Bem, alguns dias atraz conheci esta menina por nome de SUZANINHA, figura muito simpatica e alegre, andamos conversando algumas vezes pelo msn ate q o dia do nosso encontro chegou, marcamos em uma universidade da roberto freire em uma tarde de domingo, ao encontrar ela fiquei entusiasmado pelo carisma da mesma, trocamos dois ou tres afagos e rumamos para o motel Lacoste, la chegando percebi q alem de ser muito comunicativa pelo msn ela tambem o faz pessoalmente, começou a se despir, baixinha, branquinha, bucetinha depilada totalmente, barriguinha q nao vem atrapalhar em nada bunda larga hummm e jeitinho de menininha, pensei:
MOTOCICLERJ - (Tomara q o fato de aparentar ser nova nao atrapalhe a foda
) Vc vai tomar banho?
SUZANINHA - Sim, para ficar bem limpinha e cheirosa pra ti rsrsrs;
MOTOCICLERJ -
Começamos a falar sobre algumas amenidades e de repente sssssssssssssmack, um beijo de deixar qualquer pau em pé, foi quando começamos a foda e quando me surpreendi totalmente, a mulher na hora da H cresce de tal forma que se vc nao tomar as redias minha nossa sera totalmente engolido, muitos beijos, muitos amassos e do nada ela pega meu pau, senhores, pensei q so a karli por um bom tempo me daria essa sensaçao porem, vcs sabem o q é a guria pegar o seu cacete encarar ele com um sorrizo malicioso e tipo mentalmente falar VC É MEUUUU, foi essa sensaçao passada pela perva em questao, tome chupar, chupar, chupar, mas chupa essa danada
, lingua no pau, lingua nos ovos, baba, chupa, engole cospe, minha noooossa, é raro de se ver um atendimento assim na campanha dos cenzao kkkkkkk, nao fiquei para traz dei-lhe um banho na buceta com minha lingua de ouvir gemidinhos deliciosos, muito molhada encapuzei o garota e fui pra cima com uma furia de partir ao meio, senti toda aquela buceta molhada me deu uma sensaçao mesmo de camisinha de nao estar com ela no pau, noossa, de ladinho, cavalgada, coqueirinho, coqueirinho invertido, bate estaca, pqp e tome posiçao e controle do gozo senao nao dava para aproveitar a foda ao max, foi quando encostei na parede do quarto ela veio para cima de mim me olhando e disse:
SUZANINHA - Me coma de 4 gatinho;
MOTOCICLERJ - Miauuuuuuuu
Senhores ela jogou as duas maos no chao mostrando aquele rabo branquinho, meti-lhe no fundo da buceta com tanta força q ela ia e voltava loucamente, nao aguentei e tome gozar pqp q delicia, pausa para higiene conversa vai conversa vem começamos a nos beijar novamente e desta vez deixei ela controlar a foda por cima, foi quando ouvi:
SUZANINHA - Ai gatinho vou gozarrr vou gozarrr ai ai aiiiiiiiiiiiiiii
MOTOCICLERJ - Goza gostosinha vai, goza no seu gato fdp, hummm
Rapaz, vc olhar para o seu pau com uma buceta suculenta daquelas todo enfiado e molhado de gozo nao tem o q fazer, gozar, gozar, gozar, q coisa meus caros
Apos higiene, nos demos conta do horario a menina e moça de familia (
) tinha q estar em casa antes das sete da noite, contas acertadas $$$$ rumamos com gostinho de tera repeteco, aaaaaaaaaaaa isso nao tenham duvidas.
Vamos as notas senhores:
Nome da GAROTA - SUZANINHA;
Beleza - 9,0 (Achei muito simpatica, sorridente, gata);
Corpo - 8,5 (mas nao se enganem, sexy machine kk);
Oral - 10,0 (sem capote,q boca);
Anal - 0,0 (sei lá se faz homi, quem da moral a merda e mosca kkkkk);
Programa - R$ 100,00 (excelente custo beneficio);
Taxi - 0,0 (fui pegar);
Motel - R$ 64,00 (Lacoste, consumaçao e quarto);
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim