ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barth_Tri
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Ago 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#31 Mensagem por Barth_Tri » 29 Nov 2011, 10:18

MALEVO escreveu: Não vou colar os links dos anúncios das tais putas, porque é impossível abrir páginas do Vipluxuria a partir do GPGuia.
Só a titulo de curiosidade,
Quando forem abrir link do VipLuxuria, não sei pq, mas quando se clica neles, ficam com dois pontos (..) entre o vipluxuria.com. (ex.: vipluxuria..com/), é só tirar um dos pontos, e dar um novo enter. . .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#32 Mensagem por Cap.Klutz » 29 Nov 2011, 10:24

Essa questão dos preços diferenciados sempre me faz lembrar uma entrevista que vi, de uma puta.

Quando perguntada pelos preços, ela contou o seguinte:

Ela tinha três anúncios diferentes, cada um com um nome e para cada um ela fazia um preço.
Por uma agência ela era a Dani, e cobrava 250,00.
Num anúnicio na internet ela era a Bruna, e cobrava 180,00.
Em outro anúncio ela era a Carol, e cobrava 100,00.

Quando alguém ligava ela sempre perguntava: "quer falar com quem?".
Se o cara dizia "quero falar com a Carol", ela já sabia que ia cobrar 100,00,
se o cara falava que era com a Bruna, ela dava o preço de 180,00.

Então, caso ligasse um cara dos 100,00, estando com tempo livre, ela marcava.
Mas se a agência fechasse um programa no mesmo horário (por 250,00) ela
avisava o cara dos 100,00, que ela ia atrasar, que estava presa no trânsito,
inventava qualquer merda ou simplesmente pisava na bola (como se diz aqui).
E, caso nada mais aparecesse naquele horário, ela fodia por 180,00 ou por
100,00 mesmo, e tava tudo certo.

Sou familiar, não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#33 Mensagem por symphony from death » 29 Nov 2011, 10:39

Cap.Klutz escreveu:O que não falta aqui no GPG são tópicos sobre esse tema e sobre idéias de como
mudar o GPG para melhor atender os putanheiros. (Por que não fazem é outra questão).


Assim tu me faz pensar q...tm como combater...mas não QUEREM. (pq não fazem?)

Já vi campanhas em SP de gurias que cobravam 250, 300 baixarem para 150...pq foram intimadas... mas a falta de rigidez, fez com q aumentassem...

então pq não fazer isso aqui em POA? mas com competencia e rigidez... NÃO SÓ FAZENDO ELAS BAIXAREM...MAS IMPONDO REGRAS. A GP q não se enquadra nas regras... NÃO TEM VEZ. é simples e objetivo, convenhamos.

Acredito, q o forum tendo essas ações, ficara um forum serio, não q ele não seja ..mas ganha mais credibilidade.
o forum ta meio...casa da mãe joana...pq já burlaram as investigações...

E Outra, quem é novo e esta entrando na putaria..tanto GP como Putanheiro..entra começando mau. mesmo tendo intenções boas. caindo em enrrascadas, e caindo tbm nas falcatruas.

"Lei seca" nos Sonegadores e GP pilantras.


eae? vamo deixar assim ou vamos tomar uma atitude? putaria forever porra...



O site do vip luxuria é só fazer isso q ó barth falou... tbm não entendo pq é bloqueado aqui. o vip luxuria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#34 Mensagem por symphony from death » 29 Nov 2011, 10:51

Gente é q quando eu fico arritado, eu fico com a corda toda...não da mais pra aguentar essas bacaquissis..e essas putas metida a malandras.


Alguem sabe como contatar um superior e por algumas propostas relevantes?

Eu até faço uma divulgação bm intensa sobre isso no forum. por MP, os q concordarem, o q acho q é maioria, pelo menos é o q se persiste em falar em 4563211234 topicos, como o leteseu falou... mas não é a mesma coisa, tm proposta diferente nisso.

Posso estar euforico agora...mas o sentimento vai sempre existir referente a isso.


Bom..daqui pra frente.... vamos ver qual vai ser...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#35 Mensagem por gwkull » 29 Nov 2011, 12:30

Repetiri figurinha ontem por R$ 150,00 por 3 horas, sem limite de gozadas. Só para informar os confrades de que alguém está, efetivamente, boicotando os abusos.
MALEVO escreveu:Me parece, mas posso estar enganado, mais um caso de puta barata anunciando em site e reajustando preço em 200%, coisa que está na moda no momento.
É trintão, seriam módicos 400%!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#36 Mensagem por VErmEEr » 30 Nov 2011, 13:49

Ai galera, uma opção boa e barata para os que estão gastando muito nesse final de ano e estão sem grana para tds.

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#37 Mensagem por symphony from death » 30 Nov 2011, 14:02

VErmEEr escreveu:Ai galera, uma opção boa e barata para os que estão gastando muito nesse final de ano e estão sem grana para tds.

[ external image ]


Esse ainda sai por mais barato. q corre o risco de ficar com gostinho de chocolate.

http://bobagento.com/tutorial-como-faze ... l-caseira/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balotelli
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Nov 2011, 23:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#38 Mensagem por balotelli » 16 Dez 2011, 20:51

cara. eu pago no maximo 250, mas a mulher tem q ser top, mesmo assim penso 5x antes de ir...
até hoje nunca me arrependi com uma mina dessas, sempre foram boas fodas, mas foram poucas que eu tive a coragem de desembolsar esse montante.
nos meus 18 anos quando comecei com a putaria cheguei a gastar 600 conto em boate e nao comer ninguém (podem me zuar hehe), de lá pra cá já aprendi bastante mas de vez em quando ainda cometo um deslize... mas como diz o outro.. é errando que se aprende.
concordo em muito com o assunto do tópico.. a galera precisa se ligar e parar de aceitar tudo que essas putas estão impondo... a concorrência no ramo delas é enorme, é só ter paciência que encontramos ótimo custo-benefício por aí...
no TD que postei essa semana, a gordinha queria me cobrar 250, me segurei pra não rir da cara dela, falei que pagava 100 sabendo q o minimo na casa era 150, e acabei fechando por 150 mesmo pq tava com uma baita vontade de foder e já tava tarde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gorgolaka
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Dez 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#39 Mensagem por Gorgolaka » 01 Jan 2012, 17:19

Oi pessoal.

Depois de ler (quase ) todos os relatos aqui eu cheguei à conclusão de que estou mal informado. Quando eu voltei pra putaria ( faz pouco tempo ) eu me assustei com os preços, achei muito altos. Depois pensei: deve ser o “mercado” que está assim, deve ser a média de valores. Mas depois da leitura me dei conta que meus instintos estavam certos. Por um lado acho que o malevo tem razão sobre os valores. Depende do quanto você se dispõe a pagar e dos lugares que freqüenta. Interessante o relato do leteseu: tentaram desviar as GPS agenciadas pra freelancers imaginando diminuir o preço, mas ao contrário, ele aumentou, Porque elas começaram a se achar muito, “por cima da carne seca”, e botaram o preço lá em cima. Também em parte por ser um serviço como ele descreve, não é “essencial”. E um outro colega forista argumentou que levando um papo com a GP ela aceitou baixar o preço, mas como ele bem lembra, Por que não colocou o preço certo e justo desde o início ?

E acho que todos tem razão em relação aos BOPs, por causa deles as GPs se enchem de razão e aumentam os preços.

Eu não conheço as GPs que foram mencionadas aqui. Eu só fiz um TD, sem antes consultar o guia e me dei muito mal..

Alguns desses preços SUPER inflacionados como citou um dos colegas foristas é geralmente pago por pessoas que estão de passagem aqui no Estado, ou em POA. É algum congresso, simpósio, reunião ou evento que traz esses caras e eles pagam essa grana toda. Em conversa com um taxista, ele me falou de algumas gírias que circulam entre eles e, uma delas é a “porta quente”. A porta quente pode ser tanto uma corrida longa, que rende uma boa grana ou outra coisa; o taxista é chamado em um hotel e pega um grupo de três ou quatro pessoas. Daí os caras perguntam onde é uma boate boa. O taxista leva eles até a tal da boate, “descarrega” os caras, mas não vai embora, fica esperando eles abrirem uma mesa. Assim que os caras abrem uma mesa, um funcionário da boate vai até o taxista e DÁ, como se fosse comissão, uns 50 ou 60 pilas por cabeça. Ele me falou do La Barca, Gruta Azul e acho que da Carmem, também.

Porra, se a boate dá de mão beijada 50, 60 pilas por cabeça, imagina o quanto eles não gastam lá dentro..

Eu perguntei se era com freqüência que ele pegava esse tipo de “porta quente” e ele me disse que não é freqüente. Até mesmo porque as boates tem um grupo de taxistas que já faz esse serviço pra elas..

É tudo construído pra fazer o cara gastar. Se o cara embarca nessa, embarca sabendo, ou é muito alienado, deslumbrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gorgolaka
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Dez 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#40 Mensagem por Gorgolaka » 01 Jan 2012, 17:56

Sobre o “mal informado” que coloquei lá em cima, no outro post. Eu estou voltando agora pra putaria, depois de muito tempo afastado. E nos tempos que freqüentei, eu não era um freqüentador contumaz, não ia em tantos lugares. Eu não conheço nenhuma dessas casas que vocês falaram aqui. E não conheço nenhuma dessas GPs: como outro forista falou, acho que foi o “gwkull” putanheiro novo vai se dar mal, de um jeito ou de outro, como foi meu caso. Meu primeiro TD foi muito ruim e caríssimo. Desperdicei tempo e dinheiro.

Eu acho que eu gostaria de me encontrar com alguns de vocês e trocar idéias ou me informar melhor, antes de cair numa fria.

Outra coisa: Se a GP fez o serviço dela, fez todo o prometido, e cobrou um preço da média ( um pouco elevado, mas ainda sim justo ), mesmo que ela beije muito bem, foda muito bem, seja gostosa e tudo mais o TD é NEUTRO !! A GP está apenas cumprindo com o prometido e cobrando um bom preço por isso. Quer levar uma positivada ? Cobre um preço mais em conta, faça uma promoção ( agora, por exemplo, é uma boa época, já que a cidade vai ficar mais vazia ) mostre uma boa relação custo-benefício e daí TALVEZ leve um positivo.

A não ser que, sei lá, o cara fica encantado com uma coisa particular ( se apaixona pela íris da GP ), ou porque ela chupa uma das bolas sem babar a outra, vá saber.. Mas daí é um detalhe pessoal, que os outros podem não achar interessante, enfim.. É só lembrar de escrever isso no TD.

O que no fundo parece ser o cerne da questão é que algumas pessoas dão valor ao seu dinheiro e outras não. E as que não dão valor na maioria dos casos são deslumbrados ou não conhecem a verdadeira natureza das GPs e também das mulheres.

Eu tenho que batalhar pela minha grana e não é fácil. Sou solteiro, não tenho namorada. Sexo pra mim, por enquanto, é com ex, com amiga, com alguém que eu conheça fortuitamente ou com GP, porque, por decisão pessoal, nesse ano não pretendo me envolver com ninguém ( a não ser que algo diferente aconteça ).

E se esses preços continuarem assim vou ter de deixar a opção das GPs cada vez mais de lado.

Bom, tá dado o recado, espero que ele seja DEVIDAMENTE COMPREENDIDO !

E era isso..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PSilva_82
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 31 Ago 2009, 16:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#41 Mensagem por PSilva_82 » 05 Jan 2012, 18:53

Andei refletindo sobre isso nos últimos dias...
A conclusão que cheguei é que neste momento estamos diante de uma situação que eu nunca tinha presenciado nesses últimos 3 anos que acompanho o forum: não tenho encontrado nenhuma GP que valha a pena encarar no momento. Vejam bem, não me oponho a pagar 250, 300 por programa, mas para valer tudo isso, a GP tem que ter no mínimo um rosto lindo e um corpo condizente.
Mas infelizmente o que tenho reparado é que há um exército de raimundas (pra quem não conhece, o ditado é "feia de cara e boa de b...), gordas e outras tranqueiras diversas (fedorentas, sem cultura, não beijam, não dão o brioco,...) tudo cobrando nessa faixa, o que é um desrespeito.
Por mais que, graças a Deus, minha condição financeira no momento seja o.k., me recuso a fazer distribuição de renda com essas pessoas, justamente o meu dinheiro, que arrecado trabalhando por demais, assim como todos nós.
Infelizmente acho que vou continuar afastado enquanto julgar que essa situação irá perdurar, mas nada é definitivo, tenho a impressão (não é nada cientificamente comprovado) que o quadro de GP's se altera em 50% a cada semestre, e a oferta está aumentando, portanto, aguardaremos o que 2012 nos reserva.
OU... será que estou errado. Deixer passar das minhas pesquisas alguma GP que seja linda de rosto, fudedeira e que não cobra mais de 300? Acho difícil, mas se alguém souber... minha caixa de MP's está aberta a sugestões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#42 Mensagem por gwkull » 01 Fev 2012, 00:52

PSilva_82 escreveu:Andei refletindo sobre isso nos últimos dias...
A conclusão que cheguei é que neste momento estamos diante de uma situação que eu nunca tinha presenciado nesses últimos 3 anos que acompanho o forum: não tenho encontrado nenhuma GP que valha a pena encarar no momento. Vejam bem, não me oponho a pagar 250, 300 por programa, mas para valer tudo isso, a GP tem que ter no mínimo um rosto lindo e um corpo condizente.
Mais ou menos a minha visão. Mas acho que tem sido assim há algum tempo.

As putas do baixo clero botam anúncios photoshopados nos sites, porque um cliente desavisado já paga o aluguel do anúncio, e ficam especulando. Enquanto isto, as fazidas olham aquele monte de lixo e não entendem que vários nem cogitam pegar aquelas GPs de graça, quanto mais pagando. E temos esta situação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#43 Mensagem por MALEVO » 01 Fev 2012, 21:55

Temos um probleminha aqui: as putas-do-baixo-clero-que-botam-anúncios-photoshopados-nos-sites estão cheias de TDs Positivos babados aumentadores de preços. Portanto, meus caros, não esperemos algo produtivo advindo do que se discute neste tópico. É o velho círculo vicioso que se forma, ou seja, a afirmação da lei da oferta e da procura.

Para que os foristas que dão valor para a sua grana não sejam enganados por uma avaliação equivocada ou mal intencionada, é preciso que seja feita uma reflexão do que se espera que seja postado aqui e se vale a pena valorizar a quantidade em prejuízo da qualidade.

Ou façam como eu na época em que era mais assíduo comedor de putas: dê os ombros para o que se escreve aqui e use o próprio instinto. Se é pra se fuder, que se foda com o próprio cu.

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#44 Mensagem por Cap.Klutz » 11 Fev 2012, 11:52

PSilva_82 escreveu:(...) tenho a impressão (não é nada cientificamente comprovado) que o quadro de GP's se altera em 50% a cada semestre, e a oferta está aumentando, portanto, aguardaremos o que 2012 nos reserva.
Nesse ponto acredito que o confrade está mesmo errado.
O que eu vejo é o contrário. Onde vou, as putas são quase sempre as mesmas. Entra ano, sai ano, elas
engordam (algumas poucas vezes emagrecem), mudam a cor do cabelo, mas continuam sempre as mesmas.
Nos sites a situação não é diferente. Às vezes elas até mudam de nome no anúncio, mas as putas são as mesmas.

Pra mim, o pior mesmo é o mau atendimento.
Tem puta que cobra preço baixo e atende bem. Tem puta que cobra preço médio/alto e atende bem.
Mas na imensa maioria, entre as que cobram caro, o atendimento é uma merda.

Há tempos, as gurias que cobravam mais caro (agência ou free) se puxavam no atendimento.
Sabiam que estavam ali pra fuder, e muito.

O problema, hoje, é a quantidade de falcatruas.

Vejo um monte de TDs onde o cara relata que a guria não deixou o cara meter muito "porque estava
assadinha" ou não deu a bunda porque "já tinha dado muito antes", ou que "só naquele dia" ia fazer oral
encapado porque a boca estava machucada.
Mas o preço do programa não se altera.

Nesses casos, que tem se repetido com todo mundo, é preciso exigir desconto.

Eu sou suspeito pra dizer isso porque recentemente até paguei caixinha pra quem não merecia nem
o valor básico, mas a gente tem que se esforçar pra ter isso em mente quando está com a puta.

É preciso determinar antes de sair com a guria o que vai rolar. Se vai ter oral desencapado, anal e
se vai ser uma só gozada ou vai ser foda pegada do início ao fim.
Se ela concordar com tudo e depois se negar, seja lá qual for o motivo, o negócio é exigir desconto
proporcional.

Fazendo isso talvez a gente, pelo menos, receba um bom atendimento pelo preço que está pagando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#45 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 20 Fev 2012, 22:27

Cap.Klutz escreveu:
PSilva_82 escreveu:(...)

Pra mim, o pior mesmo é o mau atendimento. . . . . . . . . . .

Fazendo isso talvez a gente, pelo menos, receba um bom atendimento pelo preço que está pagando.
:-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vamos nos valorizar
    por Don juan cearence » » em Ceará - Assuntos Gerais
    1 Respostas
    341 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Vamos denunciar
    por Radamés » » em Ceará - Assuntos Gerais
    0 Respostas
    305 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • GPS estão caindo de nível
    13 Respostas
    1244 Exibições
    Última mensagem por Casado00

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”