas, encaixando no seu cuzinho.. delícia ver aquele cu engolindo meu pau até o fim... ela senta sem miséria e começa um sobe desce frenético. ponto positivo. já chegando a hora de explodir, me levanto e peço para ela ficar de joelhos para tomar leitinho na boquinha ela não pensa duas vezes e começa um boquete nervoso equando vou gozar olha nos olhos e vejo todo o leite encher sua boquinha e escorrer pelo queixo até os seios.... sorriso safasíssimo, com a boca cheia de porra, deixa escorrer para os seios, se lambuza com as mãos, olhando nos olhos. cena de filme... depois discretamente parte pro banheiro para se limpar me convidando para um banho... Missão Cumprida...
Feita higiene, conversa rápida, a menina é boa de papo, não sacrifica o idioma. Diz que é de outra cidade, já está nessa há algum tempo, mas que está adorando Barra Mansa.
Não falei nada sobre o fórum nem antes nem depois, para não tornar nada artificial, mas a gata merece, pois com esse atendimento, ainda não conheço outra em BM e VR.
Resumo:
Rosto: 6, sou muito exigente (andanças pelo sul do país fazem isso...)
Seios: 9, pequenos pra médios, empinadíssimos, parece daquela namoradinha da escola...
Bunda: 10, é um rabão, sem celulite
Anal: 10, sem miséria
Custo: R$ 70.00, sem controle de tempo, ficamos uns 50 minutos
Simpatia e educação: Pela conversa, dá pra saber que sabe que pagamos pelo prazer, e não para sermos mal tratados. entende do ofício e respeita nosso investimento.
Vamos Colaborar
Pessoal, aqui nós construímos um fórum de experiências com as gp's de nossa região.
Isso inclui usufruir da experiência alheia e também contribuir. Muita gente acessa esse fórum e não coloca nenhum TD para galera.
Seria ótimo se todas as GP's já tivessem sido desbravadas o que não é o caso.
Vamos arriscar, o Diário do Vale tá cheio de anúncio, vamos experimentar e relatar para a galera.
Já coloquei alguns TD's aqui, alguns excelentes, e as GP's ainda estão por aí. Então não falta referência.
Espero que todos se conscientizem.
Um abraço.
O forum é feito da experiencia dos foristas. Concordo plenamente com o que você disse.
Isso inclui usufruir da experiência alheia e também contribuir. Muita gente acessa esse fórum e não coloca nenhum TD para galera.
Seria ótimo se todas as GP's já tivessem sido desbravadas o que não é o caso.
Vamos arriscar, o Diário do Vale tá cheio de anúncio, vamos experimentar e relatar para a galera.
Já coloquei alguns TD's aqui, alguns excelentes, e as GP's ainda estão por aí. Então não falta referência.
Espero que todos se conscientizem.
Um abraço.
O forum é feito da experiencia dos foristas. Concordo plenamente com o que você disse.
Lya
bom dia
Estive ontem dia 06/12/2011 , com a gp Lya ela atende no edificio redondo em volta redonda , liguei e marquei com ela e ela me passou no numero de sua sala , chegando lá ela me atendeu com um shortinho curto , e se apresentou muito simpatica é baixinha moreninha tem um corpo bonito , e disse que iria tomar um banho pra ficar bem cheirosa tomou um banho e começamos a brincadeira ela mamou com vontade minha rola e depois sentou bem gostoso na vara , começei a fuder ela de frango assado bem forte , e ela gosta coloquei ela de 4 e fudi aquela bundinha empinada e depois gozei nos peitos dela. foi uma boa foda vale a pena o que ela cobra
Programa : R$ 50,00 meia hora
sem anal
tel :99119573
-