MASSAGEM - PITUBA - RUA BAHIA

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 64 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 21Não 31
Oral Sem:Sim 29Não 41
Beija:Sim 32Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Du Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: MASSAGEM - PITUBA - RUA BAHIA

#106 Mensagem por Du Salvador » 06 Jul 2011, 22:40

Estive sexta no início da tarde no privê de Carol, mas não consegui atendimento.
Só tinha uma perva loira, que não deu pra avaliar muito porque só botou o rosto pela porta pra explicar que estava com horário marcado com um cliente que estava subindo. Pediu que voltasse um pouco mais tarde. Disse que Carol estava pra chegar e que Bia não trabalhava mais lá.
Eu disse que voltava, mas como estava com tempo reduzido acabei indo conhecer o privê do Parque Júlio Cesar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

romao14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#107 Mensagem por romao14 » 08 Jul 2011, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
oi turma venho aqui pra relatar minha aventura em busca de uma sexo gostoso , depois de ver algus topico reolvir e conferir a casa de masagem na rua bahia na pituba liguei mim atendeu uma garota de nome adriella uma loira magrinha de bumbum inpinado peito pequeno mas constante bem gostosa do geito que eu gosto entao vamos as fatos tomei banho uma ducha forte muito boa uma toalha limpa um saboneti liquido depois de tomado bainho vem ela toda cheirosa com uma calsinha pequeniniha mas bem safada do geito que eu gosto ela tiro e mim fes uma massaembem gostosa mas quando eu via aqueli corpinho gostoso perto de mim nao aguentei acabando a massagem ela veio toda linda mim chupa aquela boca linda e botou a camisinha que pena eu ja tava inmaginando ela mim chupando sem camisinha mas tudo be deixa pra poxima ne quem sabi mas acabando de mm chupa boite ela pra calvogar no coquerinho bem gostoso ela gosta do que faz depois ela de 4 muita furança ate colocar ela em pé e por tras comer aquela boceta gostosa ai ai mas quando eu vir aqueli cu de fiquei doido a poxima visita nao vai´passa em branco vou comer a queli cu ok finalizei na boceta dela muio bom adriella mim aguerde vou volta pra filizar esse seu rabinho deliçia ok manos fui

Link:
🔗

romao14
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por romao14 » 09 Jul 2011, 13:01

tou so atualizando pos tem dois apartamento entao veja os numeros ok

Link:
🔗

pikquasedura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#109 Mensagem por pikquasedura » 15 Jul 2011, 07:06

ricksw escreveu:
pikquasedura escreveu:TD realizado na sexta feira, 01/07, com a Karine. Como tinhamos acertado antesan seria a vez do cuzinho da perva. Comecamos com beijos na boca, muito gostoso, foi descendo lambendo a barriga ate chegar na pica que foi lambida e chupada a vontade, boquete bem babado, uma delicia. Borracha na pica e brincamos um pouco na buceta toda depilada, mas eu queria mesmo era o fiofo... Pegou a pica de borracha, colocou camisinha e ficou de frago assado esperando a dupla penetracao... Confrades, que coisa maluca enfiar a rola no cu da perva e ir enfiando o cacete de borracha na buceta vendo a perva se contorcer e gemer... Muuuuito bom. Soquei fundo, a perva se remexendo... Leite no saco. Muito bom. Custo R$ 80,00.
Qual o contato dessa Karine? liguei para esse numero e so atende a carol.
Ela disse que lá é so ela e que também é so relaxamento manual....
O predio tem duas "salas de atendimento". A Karine e a Janaina ficam na 101 / 110 (duas salas que se comunicam. Pode-se entrar por uma e sair pela outra) e o telefone é 3345-5279.
Moderador, seria bom separar os dois privês.
Boa nova : Tem carne nova por lá, a Suelen, uma mulata

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#110 Mensagem por B1 » 15 Jul 2011, 09:11

pikquasedura escreveu:Moderador, seria bom separar os dois privês.

Tem 5 páginas, mais de 100 posts e 6 anos de tempo neste tópico. Separar é uma situação mais do que complicada, ainda mais porque a rotatividade é grande, até com os próprio numero das salas (antes só tinha a 110 e a 108, agora chegou também a 101).

Acho que, para quem quiser uma situação atual, é só ler as duas últimas páginas do tópico que provavelmente encontrará uma correspondência com a realidade.

Link:
🔗

pikquasedura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por pikquasedura » 06 Set 2011, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na ultima visita ao local, conheci, rapidamente uma iniciante, mulata gostosa de nome SUELEN. Como o puteiro renovou geral (todas novas na casa) liguei para a SUELEN para combinarmos o atendimento. Disse que topa quase tudo mas que não faz boquete sem camisinha pois tem um filho pequeno que lhe dá um beijnhos . . . então... acertamos tudo o mais e parti para o embate.
Mulata simpatica e gostosa, diz ter 22 anos, os peitos estão já meio murchos mas ela compensa com uma bunda gostosa e na entrega.
Namoramos bastante com beijos bem gostosos, boquete encapado, depois papai e mamãe, bucetinha gostosa, quente, limpinha.
De quatro, socando fundo e leite no saco.
Garota simpática, tenta agradar o cliente. Disse que faz anal mas não negociei e estava sem tempo. Na próxima vez, quem sabe.
Atende também fora do privê, quem quiser o celular, mando por MP.
No geral, boa foda, repetirei completa.
Nota 8.
Custo padrão R$ 60,00 só programa

Link:
🔗

Gargameu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#112 Mensagem por Gargameu » 07 Set 2011, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Tentando colocar em dia os TDs atrasados (mas não sonegados)...

Estive no privê ha alguns dias na sala 108... me atendeu uma "loirinha" magriiinha, seios pequenos (bem pequenos), baixinha, bunda pequena, em fim toda compacta rsrs, mas com muita disposição... inclusive já abriu a porta toda nua hehehehe

Fomos pro embate e a perva "simpatizou" comigo... lubrifica que mais parece um rio.. amassos, e começa pelo bola gato sem camisola... esforçada, mas o aparelho que usa incomoda bastante, tem uma boca pequena e vez por outra darra uma leve arranhada... ensaiou uma garganta profunda mais se esgasgava toda (e isso me deixa louco de tesao), fomos para o embate deitou um colchão (até bom) babou a caceta mais um pouco e tome-lhe pica... ppmm, coqueirinho, D4 e leite nas costas e bunda da perva... joguei o migué e rolou segundo tempo (diz elea que gostou de mim :roll: :roll: )... ducha, segundo tempo um pouquinho de bola gato e depois foi só com ela D4... vacilou dizendo que estava com tesao não perdi a oportunidade, tirei da xereca e atochei no cuzinho só com cuspe mesmo, sem gel... deu um gemido gostoso, me chamou de sacana e pediu para empurrar devagar.... pedido atendido até um certo momento quando a putaria ficou mais gostosa (cuzinho apertadinho) ai soquei com vontade a perva gritando baixinho pedindo para comer o cuzinho dela (mais :?: :?: ) tesao da zorra e leite no saco....

ela é esforça, mas é beeem magrinha e baixinha, usa lente azul e cabelo pintado de loiro... depois da putaria ficou me dando um beijinhos e pegando no meu pau, mas o tempo estava mais que ultrapassado e eu super atrasado então vazei....

Me dei bem pelas duas e pelo olho de tandera, mas o normal acredito não ser esse esquema...
Nesse esquema, com certeza voltarei para "arriscar"
60,00 conto e sai leve....

Link:
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

carol R$ 60,00

#113 Mensagem por puebla » 19 Set 2011, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros amigos

Depois de um dia de stress no trabalho em plena sexta feira amento indo por agua abaixo e claro não ter encontrado aquela gata branquinha loira tipo de shopping ai vcs já sabem o desabafo é por fora, más a mulher é assim tbm.
Vamos ao que interressa:

Resolvi arriscar uma morena que fosse pelo menos alta com boa aparência com ums custo bem baixo , ai liguei para ela depois de ler alguns relatos aqui no gpguia, alias se não fosse esse site o que sria de nós,.
O atendimento é feito na Rua Bahia p´roximo da Albani, no edificio Especial Center sala 110, chegando lá só haviam duas atendentes mas´essa morena me chamou atenção pela sua altura e um rosto convidativo, sem contar que estava abafado para dar uma gozada, fui para o abate e até gostei ele tem um pernão uma bunda media mas bem feita um cabelão claro 'mega" tá na cara mesmo eu que não entendo nada, chuupou com camisinha mas não reclamei é até melhor assim, depois da chupada coloquei na maca e com a mina saia que estava usando nem tirei enfiei com tudo naquela bucata com um pinguielo enorme, que confesso que dei uma chupada que ela foi ao delirio, fode em todas as posições não reclama e ai finalizai de quatro com aquela visão maravilhosa .

Agora resumindo

Para quem procura um custo benefio baixo e com uma gp que dá para fuder legal e até simpatica com certeza essa é uma boa opão.
Aparência: Simpática 1,70 alt. digo que se ela cobrasse por fora pediria 100 pagariam tranquilo, más não para passear em shopping não porque seja feia que ela não é mas tem um jeito de puta mesmo, agoara na praia chamaria atenção pela sua buceta de biquini seria problema, .
Rosto: Bem fininho olhos verdes, cabelos mega grandes pretos,
Seios. Médios com bico preto grande, nem duro nem mole, durinho.
Corpo. Grande tem uma boa altura, não tem barrigão é normal a barriga,.
Cor: quem gosta de brancas ou morena clara que se dizem mais para branca não vá, ela é morena mas não é negra., e estilo mulher]ão daquelas que vc chega nessas festas de pagode, se colocar um salto fica no quilo.
Buceta : grande e com um pinguelo enotrme e vermelhao rs, raspada.
Anal; Faz mas não fiz estava sem grana, mas tem um buraco lindo no cuzinho, deu para enfiar um pouquinho so para sentir, com aquela buindona linda.
è isso ai amigos espero ter ajudado, qualquer coisa lembram e postem aqui. mas procuro a loira branca com um otimo custo e de preferencia possa passear no shopping. rs
Ela tem 25 ou 26 anos

Putaria com anal fica 80 sem 60 só a massagem 50.
o breguinha não paga mas é bem apertadinho.

Oha ela de mini saa e salto alto ficou um tesão, posso ate repetir mas a fila anda muito, tem muitas gsp ainda para detonar não posso me apegar a uma só, a não ser com grana curta e sem opção.

Link:
🔗

Carlosaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#114 Mensagem por Carlosaj » 02 Out 2011, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois da decepçao fui na rua bahia
local super discreto , escolhir uma loirinha estilo ninfeta , achei a garota bonita, foi super simpatica
na hora da foda , começou com amassos , beijinhos estilo namoradinha, deixa chupa. chupa gostoso
botei a perva de ladinho começei a socar, depois frango assado, a perva se envolve na cama, nao finge gemidos, botei d4 e gozei
depois começou uma bola gato gostoso (sem camisa) nao aguentei e gozei nos peitinhos da perva
sastifação 10
Rosto 7
corpo 7
oral 9
vaginal 10

custo 60 1 hora
Sou novo no gp guia, mais velho na putaria
vou relatar meus tds

Link:
🔗

j_psoares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#115 Mensagem por j_psoares » 03 Out 2011, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros companheiros da putaria ...

Depois de uma indicação que nesse privê teria uma ninfeta magrinha fui na caça... achei uma loirinha não muito bonita de rosto,magrinha como gosto e cheia de fogo,chupa gostoso sem frescura,na furança manda bem,coloquei de quatro capa no menino e so furança...leite no saco e só alegria...

Foda : 9,gostoso
oral:9 bommm
corpo: 8 magrinha,bumbum pequeno,toda no padrao...
rosto: 6 olhos azuis,mas mostra ser lente,cabelos loiros..

Custo beneficio: 60,00

Link:
🔗

juniormoreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: MASSAGEM - privê da Carol

#116 Mensagem por juniormoreira » 06 Out 2011, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:

atualizando td um pouco atrasado, meio stressado,cansado do trabalho esta mesmo precisando de uma boa massagem,indicado por um amigo fui no privê da Carol e fiz uma massagem com ela, a perva é uma mulher madura que pra mim ñ é nenhum problema,acho melhor que muitas ninfetas mecanicas, já tive algumas decepcões que ainda irei relatar aqui. voltando a perva,ela é loira,muito simpatica e agradavel, só achei acima do peso, a massagem dela é muito boa,umas das melhores que recebi, mas só fiquei na massagem com manual mesmo. que era o meu interesse,mas se a perva fosse instigante até que poderia comer.
o ambiente é pequeno,porém higienico.

custo: massagem com manual- R$60,00

Link:
🔗

Gargameu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Gargameu » 08 Out 2011, 01:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Retornei a rua Bahia dessa vez na sala 110.. cansado, estressado com o trabalho e com a patroa fui arriscar alguma novidade no horario do almoco...

Cheguei, nao sei o estava ocorrendo, mas gente pra caralho no corredor, na porta de outra sala, disfarcei e entrei pelo outro lado (sao duas salas interligadas 8) )..

La dentro a cafetona me recebe, manda entrar toda sorridente, pensei ateh que ela estivesse na vitrine :lol: :lol: chamou tres pervas escondidas no quarto me olhando la de longe para ver se eu nao era conhecido delas :lol: :lol:

Quando vieram me apareceu uma morena cavala, com pernoes, bonita de rosto, alta, pensei logo, ou me armei de verdade ou vai ser uma merda... ta muito bom pra ser verdade... :roll: :roll:

A perva chamou tanto minha atencao que antes mesmo a terceira perva se posicionar na sala eu ja havia perguntado o nome da cavala e falado vamos delicia :lol: :lol: depois fiquei ateh com pena da outra perva... era para deixar ela chegar e fingir que fiquei em duvida :mrgreen: :mrgreen:

A perva que escolhi foi Carol... banho, voltei e vamos que vamos.... que dizer, vamos carol.. carol, carol acorda vamos....

pois eh, nao me dei bem nao, me fudi mesmo... nao beija (soh pitoque segundo ela.. :evil: :doubt: ) punhetando meu pau... mandei chupar... soh de camisola :doubt: ... o cabelo preto longo eh mega.. detesto.. :doubt:

botou o capote chupou, mas pra mim nada alem do normal... nao gosto de bola gato com plastico..
botei deitada no colchao e soquei no ppmm (a perva botou tanto gel que meu pau entrou como num buraco negro.. eu nem sabia se estava dentro ou se eu tava fazendo uma coxinha :evil: ).. a perva parecia que era uma boneca inflavel.. sem interacao resolvi colocar de bruco... mandei empinar a bunda muito, muito mesmo... soquei com ela deita de costas pra mim ate gozar...

haviamos combinado duas com um valor um pouco maior... claro que nao rolou... tomei banho, paguei e vazei...

vai neutro porque como nao perguntei as questoes antes nao pude reclamar muito..

com essa nao repito, mesmo sendo uma boa visao...

preju.. R$60.00

O relato acima eh a opiniao de uma visao pessoal que nao vale porra nenhuma. Por isso use-a por conta e risco!

Link:
🔗

pikquasedura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por pikquasedura » 08 Nov 2011, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Pensando em comer de novo a Suellen, ligo para o puteiro e me atende a Sara que se apresentou como recepcionista (depois me confidenciou ser a dona do local). Informou que a Suellen nao estava mais na casa mas que o plantel estava renovado e que havia duas garotas disponiveis, a Bruna, morena clara e a Ana Paula, mulata.fui ate o local conferir e gostei do que vi: a Ana Paula uma mulata baixinha, pernas torneadas e uma bunda... Fomos para 0o abatedouro e quando tirou a roupa vi que tinha me dado bem. Peitinhos pequenos durinhos, pernas grossas e uma bela bunda toda durinha... Tem uma barriguinha mas nao chega a comprometer.
No flight, beija na boca como namoradinha, chupa sem capote, parece que esta chupando um sorvete, lambe, coloca todo garganta a dentro, enfim, otimo boquete. Menino emcapucado, ela fica de frango assado e recebe a vara toda, buceta muiito gostosa e a sacana contraindo eh uma delicia. Coloquei de quatro e soquei fundo. A perva recebe bem, mexe gostoso e fica falando putaria bem baixinho... Coloquei no ppmm e finalizei. Ela diz que faz anal, ficando por R$ 100. So nao fiz por falta de tempo mas na proxima como seu cuzinho. Gostei do desempenho da perva e repetirei, com certeza. (TD realizado em 07/10)

Link:
🔗

romao14
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por romao14 » 13 Nov 2011, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:

bom dia, meu td foi muito bom digo mais foi otimo conhecir a andressa uma morena gostosa muito sensual ela começou fazendo uma mega massagem a melhor que eu ja tive ate hoje foi muito bom ela tem uma mao macia uma deliçia de massagem acabando a massagem ela deu uma chupada na minha pistola nossa que boca quente na verdadade ela é toda quente ainda mas falando palavras bem pertinho do meu ouvido nossa foi lindo ela botou a camisinha e sentou muito bom ela subia e deçia sem para eu delirando com aquela buceta apertadinha uh eu so socando e ela gemendo pra finalzar fiz um anal com ela que anal ela delirava e eu socava sem para muito boa ate eu gozar na queli cuzinho deliçia nao vejo a hora de valtar la pra reptir tudo de novo pos foi a foda mas gostosa que u ja tive com massagem e tudo ok sala 108 ok

Link:
🔗

Gargameu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Gargameu » 14 Nov 2011, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Atrasado mas não sonegado... Depois de ler o TD do confrade fiquei curioso para conhecer a Ana Paula.. e me dei bem...
Mulata baixinha com pernas boas como mencionado pelo confrade... quando cheguei "procurando" por ela, ela se "espantou" :lol: :lol: depois do banho disse que iria aproveitar porque não era sempre que chegava um cliente como eu e que havia gostado :roll: :twisted: :roll: pensei no velho PPP mas nao é que a perva veio com vontade... me beijando, punhetando, e ai desceu para o bola gato com vontade, babado, na pressão, garganta quase profunda (nao aguentou engolir todo) engasgando.. 8) 8) coloquei na maca no PPMM comigo em pé e tome-lhe pica e a cachorra gemendo... depois botei D4 a pedido dela, grudei no cabelo e soquei com vontade... a perva deu uns gritinhos que a cafetina chegou a dizer de lá de fora "Eita que o negócio ta bom ai" :lol: :lol: tapa na bundinha massa da perva e gozo gostoso.... 8)

Repitir? talvez, quando o tambor girar e parar novamente nessa bala...

Lembrando que o relato acima é a interpretação pessoal dos fatos ocorridos, o que não vale porra nenhuma.

Link:
🔗

Responder