Resenha pós confraternização 2011

Espaço pro pessoal festeiro de Minas Gerais agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1046
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Resenha pós confraternização 2011

#16 Mensagem por Jangada » 24 Nov 2011, 14:56

Galo_doido escreveu:Já ia me esquecendo, O Ussama virou meu ídolo!!!!!!!! Pouco doido.... kkkkk

Credo em cruz ave maria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2499
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Resenha pós confraternização 2011

#17 Mensagem por Slater » 24 Nov 2011, 16:55

Galera.

Mesmo eu nao indo a festa,(primeira que eu perco em 6 anos de site), eu gostaria de agradecer e muito ao companheiro JANGADA, que foi o grande responsável pela organizaçao de muita coisa nessa festa, ele auxiliou e muito em vários detalhes da organização, me enchendo o saco o dia todo no msn, para fazer uma boa festa para todos.
Claro, que outros tem seus méritos, e eu acho que uma boa festa se faz com um bom conjunto de pessoas que só querem se divertir, tudo dentro da paz e amizade.

Parabéns a todos(as) que compareceram, e esperamos que outros amigos possam se juntar a nós em um breve futuro.
Os HH´s não param, e aos novatos, é sempre bom ir comparecendo, para depois nao achar que existe uma "panelinha" aqui no site.

Obrigado a todos.
Coordenação GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estela Coroa
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Mai 2009, 17:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Resenha pós confraternização 2011

#18 Mensagem por Estela Coroa » 24 Nov 2011, 18:39

Eu tbm não poderia deixar de comentar sobre a festa ,deliciosa!!!!!!! .Não desmerecendo os presentes sempre cavalheiros com todas as senhoritas.....que saudades da galera das antigas! Vou falar viu..........sem noção a turma presente e as meninas então,gatas deliciosas! quem não foi perdeu.Ah!quanto ao nosso querido e embebedado Ussa ( vulgo homem privada) que que foi aquilo. Jangada parabéns pela organização,Tio Chota churras de primeira com direito a sobremesa bom demais! Agradeço a hospitalidade de todos e todas ,agora so conferindo a próxima.Bjos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minerovelho
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Abr 2009, 10:14
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Resenha pós confraternização 2011

#19 Mensagem por minerovelho » 24 Nov 2011, 18:50

Fala Galera!
Tô vivo! rsrsrsrsrs.Hoje acordei numa ressaca dos infernos, mas valeu muito.
A festa tava muito bem organizada, o churrasco de primeira, os foristas e a mulherada nem se fala. O nível tava muito bom.
Mulher pra tudo que é gosto.
O que é aquilo do Ussama tomando mijada toda hora> O cara é mais maluco que eu pensava!!!

Aos amigos foristas e mulherada agradeço pelos bons momentos, e sinto pelos que não foram.
Um grande abraço!

Minero

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lanterna Azul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 29 Jun 2006, 21:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Resenha pós confraternização 2011

#20 Mensagem por Lanterna Azul » 24 Nov 2011, 18:59

Boa noite Marmanjos e Delícias.

'PARABÉNS'!!!!!!!!!!!!!
Está é a única forma que eu posso iniciar minhas pouca linhas.
As festas sempre são fantástica e está superou as expectativas.

Ótimos Amigos.
Belas Meninas.
Boa conversa.
Boas companhias.
Muita diversão.
Várias risadas.
Boa comida.
Boa bebida.

Nada a reclamar sobre a festa e parabéns a todos os organizadores e a nós também que fizemos uma ótima festa.
Algumas meninas são conhecidas e companhia sempre agradável, mas nesta, eu particularmente tive boas surpresas, BRUNINHA BAIANINHA, ANA 'COQ', CAROL MORENA.
Agora sempre existem coisas que nenhum cartão de credito SEM limite paga?
1- Ussama e Fernanda Diniz. Sem comentário.
2- Bruninha dando uma surra no Noturno, e ele tomando conta da boca.
3- Capinha nervoso por causa do Jangada dando socos no portão p/ abrir.
4- O susto que a Ana Coq e o Noturno nos deu com a brincadeira de jogar o corpo.

Parabéns sempre a todos e espero uma próxima.

Abraços e Beijos!

PS: Galo Doido, ganhei os R$ 10,00 da Bruna e um TD positivo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MILA BLANCC BH
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 45
Registrado em: 16 Dez 2009, 15:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Resenha pós confraternização 2011

#21 Mensagem por MILA BLANCC BH » 24 Nov 2011, 19:07

GENTE ADOREI A FESTA!!!!!!!!!!!!!!!!VER PESSOAS QUE CURTO MESMO...NOSSA QUERO MAIS FESTAS ASSIM...FOI BOM TER APRESENTADO MINHA AMIGAS E O MELHOR QUE GOSTARAM E OCORREU TUDO BEM..

LEMBRANDO QUE TODAS ESTAO AQUI
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:


QUAL A PROXIMA????

ATE BREVE GENTE VALEU
__________________________
Propaganda Suprimida
Slater78
Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruna Blanco
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Set 2011, 01:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Resenha pós confraternização 2011

#22 Mensagem por Bruna Blanco » 24 Nov 2011, 20:01

Fala moçada !!!

Inicialmente quero agradecer a Mila por ter me trazido até BH. Não fosse por ela, eu não teria participado da festa e conhecido pessoas maravilhosas. Poderia aqui citar varios exemplos de otimas companhias e deliciosas conversas que tive ontém, mas prefiro generalizar e agradecer a todos os meninos e meninas pela calorosa hospitalidade .
Adorei a todos e todas sem nenhuma exceção !
Do inicio ao fim a festa foi divertida, engraçada e muito proveitosa !
Eu dei uma relembrada no Muay Thai, treinando com a Mila socos, Ussama recebendo chuva dourada da Fernanda, o strip triplo da Devassa, Carol e Van Gaucha !!!!!! Ai Ai nem mastercard paga tudo isso !!!!!!!!! :lol:
Obrigada a todos que me receberam de forma acolhedora e deliciosa ! :D

Beijosssss !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Resenha pós confraternização 2011

#23 Mensagem por tio chota » 24 Nov 2011, 20:45

Essas festa estão ficando muito boas, :roll: :roll:

Não tem preço ver o Tarado do Ussama, tomando uma mijada na cara, e voltando revigorado!!!(será que é bom) :?: :?: :?:

Algumas velhas conhecidas , e muitas novatas.... Enfim o nosso camarada "Barco a vela" esta aprovado como coordenador de festas... :badgrin: :badgrin:

Como sempre destaque de simpatia para : Miss Kim, Mila, Stela , Gaucha, Fernanda Diniz , Pimenta e uma "Baianinha Arretada Bruna Blanco" , muito simpatica e que está na relação do Tio.

Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carol Torres
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Ago 2010, 20:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Resenha pós confraternização 2011

#24 Mensagem por Carol Torres » 25 Nov 2011, 08:14

Olá pessoal tudo bem?

Adorei a festa e conhecer todos vocês... Estava tudo ótimo.... Pessoas super legais, simpáticas, mesmo sendo a primeira vez que fui numa festa me trataram super bem... Os rapazes e as meninas muito atenciosos. Fiz vários contatos!!!

Amei vocês! Se me convidarem estarei na próxima confraternização, com certeza!!!!

Beijos a todos,


Carol Namoradinha de Aluguel.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cel: (031) 8544-7960
Site: http://carol-acompanhante-bh.webnode.com.br/
Link de Tds: http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 75eadab175
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 26 Out 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Resenha pós confraternização 2011

#25 Mensagem por JapaParaguaio » 25 Nov 2011, 10:17

Faço das palavas do slater as minhas...
Parabéns pela organização!
Jangada, vc pode ser promovido a Escuna... kkkkkkk
Valeu meninas, vcs são muito gostosas!
Fiquei pouco, mas fiz questão de prestigiar este evento!

Um abraço.
Coordenação GPGuia.
slater78 escreveu:Galera.

Mesmo eu nao indo a festa,(primeira que eu perco em 6 anos de site), eu gostaria de agradecer e muito ao companheiro JANGADA, que foi o grande responsável pela organizaçao de muita coisa nessa festa, ele auxiliou e muito em vários detalhes da organização, me enchendo o saco o dia todo no msn, para fazer uma boa festa para todos.
Claro, que outros tem seus méritos, e eu acho que uma boa festa se faz com um bom conjunto de pessoas que só querem se divertir, tudo dentro da paz e amizade.

Parabéns a todos(as) que compareceram, e esperamos que outros amigos possam se juntar a nós em um breve futuro.
Os HH´s não param, e aos novatos, é sempre bom ir comparecendo, para depois nao achar que existe uma "panelinha" aqui no site.

Obrigado a todos.
Coordenação GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Resenha pós confraternização 2011

#26 Mensagem por tio chota » 26 Nov 2011, 08:57

Esse CH tem reza forte mesmo.... :badgrin:

Acreditem que acordei no dia do churrasco, com dor de barriga, dor de ouvido. Como "Sou brasileiro e não desisto nunca", parti para a festa com uma chuva torrencial... ::basta::

Lá fui obrigado pelo pervertido do Ussama, a pular o portão do sítio, que estava trancado.... :mrgreen:

Depois disso, encontrei o despacho feito pelo ex- camarada CH, um frango inteiro, com farofa e bandeiras do Galo e Cruzeiro.. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Pedi ajuda a nossa consultora de assuntos de macumba! "Bruna "Baiana" Blanco", e conseguimos neutralizar este despacho.

Depois foi só alegria.. tive ate ajuda na churrasqueira, enquanto me ausentei para molhar o biscoito...... :roll: :roll:

Sei que as festas são dispendiosa,s e dão trabalho em sua organização., Podiamos nos unir mais, e realizarmos as mesmas com mais frequencia!!!! :D :D

Sds, Tio "Churrasqueiro "Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandadiniz
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 44
Registrado em: 27 Mai 2011, 00:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Resenha pós confraternização 2011

#27 Mensagem por fernandadiniz » 29 Nov 2011, 17:21

Galera, So agora tive tempo pra entrar e deixar meu comentario sobre ( A FESTA) e que festa... fazia mais ou menos uns cinco anos q nao me divertia tanto quanto me diverti...bebi uns destilados a mais...mas foi muito bom, bom pra me despedir dessa galera q conheci em bh a oito meses e q sempre fui muito bem tratado por todos do guia..estou de partida pra sp pois tenho chance d me aposentar mais rapido e como a maioria sabe eu entrei nessa vida pra sair logo..mas mesmo quando nao mais prestar meus serviços faço questao d sempre me encontrar com essa gelera q é show! Gente é isso aproveitei a festa pra me despedir d todos e dizer q amo todos vcs que conhecer vcs nao teve preço foi maravilhoso tudo q vivi em bh..bjos pra todos do guia amos vcs!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Minas Gerais / HHs, Encontros e Eventos”