Moreno Alto RN escreveu:
AI MOTO, PODE JOGAR NA GARUPA......AGORA PRECISA SER DOMADA........
Ah pedidos do nobre confrade MORENO, andei fazendo ronda na praia para ver se pegava esta perva e nunca dava certo, uma bela tarde, passo nao vejo nada e ja tava numa vontade incrivel de despejar o leite, foi quando vi uma garota na parada, cheinha estilo gordelicia, parei trocamos algumas ideias, neste dia estava sem a guerreira, pois estava na manutençao, enquanto a tunada descança por tempo indeterminado, meu pai MOTOCICLERJZAO diz:
MOTOCICLERJZAO - Filhodaputa (esse era pra ser SRLUNGA), quem empresta nem pra si presta...
Sabias palavras, voltando, entao decidi ir trabalhar de carro (blarrrrrg), foi quando vi esta garota BRUNA, ela entrou, saimos e no caminho decidi ir para outro motel q nao fosse o roma, ela atende a ligaçao e fala:
BRUNA - Oi Danny estou com cliente agora e...
MOTOCICLERJ - Danny!!! Danny!!!
BRUNA - Sim Danny conheces? Ela e linda.
MOTOCICLERJ - To louco pra conhecer, será que ela sai nós três?
BRUNA - Com certeza, Danny vamos com agente? Então ta eu passo ai agora, ela ta la vamos!
MOTOCICLERJ - (Yeahhhh, finalmente) Sim claro, vamos sim.
Voltei para o mesmo local onde peguei BRUNA e la estava ela, senhores, baixinha, entroncada, coxuda uma bunda linda de se ver, bronze espetacular, peitinhos pequenos, cara de arretada bixa braba, chamei ela entrou (a unica vantagem de carro, levar mais de uma puta kkkkkk), no caminho percebi o q o moreno tinha dito, oh bixinha arretada viu, braba, ja tava dando cacete num amigo pelo cel kkkkkkk, ao entrarmos no motel, ela foi logo tirando a roupa, a bruna nao, ela ficou mais por ali meio envergonhada, já a Danny quando me viro vejo uma baixinha gostosa, bronzeada delicia, começamos os trabalhos Danny me chupando enquanto a Bruna pega uma toalha e se enrola nela kkkkk, chupada gostosa da Danny puta q pariu quando vejo a Bruna chupando ela tambem q cena maravilhosa, chamo a Danny pra cima para q eu possa chupar ela enquanto jogo o pau na boca da Bruna, percebendo assim muita timidez da garota, encapuzo o garoto e ela diz:
DANNY - Deixa eu te fuder agora?
MOTOCICLERJ - Sou todo seu
BRUNA - Pois EH!!!
MOTOCICLERJ - Hã?
DANNY - Nada deixa ela pra la e vem, mulher sai dai;
BRUNA - EH!!!
Tome montada desta guapa morena, montou com gosto enquanto Bruna so olhava e eu metia com vigor, viro ela e dou-lhe um ppmm e ela me diz:
DANNY - Me come de 4 safado;
MOTOCICLERJ - Eeeeeeg
cu lindo da porra
BRUNA - Pois EH!!!
MOTOCICLERJ - O q??
DANNY - Nada naummm vai me fodeeeeeee
Tome rola, nao aguentei e gozei q bunda gostosa e linda, caralho, enchi o saco, fomos ao banho enquanto trocavamos algumas ideias eu e Danny, a Bruna só fazia concordar com tudo q Danny falava dizendo "EH" ou "POIS EH", eu ri doido pense q eu ri kkkkkkkkk, ai foi q eu percebi o tic dela, gente fina a garota só q tava cheia de neuras com o corpo dela, se achando gorda, isso aquilo, muito papo depois do almoço fomos pra cama, agora a vez da Bruna, ela vai ao banheiro dinovo e toma outro banho, volta e começa a passar creme no corpo:
MOTOCICLERJ -
DANNY - Mulher vá fuder o homi;
BRUNA - EH né, fica aqui comigo
DANNY - Mulher ele quer vc va logo affffff
BRUNA - EH.
MOTOCICLERJ -
Bruna começa a me chupar e logo percebo q ela não tem a desenvoltura da Danny na foda, preparo logo o garoto e começo a meter nela de 4, como falei, estilo gordelicia, do nada a mulher para a foda na melhor parte e diz:
BRUNA - Pera, vou passar hidratante, pra ficar mais cheiroso né?
DANY - Affff (mata de vergonha)
MOTOCICLERJ -
BRUNA - Pronto, agora sim;
Voltei a fuder ela já quase perdendo o tesão, forço as estocadas para finalizar rapido e FINISHHHH, vo me lavar e escuto a Danny comentar sobre o gpguia:
DANNY - Bando de macho lerdo ligando para a pessoa de 3 da manha, qrendo bater punheta to com tanto odio deste tal de gpguia, vc conhece?
MOTOCICLERJ - Sim conheço (ah, bando de filho da puta burro, nao sabem usar o forum pqp);
DANNY - Será q tem como tirar meu cel de lá? ta foda ruma de macho lerdo so liga pra zoar, nao tem coragem nem dinheiro pra fuder e fica frescando;
MOTOCICLERJ - Ai é braba viu
BRUNA - EH!
MOTOCICLERJ -
Tu só fala EH é?
BRUNA - EH, vá me colocar nesse tal do guia não viu!
DANY - Affffffffffff
Kkkkkkkkkk foi comico esse td com essas mulheres, de um lado uma gata q fode bem, do outro ... kkkkkkkk deixa pra la, enfim, mais um custo beneficio q na minha opiniao valeu cada centavo:
Vamos as notas
Nome da SAFADA - DANNY;
Beleza - 8,0 (ela produzida lhe garanto q um dez sai dali viu);
Corpo - 9,5 (estilo natural gostosona baixinha);
Oral - 8,5 (sem capote,q boca);
Anal - 0,0 (não pedi);
Programa - R$ 50,00 (otimo custo beneficio);
Taxi - 0,0 (fui pegar);
Nome da SAFADA - BRUNA;
Beleza - 7,0 (Achei o rosto bonito só não é tão desenrolada e ainda tem a neura do corpo);
Corpo - 7,5 (estilo gordelicia);
Oral - 6,0 (sem capote,q boca);
Anal - 0,0 (não pedi);
Programa - R$ 50,00 (otimo custo beneficio);
Taxi - 0,0 (fui pegar);
Motel - R$ 43,00 (motel roma praia);
Tentarei repetir a Danny mais vezes, pqp mulher e uma delicia, tenho dito, GRATO PELA INDICAÇAO NOBRE COMPANHEIRO DO PRIORADO DE PUTAO (CLUB DA PUTARIA) MORENO ALTO RN.