Clínica Corpus / Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (61) 3447-6987

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 154 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 71Não 70
Oral Sem:Sim 93Não 77
Beija:Sim 96Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tintin1986
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 02 Abr 2010, 18:40
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte, Bloco A, Sala 102)

#91 Mensagem por tintin1986 » 01 Set 2011, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Oral sem camisinha:NÃO
30ºTD depois do almoço fui num sábado a tarde na clinica sem esperança de encontrar uma perva bem disposta a trepar. timidamente bati na porta e me atendeu uma morena clara que falou que era a unica disponivel naquele momento. tava com uma cara não muito animada e eu tava quase indo embora pois não gostei da apresentação da moça e do corpo que vi desenhado no vestido. não me despertou tesão.eu costumo perguntar o nome de guerra das pervas pra lembrar das descrições do gpguia. a atendente respondeu: aqui ta a sabrina, na outra cabine a carol, eu sou a janaina. meus olhos arregalaram: eu ainda não conhecia a janaina e agora disponivel aquela máquina de sexo. imediatamente arrastei a bixinha pra cabine.é hoje que me dei bem, vai ser uam farra! começou um oral com camisa de um jeito diferente. gostoso mas nada de extraordinario. ela ficou de roupa intima e eu querendo ver a bunda famosa dela. ela virou de costas pra mim enquanto chupava meu pau em pé na beira da maca pra finalmente ver a deliciosa bunda da janaina de uma verdadeira mulata clara. a bunda tem estrias mas formato bom e ainda consistente. tesão de ver aquele fio dental no rabão dela e abrir e fechar a bunda dela com as mãos pra ver o cuzinho aparecendo . fomos pra metelencia, falei pra ela quero a posição da moto envenenanda. eu relamente nunca tinha visto essa posição. o rabo que é médio pra grande ficar maior ainda nessa posição. comecei metendo e ela pedindo pra meter forte e falando sacanagem. diz que ficou molinha. mas não gozou. se tá tão gostoso então goza. mudamos de posição e ela cavalgou de frente alguns minutos e depois de costas. nessa hora ela comandou foi massa. depois ela ficou agachada de joelhos na ma e eu em pé vim por trás. ela pedindo "fode sua puta" eu acelerei e fiquei assim até cansar as pernas. "tintin" gozei e fomos tomar banho um de cada vez. confesso que essa dá trabalho porque suei na trepada como garanhão traçando a femea na época do cio. pelo preço cobrado e pela atenção que me deu desde a recepção por ser ninfomaniaca leva positivo. sorte encontrar a janaina disponivel naquela bendita hora,pois pra come-la tem que marcar hora como consulta em dentista. falou moçada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

InsaciavelHomem
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Set 2011, 22:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Valquíria (105 Norte, Bloco A, Sala 102)

#92 Mensagem por InsaciavelHomem » 20 Set 2011, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde Caros,


Ontem 19/09/2011, tava numa tara doida de pegar uma GP, tentei contato com a KellyDF, mas sem sucesso, o mulher díficil. Depois com a Ana Carolina, mas ela estava ocupada, sanay não estava no estabelecimento. Fiquei sem opção e acabei indo para uma clinica, a escolhida foi a clínica da Valquíria devido aos altos níveis de TDs positivos. Chegando ao local as 18:50 fui apresentado a duas garotas, escolhi a Monique, pelo porte da garota.
Comecei com uma masagem muito boa relaxante, depois fomos para os finalmentes sem muita conversa ou algo do tipo, o bom das clínicas realmente é a massagem é muito relaxante. O resto não tem muito o que falar porque não chega nem perto da química que rola com uma acompanhante, até mesmo devido ao local.

Rosto: 8 (Bonita dá para andar no parque de mãos dadas).
Corpo: 9 (é bonita de corpo)
Massagem: 10 (realmente relaxante)
Phoda: 6 (Não beija, não rolou a química)
Local: 8 (dá para estacionar de boa, não tem porteiro, tem umas salas comerciais próximas e o povo fica olhando sabendo o que vc vai fazer).
Simpatia: 8 (Não conversamos muito, mas ela parece simpática).

Valor: R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 24 Set 2011, 13:01
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte, Bloco A, Sala 102)

#93 Mensagem por GekkoDF » 07 Out 2011, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há duas semanas, na parte da manhã, antes do almoço.

Conheci a Valquíria, dona da clínica, que foi muito atenciosa e apresentou-me as quatro meninas que lá estavam. O nível era mediano. Escolhi a Sabrina, pele branca, cabelos pretos cacheados até a altura do pescoço, quadris largos, cavala corpuda (mas não é gorda), bonita de rosto, feições latinas, com algum traço de ascendência negra, mais ou menos 1,70m.

O preço da casa é tabelado, e todas as opções já incluem a massagem, variando apenas a finalização: manual (R$ 60), vaginal (R$ 90) e anal (R$ 110).

A garota é bem profissional (o que é muito bom, mas em alguns momentos tira um pouco do “tempero” do programa, porém nada que comprometa). Começou a massagem pelos pés e foi subindo, sem pressa, sempre séria. Achei que o programa seria ruim, porque gosto mesmo é de muita sacanagem. Felizmente, estava enganado: quando a massagem chegou na ferramenta de trabalho, ela começou a sorrir e a se soltar. Encapou o bicho e começou um oral bem feito, seguido de uma bela cavalgada de frente. Ao segurar suas carnes enquanto bombava, não resisti e pedi para enfiar o dedo no brioco, no que fui atendido, desde que fosse devagar.

Foram muitas posições. A garota é bem valente, aguenta bem, não refuga e não regula o tempo (mais tarde disse que a deixei sem fôlego). Até que finalmente pedi a finalização anal, um ponto forte da gp, na minha opinião. Pediu para ir com calma no anel de couro, atendi e fui bem recompensado com um anal prolongado. Troquei a camisinha, voltei ao vaginal e empacotei os herdeiros para pronta entrega.

A garota está aprovada com louvor. Bastante profissional e não regula o tempo. (pena que não beija na boca). Fiquei mais de uma hora na casa e fui muito bem atendido. Só achei que as cabines e o banheiro poderiam melhorar (por exemplo, colocando sabonete líquido ao invés de um Rexona em barra, que já devia ter passado pela piroca de muitos dos irmãos que estão lendo este relato; fica a dica para a Valquíria, que acessa o GPGuia). De qualquer modo, gostei do custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Ratão
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Set 2010, 15:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte, Bloco A, Sala 102)

#94 Mensagem por Zé Ratão » 28 Out 2011, 13:00

A CLINICA DA VALQUIRIA FECHOU????O TELEFONE NÃO ATENDE MAIS...QUE HOUVE GALERA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte, Bloco A, Sala 102)

#95 Mensagem por QdoPosso » 28 Out 2011, 14:45

Zé Ratão escreveu:A CLINICA DA VALQUIRIA FECHOU????O TELEFONE NÃO ATENDE MAIS...QUE HOUVE GALERA?
Acho que não aguentaram os sonegadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Clínica Valquíria (207 Norte, Bloco A, Sala 211)

#96 Mensagem por Mister Farinha » 28 Out 2011, 20:59

Mesmo concordando com o parceiro QdoPosso quanto aos sonegadores :evil: (não acha o mesmo, Zé Ratão???), darei uma informação útil para os foristas que fazem a sua parte e colaboram com o fórum... =D>

Novo endereço (bloco comercial):

SCLN 207 - Bloco A - sala 211

Telefone atual: 3447-4385
Telefone antigo (desativado): 3273-0306

Conhecia o "antigo" local na SCLN 105 e não gostei! Em breve farei minha "inspeção" de rotina e realizarei um TD nesse novo ambiente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIO EIKE
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Dez 2011, 12:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte, Bloco A, Sala 102)

#97 Mensagem por TIO EIKE » 22 Dez 2011, 23:42

Ninguém tem nenhum TD da Clínica da Valquíria nesse nova ambiente? ::naosei:: No ambiente antigo fui lá, e gostei das vezes que lá estive. Tinha uma frenética (Andreia) que era um tesãozinho dentro daquelas cabines rsrsrsrs E agora na nova localidade, alguém que mereça destaque?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULONG PICASSO
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Dez 2011, 09:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte, Bloco A, Sala 102)

#98 Mensagem por PAULONG PICASSO » 28 Dez 2011, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:ALANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
JÁ NO SEU NOVO ENDEREÇO, NA SCLN 207, A, 211, NO ÚLTIMO DIA 22/12, POR VOLTA DAS 10 H. RESOLVI CONHECER AS NOVAS INSTALAÇÕES DA FAMOSA E NÃO ANUNCIADA CLÍNICA DA WALKÍRIA. EM LÁ CHEGANDO, A DONA NÃO SE ENCONTRAVA, NA RECEPÇÃO TRES MOCINHAS CUJOS NOMES NÃO ME LEMBRO ME RECEPCIONARAM. ESCOLHI A ALANA, MORENA CLARA, CABELOS NEGROS, SORRISO LARGO, ESTILO QUASE MIGNONZINHO. UMA TETÉIA. A PERVINHA CONDUZIU-ME ATÉ A CABINE ONDE PASSARIA OS MOMENTOS ORA RELATADOS. ESCOLHI A MASSAGEM MISTA, COMPOSTA DE RELAXANTE COM SENSITIVA. QUANTO A MASSAGEM EM SI, DIRIA QUE A NOTA FOI UM SEIS, COISA A QUE NÃO REPUTEI MUITA IMPORTANCIA, POIS FALTOU APENAS FORÇA FÍSICA A MASSAGISTA PARA A REALIZAÇÃO DA MASSAGEM RELAXANTE.
CONVERSAMOS DURANTE A MASSAGEM, SOBRETUDO EM RELAÇÃO A DETERMINADAS CASAS EM QUE OS CLIENTES E AS MASSAGISTAS SÃO FEITOS DE OTÁRIOS PELOS DONOS, QUE OBRIGAM AS MENINAS A FICAREM COM ELES DE GRAÇA. ALÉM DOS DONOS GANHAREM O ALUGUEL DAS CABINES AINDA SONEGAM A NÓS A CHANCE DE ESCOLHERMOS AS PERVAS QUE OS ESTÃO ATENDENDO DE GRAÇA NAQUELE MOMENTO E ELAS, POR SUA VEZ, QUE ESTÃO ALI POR GRANA, PERDEM TAMBÉM. FICO PUTO COM ISSO.
NO ENTANTO, ULTRAPASSADO ESSE PARENTESES, VAMOS AO QUE INTERESSA.
A MENINA, ALANA, ENTROU NA SALA DE CALCINHA E SUTIÃ, BUNDINHA ARREBITADA, DURINHA, QUANDO TIROU O SUTIÃ VISLUMBREI SEIOS MÉDIOS E QUASE DUROS QUANTO AOS DE UMA ADOLESCENTE.
INICIOU-SE A MASSAGEM. APÓS UNS 20 OU 25 MINUTOS DE ESCREGAÇÃO COM CREME PARTIMOS PRO ABRAÇO, DEMOS UNS SELINHOS APENAS, NADA DE BEIJOS DE LINGUA, TAMBÉM NÃO TENTEI. PEDI QUE INICIASSE O ORAL SEM CAMISINHA, COMO HAVIA LAVADO O MENINO ANTES ELA O CHEIROU E OBEDECEU. FIQUEI MUITO ALEGRE COM ESSA ATITUDE. FEZ UM ORALZINHO BEM LEGAL.
AÍ FOI A MINHA VEZ, COLOQUEI-A COM A BUÇA PRÁ CIMA E DE PERNA ABERTA NA MACA E METI A LÍNGUA NA RACHA. SE FINGIU NÃO SEI, MAS ME PARECE QUE NÃO, O FATO É QUE A PERVA GEMEU E SUSPIROU BASTANTE DIZENDO QUE ESTAVA UMA DELÍCIA. ISSO DUROU UNS CINCO MINUTOS BEM CONTADOS. O MEU INSTRUMENTO PARECIA QUE IA EXPLODIR DE TESÃO. ALÉM DO MAIS, ATÉ O PEZINHO DA PUTINHA É BONITO! EU ACHO QUE O PE DA MULHER FAZ PARTE DA BELEZA DELA, BEM, GOSTO É GOSTO, RESPEITO ATÉ OS PODÓLATRAS EMBORA NÃO ME ENQUADRE NESSE CONJUNTO.
APÓS OS PRIMEIROS MOMENTOS DE CHUPADA NO GRELO, SENTI O NÉCTAR DA PERVA EM MINHA LÍNGUA, UMA DELÍCIA. ACHO QUE ERA A PRIMEIRA TRANSA DO DIA PARA ELA, A CAIXINHA NÃO TINHA NEM CHEIRO E NEM GOSTO DE CAMISINHA.
CESSEI O ORAL PORQUE QUIS, A MENINA NÃO ME APRESSOU.
NÃO LEMBRO BEM QUEM ENCAPOU O MENINO, MAS, APÓS ENCAPADO, PENETREI A GRUTINHA QUE JÁ ESTAVA NATURALMENTE LUBRIFICADA, SEM AQUELE GEL SEM GRAÇA, A MODA ANTIGA, BABADA DE GALA E CUSPE, TUDO DE BOM.
A POSIÇÃO DE PENETRAÇÃO FOI COM A SANTA DE BARRIGA PRÁ CIMA NA MACA E EU EM PÉ NA FRENTE DELA.
]NÃO DEU NEM PRÁ VARIAR PORQUE O TESÃO ERA MUITO, NÃO DESFRUTAVA DE UM ATENDIMENTO DESSES FAZ TEMPO, ESTAVA SURPRESO, SE COMEÇASSE A VARIAR IRIA GOZAR ANTES DE COMER O CUZINHO DELA. E QUE CUZINHO.
PRECLAROS CONFRADES, MUITAS VEZES JÁ TIVE MEU INSTRUMENTO REJEITADO PELO ROSCOFF DE UMAS PERVAS PELO FATO DO SEU CALIBRE, QUE NÃO É LÁ ESSAS COISAS (4CM DE DIAMETRO), MAS QUEM LEVA NO CU QUE SABE O QUE AGUENTA, NÉ?
MUITO BEM, CONTINUANDO....
TIREI A ARMA DA CAVIDADE SUPERIOR E, NA MESMA POSIÇÃO EM QUE A PERVA ESTAVA (DE BARRIGA PRA CIMA, NA BEIRA DA MACA), APONTEI PARA O ALVO MENOR, QUE ESTAVA FECHADINHO, VI QUE NÃO IA ENTRAR FÁCIL, RECORRI A BOA E VELHA SALIVA, ENCHI A MÃOE ENSOPEI O CUZINHO DELA, ENCOSTEI A CABECINHA OLHANDO NOS OLHINOS DELA. A MEDIDA QUE PRESSIONAVA PARA ENTRAR, ELA APERTAVA OS OLHINHOS E BALBUCIAVA ALGO BEM BAIXINHO QUE NÃO CONSEGUIA ENTENDER. FUI EMPURRANDO A TORA BEM DEVAGAR. QUASE QUE O MEU AMIGO FOI DECAPTADO. EU MESMO ACHEI DIFÍCIL DE ACREDITAR. DEI UMAS BOMBADAS LENTAS, AUMENTEI O RITMO AOS POUCOS. GOSTEI DA PERVA. SENTI QUE SE ARREPIASSE E PARTISSE PRO ARROMBAMENTO EU A IRIA MACHUCAR E ELA FOI MUITO LEGAL COMIGO. GOSTEI DELA. DESCOBRI QUE É AMIGA DE OUTRA PERVA DE QUEM TAMBÉM GOSTO DO ATENDIMENTO E QUE JÁ TRABALHARAM JUNTAS EM OUTRA CLÍNICA, ENFIM.
TIREI O PINTO, TIREI A CAPA, PUNHETEI ABRAÇADO, GOZEI NAS COXAX DELA.
PELO TRATAMENTO DISPENSADO, PELO PRAZER DESFRUTADO, PELA RELAÇÃO CUSTO x BENEFÍCIO, ACHEI QUE FOI MUITO POSITIVO.
CUSTO DO PROGRAMA: 120,00
ALIÁS, A TABELA LÁ, ATUALMENTE, É A SEGUINTE, DITA PELA PRÓPRIA WALKÍRIA:
MASSAGEM COM RELAX
MANUAL: 60,00
ORAL/VAGINAL: 90,00
ANAL: 120,00
NEM TODAS AS MENINAS FAZEM ANAL, MAS QUASE TODAS.
NOTAS:
LOCAL: 7,00 (OS CABIDES NA CABINE NÃO SÃO BONS)
ROSTO DA GATA: 6,50
CORPO: 9,00
SEIOIS: 9,00
BUNDA: 8,00
BUCETA: 7,50
OLHO DE PORCO: 10,00 (APERTADÍSSIMO)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 24 Set 2011, 13:01
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (105 Norte, Bloco A, Sala 102)

#99 Mensagem por GekkoDF » 03 Jan 2012, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lílian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem à tarde fui conferir as novas instalações da Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211). Gostei da localização (rua da informática), porque, na eventualidade de encontrar alguém (ou alguém te encontrar), você pode dar a desculpa de que foi procurar uma peça para o seu computador. 8)

O ambiente é mais agradável do que o anterior, mas as macas continuam uma tristeza (estreitas, desconfortáveis e rangem alto o tempo todo, em qualquer posição). Há três cabines estreitas separadas por divisórias novas, sendo que a iluminação varia muito de uma para outra. Não existe mais a divisória de separação entre o corredor das cabines e a recepção (ou seja, menos privacidade :oops: ). Além disso, o banheiro fica ao lado do pequeno balcão de recepção e a cerca de dois metros da porta de entrada (que nem sempre fica trancada), protegido por um pequeno biombo (tomem cuidado por ali). Banheiro razoável, apertado, com porta de correr que não tranca e sem box (pelo menos está mais bem iluminado e tinha sabonete líquido).

Uma coisa não mudou: a sonegação dos clientes aqui no fórum :evil: . a) Quando liguei, as três garotas estavam ocupadas, de modo que tive que esperar meia hora para poder subir; b) A GP que escolhi disse que trabalha no estabelecimento faz um ano e este é somente o segundo relato sobre ela neste tópico (o primeiro é do parceiro Frank2004, na página 5); c) Enquanto estava dentro da cabine, ouvi vários sujeitos entrando e saindo (um ou outro falando alto). Toda vez que ia sair da cabine, tinha que esperar alguns minutos para “limpar a área”. Ouvi os putões desejando “feliz ano novo” às meninas uma meia dúzia de vezes.

O plantel da casa, no dia, era composto por: Fernanda (morena simpática, tem TD na página 4), Mayara (morena jambo magrinha, parecia um tanto desanimada) e Lílian (com quem fiquei).

Segue a avaliação da GP Lílian:

ROSTO: bonito, de formato oval e pele branca. Cabelos muito negros (tingidos) e bem lisos, escorridos até abaixo do busto (prendeu em forma de coque para me atender). Olhos bonitos, grandes, castanhos, expressivos, maquiados e com cílios grandes. Nariz reto. Boca pequena de lábios carnudos. Seria mais bonita se não fossem as bochechas furadinhas e o aparelho nos dentes. Estava de brincos grandes, bonitos.

CORPO: avalio ter 1,60m, 55kg e uns 25 anos. Morena corpuda (não é gorda), de pele bem branca e lisinha. Troncuda, de seios médios naturais (bonitos) e bunda média consistente, com marquinha natural de biquíni. Coxas grossas. A barriga não é sarada, mas a pança é bem pequena e discreta (não me incomodou de jeito nenhum). Tem uma tatuagem média no dorso. A maioria dos foristas dirá que é gostosona (boazuda). Eu gostei.

MASSAGEM: ela perguntou o que eu queria. Pedi um pouco de sensitiva e de tailandesa. Massagem boa, com creme.

BEIJOS: beija muito bem, molhado e de língua. Agradou-me muito porque a iniciativa de beijar foi dela. Se beijasse mais durante o fight, principalmente de quatro, ficaria perfeito. :D

ORAL: no couro e molhado, sem contato visual, sem linguadas. Pressão, técnica e duração razoáveis.

VAGINAL: buceta macia (tipo almofadinha) e razoavelmente apertada, usou lubrificante somente quando a camisinha secou. Mexeu muito, com bastante disposição. Não refugou nenhuma posição e atendeu aos meus pedidos. Gemeu bastante (nem sempre de forma autêntica, mas isso não me incomodou). Destaque para a posição de bruços sobre a maca e com os pés na chão, na qual a GP se solta mais (pois fica mais livre e a maca não range) e que também permitiu uma bela visão de seu dorso e da sua bunda. :twisted:

ANAL: disse que faz normalmente, mas estaria impossibilitada de fazer até o próximo final de semana, devido a uma lesão provocada por um cliente (maldito sonegador: arregaça o cu da GP, não publica o TD e ainda priva os demais foristas de poder saborear a “iguaria” :evil: ).

ATENDIMENTO: mostrou-se simpática e educada. Assim como as demais garotas dessa clínica, não é de falar muito. Ofereceu-me água no final. Não vi celular. Não me apressou em nenhum momento. Pagamento só no final. Elogiou minha forma física: “- Que barriga bonita!”.

AMBIENTE: agora em cima do comércio da 207 Norte. Instalações descritas acima.

TEMPO e CACHÊ: fiquei 50 minutos, por R$ 90 (massagem com finalização vaginal). Ótimo custo-benefício.

TD POSITIVO. Morena triplo sim, bonita, gostosa, com pele fresca, branca e limpinha. Foi uma boa foda. Recomendo.
:-positivo-:


:arrow: COORDENAÇÃO, é necessário alterar o endereço do cabeçalho para:
Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)
Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gccfreak
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Mai 2010, 10:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#100 Mensagem por gccfreak » 06 Jan 2012, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, Salve, Galera !!!

Feliz ano novo a todos !!!

Após ler o relato do companheiro Gekko me animei em ir na Garota por ele indicada, porém a mesma não estava disponível, apenas a Fernanda. A Valquíria me informou por tel. que o horário bom de garotas vai até às 15:00 horas. Depois daí o plantel fica bem restrito.

Mesmo sem conhecer a Fernande dei uma olhada nos tds dela e vi que se tratava de uma boa opção.

Cheguei à clínica por volta de 16:00 horas e fui muioto bem recepcionado pela dona que logo chamou a Fernanda. Entrei na cabine e solicitei um banho, pois estava fazendo um calor infernal.
Banheiro limpo, tolaha limpa, chinelo e saboneto líquido, ou seja, Kit putão OK.

Limpei o homem-médio e a Fernanda já me esperava só de clacinha, sutiã e salto alto. Sou vidrado em mulher de salto alto. Fica aqui um aviso pras meninas. Ao recepcionar um cliente estejam de salto alto, pois tem cada coisa que aparece por aí que só falta te receber de moleton e camisa das eleições 2002.

Voltando, ela iniciou a massagem com um creme quase que inodoro. Massagem boa. Estou com uma dor na costas da porra por conta do peso da minha guitarra nova e ela me curou parcialmente.

Depois fiquei de frente e ela iniciou um oral dando uns beijos na base. Logo depois encapou e chupou bem rapidamente. Como não faço questão de oral encapado quis logo meter. Ela ficou de quatro na maca e bombei um bom tempo. Acho que ela pensou que eu logo gozaria. Ledo engano.
Peguei ela de frente, chupei a buça semi depilada. Buça gorda, uma delícia. Me deu uns beijos que rolou até língua,mas não desenvolvi muito em razão do cheiro de cigarro que ela exalava. Chupei-a e tentei fazer ela gozar, mas me pareceu um pouco apressada em acabar com a foda, mas mesmo assim resisti e comi ela de lado e acabi finalizando com ela de quatro novamente.

Me limpou, tomei outro banho, acertei a conta e vazei.

Obs: Durante o tempo que estive por lá, algo em torno de 40/50 minutos vários putões passaram por lá. A galera tá sonegando forte.

Avaliações:
Oral: 5 (com capa)
Beijos: 5 (hálito de fumante)
Anal: Não fiz, mas faz em razão da indagação dela de meter na rabeta
Peitos: 7. Já rola o efeito da gravidade
Pequena pochete, mas não atrapalha em nada o desenvolvimento da foda
Rosto: 6
Buça: 8. Na pressão certa
Avaliação Geral: 7. A menina é gente boa, gosta de meter, mas a pressa e o hálito foram fatores para a nota não ser tão elevada.

Não sei se volto pra comê-la. Volto pra testar as outras iguarias da casa.

Abço
Freak

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novak92
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2012, 10:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#101 Mensagem por Novak92 » 26 Jan 2012, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
To em duvida quanto ao nome mas acho que é esse mesmo!
1º TD!
Faaala galera do gp. É o seguinte, frequento esse forum a algum tempo, mas nunca animei de verdade para me inserir no mundo putanistico. No dia 23/01, plena segunda feira, calor da porra, tive que ir resolver umas coisas na facul lá na asa norte, e me lembrei do que um amigo com as iniciais C.F. havia me contado sobre a clinica da valquiria, isso a uns 2 anos atrás, aí resolvi procurar sobre a clinica, vi que havia mudado para a 207 norte, rasguei para o local, é bem facil de achar o prédio, no entanto é facil também de confundir com uma clinica de massagem chamada Master Corpus que fica na sala 111 do mesmo prédio,não faço a minima de qual é dessa outra aí. A valq fica no segundo andar, chegando lá fui atendido pela valquira(eu acho), que logo me mostrou as moças. Havia uma que estava na "lavanderia" atras de mim, e foi logo a que escolhi... a tal da lilian, deve ter lá seus 30 anos, cabelos negros e corpo ajeitado. No decorrer do esquema, foi sempre muito agradavel, fez uma massagem bacana, em momento algum saiu da sala, e bom a fudelança foi padrão! Uma ressalva para as cabines que são bem apertadas e escuras, mas nada que demais, levando em consideração os objetivos traçados. E tem um ocorrido que no final do relato eu falo.

Avaliações:
Oral: Fez, mas parece que não faz com todos.
Beijos: faz também, mas eu não quis.
Anal: Faz, e inclusive ia conferir, mas 2 sonegadores infelizes ja haviam feito o serviço e a mina ja não tava 100%, até tentou mas parecia estar machucada mesmo. Economizei 30 mangos :roll:
Peitos: 6 medianos, nada do que reclamar.
Rosto: 6 é bonita apesar dos furos na bochecha
Buça: 6 bacana... mas não cheguei a chupar.
Atendimento: 10 muito bacana, conversa sem problemas,educada!

OBS: Eu sou meio avoado, acabei esquecendo um item de valor inestimavel na cabine, quando cheguei em casa lá para umas 20h fui dar falta do treco, fiquei louco, mas devido a hora não ia enfrentar voltar na asa norte e provavelmente nem estaria mais funcionando o local, achei que ja estava perdido. No dia seguinte fui lá só por desencargo de consciencia... A mina havia guardado pra mim o objeto, poo fiquei grato demais, até ofereci uma recompensa pela honestidade, mas ela não quis aceitar, PONTO EXTRA PRA ELA! (leve em consideração que o objeto vale no minimo uns 600 reais, então não é qualquer um que agiria de tal maneira)

Avaliação Geral: 9,5 por causa da cabine.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gccfreak
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Mai 2010, 10:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#102 Mensagem por gccfreak » 02 Fev 2012, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Salve Galera !!!

Depois de uma dor de cabeça intensa nesta semana resolvi que iria na Valquíria. Como sempre, boa receptividade da casa que estava com quase todas as meninas ocupadas. A Lilian estava saindo de um atendimento e tinha uma morena disponível, alta, em torno de 1,85 com salto (morena gigante), magra, peitão, fuça mais ou menos, de nome Mayara. Pedi pra Valquíria avisar pra mina caprichar na massagem, pois eu estava quebrado, e fui devidamente atendido.

Kit putão OK, parti pra cabine nº 2. A mina fez uma massagem caprichada, intensa. Gostei muito.

Vamos ao fight
Me viro de frente e ele inicia as carícias de praxe. Pega no homem-médio e vai alisando. Começa a me beijar, fiquei empolgado, pois a intensidade e o tempo em que nos beijamos demonstravam a empatia da garota. Não sei se isso vai rolar com outros putões, mas ela foi extramamente carinhosa e solícita.

Mais beijos um uma punhetinha de leve, até que queria botar o latex. Abri o plástico e antes ela deu uns beijos no garotão, mas vi que não ia rolar sem o capote e resolvir pular essa etapa. Mais beijos com presença da língua e ela olhando no fundo dos meus olhos. Peguei-a de frente sobre a maca e vamo que vamo. Parecia gostar que deu uns gemidos fortes que me assustei um pouco. Fiquei assim uns 10 minutos, até que ele perguntou se eu gostaria de mudar de posição. Aceitei. Ficou em pé com a bunda virada pra mim. Meti, mas tava melhor do outro jeito. Mudamos para a posição original e vamo que vamo por mais uns 5 minutos até que finalizei chupando os belos seios que ela possui.

Notas:
Fuça: 7
Peitos: 8 grandes
Bunda: 7 Pequena em relação ao tamanho da mulher, mas durinha e sem marcas aparentes de estria e celulite.
Xana: Apertada e com lubrificação natural
Possui uma pequena barriga, mas nada que assute ou atrapalhe.
Atendimento: 9 Massagem caprichada e o fight foi bom(me empolguei com o envolvimento da mina)
Nota Geral: 8
Voltarei com certeza, pois estou preferindo as clínicas.

Obs: A mina falou que atende na Valquíria tem 3 meses e não há sequer relato dela aqui. A galera tá sonegando forte.

Abço
Freak

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULONG PICASSO
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Dez 2011, 09:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#103 Mensagem por PAULONG PICASSO » 11 Fev 2012, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite a todos.


Hoje, dia 11/02/2012, por volta das 09 50 h. telefonei para a clínica da Valkíria uma voz feminina atendeu e perguntei se a Lílian estava, pedi prá chamar-lhe, quand veio perguntei-lhe se já estava podendo fazer anal, disse quei sim e deu um risinho, então falei que estaria lá e 20 minutos, ela disse tá bom e assim eu fiz.
Ora, li diversos TD em que os prezados confrades postaram que a GP em foco fazia anal mas estava impossibilitada por lesão provocada por cliente arrombador de cu, para não ser vítima de mais um “não posso ainda” resolvi perguntar por telefone. Ainda bem.

Em lá chegando, as 10:15 h ela estava na recepção e foi logo perguntando:
- foi você quem me ligou?
- sim, fui eu.
Respondi.
Ela sorriu, conduziu-me a cabine perguntou-me se queria tomar banho, toalha, chinelo, etc...
Após a ducha, máxime na região pirocal, já pensando na requestação do oral sem capa, dirigi-me a cabine de origem onde esperei por curtos instantes até a chegada da perva que seria saboreada na ocasião.
Nesse interregno, borrifei gister na boca para perfumar o hálito a fim de evitar a recusa do beijo.
A descrição da vagaba encontra-se fartamente exaurida e bem realizada por honoráveis confrades que já o fizeram com maestria e sem ensejo de retoques.
Deitado na maca quando ela entrou, ouvi a pergunta:
- E então, vai querer qual massagem?
- Primeiro quero curtir você um pouco, amor.
Respondi.
Aí abracei-lhe, beijamo-nos bastante. A beleza dos seus cabelos me impressionou, não sei se genética ou se é mérito de seu hair stylist e a outra coisa que me deixou estupefato também foi a consistência de seus seios prá quem já amamentou dois filhos. Tive de dizer-lhe que se vendesse a fórmula ficaria rica, pois já vi muita menina de 20 anos que não tem aquele material.
Após a sessão beijos abraços e amassos ela se acocorou e começou o serviço oral que foi DESENCAPADO (NO COURO) bola esquerda, bola direita, lambidas no saco, nas laterais fálicas e fialmente o abocanhamento fatal, molhado, quente, na pressão conveniente.
Impende-se ressaltar que não obstante o uso de aparelho ortodôntico o beijo peniano foi perfeito, a prática da marafona é louvável. Os arames sequer tocaram o meu menino. PARABÉNS.
Coloquei-a de cúbito dorsal na maca e passei a degustar o meu petisco (A PUTA) seios, buça, muito saborosa, por sinal, e o tempo todo ela incentivava, me animando em minhas ações, sempre com gemidos e sussuros, o que prova que a rata é do ramo.
Só teve um senão, que ocorreu quando interdigitei-lhe o olho de porco ela disse-me que não gostava, mas depois justivicou que em certa ocasião um cliente feriu-lhe (o cu) com a unha e enão ela sentia medo de acontecer novamente.
Antes do anal as veze gosto de iniciar a dilatação de forma dactilar para minorar o sofrimento da súcuba em ração do calibre do jock ser um tanto elevado, segundo opiniões já colhidas anteriormente. Embora eu mesmo me sinta sempre humilhado toda vez qu vejo um filme pornô, mas tudo bem.
Devem ter se passado uns dez minutos de chupação Mais um oralzinho no couro, condon, e eu pedi-lhe que se postasse de frente para a maca no sentido longitudinal da mesma, com os pés apoiados no chão e se deitasse sobre a barriga e peitos sobre a mesma , de forma que ficou sobrando um pequeno espaço para eu me posicionar atrás dela.
Ela me disse meio tímida:
-voce não prefere que eu deite? Acho que assim dói menos. Enfia devagar tá? Porque é grosso....
-pode deixar, amor, relaaaaxa..., só arreganha bem o cuzinho e deixa comigo.
Falei.
-Já deitada na posição que eu a colocara, apontando para o móvel em que ficava o ventilador, falou- me apontando para um tudo de KY que se achava no local:
- Pega ai prá mim...
-ok
Respondi
Entreguei o KY, lubrificou o brioco, posicionei-me na reta-guarda, que na hora estava desguarnecida.
Apontei a madeira, encostei e fui pressionando, aos poucos aumentando a pressão, até que.. “pluft” cabeça pra dentro. Como ela não chiou, continuei a incursão até encostar o saco, segurar nas ferragens da maca, puxar para trás com força, propiciando a máxima penetração, afastando as poupinhas do bumbum que pudessem atrapalhar alguma coisa, fis roda gigante (giro de quadril com o pau metido) fiz cruz, fiz “X”, ou seja, asterisco, alarguei o anel o mais que pude, tudo bem tranqüilo e devagar, de sorte que não ouvi reclamação alguma.
Uma vez o cuzinho alargado, isso me proporcionou um maior tempo de diversão no “fuck...fuck...fuck...” até que bati a sopinha na panela de borracha.
Gozei gostoso.
Fui tomar outra ducha pra fazer a massagem.
Ao retornar para a cabine pedi a massagem sensitiva. Adorei essa GP, ela é simpatissíssima. Conversamos as pencas.
Acho desnecessário relatar o conteúdo das conversas que aconteceram enquanto me aplicava a massagem sensitiva.
No entanto, uma coisa acho interessante trazer a lume, é que ela disse que estava com um pouco de medo e meio traumatizada pelas lesões já ocorridas na região reto-anal mas que eu não a machuquei e que ela gostou muito, porque, segundo ela, qual mulher que não gosta de faer anal com um pauzão desses e não sentir dor? Fiquei me achando (KKKKK)
Em momento algum a vadia me apressou, não refutou posição, não rerutou nada (a não ser a dedada, mas justificou e aceitei).
Não vou dar notas, mas o rabo é admirável, muito atraente mesmo. Gostei.
Atenção: A LÍLIAN JÁ TÁ FAZENDO ANAL DE NOVO! APROVEITEM!

Os pontos negativos, porém perfeitamente superáveis são: cabides frágeis na cabine, falta de iluminação nas mesmas, ventilador sem plug macho de tomada, pois eu mesmo tive que encaixar a ponta dos fios desemcapados nos buracos de tomada.

Fui sair da clínica eram 11:20h.
Nesse ínterim não vi movimento por lá, afinal a proprietária não coloca anúncio.
Ouvi dizer que ela está querendo arrendar, só espero que o novo proprietário seja tão exigente quanto ela, proque se não o for, nós, os putões, teremos de ser mais enérgicos com as putinhas. Atribuo o sucesso dessa clínica a personalidade da proprietária e a sua política de preços.

Valor da diversão. R$ 120,00
Paguei satisfeito. Boa relação custoXbenefício.
Grato pela atenção,
Abraço a todos.
FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devil030
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Nov 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#104 Mensagem por devil030 » 22 Abr 2012, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades
Atrasado , mas não sonegado. Cheguei a clinica e fui recebido por uma morena interessante de alcunha Lilian. Fiz a higiene kralhau em um banheiro minúsculo sem Box. Ponto fraco da clinica.

Dentro da cabine, já me esperava de toalha, uma morena clara com cabelos negros longos, cerca de 30 anos, 1,60m, rosto marromenos, gostosa de corpo, usando aparelho. Seios médios e róseos , consistência impressionante para quem amamentou 2 filhos, markinhas deliciosa de chupar. Xota depilada, bunda media para grande.Labios vaginais ressaltados, grelo médio.

Começamos uns amassos em pé mesmo, no que ela se abaixou para dar uma mamada vigorosa no cavernoso. Joguei a perva na maca e lhe dei um banho de língua, e não larguei o seu grelo enquanto ela não encharcou minha boca de néctar xoxotal. Extremamente excitados, ela emborrachou o krlho, ficou em pé apoiada na maca, dorso inclinado.Soquei-lhe a vara, vuco, vuco,vuco,. Ela inclinou mais a bunda gostosa , tirei o pau de usa xota, e devagarzinho, sendo orientado e conduzindo por ela fui penetrando seu rego, enquanto uma das mão alisava sua theca . Na medida que a puta aguentava eu ia aumentando o movimento, até que explodi dentro do rabo da piranha. Só não gozei mais rápido devido a barulheira que acabamos produzindo ao movimentar , apoiar na maca e esta ranger e colidir com as divisórias da cabine. 120 paus barulhentamente dispendidos. RiCOmendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULONG PICASSO
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Dez 2011, 09:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Valquíria (CLN 207, Bloco A, Sala 211)

#105 Mensagem por PAULONG PICASSO » 27 Mai 2012, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações respeitosas a todos,

No último dia 19/05, por volta das 11 h. compareci a clinica da walkíria, localizada na 207 norte, bloco A, sala 211, aonde encontrava-se solitária na recepção, atrás de um balcão branco, a GP Alessandra. Morena clara, olhos puchadinhos, sorriso largo, recebeu-me com simpatia. Disse-me que era a única disponível.
Fui logo perguntando se ela fazia anal, ao que respondeu afirmativamente.
- Quer dizer que se eu não fizesse não serviria prá te atender? – perguntu
- E isso aí – respondi, sorrindo, só prá ser simpático e para aliviar o trauma que estava para vir.
A GP levantou, caminhou a minha frente e então surpreendi-me com a bunda que se avolumava debaixo do seu vestido: realmente maravilhosa. Já fui ficando com tesão, só de pensar que iria meter naquele cu que estava escondido debaixo daquelas nádegas.
Fomos para a última cabine... Kit putão, banho, etc..
Retornei, a rata retornou, ficou peladinha, maca arrumada, pedi que começasse uma massagem relaxante para que conversássemos um pouco e nos conhecêssemos melhor.
Conversamos sobre diversos assuntos e como não poderia faltar a essa pauta, o abuso encontradiço nas clínicas corpore e styllo do Jorge e Aandreia onde as garotas tem que transar de graça com os donos inclusive em horário de expediente, coisa que todos com quem converso reprovam veementemente além de se sentirem otários, por serem privados do desfrute das pervas que estariam sendo pagas enquanto estão servindo de pasto gratuito aos seus “patrões”. (Mais uma vez reitero a denúncia)
Terminada a massagem iniciamos o “algo a mais”.
Abraçamo-nos, beijamo-nos de língua-com-língua, ela iniciou um oral sem camisinha maravilhoso que tive que mandar parar senão esporraria na garganta e, naquela oportunidade, o meu objetivo era um buraco bem mais apertado...
Deitei-a de cubito dorsal na maca, chupei-lhe a gostosinha buceta um pouco e depois meti-lhe na xota que, por sinal já estava lubrificada e bem quentinha (apesar de não ser marmita, rsrs)
Tirei a mijona de dentro, preparei, apontei para o orifício-alvo e...F O G O!
Fui empurrando do jeito que dava, só consegui até a metade naquela posição, a perva se contorceu, franziu a face, apertou um pouco os olhos e reclamou dizendo que naquela posição estava difícil (o que já era de se esperar), se assim não fosse eu (e o meu sadismo) ficaríamos frustrados KKKKK
Coloquei a gata de frente prá maca, a madeira estava completamente envernizada, afastei as polpas glúteas, mirei no olho de porco e empurrei novamente e bombei fortemente enquanto via a gostosa vítima se contorcer e virar o pescoço e a cabeça de um lado para o outro querendo dizer alguma coisa mas não conseguia ou não sabia bem o que dizer e isso só me aumentava o tesão. Ao final de alguns minutos bati aquela sopa na borracha. Depois que tirei de dentro, ela falou que eu pego a mulher com muita força. Acho que foi assim que ela conseguiu sintetizar a sensação sem me desagradar... KKKKK.
A camisinha saiu limpinha, bom sinal
Valor da diversão: 120
Relação custo X benefício muito boa, a GP não refugou posição e foi muito simpática.
Gostei da clínica, é a terceira vez que vou lá.

Ora, pela simpatia da GP, o atendimento em si, reputo o TD como positivo.


GRATOS A TODOS PELA ATENÇÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1426 Exibições
    Última mensagem por doctor7
  • Naomi - Corpus
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por Iggy Pop
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1499 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Corpus Terapia - só massagem ou rola sexo?
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2882 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Conceição sala 206
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Área Trash
    0 Respostas
    463 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”