Putolatria.

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Descasado Recente
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Mai 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Putolatria.

#1 Mensagem por Descasado Recente » 24 Fev 2005, 17:46

Prezado Clinton.

Uns dias atrás eu contrariei minha regra de que " Mulher se não for puta, eu não olho nem na cara", e fui para uma balada de patricinhas.

Em determinado momento após beber uns wuisquies, agitar e coisa e tal vi uma gostosinha me dando uns olhares tipo " vem me comer que eu to facinha".

Já meio bêbado e com falta de prática com mulher não putas, encostei na menina e mandei.

--- E ai gatinha quanto é o seu presentinho ?

Depois de elogiar vigorosamente a minha mae, e de sugerir que eu fosse o polo passivo em um coito anal, a moçoila em questão virou de costas e me deixou falando sozinho, se bem que eu bêbado quase sempre falo sozinho mas isso é outra história.


Há solução para meu caso?
Como a moçoila que se diz não puta sabia o que eu queria dizer ?
Existe alguma cantada infalivél para patricinhas ?

Qual sentido da vida ?
E o universo é infinito ?

Você acha que devo continuar indo só em puteiros ?


Aguardo sua ajuda pois estou muito deprimido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 25 Fev 2005, 08:00

Meu caro Descasado,

Posso dizer, sem medo de errar, que em matéria de relacionamento homem/mulher você está na qualificação "OGRO".

Tenho conhecimento de apenas uma pessoa que utilizava, com sucesso, argumentos tão esdrúxulos para conquistar mulheres: Chico Marx.

Para quem não sabe, Chico Marx foi um dos maiores comediantes americanos das décadas de 20 (no teatro), 30 e 40 (no cinema). Era um dos Irmãos Marx, talvez o mais engraçado grupo de comediantes que já tenha existido, juntamente com o Monthy Python.

Em sua biografia, Groucho Marx, o irmão mais famoso de Chico, conta que este aproximava-se das maiores estrelas de Hollywood na época e lascava-lhes as cantadas mais baixas e vulgares que pudessem existir. O diabo é que, via de regra, ele obtinha sucesso e vivia comendo as mulheres mais glamourosas do mundo. Groucho afirmou que dava até vergonha de escutar o que Chico dizia, mas o fato é que ele conseguia. O detalhe é que Chico não era um Cary Grant. Era feio mesmo.

A diferença, no entanto, caro Descasado, é que você não é um astro de Hollywood e pior ainda, está mal acostumado e sem embocadura. Aliás, está com a boca dura, tal a incompetência que demonstrou.

Não se chega a uma pretensa moça de família e pergunta "quanto é o presentinho?". Pra começar, você já subestima demais a inteligência alheia, questionando como ela pode saber o que isso significa. A rigor, basta o início da frase "Quanto é..." podendo se dispensar o restante. Qualquer irmã carmelita que viva em clausura sabe o que isso significa.

Sua "cantada" foi tão infeliz, que talvez você obtivesse mais sucesso se agisse como o Chico Marx, simplesmente perguntando:

- E aí gostosa, quer molhar a rosquinha no leite?

Ou ainda:

- E aí gostosa, estou com vontade de passar a minha lingüiça na sua farinheira.

Podem ser cantadas ao estilo "pedreiro", mas ao menos contêm um elogio ("gostosa"), mesmo que de gosto duvidoso e não estão qualificando a patricinha de puta.

Esse é o velho problema de quem vive de comer putas: está acostumado a chutar a porta, esquecendo como é que se entra pedindo licença.

Aconselho, primeiramente, que o nobre colega evite beber antes de abordar mulheres "de família". O álcool tem um efeito desinibidor, o que se mostra extremante deletério no seu caso.

Em segundo lugar, procure um curso de boas maneiras e pare de buscar inspiração nos andaimes da vida. Se você for engenheiro civil, procure trabalhar com um protetor auricular para parar de ouvir merda. Entre a estupidez e o silêncio, opte pelo silêncio que é mais produtivo e leva à reflexão interna.

Ou então entregue os pontos de uma vez. Viva apenas com as putas, case-se com uma e compre uma lata de verniz para deixar seus chifres tinindo de brilhante.

Finalmente, respondendo às últimas perguntas:

1) Qual o sentido da vida?
O sentido da vida é a morte.

2) O Universo é infinito?
Sim. Tanto quanto a minha paciência. Mas às vezes há buracos negros pelo caminho.
Editado pela última vez por Clinton em 25 Fev 2005, 11:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Descasado Recente
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Mai 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por Descasado Recente » 25 Fev 2005, 09:52

Prezado Clinton.

Eu em minha juventude fui marxista leninista e militei durante um periodo.

Hoje continuo marxista porém da linha Groucho, cujo conceito central é de que Jamais seria sócio de um clube que me aceitasse como tal.

Eu também acho que jamais me casaria com uma mulher que me quisesse como marido.

Decidido..... continuo na putaria, e no wisquie, e que se foda.

P.S. Obrigado pela presteza da resposta.

Amplexos Dorsais.

O sentido da vida é o mistério.

O universo é finito de acordo com a teoria do Big Bang.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Clinton » 25 Fev 2005, 10:57

Descasado Recente escreveu:Amplexos Dorsais.

O sentido da vida é o mistério.

O universo é finito de acordo com a teoria do Big Bang.
Descasado,

Dispenso amplexos desta natureza, pois não sou chegado a bafo quente na nuca.

A morte é um mistério, embora se constitua em uma certeza. De qualquer forma, não leve a vida tão a sério, pois você não vai sair vivo dela mesmo.

A teoria do Big Bang contém equívocos, reconhecidos pelo próprio Stephen Hawking, que está revendo-a.

Por último, é sempre bom encontrar um camarada de lutas. Também sou marxista da linha Groucho e sigo todas as teorias por ele desenvolvidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por GP » 25 Fev 2005, 11:13

Eu também sou. Taxista da linha Gorducho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
Mensagens: 570
Registrado em: 15 Abr 2003, 11:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por NUMABOA » 25 Fev 2005, 11:29

dr.clinton,
eu pensei que vc ia dar alguma explicação para o sucesso das cantadas grosseiras do chico!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#7 Mensagem por Carnage » 25 Fev 2005, 11:59

Clinton escreveu:1) Qual o sentido da vida?
O sentido da vida é a morte.
Eu diria que o sentido da vida é do nascimento para a morte.
NUMABOA escreveu:dr.clinton,
eu pensei que vc ia dar alguma explicação para o sucesso das cantadas grosseiras do chico!
É o mesmo motivo pelo qual o bonequinho de plástico com peruca descolorida e entonação de taquara rachada chamado Belo obteve sucesso com a Viviane Araújo e o mesmo motivo pelo qual aquele arremedo de mapa do inferno com articulação de interno da APAE chamado Ronaldo obteve sucesso com a Cicarelli!
Charme e Personalidade!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por Clinton » 25 Fev 2005, 12:24

Carnage escreveu:
NUMABOA escreveu:dr.clinton,
eu pensei que vc ia dar alguma explicação para o sucesso das cantadas grosseiras do chico!
É o mesmo motivo pelo qual o bonequinho de plástico com peruca descolorida e entonação de taquara rachada chamado Belo obteve sucesso com a Viviane Araújo e o mesmo motivo pelo qual aquele arremedo de mapa do inferno com articulação de interno da APAE chamado Ronaldo obteve sucesso com a Cicarelli!
Charme e Personalidade!!!!!!!!
Carnage,

Ouso discordar. Há uma diferença gritante entre Chico Marx, Ronaldinho e Belo. Chico Marx tinha algo inexistente nestes dois últimos, que é um cérebro apto a realizar sinapses.

Diria que a explicação para o sucesso de Chico com as mulheres é mais rodriguiana, no sentido de que as mulheres preferem os cafajestes. Obviamente, o dinheiro ajudava no caso dele, mas de qualquer forma, todos os astros de Hollywood têm dinheiro. Chico tinha o diferencial de ser chulo, mas com um senso de humor que poucos tinham, mesmo que fosse para falar merda. Em suma, um de meus ídolos.

Para quem nunca viu o figura, aqui vai o link:

http://www.midatlantic.net/8x10/chico-marx.jpg

E os irmãos juntos:

http://www.hollywoodlegends.com/images/marx-MtBell.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plug'n Play
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Nov 2003, 13:48
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por Plug'n Play » 25 Fev 2005, 14:11

Clinton escreveu:O Universo é infinito?
Sim. Tanto quanto a minha paciência. Mas às vezes há buracos negros pelo caminho.
Descasado Recente escreveu:O universo é finito de acordo com a teoria do Big Bang.
:-) Quem sabe não sairá de um debate aqui no GPGuia a solução para os paradoxos da Física?

Outro dia mesmo, enquanto saía de um privê onde mantivera contatos imediatos com um par de buracos negros, assaltou-me uma terrível dúvida (meta) física que repasso ao nobre colunista (até para testar a real dimensão de sua paciência):

Se o universo está em expansão, por sobre o quê ele está se espandindo :?: :-?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#10 Mensagem por Carnage » 25 Fev 2005, 14:45

Clinton escreveu:Ouso discordar. Há uma diferença gritante entre Chico Marx, Ronaldinho e Belo. Chico Marx tinha algo inexistente nestes dois últimos, que é um cérebro apto a realizar sinapses.
Concordo que compará-los no nivel intelectual é uma covardia e um absurdo.
Mas eu tenho certeza que sem fama e dinheiro nenhum dos três conseguiria comer as mulheres que comeram!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kengo
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 22 Jul 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#11 Mensagem por Kengo » 25 Fev 2005, 16:06

Presidente,
Perdoe-me, mas esse não seria o Mazzaropi? :lol:
http://www.midatlantic.net/8x10/chico-marx.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Putolatria.

#12 Mensagem por Erico » 25 Fev 2005, 19:26

Descasado Recente escreveu:Há solução para meu caso?
Sim. Mas não saberia qual seria...
Descasado Recente escreveu:Como a moçoila que se diz não puta sabia o que eu queria dizer ?
(a) Talvez ela seja muito informada
(b) Talvez ela seja uma ex-puta
(c) Talvez ela seja puta, mas está mentindo ao dizer que é não puta
(d) Talvez mesmo as não putas gostam de receber presentes
(e) n.r.a.
Descasado Recente escreveu:Existe alguma cantada infalivél para patricinhas ?
Sim, basta lançar a cantada de dentro de um Ferrari vermelho...
Descasado Recente escreveu:Qual sentido da vida ?
(a) Crescer e multiplicar, ou seja, ficar grande e trepar bastante...
(b) Na visão do cão: Comer, Dormir e Trepar
Descasado Recente escreveu:E o universo é infinito ?
Sim. O Universo é infinito. Mas o conjunto de garotas comestíveis é compacto. Ou seja, este conjunto é fechado e limitado (Teorema de Heine-Borel).
Descasado Recente escreveu:Você acha que devo continuar indo só em puteiros ?
Não, pois existem putas, filhos da puta e hijos de la madre nos mais diversos lugares.
Descasado Recente escreveu:Aguardo sua ajuda pois estou muito deprimido.
Vai meter que isso passa!

:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#13 Mensagem por binho1979 » 11 Ago 2008, 16:36

Amigo, se vc perguntar quanto é o presentinho de uma patricinha, ela vai dar a conta do cartão de crédito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#14 Mensagem por Peter_North » 11 Ago 2008, 17:50

Descasado Recente escreveu:Eu em minha juventude fui marxista leninista e militei durante um periodo
Não fique chateado consigo mesmo; Todo mundo já fez merda na juventude. Depois a gente cresce e começa a pensar.
Descasado Recente escreveu:O sentido da vida é o mistério.
O universo é finito de acordo com a teoria do Big Bang.
Há controvérsias. Mas não tema, aqui no GPGuia há espaço até para as teorias putanheiro-cosmológicas: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 957#686957
Plug'n Play escreveu:Se o universo está em expansão, por sobre o quê ele está se espandindo?
Sobre a Matéria Negra, que é um puteiro GP que o Malevo adora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por marylow » 12 Ago 2008, 01:43

Primeiiiro , patricinhas tem educaçao , no minimo ela iria te dar uma resposta ironica que deixaria sem reaçao .....
A melhor coisa a fazer é oferecer bebida , putinhas de balada ..ops .... patricinhas adoram beber de graça ....
Puxe assunto sobre coisas idiotas tipo a musica do local , os frequentadores ...
E taca bebida na biatch ... Dpois vc me conta .... rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”