POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cansado de repetir me dirigi hoje pela manhã ao EVVA em busca de uma experiência nova. A nova casa é bem melhor que a anterior, ainda que fique em um lugar meio deserto. Os quartos e banheiros são maiores e mais novos.
Chegando lá as 10:30 tinham apenas 2 meninas. Laura que já participou de nossas festas e que eu já tinha comido fora do EVVA e Priscila, que eu conhecia de um happy hour que fizemos há 1 mês atrás. Ficamos batendo papo por uma hora, tomei uma coca-cola (R$ 10,00) e as 11:00 chamei a Priscila para namorar.
VERDADE DOS FATOS
Altura: 1m65cm
Pele: Branca
Olhos: Grandes, amendoados e verdes
Cabelo: Preso e castanhos médios (nem claro nem escuro)
Seios: Pequenos
Boca: Carnuda
Bunda: Pequena, mas bem acentuada
Peso: uns 52-54 kg
Personalidade: Extrovertida, falante e muito simpática
Resumo: Menina bonita, acima da média, muito gracinha. Dá pra passear no shopping! Rsrs
ATENDIMENTO
Chegando ao quarto liguei a Sky, botei no canal de baladas e fui ao banho. Após a minha higienização foi a vez dela.
BEIJO: Beija quase que como namoradinha. Beija gostoso, com língua, bem molhadinho. mas podia ser um pouco mais profundo.
CUNNINLINGUS: Boceta rosadinha toda depilada. Lábios macios e gostosos de chupar. Pinguelo pequeno e delicioso. Sem nenhum cheiro. Lubrificou bastante. Disse e parece-me mesmo que gozou!
FELATIO: Chupou meu pau muito gostoso. Só não deixa finalizar, pediu que eu a avisasse quando fosse gozar, e o fiz. Punhetou bastante enquanto eu gozava, não ficou com “não me toque” com a gala. Melou a mão toda enquanto punhetava. Fui à lua e voltei!
ANAL: Não fiz, mas disse que faz sem problemas.
BOCETA: Após uns 10 minutos de pausa, nova higienização e os cambal... meu pau deu sinais de vida bem rápido enquanto ela se enxugava e passava seus cremes corporais... Pedi a camisinha e ela recomeçou um felatio. Após alguns minutinhos pedi que encapasse meu pau e de pé, com ela no frango assado na cama, penetrei-a. Bocetinha gostosa de meter, não parece ter útero raso, pois não parecia segurar a penetração; já saí com GP que mesmo eu de pau pequeno a mulher refugava. A Priscila não refugou. Pelo contrário, permitia penetrações profundas, rápidas e intensas. Ficou gemendo, talvez, pro meu gosto, um pouco alto demais e talvez meio artificial... mas aí é o caso com a maioria dessas gatinhas que trabalham em casa de massagem. Gozei.
CACHÊ: R$ 150,00 (menina + quarto)