POSITIVO Nome da Garota:TAYLA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas de putaria,
Ontem (16_9) resolvi tirar o cansaço da semana comendo uma buceta, como não estava afim de me esforçar muito resolvir passar neste antro que depois da saida da BIA voltou a ser o q era uma porcaria (instalações e putas), chego no local e o esquema de sempre musica alta, cuecas tomando breja (o que passa a kbça do cara q vai em um prive pra tomar breja) e putas implorando pra vc trepar com ela por miseros $20,00 (foi este o valor q vi a gerente anotar na comanda da garota) sentadas na sala. Olhei, olhei e nda de novo, a PAULA até chama a atenção, mas é muito grande não faz o meu estlo e o resto esquece... então quase indo embora vejo uma putinha com cara de baianinha descer a escada, o nome acho q era TAYLA, TAYNÁ, sei lá, tenho uma opinião sobre puta todas deveriam ter o mesmo nome MARIA aí ficaria bem mais fácil (façamos como o Guarrincha que chamava todos os zagueiros de João), TAYLA/TAYNÁ estilo raimunda, barriguinha chapada, bundinnha empinadinha e o q mais gostei nela a bucetinha raspadinha e apertadinha (esta deve ter uns 19 anos), segundo ela começou na profissão faz um mês e na casa eu fui o segundo (rs).
Após escolher e pagar os $ 42,00 (estes dois reais não consigo engolir), subimos e fomos logo nos despindo, nenhuma decepção com relação ao corpo, já na trepada tá na cara q ela começo na profissa agora pedi algumas posições e ela meio sem entender ficava me olhando, então resolvi facilitar, coloquei D4 e comecei a socar, a putinha quase pediu arrego (rs), então deitei e mandei ela sentar no esquema 'bate estaca', a puta é tão sem noção que após algumas bombadas a camisinha e bucetinha (bucetinha, mesmo) dela ficaram sem lubrificação, quase esfolei o mutumbo e estourei a camisinha, mas gozei gostoso com ela em cima com aquela cara de q gostou da varada que dei nela (rs). Resumindo não comeria novamente, pois não rolou química, mas pra quem quer arrombar uma buceta nova recomendo.
TD
Puta > nova na profissa.
Buceta > depilada e apertadinha.
Oral > com capote e ela não sabe fazer
Anal > nem perguntei.
$ > 42,00 (dinheiro).
Local > um lixo, conheço ap no centrão melhores.
Reflexão> pq pagar $150, 100 em uma buceta se vc pode pagar $ 20, 25, 30 no mesmo produto?