Saudações as moscas. GP guia morreu? Mandei uma mp para o boleiro mas ele anda sumido entao segue para a galera:
Mas é o seguinte. Sai com 2 ratas ontem e gostaria de compartilhar o email e telefone da mesma.
Achei ela pelo bate papo do uol. Indicaçao de uma pessoa la dentro.
Ela é loira, gordinha (gorda), baixinha, bonita, enfim fraca. Massss em uma amiga mulata que sabe trabalhar de acordo.
Ela tinha me cobrado 100,00. Mas perguntou se podia levar a amiga. Quem diz nao,rsrs Como estou de moto tive que recorrer a um emprestimo automobilistico com meu cunhado. Fomos para o topas. Uma delas se abaixa na entrada pedimos o quarto e blz. Na saida deu confusao,rsrs A atendente pediu para pagar na saida, blz, chegando la perguntaram quantas pessoas tinham no carro, nega nao nega, tive um acrescimo de 50% noo preço. Isso que fiquei 1 hora so.
Pontos negativos. Pra pegar a mulata talvez tenha q levar a loirinha. Gozou vazou...e oral com capote. Assim fica dificil.
Se quiser dar uma conferida nas meninas o email da paula é
[email protected] Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e o cel 9110-6558
.
Como ela me parece ser gente boa e faz isso escondido, achei q o pessoal pode contribuir pra renda da moça.