Fui apresentado à peva por uma gp que já postei aki no forum.
Apresentação física: Branca, com cabelos negros, peitos médios, natural, uns 1,65 m de altura, com pernas grossas e bunda grande, se veste como uma patricinha, não deu para fazer uma avaliação com roupa, me pareceu um pouco comportada, mais ainda assim sexy, quando vi a GP sem roupa, ela tem um corpo muito gostoso, com labios grande e grossos, nem comunicativa, atende bem, tem 21 anos, mulher natural, sem sinal de academia. O rosto merece uma nota 6.
Pré-atendimento: otimo.
Pontualidade: peguei em local combinado.
Atendimento: otimo.
Personalidade: tranquila.
Oral: Sem capote, bom. babado, com garganta profunda, a GP gosta de chupar um pau, e ainda fica gemendo.
Vaginal: Aguenta bem o tranco, gosta de levar de quatro, já foi me pedindo para comer ela de quatro, mas eu deixei ela cavalgar no pau, depois de lado, deixei ela deitada com a bunda empinada e malinei a gostosa, ela ficava gemendo e pedindo mais, gozei nessa possição.
Segundo round, ela ressucitou o bicho com boquete sensacional desencapado, e não contei estoria, coloquei ela de quatro e mandei bomba, velho eu acho que ela gozou no pau na hora da bombada, ela ficou toda melada, e melou o meu pau e a minha virilha. Ela gosta mesmo dar de quatro
Anal: não perguntei.
Beijo na boca: sim.
Geral: estilo patricinha.
Site: nao tem
Custo: R$ 300,00, com negociação..
Considerações Finais: excelente, vou repetir e recomendo.
fone: 91 8213-7695