Perguntei a um taxista onde poderia encontrar uma casa bacana prá ir e ele me indicou a Boate Executiva perto da rodoviária.
Confeso que fiquei um pouco preocupado, pois normalmente perto de Rodo, só coisa ruim, mas quem tá na chuva é prá se molhar.
Cheguei na casa e não gostei muito do ambiente, poucas garotas, umas duas razoáveis, mas como não queria voltar na tal de crystal de novo, resolvi desbravar a noite.
Consumação de R$ 20,00 prá ficar e a cerveja a R$ 5,00, resolvi pelo menos encher a lata prá variar.
Peguei uma loirinha com uns peitõs prá conversar, mas a GP tava completamente chapada, sem condições de combate.
O resto tava de ruim prá sofrivel.
Já tava resolvendo ir embora quando me aparece uma morena com uma mini saia curtinha, um tribal na bunda, um peitos médios e um corpinho de matar. Reavaliei minha situação e resolvi encarar.
Muito simpática, resolvi testar a Roberta, levando-a pró combate.
Chupa muito gostoso, pena que com camisinha. Trepa em todas as posições possiveis, de frango assado, madei ver sem dó e sem piedade. A garota aguenta bem o tranco e gosta.
Depois de meter bastante em várias posições, resolvi finalizar comendo ela de quatro e olhando aquela tatu de tribal na bunda, puxando o seu cabelo com gosto. Foda bem gostosa.
Comp em tudo quanto é lugar, quando deu uma hora já veio um sem vergonha esmurrar a porta prá dizer que o tempo tava acabado, sem condições de proseguir na missão, guardei o braulio esfolado e saí feliz prá saída. rsrsrsrs
Resumo da ópera.
Valor R$ 20,00 (consumação) + R$ 35,00 (quarto\hora) + R$ 100,00 (presentinho) = R$ 155,00
Excelente custo beneficio prá uma noite quase perdida.
A Boate é ruim, o quarto tem espelho no teto e uma cama razoável com ar condicionado, mas o banheiro era uma merda e não tinha toalha. A casa cobra um minímo de R$ 100,00 por programa e por hora.
A Roberta, morena com peitos pequenos, 1,65m, piercing no umbigo, tatu tribal na bunda, muito gostosa e bonita pró local.
Boquete = 6 (poderia ser sem camisinha)
Buceta = 9 (aguenta bem o tranco)
Rosto = 8
Peitos = 7 (gosto maiores)
Bunda = 9 (aquela tatu me deixou louco)
Anal = não faz, mas deixou socar o dedo legal
Dentro da Executiva eu aconselho a Roberta e uma tal de Monique, tb morena, acho que são as únicas mais comíveis de lá, se bem que tb não vi muita coisa por lá, afinal era uma quarta-feira.
Valew
Título alterado.
(Tricampeão - 08/03/07)