POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá.
sai com a Fernanda a um tempo, bom ela é muito bacana, fala bem aparenta ter bastante cultura, sabe ser discreta, dou um ponto positivo por isso.
O atendimento foi muito bom, oral muito gostoso, mas acho que já recebi melhores, mas é sem capa, sem pressa muito gostoso, ela é um pouco mais velha e muito experiente sabe agradar. no sexo é bem liberal, faz umas coisas bem diferente por cima, mando muito bem, nunca vi uma mina faze as posições que ela fez e ter tanta força na buça, fica foda não gozar com tanta habilidade. teve segundo tempo, foi um oral caprichado e gozada fenomenal, ela sabe como agradar.
Ela é bonita, tem uma beleza madura e como é alta, ainda mais de salto, me assustei quando a vi, ela também é muito malhada, tem as coxas durinhas, com certeza malha e cuida do corpo, diferente de muitas gps.
Tem peitos grande e bunda grande tb, tudo no lugar, nada de barriga saliente.
É exatamente aquilo que se espera de uma pessoa que tem como instrumento de sua profissão o corpo, que seria cuidar bem dele.
O único ponto negativo é o valor, achei caro, foram 170 reais (20 reais do local) por 1hora e pouquinho, mas isso é uma observação geral, eu acho que meu dinheiro é muito suado e eu valorizo ele, por isso posso ser considerado pão duro.
No entanto, se me levar em consideração que um monte de Gps que cobra o mesmo preço e não faz o serviço direito, ela é top.
Então no caso especifico mesmo achando caro, o preço em relação a qualidade compensa.
Valores 170 reais, 20 do local e 150 dela.
Vou dar umas notas aqui, mas eu sou muito exigente, no geral foi uma das melhores trepadas da minha vida, mas se pegar em pontos específicos e criar um TD ideal como comparação fica complicado ficar dando 10, é como Formula 1, vc tem a melhor volta e vc tem a melhor volta ideal.
Atendimento muito bom 9.0
Rosto : 8,5
Corpo: 9,5 (somente não ganha 10, pq naturalmente não achei o melhor dos que eu já peguei, mas definitivamente é o mais cuidado)
Oral: 9,0 (muito bom, mas teve alguns melhores)