Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#421 Mensagem por TEX WILLER » 29 Jul 2011, 14:24

bsbdanielxd escreveu:Alguém conhece esse site?

http://www.brgatas.com.br

Parece que é novo aqui em UDI.

Abraço
As garotas deste site devem ser magicas...conseguem estar em dois lugares ao mesmo tempo.
A mesma garota em Uberlandia
http://www.brgatas.com.br/#!modelo-4

Agora em Goiânia
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=1183

Pura enganação. ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vini23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Uberlândia / Informações sobre GPs e Casas

#422 Mensagem por vini23 » 05 Ago 2011, 12:30

Boas Confrades,

Alguém tem informações da Maria Fernanda..... ela tinha sumido (problemas pessoais) segundo informações aqui mesmo..... e li também que reapareceu e com novo msn.....

Provavelmente com novo tel também, pois o antigo só dá caixa......

Alguém tem informações????

abraços
vini23

Link:
🔗

UrsoCareca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#423 Mensagem por UrsoCareca » 08 Ago 2011, 22:55

vini23 escreveu:Boas Confrades,

Alguém tem informações da Maria Fernanda..... ela tinha sumido (problemas pessoais) segundo informações aqui mesmo..... e li também que reapareceu e com novo msn.....

Provavelmente com novo tel também, pois o antigo só dá caixa......

Alguém tem informações????

abraços
vini23

Pessoal,

Estou como o Vini23.... procurando contato com a Maria Fernanda.
Sou novato no pedaço....não to querendo sentar de primeira na janela do trem não mas, me deu uma baita vontade de conhecer essa Maria Fernanda pelos relatos dos TD's.
Alguém pode me passar o telefone dela por MP?

UrsoCareca.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#424 Mensagem por boleiroaposentado » 09 Ago 2011, 10:31

Pessoal,

Estou como o Vini23.... procurando contato com a Maria Fernanda.
Sou novato no pedaço....não to querendo sentar de primeira na janela do trem não mas, me deu uma baita vontade de conhecer essa Maria Fernanda pelos relatos dos TD's.
Alguém pode me passar o telefone dela por MP?

UrsoCareca.[/quote]

Você é novato aqui e por isso desconhece as regras. A Maria Fernanda não tem anuncio publico e por isso o seu telefone não pode ser passado neste espaço. Tente fazer isso por MP. Mande uma MP para um forista que já saiu com a GP em questão e veja se ele te passará o telefone.

Link:
🔗

vini23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#425 Mensagem por vini23 » 09 Ago 2011, 17:58

Caros,

De fato, como a moça não tem nada à exposição, então o tel dela (que nuncaaaaaa atende) só por MP.

Agora, perguntando por aí, obtive a informação de que ela realmente está com problemas pessoais, e parece que parou!!! Coisa de família.....

Da minha parte, ficarei na saudade, pois tb não consegui conhecer a moça... apenas por fotos...... já até apaguei o tel dela da memória!!!...rs

boa sorte a todos,
Vini23

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#426 Mensagem por Vacaiado » 09 Ago 2011, 18:23

A GP Maria Fernanda continua na ativa (boa como sempre), mas mudou o codinome agora é Fernanda Castelamare (Mais uma Fernanda... que confusão). Anda difícil realmente falar com a moça, mas quem quiser tentar: [email protected] ou de vez enquando no bate papo do Uol.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#427 Mensagem por TEX WILLER » 12 Ago 2011, 16:18

Vacaiado escreveu:A GP Maria Fernanda continua na ativa (boa como sempre), mas mudou o codinome agora é Fernanda Castelamare (Mais uma Fernanda... que confusão). Anda difícil realmente falar com a moça, mas quem quiser tentar: [email protected] ou de vez enquando no bate papo do Uol.
NUNCA CONSEGUI CONTATO COM ESTA GAROTA...
NEM POR TELEFONE E NEM POR MSN.

Link:
🔗

pegar98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#428 Mensagem por pegar98 » 13 Ago 2011, 10:21

Galera já consegui sai com ela uma vez e é simplesmente perfeito a mina da com gosto sem regular tempo nem posição.

No intervalo paga de namoradinha uma graça de pessoa, e na hora do figth o bicho pega pq ela é safada até não ter mais jeito.

O problema é que é raridade conseguir contato com ela e quando consegue ainda corre o risco de levar um bolo. mais tirando isso vale muito a pena.

Link:
🔗

dimell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#429 Mensagem por dimell » 20 Set 2011, 13:21

Saudações as moscas. GP guia morreu? Mandei uma mp para o boleiro mas ele anda sumido entao segue para a galera:

Mas é o seguinte. Sai com 2 ratas ontem e gostaria de compartilhar o email e telefone da mesma.
Achei ela pelo bate papo do uol. Indicaçao de uma pessoa la dentro.
Ela é loira, gordinha (gorda), baixinha, bonita, enfim fraca. Massss em uma amiga mulata que sabe trabalhar de acordo.
Ela tinha me cobrado 100,00. Mas perguntou se podia levar a amiga. Quem diz nao,rsrs Como estou de moto tive que recorrer a um emprestimo automobilistico com meu cunhado. Fomos para o topas. Uma delas se abaixa na entrada pedimos o quarto e blz. Na saida deu confusao,rsrs A atendente pediu para pagar na saida, blz, chegando la perguntaram quantas pessoas tinham no carro, nega nao nega, tive um acrescimo de 50% noo preço. Isso que fiquei 1 hora so.
Pontos negativos. Pra pegar a mulata talvez tenha q levar a loirinha. Gozou vazou...e oral com capote. Assim fica dificil.
Se quiser dar uma conferida nas meninas o email da paula é [email protected]
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e o cel 9110-6558
.
Como ela me parece ser gente boa e faz isso escondido, achei q o pessoal pode contribuir pra renda da moça.

Link:
🔗

moreninhoredbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#430 Mensagem por moreninhoredbull » 20 Set 2011, 20:19

Cara tipo essa Paula eu conheci ela no Bate Papo uol
a um tempo atras, realmente a garota é gorda
Se ela tem uma amiga q compense pode ate rolar sair
Mais se for somente essa Paula.

Fria total....

Muito ruim de foda a menina

Link:
🔗

vini23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Uberlândia / Informações sobre GPs e Casas - Maria Fernanda / Fernanda Castelamari

#431 Mensagem por vini23 » 21 Set 2011, 13:41

Vacaiado escreveu:A GP Maria Fernanda continua na ativa (boa como sempre), mas mudou o codinome agora é Fernanda Castelamare (Mais uma Fernanda... que confusão). Anda difícil realmente falar com a moça, mas quem quiser tentar: [email protected] ou de vez enquando no bate papo do Uol.

Grande Vacaiado,

Vc pode explicar de quando é essa sua colocação???? É Impossível falar com essa moçinha....hehehehe....... se vc tem algum contato dela, por favor passe........ mas se não, acho que deveríamos dar ela como Arquivo Morto..... ou se voltar à ativa.... Arquivo Vivo...hehehehe...

abraço
vini23

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Uberlândia / Informações sobre GPs e Casas - Maria Fernanda / Fernanda Castelamari

#432 Mensagem por Vacaiado » 23 Set 2011, 11:53

vini23 escreveu:

Grande Vacaiado,

Vc pode explicar de quando é essa sua colocação???? É Impossível falar com essa moçinha....hehehehe....... se vc tem algum contato dela, por favor passe........ mas se não, acho que deveríamos dar ela como Arquivo Morto..... ou se voltar à ativa.... Arquivo Vivo...hehehehe...

abraço
vini23
Companheiro já tem mais de um mês a ultima vez que sai com o moça, depois disso tentei algumas vezes mas não consegui contato. Acho que mês que vem ela vai estar de volta na ativa.

Link:
🔗

Mineiro1284
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#433 Mensagem por Mineiro1284 » 12 Out 2011, 02:44

pegar98 escreveu:Galera já consegui sai com ela uma vez e é simplesmente perfeito a mina da com gosto sem regular tempo nem posição.

No intervalo paga de namoradinha uma graça de pessoa, e na hora do figth o bicho pega pq ela é safada até não ter mais jeito.

O problema é que é raridade conseguir contato com ela e quando consegue ainda corre o risco de levar um bolo. mais tirando isso vale muito a pena.

Essa fernanda castelamari nao é esta jessica deste site:prazerudi.webnode.com.br uma vez eu sai com ela mas ja faz um tempo elas mudam de cabelo igual roupa parece ser ... abraço!!!

Link:
🔗

VladDracul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#434 Mensagem por VladDracul » 12 Out 2011, 08:53

Mineiro1284 escreveu:
pegar98 escreveu:Galera já consegui sai com ela uma vez e é simplesmente perfeito a mina da com gosto sem regular tempo nem posição.

Essa fernanda castelamari nao é esta jessica deste site:prazerudi.webnode.com.br uma vez eu sai com ela mas ja faz um tempo elas mudam de cabelo igual roupa parece ser ... abraço!!!
Nada a ver, todas fotos parecem ser "importadas" de outros sites

Link:
🔗

boatarde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Ajuda a alguem passando em Uberlandia

#435 Mensagem por boatarde » 12 Dez 2011, 15:46

caros amigos mineiros,
vou estar de passagem em uberlandia esta semana com alvara de um dia apenas e gostaria que alguem me ajudasse:
1. recomendar com tel de GP estilo ninfeta e que cobre de R$ 100-200 pelo programa (e valha a pena). se tiver blog, foto, mande o link;
2. recomendar lugar/área para ficar de forma estrategica (nao conheco nada).
Obrigado, forista de Santos-SP

Link:
🔗

Responder