Por incrivel q pareça faz mais de ano q to tentando comer a mariza loira da Alda, nada, nunca tenho tempo, quando tenho a Puta não vai trabalhar, é foda!
Abraços a todos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Meu Deus...faltam agora, Duke, Asterix, The Dada, Tim, Capo, Malevo, Sereno.....pinduca2006 escreveu:Pessoal,
Não se assustem. è verdade. PINDUCA retornou das trevas.
Eu participei de várias festas do fórum, no RS;
Como disse LETESEU: "As do RS são imperdíveis. É chance única de ver coisas bizarras acontecendo."
Se os dinossauros do GPGUIA aprovarem, estou nessa. Não sitarei nomes para não cometer o pecado de esquecer um ilustre colega.
*** Como faço para mudar o email daqui para receber noticias e contatos;
*** o pinduca2006 foi desativado agora só o ******
Pronto....careca-poa.....não faltará mais ninguém !!!!!cuticuti escreveu:Meu Deus...faltam agora, Duke, Asterix, The Dada, Tim, Capo, Malevo, Sereno.....
MP foi enviada, mas NÃO poderás levar amigos que não se enquadrem nas regras da Festa !master-poa escreveu:Salve gente boa! Cuticuti e Leteseu, podem me inscrever que estou nessa! Aliás a última vez que fiu estava show de bola, e como daquela vez havia levado uma GP (a Priscila Becker, que noivou e infelizmente está fora...por enquanto, he he he), levarei outra GP muito gente fina e talvez 1 ou 2 amigos se me permitirem ok? Aguardo MP dos manos! Um T e F A - Master-Poa
Infelizmente não poderás ir, leste as Regras de Participação ?ar171 escreveu:To dentro.
Confirmando minha presença!
Shkemut escreveu:E ai pessoal, tudo na paz, tudo na tranquilidade, só esperando o dia 20/10, só tenho uma dúvida, eu que não conheço ninguem porque nunca consigui ir em um encontro nem nas putarias de antes como vou saber quem é ou não do forum? tipo não quero dar mancada de ir falar com quem não congheço e nem quero deixar de confraternizar com o pessoal, afinal cancelei audiencia, fiz uma baita volta só pra poder ir dia 20 sem falta.
Aguardo alguma dica ai do pessoal, ou é igual a maçonaria q com um gesto todo mundo se conhece? hahahahahahahaha
Abraços e bom resto de semana amanha é sexxxxxxxxta!