POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos
Depois de um dia de stress no trabalho em plena sexta feira amento indo por agua abaixo e claro não ter encontrado aquela gata branquinha loira tipo de shopping ai vcs já sabem o desabafo é por fora, más a mulher é assim tbm.
Vamos ao que interressa:
Resolvi arriscar uma morena que fosse pelo menos alta com boa aparência com ums custo bem baixo , ai liguei para ela depois de ler alguns relatos aqui no gpguia, alias se não fosse esse site o que sria de nós,.
O atendimento é feito na Rua Bahia p´roximo da Albani, no edificio Especial Center sala 110, chegando lá só haviam duas atendentes mas´essa morena me chamou atenção pela sua altura e um rosto convidativo, sem contar que estava abafado para dar uma gozada, fui para o abate e até gostei ele tem um pernão uma bunda media mas bem feita um cabelão claro 'mega" tá na cara mesmo eu que não entendo nada, chuupou com camisinha mas não reclamei é até melhor assim, depois da chupada coloquei na maca e com a mina saia que estava usando nem tirei enfiei com tudo naquela bucata com um pinguielo enorme, que confesso que dei uma chupada que ela foi ao delirio, fode em todas as posições não reclama e ai finalizai de quatro com aquela visão maravilhosa .
Agora resumindo
Para quem procura um custo benefio baixo e com uma gp que dá para fuder legal e até simpatica com certeza essa é uma boa opão.
Aparência: Simpática 1,70 alt. digo que se ela cobrasse por fora pediria 100 pagariam tranquilo, más não para passear em shopping não porque seja feia que ela não é mas tem um jeito de puta mesmo, agoara na praia chamaria atenção pela sua buceta de biquini seria problema, .
Rosto: Bem fininho olhos verdes, cabelos mega grandes pretos,
Seios. Médios com bico preto grande, nem duro nem mole, durinho.
Corpo. Grande tem uma boa altura, não tem barrigão é normal a barriga,.
Cor: quem gosta de brancas ou morena clara que se dizem mais para branca não vá, ela é morena mas não é negra., e estilo mulher]ão daquelas que vc chega nessas festas de pagode, se colocar um salto fica no quilo.
Buceta : grande e com um pinguelo enotrme e vermelhao rs, raspada.
Anal; Faz mas não fiz estava sem grana, mas tem um buraco lindo no cuzinho, deu para enfiar um pouquinho so para sentir, com aquela buindona linda.
è isso ai amigos espero ter ajudado, qualquer coisa lembram e postem aqui. mas procuro a loira branca com um otimo custo e de preferencia possa passear no shopping. rs
Ela tem 25 ou 26 anos
Putaria com anal fica 80 sem 60 só a massagem 50.
o breguinha não paga mas é bem apertadinho.
Oha ela de mini saa e salto alto ficou um tesão, posso ate repetir mas a fila anda muito, tem muitas gsp ainda para detonar não posso me apegar a uma só, a não ser com grana curta e sem opção.